Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oliver_city
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1456 Mensagem por oliver_city » 09 Mai 2018, 10:45

Fala confrades tudo certo e nada resolvido?
Algum relato de uma morena de oculos e sempre de vestido, que fica na esquina da irere com a campina?
Sempre passo lá a tarde e sempre tem umas beldades que vale a pena,menina bonitas, só não sei valores e relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1457 Mensagem por macho_alfa » 09 Mai 2018, 12:17

silver_hardrocky escreveu:
smade41 escreveu:
silver_hardrocky escreveu:Cuidado pessoal os morados do Bairro Planalto Paulista se organizaram e estão colocando câmeras de vigilância em toda extensão da Avenida Irere, toda vez que parar e pegar uma GP eles tiram foto e postam em redes sociais. Tenho dois camaradas que tiveram seus carros divulgados.
Como assim @silver_hardrocky? Onde isso é divulgado, creio que isso rende um bom processo.
Pelas redes sociais (facebook, instragram, youtube e outros) eles montaram um programa de denuncia que fica rodando as placas, se passar pegar uma GP eles filmam e roda nas redes, um dia alguém conhecido vê...

Cara procurei como Indianópolis, Irere, Planalo Paulista, em facebook, youtube e nada... poderia mandar mp com o link ou como esta na busca? Desculpa ser chato, so quero me previnir

Link:
🔗

silver_hardrocky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1458 Mensagem por silver_hardrocky » 15 Mai 2018, 16:29

macho_alfa escreveu:
silver_hardrocky escreveu:
smade41 escreveu:
silver_hardrocky escreveu:Cuidado pessoal os morados do Bairro Planalto Paulista se organizaram e estão colocando câmeras de vigilância em toda extensão da Avenida Irere, toda vez que parar e pegar uma GP eles tiram foto e postam em redes sociais. Tenho dois camaradas que tiveram seus carros divulgados.
Como assim @silver_hardrocky? Onde isso é divulgado, creio que isso rende um bom processo.
Pelas redes sociais (facebook, instragram, youtube e outros) eles montaram um programa de denuncia que fica rodando as placas, se passar pegar uma GP eles filmam e roda nas redes, um dia alguém conhecido vê...

Cara procurei como Indianópolis, Irere, Planalo Paulista, em facebook, youtube e nada... poderia mandar mp com o link ou como esta na busca? Desculpa ser chato, so quero me previnir
vou passar la mais para o final do mês e pego os detalhes mais certo e te envio..

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1459 Mensagem por macho_alfa » 28 Mai 2018, 12:37

Caiu bemmmm o numero de meninas a tarde por conta da greve... alguem tem alguma indicação nova na região?

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1460 Mensagem por macho_alfa » 13 Jun 2018, 13:58

Galera, as GP que ficam no casarão são tranquilas? Geralmente evito parar em pontos com mta aglomeração de GP... mas sempre que passo no casarão nunca vi nada que desabone.. só queria ter certeza antes de arriscar...

Link:
🔗

Machoverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1461 Mensagem por Machoverde » 15 Jun 2018, 20:17

A região está difícil agora. Passei por la ontem e vi uma loira legal bem ninfeta na esquina Guaitas X Irerê, mas ali é foda parar com as câmeras. Acenei para que fosse pra frente mas fez sinal de negativo com a cabeça. Mas elas estão certas, se mudarem de lugar as câmeras se multiplicam. Se ignorarem, elas perdem a utilidade.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1462 Mensagem por Fagudesogarson » 16 Jul 2018, 16:32

Uma das faixas já citadas por aqui espalhadas em quase todas as esquinas da Irerê https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 03-26-jpeg

Link:
🔗

oliver_city
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1463 Mensagem por oliver_city » 19 Jul 2018, 13:47

Agora que arrumei emprego próximo a faraaa...
Primeiro acho que essas faixas são apenas para intimidar os caras que vão pegar serviços com as meninas, não tem páginas em lugar algum e isso é contra a lei.

Vamos aos tds.

Ambos na campina de taborda, primeiro foi com uma mestiça que de óculos que fica wuase na esquina da Irecê, 100 no hotel, chegamos no hotel foi tomar banho depois logo eu, oral encapado, chupou depois sentou peguei de 4 e finalizei ali. Td neutro, não i nada de mais .

Outra foi uma loira que estava de saia branca com tatuagem na perna esquerda, achei ela lindaa, mesmo valor,entrou no carro e eu puxava assunto e sempre seca, com respostas curtas, no fc, chupou encapado, oral até que bom, depois sentou e veio de 4 nossa que visão linda, ela tem um corpo bem bonito, mas não tem interação muita, bem mecânica.

As meninas de tarde lá até que algumas são bonitas, e até mais bonitas que as qur atendem em hoteis e tals, só preciso dar sorte de pegar, uma que a quimica bater.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1464 Mensagem por macho_alfa » 24 Jul 2018, 13:15

oliver_city escreveu:Agora que arrumei emprego próximo a faraaa...
Primeiro acho que essas faixas são apenas para intimidar os caras que vão pegar serviços com as meninas, não tem páginas em lugar algum e isso é contra a lei.

Vamos aos tds.

Ambos na campina de taborda, primeiro foi com uma mestiça que de óculos que fica wuase na esquina da Irecê, 100 no hotel, chegamos no hotel foi tomar banho depois logo eu, oral encapado, chupou depois sentou peguei de 4 e finalizei ali. Td neutro, não i nada de mais .

Outra foi uma loira que estava de saia branca com tatuagem na perna esquerda, achei ela lindaa, mesmo valor,entrou no carro e eu puxava assunto e sempre seca, com respostas curtas, no fc, chupou encapado, oral até que bom, depois sentou e veio de 4 nossa que visão linda, ela tem um corpo bem bonito, mas não tem interação muita, bem mecânica.

As meninas de tarde lá até que algumas são bonitas, e até mais bonitas que as qur atendem em hoteis e tals, só preciso dar sorte de pegar, uma que a quimica bater.

Sai com essa japa na esquina de baixo tambem... totalmente neutro pra mim tambem.... cheia de nao me toque...

Tem um morena magrinha na frente do casarao que estou de olho... chama melissa... vamos ver se saio essa semana...

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1465 Mensagem por sidemon » 24 Jul 2018, 22:47

macho_alfa escreveu:

Vamos aos tds.

Sai com essa japa na esquina de baixo tambem... totalmente neutro pra mim tambem.... cheia de nao me toque...

Tem um morena magrinha na frente do casarao que estou de olho... chama melissa... vamos ver se saio essa semana...
É uma que fica toda sorridente para os carros? Caso saia, avise aqui como é o esquema com a garota..

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1466 Mensagem por macho_alfa » 27 Jul 2018, 11:41

sidemon escreveu:
macho_alfa escreveu:

Vamos aos tds.

É uma que fica toda sorridente para os carros? Caso saia, avise aqui como é o esquema com a garota..

Opa amigo... essa que vc esta falando é uma baixinha, magrinha, cabelo comprido e liso? É a Tamires que ficava na rua do lado.... ja sai bastante com ela, super tranquila, LB ttal!

A que quero sair nao encontrei ontem quando passei... é uma mais alta, estilo ninfeta...

Link:
🔗

jcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1467 Mensagem por jcam » 12 Ago 2018, 15:58

Galera venho aqui avisar vcs para tomarem cuidado na rua do Bradesco.Ontem 11 Agosto, passei a noite por la umas 21 e vi duas mulheres,uma com cara de uns 20 e poucos anos meio loira, corpo bonito, olho claro meio agitada, junto com uma morena de pele cabelo preto, estava meio escuro elas ficam bem ao lado do Bradesco ou na viela atras do banco.

Vi q ela ja tinha saido umas 2 x naquela noite e resolvi parar, ela disse que era M e a chupeta era 20 reais...achei estranho deveria ter parado ai...mas topei ja q ela era linda e com um puta corpo, branquinha, tudo empinado.

Percebi que tinha um carro tipo Saveiro, acho que era um fiat strada prata ou cinza (TOMEM CUIDADO SE VIREM ESSE CARRO NAS REDONDEZAS) que sempre parava p falar com ambas, ela falou algo p ele e entrou no meu carro.

No carro ela se mostrou super de boa e ja caiu abrindo minha calça, por sorte deixei minha carteira sempre no bolso de tras, mas o celular no lateral e na hora do calor c a puta mamando vc nem percebe ainda mais pq esta dirigindo.

Do nada ela oferece o programa por um valor mais barato e pede p encostar que ira pegar a bolsa, como estava na avenida tinha q dar a volta e pega la na rua ao lado, o que foi meu engano pois assim que ela fechou a porta que eu percebi que meu celular tinha ido embora. E claro o carro em questão deve ter seguido p dar carona e dar no pé. Se não me engano tinha uma S10preta comuns adesivos de rodeio muito suspeita junto.

Como o celular é da empresa j´avisei na hora e me deram outro na semana sem custo p mim, e como a nova tecnologia permite...na mesma hora ja bloqueei o celular os chips e cancelei a IMEI para inutilizar o celular para esses fdps.

Apenas um aviso! Se virem esse carro, da proxima vez que o vir anoto a placa e posto aqui. Pois quando voltei la e dei umas rondas para ver se encontrava ambos ja tinham sumido.

Cada vez fica mais dificil ir p ruas...por isso tenho preferido prives e casas!

Abraços

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#1468 Mensagem por smade41 » 15 Ago 2018, 14:09

Cara que tenso esse relato. Isso foi que horário?

Link:
🔗

jcam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1469 Mensagem por jcam » 15 Ago 2018, 21:58

Putz foi sabado agora por volta das 22 23..mas essas duas minas e esses dois carros ja vi algumas vezes por la e ficam rondando...elas devem fazer o esquema de tempos em tempos...se encontrar d nv tento tirar foto das putas fdps e das placas dos carros.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1470 Mensagem por macho_alfa » 22 Ago 2018, 16:23

Boa tarde Confrades!

Alguem ja saiu com uma gordelicia loira com batom vermelho forte chamada MORGANA? Fica sempre de tarde na região da indianópolis, mais precisamente na paralela sentido centro, na Rua Itacira x Al Guaiases ... Estou tentado em sair mas sem refêrencia é mto risco

Link:
🔗

Responder