Cheguei de mansinho, com receio de puxar papo, mesmo sabendo que estava diante de uma garota de programa. Simpática, ela me acolheu com carinho e foi receptiva a minha aproximação. Bom papo, atenciosa, conversamos um pouco e peguei as coordenadas do atendimento. Hoje, necessariamente, se faz obrigatório perguntar se o oral é sem camisinha, ainda mais em locais como a Mosaico, que é repleta de mulheres cascudas. Confesso que há uma resposta padrão que me desanima no ato: “depende da sua higiene. Eu entendo qualquer preocupação com a saúde, mas isso não impede que eu considere putas antissépticas a pior espécie de profissional para levar à alcova. No entanto, talvez pela simpatia, talvez pelo corpo deliciosamente descomunal, decidi subir com a Ana Paula.
Despida dos pequenos trajes, a menina é uma sinfonia, não há uma curva em sua geográfica presença que não seja a demonstração da mais pura harmonia. Colosso! Colosso! Eu não conseguia parar de murmurar essa palavra diante daquele monumento. Se o David de Michelangelo é mudo, Ana Paula nos fala ao pau com a propriedade de uma linguista esmerada na profissão.
Entre beijos na boca e mãos derrapantes, desci até sua vagina, que de tão cheirosa me fez pensar que eu mergulhava num recipiente de Glade Sachet. Fiquei ali, curtindo aquele néctar, rememorando desde a minha infância até as impurezas da fase adulta. Uma viagem. Foi quando ela pediu para me chupar... ela nos engole, criando uma experiência sensorial única e indescritível. O boquete de Ana Paula é uma romaria pelo pênis, sua boca nos percorre como quem caminha por uma via-sacra. Sim, forista sem fé, é uma experiência quase religiosa. Para evitar a ejaculação precoce, pedi que ela ficasse de quatro, no que me obedeceu prontamente.
O altar é o cu, já revelava o Marquês de Sade. Infelizmente, Ana Paula não pratica a arte milenar do sexo anal, foi em sua vagina que meu nanico empertigado mergulhou numa audaciosa aventura, protegido apenas pelo frágil escafandro de látex. Ao som de um gemido que parecia um gritinho agudo de quem era surpreendida a cada estocada do punhal fálico, eu alcancei o nirvana psicodélico do orgasmo. Gozei até a alma.
Sim, afeiçoado forista, Ana Paula é mais do que uma simples mulher, é um colosso.