Sarah


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
admiral
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2004, 16:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sarah

#1 Mensagem por admiral » 07 Mar 2005, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota através de um amigo comum. Resolví dividir com os amigos foristas essa experiência que foi sensacional. A menina adora sexo, é massagista formada, além disso é uma linda mulata com tudo em cima (corpo escultural). Deve ter um quadril de 100cm, seio pequeno e duros, sua cintura é muito fina. Cabelos compridos estilo rastafari.
Saindo do carnaval realizei um desses sonhos : ter uma mulata dessas que aparecem nos desfiles na televisão.

A Sarah tem um bom papo, é muito amorosa e como me comentou adora sexo. E pude realmente confirmar isso pois foi um excelente fight sem preocupação com tempo. É uma garota que goza fácil, isso é algo não muito usual.

Entre um gole de pro seco e outro foram 2 belas trepadas (na hidro e na cama). Não fiz anal mas creio que faça. Vai ter repeteco porque quero fazer.

O tel de contato da Sarah é (15) 9716 3130.

Custo da brincadeira : R$ 100,00 + motel e bebericagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admiral
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Set 2004, 16:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com Sarah

#2 Mensagem por admiral » 20 Set 2005, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Região de Sorocaba e revi a minha "private list" da agenda. Combinei novamente com a Sarah ((15) 9716 3130) e fomos ao Egytus Motel (por sinal um motel muito bom).

A Sarah continua uma mulata muito bonita, cabelo rastafari, um pouco mais magra e deliciosa. Realmente a garota continua muito especial, embora tenhamos combinados R$ 100,00 por 1:30 hs, ficamos mais de 2:00 horas.

Ela adora o que faz e me deu uma bela canseira, daquelas que após 3 transadas, você que ficar quietinho, incapaz de pensar em alguma coisa, e isso é uma das coisas que me fascina.

Ela me comentou que tem saído com alguma pessoas desse foro e que nenhuma dessa pessoa tem relatado.

Pessoal : Vamos relatar mais nossas experiências. Deve ter muita garota por aí sensacional ,e que por egoismo, os TD são sonegados

Lembrando o pensamento de Dumas "Melhor dividir o bolo que comer merda sòzinho.

Abraços
Admiral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sarah
    0 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por JoãoLucasszz
  • Sarah
    2 Respostas
    2072 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Sarah
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por Fit-Lifeguard7397
  • Sarah Mello
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13614 Exibições
    Última mensagem por Jonas Patrick1
  • Sarah Ruffino
    por Penisverde » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por anonimo-

Voltar para “Sorocaba”