MALEVO escreveu:Sim, ninguém é obrigado a ser habilidoso com mulher, isso é privilégio de alguns. O que não pode é o cara ser um bundão que não pega nada e dar uma de que come puta por opção.
A questão do derrotado é discutível também. Eu só costumo chamar de derrotado aqueles que a gente sabe que são uns merdas e vem aqui arrotar grandeza. Tipo, se o cara tem como mote ter a sua namorada e constituir uma família com ela, porque chama-lo de derrotado se não é da sua natureza andar com várias mulheres?
Na minha opinião não acho que a habilidade com mulher é um privilégio, mas sim o resultado de um esforço pessoal de longo prazo, com uma experiência que vai acumulando durante a vida. Lógico que tem gente que sai na frente dos demais com uma herança financeira e genética, mas o cidadão comum tem todas as condições de pegar civis se ele realmente quiser se esforçar, inclusive porque não é molezinha levar toco!
Se esse cidadão sonha em constituir família, certamente não é coisa de derrotado. Mas também não é coisa de "vitorioso", como um forista que bateu no peito e falou com orgulho que casou 3 vezes. Qualquer um consegue casar. É apenas uma opção de vida que pode dar certo ou pode dar errado - e se dá errado serve como experiência. Agora uma potencial discussão sobre "derrota" começa quando o cidadão é muito infeliz no casamento e tem cagaço de separar. Afinal, derrota não seria desistir de lutar?
Já no casamento com puta, tema deste tópico, a história toda fica muito mais complicada...