Oi a todos!!!
Desculpem ter sonegado um pouco mas realmente fiquei um pouco ausente da putaria, saí com algumas moças, mas vou só postar minha ultima saída.
Semana passada andava vasculhando pelos sites e no Fatal Model encontrei uma moça interessante e fui investigar.
Contemplei suas fotos e liguei, a mesma muito agradável ao celular disse que seu cachê era de R$250 por 1hora. Ela disse que estava na Zona Norte, então marquei nosso encontro lá no Raru´s da ZN.
Peguei uma suíte e aguardei chegada da Isabella Muniz. Após confirmação esperei ainda uns 20 minutos. A moça é gostosa mas é de tamanho pequenina, nas fotos parecia ser bem mais alta, mas cuidado ela é muito bem feita, um verdadeiro mignonsinho!! É a garota das fotos sem duvida nenhuma, sarada, cabelos longos, peitinhos pequenos, um rosto bonito bem maquiado, pernas musculosas e uns pezinhos minuscúlos kkkk.
Mas cuidado a garota trepa e chupa muito bem. Chupou sem borracha, depois fomos para 69 e chupei muito a boceta dela, nossa a garota tem uma piriquita ENORME, rapaz deve ser da bomba. Depois comi os peitinhos pequenos mas bem firmes, e então fomos pra fodilhança, De quatro fodi muito mesmo e Isabella aguenta bem e pede por mais, cavalgou com uma tesão enorme segurei os peitos com força e a danada nem disse nada, e novamente de quatro até não poder mais e leite na borracha. Foi show de bola a moça apesar de ser de tamanho SMALL. Afinal de contas tamanho não é documento e Isabella Muniz é prova viva disso meus amigos.
Valor do programa: R$250 - Estive á vontade 1h15m com a moça
Site onde visualizei a moça: https://fatalmodel.com/128154/isabella-muniz-mossoro" -"-