Porem quando eu chequei, varias garotas haviam acabado de se ocupar.
Meu objetivo era a colombiana Laura, mas como eu não a conhecia, esperei a apresentação.
Vieram Laura, Barbara e uma outra que não me lembro o nome.
Fiquei numa duvida cruel, mas como a casa não permite um papo antes de escolher, acabei optando pela Barbara pelo biotipo fisico.
Loira, 1,70 olhos verdes, corpão estilo potranca.
Fui conduzido ate o quarto, passado uns 5 minutos ela entra, pelada é muito gostosa, acabei minha ducha e fui ao seu encontro, começamos com beijos, ela beija, mas não é aquele beijo, beija so pra dizer que beijou, sem envolvimento.
Depois ja caiu de boca, ai ja mostrou que entende do riscado, chupa muito, faz garganta profunda e tudo, e se deixar fica ali so chupando.
Deitamos e pedi um 69, porem senti um cheirinho desagradavel, na sua buceta, ai tentei dar uma lambida no cu dela não deixou, falou que não curtia, então vamos meter, o pau nem entrou e ela ja estava gemendo, muito fake.
Peguei ela de 4 e depois no ppm, tentei beijar e ela refugou.
Ai resolvi colocar pra chupar, ate que gozei na boca dela, espanou na educação falando que não era pra eu ter gozado, respondi que ela não me falou que não podia, então gozei.
Resumo da opera, da 1 hora que eu tinha, usei 30 minutos, ou outros 30 fiquei batendo um papo.
A garota é legal, mas pra mim não rolou umas química.
No meu modo de ver, é porque trabalhava em boate, e mulher de boate tem outro esquema.
Volto na casa pra conhecer outras opções.
Sem repeteco.
Abraços