POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
NOME: Carol
DATA/HORA: 05/10/2017 as 15:20
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpeza média, c/ cama e cadeira
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Grande
PELOS PUBIANOS: Raspadinha
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Médio, só com capa
VAGINAL: Bom
ANAL: Não sei
RESTRIÇÕES: Não sei
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Nenhuma
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE: Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um TD bem básico, só pra esvaziar
OBSERVAÇÃO: O plantel estava bem fraco, sendo ela a única opção.
Bom, vamos lá. Encontrei esse endereço aqui no fórum, nunca tinha ido. Frequento os de Moema, mas como estava na região fui conferir.
Fui primeiro no da Carneiro da Cunha, 400. Mas achei muito muquifo e só tinha duas disponíveis que, juntando, não dava uma.
Aí fui nesse da Alcatrazes e a única disponível era a Carol. Cara de baiana, cabelo com chapinha mal feita, mas tem uns peitões e uma bundona, estilo gordelícia, mas é feiosa de cara.
Atendeu bem, trouxe a maquininha do cartão (50 + 3 de taxa).
Tirou toda a roupa sozinha, chupei os peitões um pouco e depois ela deixou chupar a ppk (raspadinha) e chupou o meu com capa. Estava muito quente e o ventilador era fraco, ficamos só no ppmm, mas foi bom.
Ela geme gostoso e fala umas putarias, pede pra gozar dentro dela, encher a ppk de porra... Ok, tava de capa, mas pro psicológico é legal ouvir essas safafezas.
Bom, gozei e nem quis tomar banho, o banheiro fica do outro lado da casa e teria que atravessar tudo de toalha (zoado). O lugar em si é ruim, mas ainda é melhor que o da Carneiro da Cunha, que era até meio fedido, até de graça sairia caro.
Foi nota 6, pra quem tá acostumado com os de Moema é ruim, mas custa a metade. Não sei se voltaria, só se estiver por lá de bobeira de novo.