A massagem foi muito boa, bem melhor do q a maioria aqui da região, e se envolveu bastante durante o período, depois da massagem foi bem safada, alem de simpática e atenciosa. Vale a pena, uma das melhores q passei. Deixou bem à vontade, se envolveu e finalizou no oral sem. Volto assim q der.
Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
Passei esta semana no Jan Zen com a Agnes, pessoalmente achei melhor do q na foto q tinha no site.
A massagem foi muito boa, bem melhor do q a maioria aqui da região, e se envolveu bastante durante o período, depois da massagem foi bem safada, alem de simpática e atenciosa. Vale a pena, uma das melhores q passei. Deixou bem à vontade, se envolveu e finalizou no oral sem. Volto assim q der.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Opa, ajudou sim. Achei a Luna show, mas queria uma garota mais safada. A dupla que você disse parece perfeita, vou procurar saber se tá rolando alguma promoção.nelsonmariano escreveu:Fala profissional_mogi!profissional_mogi escreveu:Fala camarada Aranha Master, beleza?
Você viu as outras garotas lá ou agendou e só viu a que você passou? Estou para marcar com a Jade ou com a Luna (de preferencia) por gostar de ninfetas, por isso gostaria de saber se você as viu.
Dessa vez que você passou foi o mesmo esquema da Tati? Rola algo a mais? A garota é mais safada ou mais de boa? Se puder deixar mais detalhes.
Valew
Passei semana passada lá com a Luna, fiel a foto, bem novinha, foi bem simpática mas achei a massagem bem básica e não rola nada além da massagem.
Vi a Jade, a Tati, a Dani e a Jacqueline. São bem fiéis a foto, e estava rolando uma promoção de 200,00 com duas terapeutas mas já tinham agendado no horário que fui, por isso passei com a Luna, mas deu vontade passar com a Jade e a Dani juntas.
Espero ter ajudado.
Valew.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
E ae meu camarada, blza ?!? Qual valor investido na massagem ??nelsonmariano escreveu:Passei esta semana no Jan Zen com a Agnes, pessoalmente achei melhor do q na foto q tinha no site.
Ela finalizou no oral, mas vc teve de solicitar ou foi ato espontâneo dela ???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com receio de trocar o certo pelo duvidoso voltei ao ESPAÇO DOURADO nessa manhã, e como sempre sem se arrepender.
A garota da vez foi a Yara, pois qualquer experiência com ela é Tantrica hehe. Sem muito o que ficar repetindo, a massagem é excelente, sem nenhuma miséria, além de ela ter um corpo maravilhoso. Vi que chegaram garotas novas na casa, e pretendo passar com elas e depois deixo o TD.
Resumo: Como sempre a casa está um espetáculo no atendimento desde o agendamento até a massagem. Sem dúvidas a melhor opção de Mogi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Ola Camaradas da Putaria !!!
E diferente o esquema da Tati sim ...
Fui novamente la e fiquei com a Naiara uma delicia mas cheia de nao me toques, a massagem e fantastica ...
100,00 e mais 20 de caixinha que eu fiz questao de dar a mais.. 1 hora tranquila e ambiente showww
Promocao 200,00 1 hora 2 meninas, pois tem a Jade que ainda deixa tocar e assim vai criando intimidade ...tem futuro . kkkk
Tem uma Tatuada magrinha que deve ser espetacular... kkkk irei passar com ela..., custo beneficio esta otimo pelas meninas e pela casa tbm. a Tati parece maezona das meninas e fala para pegar leve e assim vaiii...
Se ir com calma consegue mais coisas, mas apenas com tempo creio eu...
blz
mandem mais opcoes para nos aiiiiiii
quote="profissional_mogi"]
Valew.[/quote]
Fui novamente la e fiquei com a Naiara uma delicia mas cheia de nao me toques, a massagem e fantastica ...
100,00 e mais 20 de caixinha que eu fiz questao de dar a mais.. 1 hora tranquila e ambiente showww
Promocao 200,00 1 hora 2 meninas, pois tem a Jade que ainda deixa tocar e assim vai criando intimidade ...tem futuro . kkkk
Tem uma Tatuada magrinha que deve ser espetacular... kkkk irei passar com ela..., custo beneficio esta otimo pelas meninas e pela casa tbm. a Tati parece maezona das meninas e fala para pegar leve e assim vaiii...
blz
quote="profissional_mogi"]
Opa, ajudou sim. Achei a Luna show, mas queria uma garota mais safada. A dupla que você disse parece perfeita, vou procurar saber se tá rolando alguma promoção.nelsonmariano escreveu:Fala profissional_mogi!profissional_mogi escreveu:Fala camarada Aranha Master, beleza?
Você viu as outras garotas lá ou agendou e só viu a que você passou? Estou para marcar com a Jade ou com a Luna (de preferencia) por gostar de ninfetas, por isso gostaria de saber se você as viu.
Dessa vez que você passou foi o mesmo esquema da Tati? Rola algo a mais? A garota é mais safada ou mais de boa? Se puder deixar mais detalhes.
Valew
Passei semana passada lá com a Luna, fiel a foto, bem novinha, foi bem simpática mas achei a massagem bem básica e não rola nada além da massagem.
Vi a Jade, a Tati, a Dani e a Jacqueline. São bem fiéis a foto, e estava rolando uma promoção de 200,00 com duas terapeutas mas já tinham agendado no horário que fui, por isso passei com a Luna, mas deu vontade passar com a Jade e a Dani juntas.
Espero ter ajudado.
Valew.[/quote]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O valor da massagem é R$ 150,00, mas tá rolando uma promoção no dinheiro por R$ 130,00 de terça e quinta até as 12:00, mais a caixinha dela de R$ 100,00. Quanto a finalização não solicitei, mas rolou naturalmente.negomogiano escreveu:E ae meu camarada, blza ?!? Qual valor investido na massagem ??nelsonmariano escreveu:Passei esta semana no Jan Zen com a Agnes, pessoalmente achei melhor do q na foto q tinha no site.
Ela finalizou no oral, mas vc teve de solicitar ou foi ato espontâneo dela ???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
[/quote]aranha-master escreveu:Ola Camaradas da Putaria !!!
blz
quote="profissional_mogi"]Opa, ajudou sim. Achei a Luna show, mas queria uma garota mais safada. A dupla que você disse parece perfeita, vou procurar saber se tá rolando alguma promoção.nelsonmariano escreveu:Fala profissional_mogi!profissional_mogi escreveu:Fala camarada Aranha Master, beleza?
Valew
Espero ter ajudado.
Valew.
Essa tatuada magrinha é a Luna
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Espaço Dourado
Uma ótima recepção da Adriana, simpática, cheirosa um amor
Dessa vez a escolhida foi a Daiane, morena, simpática, muito atenciosa, faz uma massagem muito boa, tem a pressão certa, e te deixa avontade. Depois da massagem ela parte para a finalização. Fez a finalização manual e não dei nenhuma entrada para saber se ela fazia outra finalização.
Caso alguém tenha passado e rolou algo, vamos divulgar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Espaço Dourado
Dessa vez a escolhida foi a Guadalupe, já comentado anteriormente. Massagem ? excelente e dessa vez a finalização foi melhor que eu esperava.
Nos pegamos gostoso ? e ela me deixou doido ? sai de lá totalmente relaxado. Destaque pela performance e higiene.
Ela é uma maravilha vale a pena cada insvetimento.
Pretendo voltar com ela em breve.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Espaço Dourado
Dessa vez a escolhida foi a Bia, essa é a melhor da casa. Massagem ? excelente e com uma onça ela fica bem a vontade. Depois da excelente massagem ela já veio num oral bem babado e mama bem gostoso. Depois ela sentou, rebolou e gosta muito de foder ????? Não regulou posição, e finalizei com ela de 4 e que visão sem falar nos belos peitos que ficam balançando. Nota 10 pra ela. Essa sabe ser puta e gosta de uma rola.
Fica a dica: falam que ela seleciona então chega trocando uma ideia vê se rola uma simpatia e química ??? se rolar e só fazer a proposta que ela vai te dar e com gosto.
Quando for pra da uma trepada vou com ela mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dessa vez fui conhecer a casa nova da Tati
Está com um plantel novo, mas como o foco lá e massagem não quiz arriscar em passar com a outras.
Tem 2 ninfetas uma mestiça e uma que tem nome Padami algo assim que se na casa rolasse um sexo eu iria com essas duas. Mas como o foco não é isso (esperar alguém relatar algo com elas para eu arriscar ) fui com a Tati mesmo.
Ele é foda na massagem muito profissional mesmo, faz uma excelente massagem e te deixa bem a vontade além de te respeitar (infelizmente), pois se ela desse bobeira iria pegar ela também.
Enfim aguardo o pessoal ir com as outras meninas e informar se rola algo.
Continua com dois dragão lá pelo menos no site (Júlia e Jaqueline) que dupla kkkkk desafio os guerreiros de plantão a passar com as duas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui a casa, e não vi motivos para voltar, dado que é uma casa para finalidades que não tem a ver com GP.
Essa Senhora dona da casa (a Tati) não me parece ter um papel maternal em relção as garotas, mas sim de controle e inveja, pois a idade ja lhe pesa e ela tem perdido os clientes para as garotas dela, e isso deve frustrar ela um pouco. Se aquelas garotas abrirem um casa só para elas, acho que daria mais certo.
Diferentemente do camarada, não concordo que vale a pena o custo x benefício, pois não se tratam de GPs, e diferentemente das outras casas, as garotas se incomodam se você tentar algo a mais, então eu não aprovei.
Vou deixar o meu relato, mas já aviso os caramadas, se você quer um oral, chupar uma buceta, beijar, ou qualquer coisa nesse sentido, essa não é a casa certa, e tais coisas não tem aprovação nesse local.
Essa Senhora dona da casa (a Tati) não me parece ter um papel maternal em relção as garotas, mas sim de controle e inveja, pois a idade ja lhe pesa e ela tem perdido os clientes para as garotas dela, e isso deve frustrar ela um pouco. Se aquelas garotas abrirem um casa só para elas, acho que daria mais certo.
Diferentemente do camarada, não concordo que vale a pena o custo x benefício, pois não se tratam de GPs, e diferentemente das outras casas, as garotas se incomodam se você tentar algo a mais, então eu não aprovei.
Vou deixar o meu relato, mas já aviso os caramadas, se você quer um oral, chupar uma buceta, beijar, ou qualquer coisa nesse sentido, essa não é a casa certa, e tais coisas não tem aprovação nesse local.
aranha-master escreveu:Ola Camaradas da Putaria !!!
blz
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na casa, e diferentemente do que havia previsto, marquei com apenas uma garota (Kaliani - massagem mix), pois queria privacidade.
Fui recepcionado por uma Senhora que depois me dei por conta que era a tal da Tati (lembra um pouco a Gretchen hehe). Ela foi super educada e receptiva, explicou sobre o funcionamento da clínica, dando enfase a alguns problemas que estava tendo devido alguns "comentários errados que estavam ocorrendo na internet". Nesse momento me dei por conta que ela falava daqui do GP guia (ela não deixou isso explicito, mas deu a entender), e por isso ela estava se resguardando da aparição de tais individuos por lá.
Fui para o quarto com a garota, uma morena, magra, com bastantes tatuagens a mostra e um corpo super bacana. Massagem básica, sem muita empolgação. A garota fica de calcinha e sutiã, o que me deu a entender que só tira nas massagens de R$200 para cima. Quanto ao contato, você consegue algo de maneira limitada, e se tentar algo a mais o clima fica chato, por isso fiquei mais de boa. A garota colocou uma música que mais estressava que ajudava, e para piorar quando começou a falar, eram só assuntos que brochavam o momento. Numa das falas dela deu a entender que ela não oferecia sexo, e que inclusive há algum tipo de "punição" para as garotas caso elas ofereçam.
Tempo demorou a passar, até ela chegar na punheta final, e pela primeira vez demorei a gozar devido a frustração da distância que a garota manteve.
Enfim, como citei acima, aquele local não é para nós que gostamos de putaria de verdade, de envolvimento, pois ali é bem voltado para questões terapeuticas mesmo (daí rola criarmos o massagemguia hehe). Vi outras garotas, todas bonitas, mas espero vê-las atendendo por conta ou em outro local para poderem ficar mais soltas.
Resumo:
Atendimento: 6
Rosto: 7
corpo: 7 (magrinha)
Seios: 8 (bonitos mesmo cobertos)
Bunda: 6 (pequena)
Não vale o repeteco.
Passou fora da clinica? Rola tudo fora?negomogiano escreveu:Jhonnytaku39 escreveu:Olá caros! Gostaria de saber se alguém já passou com a Fernanda e a Shayane na Jan Zen
Grato!!!
Nunca passei com a Shayane. Ainda.
Mas a Fernanda passei uma vez e não deu liga. Passei de novo e novamente não deu liga !!! Curti não. Já passei com a Halley. Deu liga, bem safadinha.
Inclusive, as duas estão com perfis no photoacompanhantes.
Salve galera,
Espero que esteja postando certo o TD, moderadores fiquem à vontade de alterar. Não frequento tanto o mundo putanhístico, mas espero reverter
Virou um certo costume passar com a Tati, do Lotus.
Fisicamente ela dá de 10 em muitas meninas de 20 anos. É simpática, conversa bastante e mostra que já tem anos de estrada no universo putanhistico.
Ela tem um novo espaço perto da Coronel Cardoso da Siqueira, com privacidade melhor que a do outro lugar.
Para um rala e rola com a Tati tem que ter alinhamento dos astros (ela querer, usuário já conhecido e não chegar na seca, combinar antes, eclipse solar etc...).
A massagem dela é boa, mostra que tem domínio no assunto, e gosta daquelas bem hard.
Na última, ficou só de calcinha e esfregando aquele corpo no meu, aproveitei para percorrer aquele corpo com as mãos, com os mamilos bem durinhos. O punhetex dela no Junior é bem na pressão.
Ponto negativo foi ela mandar um áudio durante a massagem e sair da sala para resolver uma coisa com outra massagista. Não durou mais de 2 minutos, mas é chato isso.
No fim, é o preço de uma boa massagem, com toque de safadeza e sai com o saco vazio.
A Padami que o colega citou é a Jade Padmini. Conversei já com ela e é bem simpática e interessante. Será a próxima, assim como a Dani (que só vi e conversei umas meia dúzias de palavras).
-