Depois de um dia puxado na empresa e recuperando os números do meu celular que havia sido roubado vi a foto de uma ruiva no zap e resolvi teclar. Depois de 1h, por volta das 20h, ela me respondeu. Estava cobrando 200,00 pelo atendimento completo mas ficou nos 150,00. Creio que ela estava sem grana (o que depois foi confirmado) pois que eu recorde ela não havia baixado o valor na vez que teclamos.
Só tinha um problema: Morava no guamá. Fui mesmo assim. Ela me mandou sua localização via maps do google mas me mandou para outro canto. Depois de uns 10 min "perdido" finalmente a encontrei.
Ao vê-la atravessar a rua vi como ela era alta e branca. Estava de bermuda e pude ver sua silhuetas. Gostei. Ela tem um tipo de rosto que me agrada muito... fomos para um motel na José Bonifácio... e beleza.
O tudo em si foi bom apesar do cansaço dos dois e do segundo round. No primeiro fez oral sem camisinha e depois de ficou sobre mim. Fim do primeiro round. Em nossa conversa falei dela de minhas preferências e ela achou o digníssimo um pouco grande para o anal. Mas encarou. Neste quisito ela não foi tão bem. Fomos no frango assado pois gosto de admirar a penetração, o corpo e o rosto da mulher... mas ela não aguentou e pediu para ser de ladinho. Fizemos mas é uma posição que não curto muito. Game over.
Na conversa que tivemos ela me falou que estava voltando a ativa devido um assalto que sofreu. O assaltante levou um material caro e ela precisava dele para o estudo. Está com novo anuncio.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 202837353/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 198703037/" -"-
Obs: No tudo ela sempre colocava uma toalha para frente da barriga (está com uma que pra mim não prejudicou em nada). Mas ela me disse que tinha voltado a malhar recentemente.
Check list
Cabelos: Ruivos e curtos
Corpo: Branca e alta (1,70 aproximadamente) - Toda rosinha (que eu me lembre)
Seios: Admito que não recordo
Anal: Faz mas com as restrições acima (não sei se foi devido meu digníssimo)
Rosto: Bonito
Nota: 7
Valor: 200,00
Pago: 150,00