casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: casar com gp

#301 Mensagem por oGuto » 19 Jul 2018, 20:43

Parabéns, Alice!

Dentre tantos cornos no mundo, você tem um para chamar de seu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#302 Mensagem por florestal » 19 Jul 2018, 23:39

alicemarchese escreveu:Eu e meu marido podemos ter problemões de toda sorte (ou azar rs)...
Se você vive bem assim, siga em frente, mas saiba que mesmo na putaria existem muitos que trazem o terço para ficarem rezando.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#303 Mensagem por MALEVO » 20 Jul 2018, 01:56

Puta que o pariu, você gostar da sua mulher e não querer que ela dê a xoxota pra outros caras não significa que você seja um fanático religioso.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#304 Mensagem por Sander_Knight » 20 Jul 2018, 01:59

oGuto escreveu:Parabéns, Alice!

Olha, parando pra pensar ela e o "corno" estão melhor arranjados que eu, vc e muitos por aí.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#305 Mensagem por Charlies Sheen » 20 Jul 2018, 02:02

Uma vez uma puta me falou no pós-foda: "Namorado de puta para mim não é homem.". Apenas fiquei ouvindo isento aquilo.

Foi uma puta gordinha que eu comi. Me deixei levar pelo rosto. Descobri que ela era gordinha no quarto, quando ela ficou pelada, no salão era muito escuro. Hoje eu não cometeria esse erro de pagar para comer gordinha, suponho eu. Mas vez ou outra eu piso em falso.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Sander_Knight » 20 Jul 2018, 02:08

florestal escreveu:
alicemarchese escreveu:Eu e meu marido podemos ter problemões de toda sorte (ou azar rs)...
Se você vive bem assim, siga em frente, mas saiba que mesmo na putaria existem muitos que trazem o terço para ficarem rezando.
Cara, tu coloca todos os problemas comportamentais na conta da religião. Tá ela fez e ainda faz merda, mas da um desconto vai! A mídia "funkeira" assim como o "é proibido proibir" pos moderno têm tanto ou mais responsa.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por Sander_Knight » 20 Jul 2018, 02:15

Charlies Sheen escreveu:Uma vez uma puta me falou no pós-foda: "Namorado de puta para mim não é homem.". Apenas fiquei ouvindo isento aquilo.
A puta devia ter mordido a língua. Se cai no ouvido do cafetao dela...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#308 Mensagem por nitobe » 20 Jul 2018, 11:38

Alguém que namora/vive com uma puta (sabendo que ela é puta e continua a ser puta) nem sempre está perdidamente apaixonado por ela ou disposto a fazer tudo por ela. Pode ser por simples conveniência (para ambos). O ator Lima Duarte viveu anos com uma prostituta polaca para ter onde morar. Ele com 15 anos e ela com 40. Existe ainda o cafetão que explora a puta em troca de proteção. Outros comem uma puta gostosa (bem melhor que as civis que ela poderia pegar) sem ter que pagar a cada trepada e ainda pode se divertir com as aventuras que ela conta e proporciona. Sujeito pensa naquilo que a puta pode oferecer para ele (sem cobrar) e deixa de lado o fato de ela transar com qualquer um. Pega mas não se apega.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#309 Mensagem por alicemarchese » 20 Jul 2018, 19:21

E ele tem uma puta para chamar de dele!! =D
florestal escreveu:Se você vive bem assim, siga em frente, mas saiba que mesmo na putaria existem muitos que trazem o terço para ficarem rezando.
Mas o que eu tenho a ver com isso? Cada um que viva como preferir...

Sabe, florestal, eu sou pela diversidade e pela liberdade de opinião e expressão dos seres humanos. Não importa se vem um aqui ou qualquer lugar gritar que odeia mulheres, gays, negros ou o Papai Noel, a menos que estejam ferindo fisicamente, ofendendo pessoalmente ou interferindo na vida e liberdade alheia. Já a opinião que tenho sobre a opinião dos outros é outra história, e diz respeito a mim apenas...
Editado pela última vez por alicemarchese em 20 Jul 2018, 20:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#310 Mensagem por Alexandremk » 20 Jul 2018, 19:29

Pelo menos a Alice não perde o humor diante do azedume dos colegas...

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#311 Mensagem por alicemarchese » 20 Jul 2018, 19:40

Charlies Sheen escreveu:Uma vez uma puta me falou no pós-foda: "Namorado de puta para mim não é homem.". Apenas fiquei ouvindo isento aquilo.
aqui para ela!!!!! *faz sinal de "banana pra você"* kkkk

Mulher é bicho perigoso, rs

Eu já recebi mensagens no whatsapp de outras gps, que viram nos anúncios que sou casada, pedindo dicas de como ter uma vida pessoal apesar da profissão. Dizem que não encontram homens com "mente aberta" por aí. Eu entendo o lado delas (pois realmente acredito que toda mulher quer um companheiro) e tento ajudar como posso, com conselhos, e às vezes até ele aconselha com a visão masculina.

Mas a pergunta é: devo ou não ficar beeem esperta? Kkkkkkkk

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#312 Mensagem por oGuto » 21 Jul 2018, 00:58

alicemarchese escreveu:

O que é o sonho de todo corno manso.

Não tem nada para filosofar sobre algo tão simples assim.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#313 Mensagem por Rodrigão » 21 Jul 2018, 07:19

oGuto escreveu:
alicemarchese escreveu:

O que é o sonho de todo corno manso.

Não tem nada para filosofar sobre algo tão simples assim.
Eu fico pensando assim, numa boa...o que uma puta de 23 anos teria realmente de interessante para apresentar a uns velhacos de putaria como a maioria por aqui... em um debate.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#314 Mensagem por Rodrigão » 21 Jul 2018, 07:28

HELLBLAZER2015 escreveu:Já que uma profissional casada voltou a opinar sobre o assunto do topico, lá vai mais uma das minhas BOSTAGENS pelos dedos:
Gosto sempre de falar em experiencias que tive em PRIMEIRA MÃO, embora entenda que é algo pessoal e pode ser contrario a experiencia de outros. Mas pelo menos falo de algo que vi ou vivi:
Conheço um CASAL nesses moldes 24/7 (trabalham juntos sempre e ela era GP, agora apenas agencia outras). Quando ela atendia por ser uma das MAIS FAMOSAS , BONITAS E CARAS de SP para manter a magia dizia a todos que tinha um noivo que morava no interior e desconhecia suas atividades. Por ser muito charmosa e simpatica e com esse papinho criou uma AUREA em volta dela que atraía e muito determinado tipo de clientes (muito comuns aqui no GP GUIA)>>> o FODÃO que se acha conquistador do coração das PUTAS. Era bizarro, em todo td alem de romancear e muito a ação com ela esses clientes afirmavam o status atual da garota:"olha eu acho que ele largou o noivo, pois me atendeu sem aliança e deixou eu gozar na boquinha" ou "ela voltou com o noivo, pois foi mais restritiva comigo e até bateu uma dor de consciencia da mesma por estar traindo" kkkkkkkk COMEDIA TOTAL, mas o MARKETING DO NOIVO TRAÍDO INOCENTE aliado a beleza acima da media da prestadora e seu desempenho excelente no sexo (principalmente o ANAL, seu carro-chefe) fez com que a mesma virasse uma LENDA enquanto atendia e em idos de 2013 a mesma faturava cerca de 20 k mensais ou mais (vi o extrato da conta dela) O NOIVO era seu motorista, segurança e cafetão; mas ficava sempre nas sombras para não atrapalhar. Eu uma vez ouvi sua voz no flat visto que subia de surpresa sem me anunciar na portaria e só, unico vacilo do mesmo.
Depois quando não tinha mais como enganar >>>ela assumiu o casamento mas já estava abandonando atividades e mantendo cerca de 6 garotas em 3 flat´s alugados trabalhando para o CASAL 20 (ela chamava isso de "NOSSA EMPRESA").
Eu nunca daria certo de marido e dependente financeiro da GP (mesmo que elas insistam em chama-los de "parceiros ou socios" não enxergando que quem realmente ganha a $$$$ são elas, eles só ajudam a gastar), mas quem consegue, por mim tudo bem, não altera em nada minha necessidade atual: COMER PUTAS JOVENS,BONITAS E GOSTOSAS por um preço acessivel.
Quando eu ainda na MINHA CABACISSE inicial perguntava para a DEUSA da historia:"mas seu marido diz que te ama e deixa voce transar com qualquer um por dinheiro?" ela respondi>>>"NÃO, ELE NUNCA DEIXARIA ME AMANDO", e parecia acreditar nisso. Contraditorio pra caramba, mas hoje mais velhaco nem tento achar sentido em cabeça de mulher muito menos PUTA.
PS: quer condenar algo ou alguem por tudo de mal que existe no mundo incluindo as RELIGIÕES RADICAIS culpem o DINHEIRO. Senão houvesse o vil metal não existia, nem religião,nem guerra,nem prostituição nem crime, nem nada. Não haveria nem civilização.
hehehe
muito interessante esse relato.
vou destacar 3 coisas clichês no mundo do da putaria:
1 - a puta mais bonita e gostosa dizer que tem um noivo do interior, de sei la onde...mais que tem alguém... que a espera...
essa é lorota é tão batida que até a novela que acabou tinha uma personagem assim de nome Leandra.

2 - caras babacas que acham que tem charme, beleza, ou sei la o que para conquistar a PUTA hehehhehe
essa também é foda... idiotice da porra...
se a mulher decidiu dar a buceta por grana ...o cara acha que vai seduzir ela e conquista-la porque é bonito ? porque é charmoso ?
é foda mais esta cheio de caras assim por ai.

3 - caras picaretas que não são chegado a trabalhar e arrumam um jeito de se aproveitar de alguém ou no caso especifico da PUTA e
fica chupinhando a grana dela...
caras assim também tem aos montes...o cara vai, se fazer de bonzinho, diz que ama e tal...a puta acredita ou finge que acredita, mais o que de fato ela sabe que precisa e de um tipo de segurança/ leão de chácara, um mané que as vezes come ela e só o fato de saberem que ela tem um alguém e que este esta olhando por ela...já transmite uma certa segurança...etc...etc...etc...

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#315 Mensagem por Alexandremk » 21 Jul 2018, 07:32

Rodrigão escreveu:
Eu fico pensando assim, numa boa...o que uma puta de 23 anos teria realmente de interessante para apresentar a uns velhacos de putaria como a maioria por aqui... em um debate.

Rodrigão.
O interessante é ver como os velhacos reagem a essa figura. E o mais importante por quanto tempo a mesma pretende ficar nesse clube do bolinha. Ao que tudo indica ela é bem indiferente a não reação não muito amistosa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”