Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33 A - sala 1301) - 99687-3683 / 3179-0322
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 4105-2747

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 6Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33 A - sala 1301) - 99687-3683 / 3179-0322

#1 Mensagem por Erick Oliveira » 07 Mai 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.amantesecia.com.br/home/vera ... rla-Soares

Procurei por essa casa aqui e não achei. Eu conheci recentemente, procurando por uma perva e descobri que ela estava nessa casa.
Casa melhor do que os padrões de casa do Centro.
Banheiro pequeno, mas limpo. (nada de pano molhado, nem mau-cheiro)
Cabines pequenas, mas viáveis, pois possuem teto. Não são iguais àquelas casas separadas por baias e vc ouve tudo do outro lado e não são todas refrigeradas pelo ar-condicionado da última sala.
Cada cabine tem um forte ventilador, o ideal era um ar. Mas dá pra passar.

Tive muitos bons momentos com a Carla no antigo privê que ela atendia, tinha uns 3 anos que não saía com ela e um dia desses me deparei com o anúncio dela e me deu uma vontade relembrar.

Carla - Deve ter entre uns 40 e 43 anos, peitos meia-bomba, bonita com cara de puta mesmo, xota e bunda continuam uma delícia. Mulher muito bem cuidada, fiquei reparando suas unhas bem feitas, pé e mão, perna toda pintadinha de loiro. mas quem quer ninfeta ou uma mulher mais jovem, não vá nela, pois como disse: Ela deve ter entre uns 40 a 43 anos.

Sou recebido com um abraço, palavras de saudade e um belo beijo de língua, ficamos um minutinho nos beijando, minha mão já deslizando pela bunda dela, tendo como foco seu cuzinho.

Vou tomar banho e quando volto continuamos os amassos, gostosos beijos de língua, e minha mão alisando toda sua bunda com intensas dedadas no cuzinho, ela me diz: Vc continua tarado em cú né!? Eu disse: Muito.

Ela me deita na cama e vem por cima, continua um tempo me beijando, oferece os seios pra eu chupar e depois vai descendo, me beijando até chegar na minha rola. Que boquete bem feito, coisa linda, olhando nos olhos com aquela cara de puta, se fartando na minha pica, pegando toda extensão, lambendo, chupando com muita competência. Depois de usufruir bastante daquela mamada, foi minha vez de chupar..., xota cheirosa, muito bem cuidada, enfiei meu dedo no seu cú e chupei até ver a vadia se contorcer de gozar. A virei de costas e fui lamber seu já rodado cuzinho, uma pessoa iniciante já percebe que aquele cuzinho é sempre visitado, enfiei a lingua lá dentro e dei umas boas lambids, pedi pra meter, queria ela D4.

Comecei pela xota e num ritmo devagar, com cuidado, pois estava com um tesão danado e se acelerasse podia vir a gozar a qualquer momento. então fui socando levemente, usufruindo de cada estocada, ficava brincando de enfiar tudo e depois deixar só a kbça do pau, ela louca, pedindo pra eu começar a socar. Ela com uma deliciosa marquinha de biquini fio-dental, que delicia e fui eu, minutos e minutos socando sua xota, puxando ela pela cintura e vendo aquela bunda fazendo "ondinha" ao bater na minha cintura. Ela de repente me pede: Enfia o dedo no meu cú.., isso enfia mais... que delícia. Muito bom comer uma xota com o dedo enterrado no cuzinho da perva.
Pedi o cú... ela disse pra eu continuar socando na xota e D4 mesmo colocou a mão pra trás e direcionou pro cuzinho, lambuzando ele de ky. Continuou um pouco rebolando no meu pau, até pegar ele e conduzi-lo até seu cuzinho.. fui enfiando devagar, ele entra todo e deixo ela rebolar, ela vai se acostumando, rebolando bastante até dizer pra eu começar a socar. Pegou minha mão e colocou na sua cintura e disse: Vem chama sua puta no ovo, chama. Pedido atendido, até começar a socar com força e não demorou muito, socando forte, falando e ouvindo putaria e vendo aquela marquinha de biquíni encharquei a camisinha de leite e caí com as pernas bambas deitado na cama.

Pra quem quer uma mulher experiente, que sabe dar prazer ao homem, essa é uma das mulheres.
Repeteco? Não sei..., já comi muito a Carla, tenho outros cús e xotas pra comer (como a Polyanna), mas se a "saudade" bater, posso ir sem medo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33B - sala 1315) / R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 4105-2747
____________________
Classificado presumidamente conforme o relato.

Asturias
Coordenação do GPGuia
Atualizado cabeçalho em 12/01/2017 - Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: CEREJAS DO RIO - AVENIDA 13 DE MAIO, 33B / SALA 1415

#2 Mensagem por Erick Oliveira » 07 Mai 2016, 23:21

Esqueci um detalhe sobre a casa: Vi mais 2 meninas que morrem fácil. Uma mulata com um rabão enorme e uma loira.
Em breve voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33B - sala 1315)

#3 Mensagem por Erick Oliveira » 22 Mai 2016, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme dito acima eu fiquei de voltar pra conhecer a Mulata bunduda (Poliana) e fiz isso dia 13/05, uma sexta-feira à tarde. Não achei fotos dela.

Antes de começar o TD, uma correção, a Carla Soares também é conhecida como Kelly Dantas e possui 33 anos.

Cheguei no local e a Poliana me recebe, 24 anos, um sorriso lindo, pensei: "Vou me dar bem". Tomei meu banho e chega a menina. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e fomos pros entretantos. Ao beijar primeira decepção. Não beija de língua, só selinho, mas tbm quando abriu um pouco mais a boca senti um mau-hálito. Fui pro boquete, boquete fraco e mecânico,,,, tava de pau duro pq estava com muito tesão. De via ter colocado logo a camisinha e comido logo aquele bundão. Mas como gosto de dar umas linguadas no rabo e na xota, pedi pra ela ficar D4 pra mim. Ela ainda de calcinha e eu cheguei dando beijos na suas nádegas, quando cheguei mais perto do cú, senti um mau-cheiro. PQP. Não era cheiro de merda não, era de suor..., ela devia estar a algumas horas sem tomar banho. Ela com o maior rabão, a calcinha enfiada, cria aquele cheiro característico de suor. Que cheiro forte..., desisti e fui pra xota. E... cheiro ruim tbm, PQP, Pensei com eu ia me livrar daquela fria, dei uma linguadas tímidas na sua xota e logo fiquei com um gosto ruim na boca, um gosto de azedo. De repente reparei que ela tava dando uns gemidos forçados, pois, estava olhando pro alto com cara de que estava longe.

Saí e pedi pra ela chupar, pois queria meter..., e mediante os acontecimentos narrados, meu pau não subiu. Se ela tivesse o boquete melhor talvez. Tentei de tudo, até que pedi pra ela ficar em pé; fechei os olhos, comecei a tocar uma punheta e passar a mão pela sua bunda. Pensei várias coisas. Até que meu pau ficou duro. Pedi pra ela colocar a camisinha..., mas meu pau murchou de novo.

Tomei um banho e fui embora.., 150,00 jogado fora. Fiquei pensando se ia pra outro lugar arriscar ou ia embora. Fui pra outro e nesse dei sorte. Post no devido lugar.

Não dei sorte com a menina em questão e não volto nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocaputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Abr 2017, 05:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33B - sala 1315)

#4 Mensagem por cariocaputanheiro » 05 Abr 2017, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ola a todos, esse é o meu primeiro TD, espero estar fazendo do jeito certo.
Fui no cerejas atras de uma garota que já me atendeu antes em outros lugares, lá atende pelo nome de Maite, atendimento nota 10, profissional excelente.
Pra começar ela é alta, bem alta, e muito, muito branca do jeito que eu gosto bucetinha cheirosa, rosada de cabo a rabo e que rabo, o mais rosado do Rio.
Ela chupa sem camisinha, sabe engolir uma rola inteira, mama babado, bate com a rola na cara e o melhor, deixa gozar na boca.
O anal é nota 10 meu pau não é grande mas é grosso, e tem um monte de profissional que fica fazendo doce, ela não, ficou de 4, arregaçou aquele rabo branquinho, dei uma linguada daquelas, o cuzinho piscou e eu me animei, nisso ela mandou meter sem dó, ela sacou o que eu gosto e mandou meter sem cerimônia, eu saquei que ela aguentava e ofereci um a mais pra ficar metendo e tirando do cú dela, ela topou na hora. A maite é tão profiça que na hora que eu ia gozar não precisei nem pedir, ela sacou e falou 'vem gozar na minha boquinha', arranquei a camisinha e botei o pau na boca da vadia, ela babando a minha rola e ainda falava de boca cheia, pedindo leitinho, não consegui segurar mais e gozei, ela ainda abriu a boca pra mostrar que tinha ganho o leitinho antes de cuspir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo25cm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2017, 22:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33B - sala 1315)

#5 Mensagem por Paulo25cm » 05 Abr 2017, 08:24

Essa mina é nova lá. Mas já trampou em outras áreas. Que rabo parça! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jul 2008, 22:16
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33B - sala 1315)

#6 Mensagem por Rex_Rj » 10 Abr 2017, 00:33

cariocaputanheiro escreveu:Ola a todos, esse é o meu primeiro TD, espero estar fazendo do jeito certo.
Fui no cerejas atras de uma garota que já me atendeu antes em outros lugares, lá atende pelo nome de Maite, atendimento nota 10, profissional excelente.
Pra começar ela é alta, bem alta, e muito, muito branca do jeito que eu gosto bucetinha cheirosa, rosada de cabo a rabo e que rabo, o mais rosado do Rio.
Ela chupa sem camisinha, sabe engolir uma rola inteira, mama babado, bate com a rola na cara e o melhor, deixa gozar na boca.
O anal é nota 10 meu pau não é grande mas é grosso, e tem um monte de profissional que fica fazendo doce, ela não, ficou de 4, arregaçou aquele rabo branquinho, dei uma linguada daquelas, o cuzinho piscou e eu me animei, nisso ela mandou meter sem dó, ela sacou o que eu gosto e mandou meter sem cerimônia, eu saquei que ela aguentava e ofereci um a mais pra ficar metendo e tirando do cú dela, ela topou na hora. A maite é tão profiça que na hora que eu ia gozar não precisei nem pedir, ela sacou e falou 'vem gozar na minha boquinha', arranquei a camisinha e botei o pau na boca da vadia, ela babando a minha rola e ainda falava de boca cheia, pedindo leitinho, não consegui segurar mais e gozei, ela ainda abriu a boca pra mostrar que tinha ganho o leitinho antes de cuspir
Link com fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocaputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Abr 2017, 05:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33B - sala 1315)

#7 Mensagem por cariocaputanheiro » 19 Abr 2017, 10:02

cariocaputanheiro escreveu:Ola a todos, esse é o meu primeiro TD, espero estar fazendo do jeito certo.
Fui no cerejas atras de uma garota que já me atendeu antes em outros lugares, lá atende pelo nome de Maite, atendimento nota 10, profissional excelente.
Pra começar ela é alta, bem alta, e muito, muito branca do jeito que eu gosto bucetinha cheirosa, rosada de cabo a rabo e que rabo, o mais rosado do Rio.
Ela chupa sem camisinha, sabe engolir uma rola inteira, mama babado, bate com a rola na cara e o melhor, deixa gozar na boca.
O anal é nota 10 meu pau não é grande mas é grosso, e tem um monte de profissional que fica fazendo doce, ela não, ficou de 4, arregaçou aquele rabo branquinho, dei uma linguada daquelas, o cuzinho piscou e eu me animei, nisso ela mandou meter sem dó, ela sacou o que eu gosto e mandou meter sem cerimônia, eu saquei que ela aguentava e ofereci um a mais pra ficar metendo e tirando do cú dela, ela topou na hora. A maite é tão profiça que na hora que eu ia gozar não precisei nem pedir, ela sacou e falou 'vem gozar na minha boquinha', arranquei a camisinha e botei o pau na boca da vadia, ela babando a minha rola e ainda falava de boca cheia, pedindo leitinho, não consegui segurar mais e gozei, ela ainda abriu a boca pra mostrar que tinha ganho o leitinho antes de cuspir
https://www.photoacompanhantes.com/o-me ... o-id-z44yz" -"-

Enviado de meu SM-P355M usando Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocaputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Abr 2017, 05:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33B - sala 1315)

#8 Mensagem por cariocaputanheiro » 20 Abr 2017, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Minha semana começou com uma piriquita me contando que tinha novidade na cerejas.
Chegando lá as novidades eram MIRELLA & CECILIA duas delicias de rosto e corpo bonitos. Como nenhuma das duas faz anal, escolhi a Mirella pra me atender junto com a Maite, foi pule de 10.
Botei a Mirella pra pagar um boquete enquanto a Maite tomava uma ducha, boquete nota 9, fez tudo que eu pedi, mas só chupa encapado, tem peitos muito bonitos e um sorriso delicioso, enquanto eu comia o rabo da maite, mamei os peitos até gozar.
Tomei uma ducha voltei pro segundo tempo.
Maite deu aquela mamada bem babada, encapou a minha rola fui comer a Mirella, foda gostosa, bucetinha rosada, rebola gostoso, e aguenta a socada.
Voltei pra comer a cecilia mas isso eu conto depois
https://www.photoacompanhantes.com/cheg ... a-id-2u6xw" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocaputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Abr 2017, 05:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33B - sala 1315)

#9 Mensagem por cariocaputanheiro » 23 Abr 2017, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Então, como eu postei antes tive que voltar no cerejas pra conferir a Cecilia, uma novinha, muito, muito branca, uma princesinha. Mas como ela não faz anal, novamente contratei a Maitê, que tem um rabo delicioso e dá conta de tudo.

Voltando a cecilia, bucetinha rosada, cheirosa, chupei até cansar, dei varias lingudas no cú rosado dela enquanto a Maitê mamava desencapado, mandei encapar pra comer o rabo dela e ao mesmo tempo fui me divertir com os peitinhos da cecilia, que são um espetaculo a parte, pequeninihos como ela, rosadinhos e bem bicudos, pra finalizar gostoso, agarrei a bundinha dela enquanto gozava na Maitê.

Sempre preciso de uma ducha pra me recuperar, voltei pro quarto, e deitei na cama pra fazer um 69 a 3. Deitei na cama com a maite me pagando um boquetão babado, enquanto eu chupava a cecilia, quando eu ja estava pronto pra ação maite me encapou de novo e mandei a cecilia sentar, ela sabe quicar como toda magrinha, aguentou pular bastante, gozei facil olhando pra princesinha


https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... s-id-3mtwz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33 A- sala 1301) - 99687-3683 / 3179-0322

#11 Mensagem por Erick Oliveira » 11 Jan 2018, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Vick.

Contato gentil e fácil pelo zap, agendado pela Letícia.
Chego, sou conduzido ao quarto, tomo meu banho, retorno e a expectativa só aumentando.

Eis que ela aparece. Rosto lindo, corpo maravilhoso. Aquele tipo de mulher que você olha e pensa: Deve ser da Zona Sul.

Ela foi tomar o banho dela e fiquei aguardando. Quando chegou, conversamos pra quebrar o gelo, vi que ela fala bem, se expressa bem.

E... nos atracamos. Muitos beijos, ela beija sem miséria, muita sarração, minha mão deslizando por aquelas belas curvas, um tesão enorme, o pau duro que nem pedra.

A Vick é meio marrentinha, mas é uma marrenta maneira, adoro mulheres assim, ela é cheia de vontades ao longo da transa, mas conversando, percebi que depois que ela te conhece e pega confiança em você, ela deixa algumas "vontades" de lado. Não queria de jeito nenhum me deixar chupar aquele rabo. Uma tremenda tortura, um rabão lindo daquele e eu não poder colocar nem a língua, muita tortura.

Ficamos em pé nos beijando, minha mão deslizando todo o corpo e ela vai descendo devagarinho e chega no meu pau. Nossa, que boquete é aquele? Que mamada deliciosa, ela chupa com vontade, um dos melhores boquetes que já recebi. Um detalhe, é que boa parte do boquete ela faz sem colocar as mãos. Eu tava em pé, ela se ajoelhou, e ficou se equilibrando nas minhas pernas. E a boca cantando no microfone. Esplêndido.

Deixei ela mamando uns 10 minutos, fui retribuir, xoxota gostosa, apetitosa, chupei com prazer aquela xota até ela se contorcer de prazer e derramar o caldinho pela xota. Aproveitei que ela tava nas nuvens e desci até o cuzinho e chupei aquele cú lindo. Subi e fui buscar seu doce beijo. Ela já tava entregue depois da gozada, mas ela se refez, ela gosta de mandar na foda, mas eu também gosto. Resultado: Saiu faísca.

Ela me chupou mais um pouco com a maestria já citada. Fomos meter. Ela gosta de vir por cima e te beijar enquanto cavalga, e assim foi, ficamos um bom tempo assim. Olho no olho, boca na boca, ela socando meu pau e minhas mãos apalpando aquela enorme e deliciosa bunda.

Queria ver ela quicando de costas, ela não gosta dessa posição, mas na próxima resolverei isso. Fomos D4.
Nossa. Visão do paraíso. Ela ainda não tinha ficado D4 pra mim. Que rabo lindo. Não resisti e enfiei a lingua, ela deu um berro cômico, começamos a rir, fiquei sabendo depois da transa que todos que estavam em horário livre, correram achando que tava acontecendo algum problema. (Realmente depois do berro dela, escutamos uns passos, mas logo começamos a rir, eles ouviram os risos e viram que estava tudo bem, ninguém incomodou).

Perguntei se precisava tanto escândalo por uma chupada no cú, ela só ria e pediu pra eu meter. Meti rezando.
Alternando velocidade e calma, ela gosta de segurar no seu braço e olhar pra trás te encarando nos olhos, aquele cabelão deslizando pelas costas, ela joga ele pros lados, maravilha. Depois arreganhou bem a bunda e pediu rola. Eu mandei rola.
Ia gozar na boca, mas tava muito, mais muito gostoso. E soltei a leiteria dentro da xota dela, trazendo aquele bundão ao meu encontro, estalando na minha cintura.

Exausto, que foda, que mulher.

Perguntei como faço pra levar ela pra casa, ela disse já ter dono. Sortudo..., abençoado.
Vou voltar com certeza, aquela mulher é uma mulher pra se comer a vida toda.

Cuidado com o boquete dela, se não se controlar, vai gozar.
Cuidado com a quicada dela, se não se controlar, vai gozar.
Aguardem os próximos capítulos.

Contagem:
10/01 - Vick

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33 A - sala 1301) - 99687-3683 / 3179-0322

#12 Mensagem por jimmyboy98 » 16 Fev 2018, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não descobriu este lugar até poucos dias antes de eu sair para São Paulo para evitar o Carnaval. Eu vi o comentário para Vick e decidiu confira-a. Quando a vi durante a apresentação, fiquei muito feliz com a aparência dela, especialmente com seu rosto bonito, e a escolhi. Eu tomei banho (no banheiro fora da sala) e então ela veio e se despiu. Peitos agradáveis ​​e bunda grande e bonita. Comecei meu programa de música, beijando e esfregando nossos corpos juntos, então eu queria massageá-la, mas ela recusou, então eu mudei para chupar la, então ela fez uma excellente chupada, e então uma foda apaixonada, com beijos de lingua, em várias posições até o fim do tempo. Ela parecia aproveitar a sessão, talvez até gozar durante a sessão, ou ela fingiu tão convincentemente, o que mostra o quão bom ela está no trabalho dela.

A sessão foi tão boa que eu voltei no dia seguinte, mas ela não estava lá, então voltei no dia seguinte, mas ela estava ocupada, então eu fiz uma consulta para mais tarde naquele dia. A sessão foi ainda melhor do que antes, já que agora nos conhecemos e ficamos mais confortáveis ​​uns com os outros.

A revisão anterior dela foi obviamente justificada e posso adicionar minha recomendação à dele. Vou repetir com ela sempre que volto no Rio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:01
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33 A - sala 1301) - 99687-3683 / 3179-0322

#13 Mensagem por jimmyboy98 » 04 Mar 2018, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei de São Paulo e foi ver Vick, mas ela não estava disponível. Voltei no dia seguinte e ela estava disponível. Eu saiu para o quarto, tomei banho, e então ela entrou. Ela se lembrou de mim e parecia feliz em me ver. Uma repetição das duas sessões anteriores: muitos beijos de lingua, ela gozo chupando-la, otimo chupada da sua parte, fodendo em muitas posições até o final da hora (mas nenhuma música foi permitida desta vez). Uma ótima sessão com uma ótima garota. Altamente recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saturno Plutão
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Ago 2015, 16:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cerejas do Rio (Centro - Av. 13 de Maio, 33 A - sala 1301) - 99687-3683 / 3179-0322

#14 Mensagem por Saturno Plutão » 20 Jul 2018, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
LAURA - TD EM 18/07/2018

Visitei esta sala pela primeira vez, embora já conhecesse o prédio da 13 de Maio. Pedi a apresentação e achei o plantel fraco, a única menina que se destacou foi a Laura.

Laura é negra, alta (1,78m), 21 anos, penteado afro até o meio das costas, seios enormes e naturais, pepeca depilada e bunda de tamanho médio. A barriga e o "monte de Vênus" são salientes. Era o seu primeiro dia no local.

Assim que ficamos no quarto (decente e com cama de casal), começamos a nos beijar muito e ela me chupou bastante. Retribuí mamando aqueles peitões e depois botei a dama de 4, com muito gozo e muitas energias planetárias positivas.

Durante a hora em que ficamos juntos, mudamos de posições algumas vezes. Laura foi tranquila e gente boa, adora agarrar! Sem dúvida ela gostou de receber minhas energias planetárias. Nos despedimos, tomei banho e fui para a rua.

Nota: 8
Tempo: 1 hora
Haverá repeteco? Sim!
Recomendo? Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    6976 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00
  • 24 de maio - 876
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    985 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio - 752a - Nova escadinha
    por Tiago1990 » » em Fortaleza - Área trash.
    5 Respostas
    822 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • 24 de maio 744 - quarto 09 alguem ja comeu ?
    por Daan_ » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por NovoSouteiroUV
  • Karina rua 24 maio enfrente casa xango
    0 Respostas
    704 Exibições
    Última mensagem por chico_wila

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”