Cuiabá - Lista de Sites

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 23
Oral Sem:Sim 1Não 23
Beija:Sim 2Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafael kulevisc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2016, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#136 Mensagem por rafael kulevisc » 29 Ago 2016, 18:44

site de acompanhantes de Rondonópolis, anunciando em cuiabá agora tb
http://www.gatasvips.com.br" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PremiumVip
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2016, 15:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#137 Mensagem por PremiumVip » 22 Nov 2016, 14:33

Olá!

Apresento-lhes o Premium Vip, novo site de acompanhantes de Cuiabá e região. Confira nosso casting, estamos em plena expansão. Nossos anúncios contam com fotos caseiras, algumas com rosto inclusive, visando sempre a fidelidade das fotos.

Confira: http://www.premiumvip.com.br

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukas cegati
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2016, 04:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#138 Mensagem por lukas cegati » 17 Dez 2016, 05:02

Novo site de Cuiabá caros confrades
fotos simples parecem caseiras

http://gatasdoesquema.com.br/PaginaInicial.html" -"-




em breve postarei o resultado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cba_Engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2018, 18:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#139 Mensagem por Cba_Engenheiro » 25 Jan 2018, 18:43

Num grupo de whatts mandaram esse site:

http://www.gatasmt.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pfcybercrime
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2018, 06:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#140 Mensagem por pfcybercrime » 08 Fev 2018, 06:32

Primeira vez que posto aqui e espero que este fórum seja de auxílio . Um site bacana que descobri que é gratuito pois tem o contato do dono do site lá mesmo: kkkkkkkkk (anuncia no Brasil inteiro e as garotas devem enviar documento de identificação) e tem depoimentos de clientes também como nós.
https://garotacomlocal.com/acompanhantes/cuiaba/" -"-

Algumas tem vídeos. Em vídeos é um pouco difícil utilizar filtros etc e montagens. Tb aconselho o fatal model e Photo Acompanhantes (observem no fatal model se a garota tem foto certificada de comparação, aparece uma câmera ao lado e parece ser gratuito também). E o photoacompanhantes também parece ser gratuito e outro q procuro por certificação de originalidade. Não entro no mérito de TD por conta da cafetinagem que existe neste meio.
No viva local basta buscar anúncios com o nome ORIGINAL em vídeos fotos etc... A partir daí você tem mais confiança!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pfcybercrime
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2018, 06:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#141 Mensagem por pfcybercrime » 12 Fev 2018, 22:40

Cba_Engenheiro escreveu:Num grupo de whatts mandaram esse site:

http://www.gatasmt.com.br/" -"-
Procurei este site mulherada bem Photoshopada. Mal explicam o atendimento. 500 reais acima. A dona do site indica amigas parece cafetinagem. Site com tanto Photoshop já sabemos! Elas não mandam fotos caseiras nem vídeo (ainda aguardando Photoshop em video) .

Tô fora! "Dinheiro de trouxa é matula de malandro" .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonecarpinne
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2018, 10:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#142 Mensagem por jonecarpinne » 24 Mai 2018, 09:44

Caros confrades, a fim de tentar evitar a inescrupulosa enganação pela qual estamos sujeitos no desbravamento, o site FatalModel criou um mecanismo de comparação de fotos. Basta clicar no icone "Comparação" para ver a foto supostamente real da meretriz, com a exigência de tirar a foto com o código no site. Não sei se é totalmente seguro, mas com certeza diminui em muito o nível da pilantragem. Eu já chequei várias cujas fotos não condizem com as do anúncio. Não sei se é o caso da moderação criar um tópico específico para explicitação desse tipo de golpe, de modo a fomentar o combate à pirataria putanheira.

Assim, sugiro dar prioridade às meninas que postarem as fotos de comparação, de forma a disseminar o uso da ferramenta a favor da Confraria.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MONEY
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2018, 16:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#143 Mensagem por MONEY » 25 Mai 2018, 15:28

jonecarpinne escreveu:Caros confrades, a fim de tentar evitar a inescrupulosa enganação pela qual estamos sujeitos no desbravamento, o site FatalModel criou um mecanismo de comparação de fotos. Basta clicar no icone "Comparação" para ver a foto supostamente real da meretriz, com a exigência de tirar a foto com o código no site. Não sei se é totalmente seguro, mas com certeza diminui em muito o nível da pilantragem. Eu já chequei várias cujas fotos não condizem com as do anúncio. Não sei se é o caso da moderação criar um tópico específico para explicitação desse tipo de golpe, de modo a fomentar o combate à pirataria putanheira.

Assim, sugiro dar prioridade às meninas que postarem as fotos de comparação, de forma a disseminar o uso da ferramenta a favor da Confraria.

Saudações.
Sim confrade. bela iniciativa.
O Skokka ta dando medo de sair já do tanto de fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MONEY
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2018, 16:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#144 Mensagem por MONEY » 28 Mai 2018, 15:50

MONEY escreveu:
jonecarpinne escreveu:Caros confrades, a fim de tentar evitar a inescrupulosa enganação pela qual estamos sujeitos no desbravamento, o site FatalModel criou um mecanismo de comparação de fotos. Basta clicar no icone "Comparação" para ver a foto supostamente real da meretriz, com a exigência de tirar a foto com o código no site. Não sei se é totalmente seguro, mas com certeza diminui em muito o nível da pilantragem. Eu já chequei várias cujas fotos não condizem com as do anúncio. Não sei se é o caso da moderação criar um tópico específico para explicitação desse tipo de golpe, de modo a fomentar o combate à pirataria putanheira.

Assim, sugiro dar prioridade às meninas que postarem as fotos de comparação, de forma a disseminar o uso da ferramenta a favor da Confraria.

Saudações.
Sim confrade. bela iniciativa.
O Skokka ta dando medo de sair já do tanto de fake.
Logo se vê que Giovana Bueno, Analu, Carla Panzoni, Luiza Ac cartao são a mesma pessoa.
Piada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinamica
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2018, 16:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#145 Mensagem por dinamica » 28 Mai 2018, 16:27

Fala galera! Estou aqui para indicar um site com as mulheres mais gatas de Cuiabá. As meninas são lindas mesmo, nada de enganação. O site é https://www.gatasmt.com.br" -"-. #recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonecarpinne
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2018, 10:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#146 Mensagem por jonecarpinne » 30 Mai 2018, 09:49

MONEY escreveu:
MONEY escreveu:
jonecarpinne escreveu:Caros confrades, a fim de tentar evitar a inescrupulosa enganação pela qual estamos sujeitos no desbravamento, o site FatalModel criou um mecanismo de comparação de fotos. Basta clicar no icone "Comparação" para ver a foto supostamente real da meretriz, com a exigência de tirar a foto com o código no site. Não sei se é totalmente seguro, mas com certeza diminui em muito o nível da pilantragem. Eu já chequei várias cujas fotos não condizem com as do anúncio. Não sei se é o caso da moderação criar um tópico específico para explicitação desse tipo de golpe, de modo a fomentar o combate à pirataria putanheira.

Assim, sugiro dar prioridade às meninas que postarem as fotos de comparação, de forma a disseminar o uso da ferramenta a favor da Confraria.

Saudações.
Sim confrade. bela iniciativa.
O Skokka ta dando medo de sair já do tanto de fake.
Logo se vê que Giovana Bueno, Analu, Carla Panzoni, Luiza Ac cartao são a mesma pessoa.
Piada!

Bem notado. Aliás, essa mulher está postando vários anúncios além destes citados. Parece uma verdadeira tribufu desesperada. Cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPBI
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2018, 21:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#147 Mensagem por JPBI » 20 Jul 2018, 21:17

tive que mudar meu nick pq minha conta antiga não sei pq foi desativada
mas vou ensinar a vcs MAIS UMA VEZ

quando estiverem vendo o anúncio de uma garota, se quiserem saber se as fotos são fake, basta descobrir o endereço url da foto e pesquisar no google imagens pela url
se a garota tiver roubado a foto de outra garota, nessa pesquisa vc vai descobrir
dá pra pegar o endereço da foto clicando com o botão direito na foto e copiando o endereço da foto
se o site tiver bloqueado isso, basta olhar o código html do site e procurar o link da foto lá. no Firefox basta apertar f12 para ter acesso ao código do site
para pesquisar pela url, no google imagens clique na câmera e vai aparecer onde vc colocar o link url da foto
pesquise todas as fotos da garota no google imagens, às vezes isso é necessário pq uma foto ou outra não é encontrada pelo google

foi assim que eu descobri que muitas modelos do fatal model são fakes, mesmo quando tem foto de comparação. Pq vc acha que elas não mostram o rosto na foto de comparação?
o skokka tá infestado de fakes também
essas garotas gostam de roubar fotos principalmente de modelos colombianas e venezuelanas, mas já vi roubarem fotos de norte-americanas, uma são paulina e uma amazonense

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulamendes
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2018, 07:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cuiabá - Lista de Sites

#148 Mensagem por paulamendes » 13 Abr 2019, 14:05

Site de Acompanhantes de Cuiabá:
www.AnunciosAdultos.com.br/Acompanhantes-Cuiaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adriano33
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Mar 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cuiabá - Lista de Sites

#149 Mensagem por adriano33 » 06 Jan 2023, 15:21


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”