fui conhecer a Pillar , cheguei e a recepcionista me levou ate o quarto , perguntei pela Pillar ela falou que estava tomando banho eu falei vou esperar ela perguntou se eu queria me adiantar e ir tomando um banho me trouxe uma toalha e fui tomar banho assim que terminei chegou a linda Pillar ja fui abraçando ela e dando um longo beijo , ela falou eu estava tomando banho demorei eu falei nao , ficamos nos beijando eu retirei sua tolha e comecei a alisar o seu corpo , agarei ela por traz beijando o seu corpo e ela segurando no meu pau , depois ela se agachou e começou um boquete , chupando mais a cabeça do pau , segurei sua cabeça e comecei a enfiar o pau em sua boca e tirava e coloca , colocava e tirava , depois fomos para a cama e ela começou mais um boquete , depois eu fui chupar sua xota com vontade , segurei em sua cintura e fiquei chupando apenas em um ponto e ela começou a se melar e gemer baixinho me deixando com mais tesao ainda , gemendo baixinho e logo em seguida ela gozou na minha boca ,depois ela veio por cima e começou um roça roça gostoso e o tesao aumentava mais ainda , coloquei a capa e ela encaixou a xota no meu pau e começou a quicar ,quicou quicou quicou e depois eu levantei e trouxe seu corpo pra junto ao meu e comecei a beijar sua boca ela me abraçou e começou a fazer um movimento de vai e vem com meu pau dentro de sua xota ela me apertava e socava sua xota no meu pau , depois ela ficou de quatro e eu comecei a socar soquei soquei soquei segurando firme em sua cintura , tirava o pau da sua xota colocava de novo , tirava e colocava e sentindo sua xota completamente encharcada , depois mudamos para o ppmm deitei sobre seu corpo e fui beijar sua boca e ela enfiou a linguan na minha boca , soquei sua xota soquei soquei soquei e ela puxando meu corpo de encontro ao dela com o tesao a mil nao deu pra aguentar mais e eu gozei em sua xota com ela apertando meu pau com a xota sensaçao maravilhosa um gozadao....depois fui tomar mais um banho e nao volta pedi pra conhecer as outras menina vieram 3 que gostei .....me despedi da Pillar e fui embora ....
Dany Massagem (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1308)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2533-7582 - (21) 9717-69740
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 32
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 28
Oral Sem:Sim 30Não 7
Beija:Sim 30Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Dany Massagem (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1308)
Descrição do TD
fui conhecer a Pillar , cheguei e a recepcionista me levou ate o quarto , perguntei pela Pillar ela falou que estava tomando banho eu falei vou esperar ela perguntou se eu queria me adiantar e ir tomando um banho me trouxe uma toalha e fui tomar banho assim que terminei chegou a linda Pillar ja fui abraçando ela e dando um longo beijo , ela falou eu estava tomando banho demorei eu falei nao , ficamos nos beijando eu retirei sua tolha e comecei a alisar o seu corpo , agarei ela por traz beijando o seu corpo e ela segurando no meu pau , depois ela se agachou e começou um boquete , chupando mais a cabeça do pau , segurei sua cabeça e comecei a enfiar o pau em sua boca e tirava e coloca , colocava e tirava , depois fomos para a cama e ela começou mais um boquete , depois eu fui chupar sua xota com vontade , segurei em sua cintura e fiquei chupando apenas em um ponto e ela começou a se melar e gemer baixinho me deixando com mais tesao ainda , gemendo baixinho e logo em seguida ela gozou na minha boca ,depois ela veio por cima e começou um roça roça gostoso e o tesao aumentava mais ainda , coloquei a capa e ela encaixou a xota no meu pau e começou a quicar ,quicou quicou quicou e depois eu levantei e trouxe seu corpo pra junto ao meu e comecei a beijar sua boca ela me abraçou e começou a fazer um movimento de vai e vem com meu pau dentro de sua xota ela me apertava e socava sua xota no meu pau , depois ela ficou de quatro e eu comecei a socar soquei soquei soquei segurando firme em sua cintura , tirava o pau da sua xota colocava de novo , tirava e colocava e sentindo sua xota completamente encharcada , depois mudamos para o ppmm deitei sobre seu corpo e fui beijar sua boca e ela enfiou a linguan na minha boca , soquei sua xota soquei soquei soquei e ela puxando meu corpo de encontro ao dela com o tesao a mil nao deu pra aguentar mais e eu gozei em sua xota com ela apertando meu pau com a xota sensaçao maravilhosa um gozadao....depois fui tomar mais um banho e nao volta pedi pra conhecer as outras menina vieram 3 que gostei .....me despedi da Pillar e fui embora ....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atendimento marcado. tudo no esquema.
Vou até o local, onde por sinal fui bem recebido, estava bem geladinho no local, já na cabine aguardei alguns minutos a morena, e quando ela chega, depois daquela apreensão de como seria, entra uma mulata , cabelo cacheadinho, cheirosa, rostinho de gatinha, corpinho bem parecido com as fotos mesmo, mas até então de camisolinha. Eu não tinha muito tempo p perder porque estava cheio de tesão e vontade de meter logo, me segurei já a alguns dias p fazer um atendimento, até que escolhi ela. Fiquei meio tímido na hora de tomar a iniciativa, mas ela mesmo me ajudou, me fez um carinho, foi se aproximando, sentou do meu lado, depois já foi colocando as pernas por cima d mim, até que quando menos esperava ela me beijou, ai a coisa mudou d figura, já fiquei q nem um polvo, fui tirando a camisola dela, soltei a calcinha, já posicionei ela, tudo muito rápido, e eu mesmo ja cai de boca dando uma bela chupada na boceta dela que era bem gostosa de chupar, estava muito molhadinha. Ela não conseguiu se segurar e ficou me implorando p chupar meu pau, então fiz esse favor p ela. já com pau duro, ela pegou, ficou de joelhos, eu em pé chupou como se estivesse com um picolé na boca, uma delicia. Depois já começamos a transar, já estávamos a flor da pele de tesão. fizemos uma bela cama sutra em varias posições diferentes. Ameacei gozar varias vezes, mas vinha a vontade e eu segurava p não gozar, fiz ela gozar certamente, quando senti aquele quentinho e ela tremulo, depois fui ficando mais lento, porque já não conseguia mais aguentar. Segurei até meu máximo. Foi quando veio a vontade com tudo, já arranquei a camisinha e jorrei nos peitos dela leite quentinho, ela segurava os peitos e se lambuzava toda. Ai ai... Fiquei com gostinho de quero mais, mas aproveitei bem a hora praticamente toda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Depois de um trabalho estressante , nada melhor que ir dá uma relaxada
Pego o metro com alguns endereços no bolso
fui em algumas salas na treze de maio , peço a apresentação e nada me interessa
Era umas 10,30 hs e poucas meninas na sala e as que estavam não me conquistaram
desso o elevador e entro em outra , quando você não tem um alvo certo fica meio perdido
na espera que uma te chame atenção te desperte desejo , te conquiste
Fui em três salas e nada rolou , alem de poucas mulheres no horário
meninas sem interesse de trabalhar de conquistar o cliente
me lembro da Dani massagens , casa que tenho umas pendências
Na apresentação , no início a mesma coisa , até que entra a Vivian
que desperta o tesão , nem tanto pela beleza que é normal
mais pelo menos , entrou no quarto com interesse de me atender
Depois das perguntas básicas , do banho tomado vamos para o sexo
e acertei na mosca , a mulher estava com fogo na xota e com vontade de dá
beijou bem , chupou gostoso , eu gostou de instruir a mulher na chupada
Lambe , engole , cospe no pau e ela ia atendendo o que eu pedia
capa colocada e foi pirocada na putinha que se arreganhava toda , para receber cada vez mais
bom tempo de sexo com entrega e duplicidade e encerro enchendo a boca de porra
Curti o sexo e dou como positivo o seu atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
ACONTECIMENTO
Realizado a tarde dia 09/05
Junto com meu irmão partimos para a Dani massagem para conferir certas rosas daquele jardim e meu irmão no repeteco dele com a Vivian
AS APRESENTAÇÕES
Chegando ao local nos apresentam as gostosas eu escolho a Vanessa
Selecionamos nossas companheiras e cada um partiu para o seu quartinho.
O INICIO
Banho tomado, e ela me volta com um conjuntinho vermelho bem sexy, que combina com a beleza bem exótica dela, pele morena, cabelo bem cuidado, bundinha gostosa e peitinho bem pequeno,
E admirando aquilo tudo, começamos a pegação gostosa, beijos bem dados e quentes tipo sexo de conhecidos.
O ORAL
O oral dela é bem gostoso vc sente todas as partes de sua boca devorando cada centímetro do guerreiro bem fundo.
Partimos para o 69, e nisso ficamos um bom tempo.
O SEXO
Começamos com ela de 4 com aquilo tudo apontado p alto esperando receber o melhor de mim, depois alternamos as posições em uma delas, ela senta e rebola olhando no seu olho de uma forma que te seduz e faz querer cada vez mais e nessa fico até não aguentar.
Segurando-me como podia peço para ficar no ppmm para controlar um pouco melhor a situação, depois de um tempo e uma relaxada gostosa por parte dela digo que quero gozar e ela oferece a boquinha, gosto muito quando elas oferecem essa opção sem pedirmos.
E ali ela o deixa limpinho e parte para fazer sua higiene, e eu para a minha, quando ela retorna começamos um assunto muito bacana e vários beijos e carinhos trocados em vários momentos tempo esgotado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
ESTIVE COM A VIVIAN É BEM GOSTOSA
BEIJA : SIM COM VONTADE
ORAL: SEM CAMISINHA E BEM GOSTOSO
DEIXA FINALIZAR NA BOCA
ANAL NÃO TENHO CERTEZA SE FAZ
FAZ UM SEXO COM ENTREGA E SEM FRESCURA
BOM DESEMPENHO , ATENDEU AS MINHAS SOLICITAÇÕES
ROSTO NORMAL, COM BOA APARÊNCIA
FALSA MAGRA , COM UMA BUNDINHA DURINHA
GOSTEI DO SEU ATENDIMENTO E AVALIEI COMO MUITO BOM , VALEU APENA
Já havia ido na casa 1 vez para ver as apresentação em março , mas na época estavam poucos meninas na casa, daí não
fiquei
Retornei ao local por volta das 19h, após uma tarde fria no Rio...fui bem recepcionado na casa que por sinal é bastante organizada. Solicitei uma apresentação e vieram 4 meninas, nesse momento tive a sorte de ver a tão falada Lara disponível, então não pensei duas vezes e escolhi a menina para o período de 1h.
Falar dessa menina é chover no molhado...baixinha, branquinha, com uma linda marquinha de Bikine e uma bunda enoooorme!
Ela retorna ao amplo quarto com banheiro dentro, e me entrega o kit com toalha e lençol ensacados. Fui para o banho e após, a menina retorna. Trocamos uma idéia para quebrar o gelo e começamos os beijos em pé mesmo...e que beijos!
A menina se entrega total, muito carinhosa, parecendo uma velha namorada...fomos para a cama e Ela começa um ótimo Flauteado na pele, daqueles que desce molhando e sobe secando!!! Maravilha...
Em seguida eu retribui, desci pela dama e passei varios minutos chupando aquela ppk rosinha e pequenininha...ela gemia baixinho, parecia que estava realmente gostando! Peço para encapar o garoto e Ela vem por cima...depois pego ela por trás e leite na borracha! Deitamos e ficamos 1 pouco conversando abraçadinhos...
Após isso, banho e me troco....a menina sai e logo volta para me conduzir a porta! Selinho e Rua.
Essa merece repeteco! Volto tb para conhecer as outra
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Esse atendimento já tem uns 10 dias ou quase isso. Já algum tempo sem sair com ninguém e aproveitando estar pelo Centro, resolvo ir ao Marques do Herval.
Cheguei ao local e fui apresentado as pervas, tem para vários gostos, fiquei meio em dúvida mas optei pela Vivian
Branquinha, bonita de rosto, cabelos longos. Fechei uma hora , Tomei banho num quarto com box dentro, toalha ensacada, tudo nos conformes.
Sem demorar muito a Vivian retorna e já começa partindo pra cima, chupando minha orelha e pescoço. Só dela entrar no quarto o rapaz já havia dado sinal. Estava muito excitado e precisando de esvaziar o saco. Ela desceu e segurou firme como se fosse um taco e subiu a boca dando vários beijos de língua, beijos de desentupir a pia. Ela estava bem animada e eu mais ainda. Em seguida fez com que eu me deitasse e se ajeitou deitando entre minhas pernas iniciando maravilhoso boquete. Ela chupa muito bem, executa o serviço de várias maneiras possíveis, engole ate o talo, lambe as bolas, da linguadas entre a cabeça e a base do pau e fica forçando o pau dentro da boca. E o melhor, é que ela fez isso tudo olhando nos olhos com ar de sorriso.
Em certa hora já tava quase explodindo, então pedi para ela parar um pouco pra dar uma folguinha para poder namorar um pouco, nisso ela veio pra cima e começamos a nos beijar e lógico que comecei a mamar naqueles peitões maravilhosos.
Como eu adoro um belo par de peitos comecei a mamar naquelas tetas. Chupava, mordia, lambia e enfiava a cara no meio . Depois de muitos beijos e mamadas ela pediu para chupar meu pau novamente, começou outra sessão de boquete, ficou fazendo isso até que me deu vontade de gozar, mas ainda deu tempo de pedir para parar.
Dei uma encapada rápida e voltei ao serviço. Ela já se posicionou d4 e eu parti pra dentro. Estava com tanto tesão que ela disse sentir minhas bolas baterem. Depois ela mesma se posicionou para calvalgar e mais uma vez quase gozei. Ela havia sinalizado que poderia gozar na boca, aproveitei quando estava bem próximo de explodir, desencapei o rapaz e coloquei ela para mamar mais um pouco. Sem demorar nada lá vem aquele jato de leite na boca da gostosa.
Ela não engoliu e nem eu achei que tivesse necessidade disso. Na hora da gozada o tempo estoura e batem na porta. Ainda deu para mais uma chuveirada rápida enquanto ela se arrumava.
atendimento dia 07/06
Preparando meu caderninho na categoria Terapeutas, gostei do que vi no anúncio da Moerna Liz (espaço terapias ). Sorriso simpático, bunda avantajada. Um semblante descontraído.
Peguei o endereço e lá fui sem marcar nada, na intenção de conhecer a casa e na esperança que a Morena Liz estivesse livre para atender.
Chego lá, por volta das 11:00, acho, e o movimento estava leve. As meninas vêm se apresentando, algumas provocando já o menino, até que chega a Liz. Ligeiramente mais encorpada que nas fotos, mas nada que desabonasse a sua figura. Seleciono-a e vamos pro quarto.
Higiene básica e ela adentra com o seu material de labuta. Ela começa com um oral bom, alisando as bolas e eu alisando aquela bunda maravilhosa, pele macia. Após um tempo peço a camisinha, pois o tempo era curto. Ponho ela de quatro e vou bombando naquela buceta e com aquela visão de cú, maldizendo-me por ter marcado apenas meia hora e por ter refugado a taxa adicional pela porta dos fundos. Apesar do corpo, a buceta era ligeiramente apertada, o que criava uma pressão ideal no vai-e-vem. Controlando o ritmo para não gozar logo. Ficamos nisso uns 15 minutos e leite na borracha. resolvi aumentar o atendimento para 60 min e pago a diferença , com a promessa de da o cuzinho sem taxa
Limpeza da praxe e ficamos conversando um bocado até , ela cair de boca e deixar o pau duro de novo , camisinha colocada , comi o cu de lado , e de frente com ela fazendo cara de quem esta gostando , gozei na boquinha da safada
Para quem gosta de bunduda é uma boa pedida, pois além disso ela é simpática e te deixa bem à vontade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aconteceu no dia 12/06
Entrei em contato com a Dani Massagem pelo WhatsApp, a gerente foi super prestativa comigo.Disse que queria agendar com a Rosa no período de 1 hora ,Falou que era pra eu ir voando para o local,e como eu já estava perto fui o mais rápido possível..
Chegando no prive,meu Deus !!!!!!! Que mulher da porra hahahaha a Rosa é muito gostosa e mais bonita do que nas fotos
Partimos para o primeiro tempo ,beijos é muito amassado , já caiu de boca no meu pau,começou a chupar de uma maneira que parecia que seria o último é único pau nessa terra ,depois coloquei ela se quatro na cama e não fiquei pra trás chupei muuuuito aquela buceta e o cu ..fiquei um bom tempo ali .Aproveitei a oportunidade e a própria colocou a camisinha e continuamos na mesma posição de 4 ,soquei soquei e soquei muito aquela buceta e ela me olhando aí que me dava mais tesão e depois de um tempo acabei gozando !
Descansei um pouquinho,pq ela não perde tempo,parece que quem tá pagando é ela,ela não deixou eu respirar ,já caiu me beijando novamente ,aí o amigo começou a responder de novo ,mas aí parti pra chupar a sua buceta ,chupei chupei e não é que ela se contorcia de tesao ,gemia gostoso e nessa hora que eu chupava mais ainda ..até que chegou o momento dela,gozou gostoso e até me disse que ficou de perna bamba rs ,perguntou o que eu tinha na minha boca,aí eu disse que com essa buceta maravilhosa eu tinha que caprichar no serviço .
Aí logo depois partimos para o segundo tempo,ela chupou o meu pau e colocou a camisinha e veio toda aberta me chamando pra comer ela,não arreguei e cai pra dentro,soquei muito aquela buceta enquanto isso aproveitava pra beijar aquela boca ,que boca rs fiquei apaixonado!!!!! Hahaha até que o amigo jogou leite na capa ..
Conversamos um pouco,e pra finalizar como ela gosta de chupar,no meio do assunto da conversa ela caiu de boca no meu pau fez de tudo com ele até morder ela mordeu ! Haha
Ela me disse que nunca tinha mordido daquele jeito,aí eu falei pra ela pode fazer oq você quiser,ele é todo seu.Depoi de muita chupada e punhetada gozei gostoso na boquinha dela!
Então foi grande experiência que tive nesse prive e com essa gata é que valeu cada centavo.Com certeza voltarei.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vi o anúncio no espaço terapias e gostei do que vi. Aprovado
Agendamento feito, uma espera, ela estava chegando .
enquanto isso fui tomando banho
mulata , média na altura e na beleza, cara de safada, boca de quem sabe tirar proveito com ela, seios grandes e um corpo bem feito.
Combinamos uma hora pacote completo,
Banho resfrescante e cama.
Bombom entrou com uma diabólica lingerie vermelha, fechou a porta mostrando o popô se rebolando, se insinuando, o neon piscava na sua testa: SOU PUTA MESMO!!
-E aí essa pica já está dura?
-Quase meu bem! - respondi dando uma estimulada com a mão.
Se desvencilhou sem nenhuma pressa da calcinha e sutiã. Os seios grandes com mamilos grandes logo me olharam . Ela não se fez de rogada, mostrou o rabo alvo e proeminente.
-Você vai comer o meu cúzinho, vai? Chocado
-Claro! - já com os olhos pulando fora das órbitas... Risada
Sapecou um beijão puxando minha língua encostando-se toda sentindo a rola pressionar a xana.
-Agora tá no ponto!
Mandou um bola gato de responsa, levantava a ferramenta, lambia as ameixas grandes e duras, de lado os lábios lascivos lambendo passeando nas veias e engolindo a cabeça. Sempre com aquele olhar devasso.
Aquela mulher sabe o que faz. Que catiguria!!!
Botei a mulata na inversão e caímos num 69 matador.
Bucetão delicioso, limpo, grelo médio e um cúzinho cheiroso por cima.
Kpa nele, montada suave até engolir o mastro. Debruçada sobre mim, trocamos beijos. Os seios ao meu alcance receberam um tratamento merecedor, são grandes e macios, deliciosos de chupar aqueles mamilos Ela gingava os quadris pedindo para mamar mais forte os peitões.
Martelei a xaninha no modo PPMM. No auge da animação pedi a Bombom pegar leitinho na boca. Ela rapidamente se desvencilhou dos meus braços, tirou a camisa e pegou o monstrinho saboreando o jorro de esperma na sua língua. Lambeu a ferramenta toda, deixou limpinha e foi jogar o conteúdo fora e se lavar.
Voltou para os meus braços sorrindo agarradinha comigo.
Me contou algumas histórias das meninas daquele andar e começamos a safadeza novamente.
Punhetou meu pau até ficar durinho. Meteu aquele bocão chupador alisando minhas bolotas acariciando meu peito.
-Nossa como está duro de novo!
Camisa no bonitão e desta feita ficou D4 me olhando por trás.
Mandei a pica na buça socando forte agarrando pelos quadris. Ela gemia pedindo mais falando um monte de besteiras.
Aproveitei que estava encharcada e comecei a pincelar o olho posterior. Massageava o rugoso manifestando desejo de me intrometer para conhecer seus segredos.
Deu uma travada passou gel na entrada e pediu para botar devagar.
-Bota devagar, a cabeça é grande!
Com a cabeça roçando, forçando passagem aos poucos abri o cú e numa última estocada fiquei tirando e botando até ela se acostumar com o intruso.
-Tá gostosa essa pica, come o cúzinho da tua puta!
Fodi o rabo dela apalpando os peitões, dando tapas e apertando a bunda gostosa.
-Pega tudo safada, você não queria vara, então toma! - agora socando forte
-Assim, bota tudo que tá gostoso!
Nossos corpos vibravam no combate.
Em dado momento puxei-a para mim pelas ancas, remexendo os quadris, senti uma onda de prazer me invadir e um jorro de esperma encher a camisa em jatos intermitentes. A vara vibrou até ficar seca.
Mais um banhão e nos despedimos trocando bicotas.
Muito recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
GABI MELANCIA - https://www.photoacompanhantes.com/gata ... s-id-tsq6z" -"-
Olá amigos por indicação de uns colegas conheci o fórum achei bacana para escapar de algumas furadas e contribuir aqui tbm...uma terça feira piroca já explodindo resolvo dar uma fugida horário de almoço pelo centro a procura de uma cavala olho alguns sites e acho a Victoria Centro Star loira gostosa ligo e a telefonista diz que ela está ocupada,parto para o plano B é acho a Gabi no photoacompanhantes morena com rabão passo o WhatsApp faço algumas perguntas básicas e ela responde que está livre subo e a recepcionista muito simpática me leva até um quarto bacana grande espelhado com uma cama de casal,logo em seguida Gabi entra no quarto baixinha gostosa em um vestido colado marquinha de biquíni coxuda,bunduda acerto os detalhes vou para o meu banho e a moça vai se preparar,de banho tomado ela volta cheirosa em uma camisola de oncinha eu tiro a camisola e deixo ela fica com uma calcinha minuscula que sumia naquele CÚ gigante e aliás é um senhor CÚÚÚ!!!
Vou dando uns beijos naquela boquinha pequena e aperto a bunda dela jogo a moça na cama e vou chupando e lambendo ela todinha peito firme gostoso de mamar chupei feito bezerro desço e vou chupando a xoxota grande grelinho pra fora gostoso de lamber viro ela de costas e enfiou a língua no cuzinho raspadinho sem odores faço a festa naquele rabo chupo dou umas cuspidas enfio o dedo mordo a bunda da puta ela geme e fala umas sacanagens, com a piroca pingando já boto ela pra mamar,mamada na pressão ela alterna entre a pica e as bolas cospe,baba bate a pica na língua coisa de louco, encapo o menino e ela vem por cima pegação com muito beijo, tapas na bunda... enquanto ela rebola gostoso mando ela ficar de 4 aquele rabo pro alto e coisa de outro mundo.... vou botando devagar pra controlar a gozada e abro a banda da bunda pra observa aquele cuzinho e enfio o dedo dou umas estocadas e a fdp começa a morder meu dedo trancando o cú tesão máximo tiro a capa e gozo em cima da bunda dela!!! excelente trepada da próxima fico mais tempo pra comer aquele rabo....gostei da menina e da casa apesar de esta um cheiro de cigarro na recepção! vale repeteco!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Estava a caminho para o Centro e nem imaginava que hoje eu iria fazer atendimento , estava até meio gripado , mas quando cheguei parece que a gripe foi parar no pau, resolvi.meter , Liguei para algumas casas e nada que prestasse, aí confrades resolvi ir na Dani massagem ve o que tinha de bom , veio a apresentação escolhi a Dasha abadabaduhhhhhhhhhhh. Banho, sabonetinho líquido Protex, já sei até onde fica, dentro do banheiro. Vamos ao TD, um papinho e começa esfregando aqueles peitões no meu peito, ela tem uma pele que parece uma seda, quem comer ela repare isso. Depois começa o boquete que dessa vez nem vou relatar muito, pois é muito bom, tanto que falei para ela quando ela estava nos trabalhos: que estava adorando Nessa hora tasquei um beijo na boca. Ficou um bom tempo mamando meu pau quentinho, Pedi para colocar a camisinha, ela lubrificou o moleque e ficou d4 na beira da cama, empurrei o tapete do chão para o lado, pois estava escorregando, aí foi só empurrar a banana nela, olhando para aquele rabão lindo, ela pediu para comer o cu dela , isso mesmo ela que pediu , isso é raridade , pedi para gozar na boquinha, ela falou pode gozar , enchi a boca dela de porra que foi cuspi depois , atendimento altamente recomendável
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tenho que relatar pra vocês a minha experiencia de comer essa mulata!
Pqp, que loucura! Sempre tive vontade comer uma preta assim cavaluda e que realização eu tive. Beijo muito gostoso, super gata e gosta mesmo de fuder. Fiz um 69 no com ela que por pouco não joguei leite na boca dela e chupei a buceta dela, que delicia! muito quente e cheirosinha. Quando meti a piroca fui bem devagar pra ela sentir a rola entrando, e que coisa gostosa, quentinha, fiquei por alguns minutos só me deliciando botando e tirando bem lentamente sentindo aquela quentura gostosa e ela se contorcendo. Até q ela me puxou e pediu p socar com força e gostoso! Ai a fudelança foi intensa! Pirocada comendo solta, puxão de cabelo, muito beijo na boca, aquela socada forte q fazia aquela barulho do impacto e ela adorando, e eu nem se fala. rs ! Botei ela de 4 e meti muito , varios tapas naquela bunda, fiquei dedilhando aquele cuzinho lindo e apertadinho e veio meu pedido, quero comer seu cuzinho. Ela deu aquela lubrificada e falou "come gostoso vai!", Que cu delicioso, tive q me controlar e fazer bem devagar pq se não ia gozar mt rapido e não aproveitar o programa todo. Então ela mesmo comandou, depois deitei ela sentou em cima e foi rebolando com a piroca dentro. E isso ficamos por um tempo, depois de ladinho até q deitei ela de bruços, abri bem as pernas dela e soquei com vontade! resolvi meter com vontade , logo gozei, o tesão estava absurdo. Mas que gozada boa, que cu apertadinho, que xota quente! Está de parabéns! A melhor experiencia que tive até hj! DELICIOSA!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Pessoal esse atendimento foi semana passada . Vamos lá ao que interessa conheci a menina pelo photoacompanhante e comecei a conversar com ela pelo whats app e ela sempre muito simpática e solicita e , acabei marcando com ela para para parte da manhã no seu local , menina simpática e bem humorada.
Chega só de calcinha e sutiã e eu me jogo em meus braços começamos com beijos, lambidas e chupadas. Ficamos por alguns minutos nessa loucura até que pulo para cima dela e começo a sugar os seus belos seios e que ela gosta muito logo depois vou descendo lentamente até chegar a sua bucetinha que esta depiladinha e fico ali até ela gozar gostoso na minha boca. Ela não resisti e pede para me chupar agora ela chupa bem gostoso na pressão e sem pressa , coloco ela ao lado da cama de joelhos e faço uma espanhola gostosa em seus seios e ela chupando sem parar , fazendo garganta profunda.
Não resisto muito e peço para colocar a camisinha, prontamente atendido ela vem por cima de mim, ela é bem apertadinha e no inicio e em algumas posições tive que ir com calma e por vezes segurar o meu impeto de querer penetra la forte e gostoso, mas caros amigos nada que impeça do programa ser bem gostoso e agradável pois em algumas posições melhores para ela se entregou e gozou mais algumas vezes e fica me perguntando se eu não iria gozar até que indiquei em que posição gostaria e ela fica pedindo no meu ouvido para que eu gozasse para ela e até que não resisti e leite na borracha.
Fui tomar um banho e ela também e voltamos para a cama e ficamos deitados juntinhos e ficamos conversando sobre amenidades até que decidimos partir para o segundo tempo porém de uma forma mais carinhosa e mais devagar,porém com a mesma entrega do primeiro tempo, comecei a acariciar os seus seios grades e beija los e ela punhetando a minha piroca com movimentos ritmados porém devagar e mais uma vez parto para cima dela para chupa la, pois tenho que confessar para vocês, nada melhor do que ver a mulher gozar para você e se contorcer de prazer e caros amigos isso eu posso falar que a menina se entrega mesmo e gosta muito.
Logo depois disso a menina vem para cima de mim para me chupar de novo e me seguro para não gozar em sua boquinha, peço para que colocasse de novo a camisinha e partimos para mais algumas posições como de 4 e eu por cima dela até que não aguento de novo e gozo mais uma vez acabando assim todas as minhas forças. Ainda ficamos um tempo deitados e batendo papo até que percebemos que já tinha acabado o meu horário, tomo um banho e me despeço dela .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros manos,
Estive na tarde de quinta feira com a safadinha maravilhosa da Dasha . Tudo de bom.
Como sempre bem disposta para uma ótima trepada . Estava usando uma calcinha enfiada na bunda . Beijos calorosos já no início nem tinha tomado banho ainda , e ela foi pegar seu kit foda
Estava interessada em mostrar a calcinha que estava usando e a marquinha que ganhou nestes dias de praia. Foi rebolando até a porta , eu já de pau duro
Após, peguei no colo e a joguei na cama para já cair por cima beijando mas, a danada, num rápido movimento, veio por cima para cair de boca e mandar ver no gargoflex babado. Lambeu todo meu pau e as bolas. Pegou a capa de combate e encapou o garoto. Aproveitou e veio cavalgando com vontade enquanto pedia para mordiscar os seus seios. É uma posição que ela gosta.
Mas, como sempre, meu pensamento estava em comer o cuzinho e não perdi tempo. e aquela bunda apontando para o teto, mandei ver. É sempre um prazer comer um cuzinho principalmente guando a mulher gosta
Depois de um bom tempo, passamos para o anal de lado que é igualmente prazeroso. Ela começa tocar uma siririca , enquanto meto nela enviesado na cama. Ela vai assim até gozar.
Mais um pouco de curriculum e peço um gargoflex até a última gota para fechar a fatura.
Aproveitamos para bater um papo
É a segunda vez que saio com ela neste ano. Ela é super simpática , para quem gosta de mulata safada
-