POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei esta beldade da 2ª vez que esteve em BH. Linda demais, atendia no Ibis da Contorno, quando vi o anuncio ela estava sumida a um tempo, pensei puta merda deve estar toda diferente, vou me ferrar..., mas fui assim mesmo, chegando lá, nossaaaaaa, a mulher é lindissima, vestida como uma dama, impecável, extremamente simpática, linda, igual as fotos.
Estive com ela no primeiro dia que esteve aqui e depois no ultimo dia, fiquei com ela umas duas horas pruseano entre uma e outra, ensinei a ela como ir a Lavras Novas, disse que frequenta uma cafeteria no Mercado Municipal todo dia, café com pão de queijo, disse adorar, ficou abismada de não precisar pagar antes de se servir, enfim menina linda e simples ao extremo. se der bobeira acompanha ela onde ela for.
Nas duas vezes fiquei uns 10 minutos tirando a roupa dela devagar beijando, lambendo aquele corpo delicioso, os peitos apesar de silicones parecem naturais, lidos e macios, o boquete inicial tive que fazer força para segurar e conseguir comer a buceta dela, eu punha os dedos na boca dela e ela lambia e babava, lambia meu braço, cuspia na mão passava na buceta, quando ia gozar falei com ela, ela pulou da pistola e foi mamar até acabar a porra, não pingou uma gotinha. Eu quase desmaiei, ela foi ao banheiro tomou um banho, escovou os dentes, e eu deitado ainda com a barriga pra cima, não consegui limpar a pistola e ela já veio de novo, ai PQP, foi na raça até o pau endurecer de novo e ela subir em cima, depois pediu para comer o cú dela em pé ao lado do espelho (perece que gosta da rola fudendo ela por dentro), gozei demais ai cai pro chão, nocaute. Nas duas ela parecia não ser humana, parecia uma maquina de fuder, eu pus alguns videos dela para vermos ela olhava e fudia como uma louca...
Resumindo sem palavras , que mulher...
Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios; 1000 lindissimos
Vaginal: 10
Oral: 10
Anal:10
Simpatia: 1000
Higiene: 1000
R$ 350,00
Repeteco: Olha quero demais, vamos ver quem vence o pau ou a carteira.
link dela em Brasilia
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=192692" -"-
https://agenda31.com.br/modelo/camila-gaucha/" -"-