POSITIVONome da Garota:Yume
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de combate
Estava na maior fissura nesta quinta , quando me ocorreu dar uma aterrissadinha na VW , para ver como estava o plantel . Como de hábito , coisa de primeiro mundo : 2 clientes aguardando a vez e 16 gps na apresentação . O staff estava bastante razoável , mas totalmente desconhecido . Logo de cara se apresentou uma mestiça gatíssima , a Yume , por quem já me interessei . Depois dela vieram ainda umas 15 , mas nenhuma com o shape da oriental . Pedi referencias à gata-gerenta Bella , que me recomendou seu atendimento . Rapidamente me dirigi ao Q3 , onde a gata já me esperava com um sorriso arrebatador . Como não tive oportunidade de entrevistá-la , resolvi perguntar no quarto mesmo o que ela fazia e não fazia , para não haver decepção posterior , mas com muita simpatia a Yume respondeu que fora o roscoff , o resto era livre . Então lá fomos nós para o combate . Rapidamente me despi e me dirigi ao box , onde tomei uma rápido perfuma-jararaca , deixando a gata arrumando a cama . Quando saí do chuveiro , ela já estava peladinha se dirigindo ao banho , cheia das tatuagens , mas muitíssimo bem feita de corpo . Além dela ser muito bonita de rosto , seus cabelos eram bem pretos e lisos , ajeitados em um penteado channel , suas turbinas eram naturais e tamanho médio , bem rijas , com diversas tatuagens espalhadas pelo corpo . Deitei-me para esperar e logo fui contemplado por uma gata lindíssima , me massageando , de quem logo segurei a mão , para sentir a sua suavidade : maravilhosa . Além destes quesitos , tinha suas unhas muito bem pintadas , a pele bem cuidada , enfim , uma perdição . Seus beijos eram fantásticos : nem exagerados e nem contidos - às vezes esfregava sua linguinha na minha , me deixando sentir seus lábios , que eram apaixonantes . Moça interessantíssima , mas já percebi que se tratava de uma gp com uma certa cancha , que já trabalhou em boites e atende como free, mas com um cachê bem mais alto . Não deve passar dos 24 aninhos , mas educada e inteligente . Como eu disse a ela , em outras circunstancias a teria levado em casa para apresentar para a família . Depois de uma mamada deliciosa naquelas turbinas , percebi que seus mamilos ficavam arrepiados e enormes , com a gata se contorcendo de T . Mais em baixo acariciei todos os seus equipamentos , barriguinha , coxinhas , perninhas e pézinhos , todos muito lindos . Já de olho na perseguida , empurrei o manche à frente e desci em mergulho naquela joia preciosa , onde permaneci um bom tempo malhando , e à medida que o tempo passava , ela ia se tornando mais molhadinha e o grelinho mais duro . Como água mole em pedra dura , tanto bate até que fura , acabei arrancando um leitinho da gata , que ficou toda molinha com o evento . E em vez de descansar , logo partiu para uma peta vingadora , MUITÍSSIMO bem feita , que me encantou . E já vendo o controle evaporar , logo permiti a borracha , para em seguida a gata montar na minha cintura e guardar o 88 mm naquele monumento de xana , bem apertada , quente e lubrificada . Seus movimentos eram vigorosos e percebi que ela os fazia com gosto esperando mais alguma coisa , e para meu espanto , deu uma segunda molhada deliciosa , deixando o entra e sai ainda mais suave . Pedi que ela ficasse de cócoras , para fazer o famoso movimento do pistão , e diante daquele monumento pulando em cima de mim , podia segurar suas turbinas e a bundinha com o máximo carinho , observando o menino entrando e saindo daquela pintura . Neste momento bye controle e dei aquela melada na borracha . Ainda conversamos um pouquinho e nos dirigimos ao banho novamente .
Na saída , agradeci à Bella pela indicação e decolei rumo ao horizonte , com aquela sensação de vazio , quando a gente é muito bem atendido .
Recomendo demais aos colegas , e aí está uma menina de muito futuro .
R$160,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA