Salve salve confraria putaneira venho aqui relatar mais um desbravamento.Conheci a Mariana nesses sites da vida https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 213690961/" -"- ja vinha sondando ela a algum tempo por mostra o rosto me deu uma segurança a mais resolvi desbrava.Contato via whats conversamos algumas vezes combinamos no seu local e fui na empreitada.Me recebeu com um vestidinho preto com um fio dental torando ela Bem fiel as fotos Branquinha shape em dias conversamos um pouco demos uns beijos e partimos pra açao.Começou com um oral chupou sem capa mostro boa desenvoltura na mamada tive q me conter pra nao queimar a largada.A coloquei de perna aberta e cai de boca naquela bucetinha ela pareceu gosta muito a menina se solta bem na foda dei umas linguada no cuzinho pra da aquela conferida e partir pro fight.Começamos com um PPM logo ela veio por cima cavalgou com maestria mais queria msm aquela bunda gostosa a coloquei de de 4 e ela foi logo oferecendo o cuzinho nao tive como rejeitar ostentei ky naquele rabo gostoso e entrei pra dentro no começo ela pediu pra ir devagar mas aquele cuzinho engoliu o pequeno gorfo com Maestria bombei gostoso naquele rabo e acabei finalizando por ali msm.Tomamos um banho e partimos pro segundo round mais um PPM acabei finalizando com ela cavalgando.Me recompus batemos um papo o alvara ja estava vencido peguei descendo mais em breve estarei de volta execelente custo beneficio nao regulou nd so nao deixou finalizar na boca mas nao e algo q comprometeu em breve havera repeteco
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
65992227336
Outubro de 2018