POSITIVO Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: 27/7/2018 (sexta-feira)
Garota: Pamela
Altura: 1,70m
Seios: 1200ml cada um !!!!
Bunda: 118cm!
Fim de férias e a mulher tinha descido pro litoral pra aproveitar os últimos dias de praia gelada. Dou a desculpa de que não posso ir porque estava com muito trabalho atrasado (em parte, isso era verdade). O que faço então? Aproveito a oportunidade para ir ao Casarão. Após o telefonema de praxe para minha mulher chego mais ou menos meia noite e meia ao Casarão.
A casa já estava cheia, embora não exageradamente, talvez devido a ser final de férias. Quando estava na fila para entrar, inclusive eu havia visto uma garota que desceu de um uber com duas malas, visivelmente voltando de viagem, e entrou na portinha ao lado da casa. Dentro havia uma boa quantidade de garotas. O meu objetivo era localizar uma gatona de 1,83m bem cavala referida há vários posts acima. Porém fiquei mais ou menos 1 hora só observando e nenhum sinal dela. Havia umas altinhas perambulando mas nenhuma com o nível de cavalice de uma Biggirl. A mais cavala, mas absurdamente cavala, era a Pamela, que não era tão alta, 1,78m de salto, e que eu conhecia só de “oi” pois ela era amiga da Stephany loira super cavala, com a qual eu havia saído muitas vezes. A Pamela é uma loirona super siliconada, com peitos descomunais e que ficava sempre alisando o cabelo em frente do espelho. Narcisismo regressivo, como diriam os psicanalistas e eu pensava em meu preconceito. Mas ela era absurdamente exagerada cavala. Enquanto para outros, o termo “exagerado” é pejorativo, para mim “exagerado” é um bem supremo. Bem aquele exagero de loira era um tesão, mas sempre achei que ela fosse fresca pelo “narcisismo” dela. Chego nela e ela imediatamente lembra que sou amigo da Stephany. Ela é na verdade super simpática e conversa super gostoso. Falamos um pouco sobre a nossa amiga comum, e aí ela vai falando que alterna entre o Casarão e o Bomboa, que também faz lutas, como a amiga, e ilustra dando um torção no meu braço. E aqueles seios gigantes diante de mim. E meu pau exigindo que eu suba com aquela cavalona. A enormidade daqueles peitos corresponde a uma imensidão de bunda. Caio de quatro quando ela dá as medidas: 1200ml em cada peito e 118cm de bunda!!!!! E ela ainda passa a mão na minha calça intumescida com aquele sorriso malicioso. Falamos de business enfim. R$ 200 sem Ana, R$ 250 com anal. Tem que ser com anal!!!
Subimos. Felizmente não há filas. Seriam umas 2 da manhã. Ela parece a doma do pedaço. Já pede o quarto vip, segundo ela. Chegamos lá, e ela faz um strip animal. Começa vagarosamente. E delicadamente me afasta quando tento me aproximar daquele corpo absurdamente exagerado que irrompe do vestido que estava colado em cima. Eu já tinha feito o meu “strip” em uma fração de segundo. Quando só está de salto, com aqueles quadris descomunais em relação à cintura ultrafina e aqueles globos de 1200ml, verdadeiras estrelas binárias, com um xota com grelão super saltado resultado de muito esteroide, e tudo esse monumento só de salto alto, ela se abaixa e começa a chupar o meu pau, que está em riste. E chupa, e chupa. Depois me convida pra tomar um banho com ela. Tira os saltos e se desculpa por ter ficado “baixinha”, só com 1,70m. Não consigo chegar ao box. Quando ela sobe no pequeno degrau que separa a pia e o box do resto do quarto agarro aquele cintura e vou em cima daquela bunda. “O KY que está na bolsinha”, ela avisa. Corro, pego a bolsinha, ela pega o KY, e lá vou pra dentro daquele cuzão encimado por 118cm de rabão. Soco, soco, soco. “Eu gozo é assim”, ela diz. E foi sincera. Gozo e sinto uma sucessão de mordidas anais dela prova o que ela diz. Ela se vira para o lado mostrando um ângulo absurdo de peitos gigantes de um lado e uma bunda que não acaba mais na minha frente. Finalmente, chegamos no box. Banho adoravelmente apertado com a super peituda. E já fico duro de novo. Nos enxugamos rapidamente e por fim alcançamos a cama. Não perco tempo, quero aquele exagero de loira me cavalgando. Aqueles melões colossais me afogando. E aí eu vejo o narcisismo do bem, o narcisismo progressivo. Ela se assiste nos espelhos do quarto vip. Agora são 4 transando e não apenas dois. Ficamos um tempão assim. Mas tenho que ir pra espanhola! Coloco ela embaixo e de novo nos multiplicamos no espelho do teto e ela cheia de tesão. E agora são 4 planetas e não dois. Cada peito é quase do tamanho da cabeça dela. E ela olhando tudo. Eu também olhando tudo. Aí toca o sinal que o tempo passou. A “dona do pedaço” manda: eles esperam, não vou sair daqui até você gozar de novo. Seu desejo é uma ordem, “dona”. Mais dois minutos e inundo aqueles peitões de porra. Mais um banho, entre beijos e apertos, e rumamos para baixo.
TD totalmente exagerado com a super peituda Pamela.
Biggirllover