Criei uma conta nesse fórum, q acompanho a mais de anos, pq não poderia ficar quieto quanto ao pior atendimento de uma garota que eu já tive na vida, saio a tempos com GPs e já tive varias experiencias ruins: garota com mau halito, mal educada, gorda, desonesta, barraqueira... entre outras, mas essa aline ai ganhou o premio.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 199857217/" -"-
essa é a garota de fato, marcamos no motel picasso
tentei sair com ela durante dois dias, deveria ter desistido quando no primeiro dia me deu o bolo e não atendeu o telefone, porém resolvi dar outra chance pq fora educada pelo whatzap... meus amigos q decepção a menina chega toda suada com roupa de ginastica ( nem banho quis tomar ) começou a falar q nem uma matraca sem parar, atendimento horrível, tirou a roupa e já começou falando q não podia pegar nos peitos muito pq era silicone, ameaçou um boquete com camisinha ( patética a tentativa ) continuamos então com a pior transa de todas, veio por cima me irritei pq ficava falando sem parar, mandei ficar de quatro, ela não parava de falar, tentou me ensinar a transar, não parava de falar, reclamou da forma como transo, falei q eu tava pagando transo do jeito q gosto... ( unica vez q fez silencio por 2 min ) gozei com raiva dela...
depois do fim do programa pegou uma agua e ficou pedindo sem parar o troco do motel, sem graça, ridícula, totalmente sem noção, sai de lá correndo e não desejo a ninguém sair com essa tagarela.... ela não parava de falar um segundo =(
rosto 5
corpo 4
peitos 8 ( mas não deixa ficar pegando )
bunda 7 (bunda de gordinha )
atendimento 0
repeteco nem sem ela me pagasse
sai de lá puto... não caiam nessa