POSITIVO Nome da Garota:Samira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito ontem à tarde.
Cheguei por volta das 15h30, um exército de meninas se apresentou. Mas, na minha opinião, o plantel é médio, não tem nenhuma menina deslumbrante.
Tinha ido na terça mas me pegaram ao ligar do trabalho e acabou esgotando o alvará. Na terça tinham se apresentado Sara e Samira, que achei interessantes. Perguntei sobre elas mas só a Samira estava e ia ficar livre em cerca de 20 min.
Esperei e em menos de 10 min ela estava livre.
Subi.
A garota é gostosa, bunda média bem firme, peitos pequenos, mas bonitos, um conjunto muito bom. Morena, cabelos no meio das costas não muito longos, aparentemente alisados.
De rosto, podemos dizer que é feia, mas arrumadinha.
Tomamos banho, com ela bem quieta (ela não é de conversar muito), mas depois do banho começou a beijação (ela beija bem gostoso) e depois chupou. E COMO CHUPA BEM. Pqp.
Pedi pra fazer 69, ela topou e com ela chupando e ficando molhada na minha cara, apertando aquela bunda durinha, gozei ali mesmo em uns 10 minutos.
Ela foi cuspir no banheiro e voltou e fui continuar chupando. A única ressalva que faço é que ela é meio fria.
Fui dar uma lavada pra voltar e comer ela, voltamos a dar uns pegas, ela volta a chupar (MUITO BEM novamente), depois camisinha e ela já se posiciona de costas.
Meti com ela de 4, depois pedi pra ela sentar e ela sentou vigorosamente (!!!). Realmente uma sentada de se admirar.
Não fiz questão nenhuma de segurar mais, já que pensei que o tempo estava acabando, enchi a borracha.
No geral, atendimento bom, mas a garota não é simpática, o que acho que pesa contra o atendimento dela.
R$ 160/h pra forista que posta.
R$ 180/h normal.
OBS: a casa ficou MUITO FODA. Quartos EXCELENTES, limpeza impecável, decoração de toda a casa também muito bacana.
No entanto, cada vez mais acho que a casa busca um perfil de cliente mais selecionado, que liga para o atendimento liberal mas não muito para a aparência da garota. Não sei se estou sabendo me fazer entender, mas já há alguns anos as meninas que trabalham na casa não são de encher os olhos, embora o atendimento se mantenha sempre em alto nível.
Em termos de infra, desconheço casa NO BRASIL com a qualidade atual da Pyramide.