Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zapata
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#211 Mensagem por zapata » 19 Jul 2018, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Camaradas,

atualizando...Bella

Estava na duvida neste dia...a bella ja estava indo embora...viu que eu estava na duvida...me deu tchau e quando estava passando na porta e me falou q manjava muito de massagem e oral...me interessei falei que se ela nao tivesse indo subiriamos...ela falou que voltaria se eu tivesse afim..achei a atitude super positiva e subimos...

a gata é bem engraçada divertida, tem um jeito de menininha, principalmente a voz, seios pequenos e uma bela bunda...tomei banho deitei de bruços para começar com a massagem, ela fez um mix de varias massagens, foi bacana ficou uns 20 minutos na massagem depois veio nos beijos e ja desceu para o oral...achei o oral meio atropelado e desajeitado, mas feito com boa vontade...colocamos a capa e ela veio por cima....um negocio muito bacana foi que ela tinha xaninha super apertadinha...foi um grande diferencial...ela galopou deu de bruços e D4 no final leitinho na boquinha...boa foda...como teve a massagem durou 1h


foi bom...nao sei se tem repeteco


BIOTIPO: baixinha seios pequenos rabeta de espeito
ORAL: medio...um pouco desajeitado
XANA: raspadinha, limpa, super apertada
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: Otima
PEITOS:pequenos
BUNDA: frande
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: bom
REPETECO: nao sei
Periodo 60 minutos==130,00

_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#212 Mensagem por crrl » 19 Jul 2018, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 17/07.

Kelly

É viciante a Kelly, tem um corpão em todos os sentidos, uma morena top.
Atendimento muito bom, simpática, bonita, tem um belo corpo, belas curvas e naturalmente sensual.
Repeteco e novamente excelente, atendimento top, me deixando a vontade.
Uma hora excelente, sem regular posições, sempre agradando.
Muito satisfeito!
Repeteco, em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#213 Mensagem por crrl » 19 Jul 2018, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 18/07.

Mariana

Bonita, simpática, sorriso lindo com uma bela covinha em cada bochecha, com um corpinho muito bonito.
Repeteco e como já esperado foi muito agradável, me atendeu muito bem novamente, com muitos beijos e como gosta de beijar.
Uma hora, que passa em um instante, atendimento muito bom nas posições pedidas.
Mais uma vez gostei muito, fiquei bem a vontade! Além de agradável companhia, é também muito intensa e com muita pegada.
Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#214 Mensagem por crrl » 19 Jul 2018, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 18/07.

Duda (ex Ceci)

Depois de muito tempo reencontrei a Duda, como sempre vale esperar, magnífica.
Dobradinha de irmãs, uma seguida da outra e muito bom.
Bonita, simpática, sorriso lindo, com um corpinho muito bonito e jeitinho de levada.
Repeteco e como já esperado foi excelente, me atendeu muito bem novamente, com muitos beijos e gosta muito de beijar.
Uma hora, que passou voando, atendimento muito bom nas posições pedidas.
Novamente gostei muito, fiquei bem a vontade! Agradável companhia, intensa e com muita pegada.
Repeteco, sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thedefiled
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Jul 2011, 17:46
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#215 Mensagem por thedefiled » 20 Jul 2018, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado quarta-feira (18/07)

Muitas garotas se apresentaram e acabei escolhendo a Kelly.
Subimos, banho e começamos com o divertimento.
O oral dela é muito bom, tive que me controlar pra não acabar com o atendimento ali.
Depois ela veio por cima e cavalgou de frente e de costas. Finalizei no PPMM.
Para completar o horário ela ofereceu uma massagem que aceitei de bom grado.
Para resumir, um excelente atendimento.
$130/hr para forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1167
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1044
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#216 Mensagem por davidsam » 20 Jul 2018, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 17/07 Terça feira , depois de pegar Thais no Bk , ainda é cedo , passei no Luís Góes pra uma visitinha , deu de cara com Jack , não tever jeito , meia horinha pra matar Saudades , essa garota continuar Safadinha e Gostosa , corpinho de ninfeta , peitinho natural , bundinha empinada , gosto do q faz , repeteco sempre , ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#217 Mensagem por Ellover » 20 Jul 2018, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada ontem (5ªFeira), perto das 17Hs. Havia uma outra recepcionista que não me lembro o nome, que estava ali cobrindo a Pri de última hora.
Haviam 5 meninas das quais 3 disponíveis: Bella, Maya e Kelly, e outras 2 em atendimento: Lorena e Lya, mas que sairiam em no máximo de 20 minutos.
Não queria esperar muito, então pedi para chamar a Maya: morena-jambo de cabelos longos e corpão. Porém ela não desce e liga na recepção informando que já havia cliente agendado dali a 10 minutos... :(
Após esse “bola fora” da garota que não informou este detalhe nem na recepção, restaram de opções a Lorena e a Lya, já que as demais subiram com outros clientes que foram chegando logo em seguida.
E como precisava urgentemente trocar o óleo, pedi pra subir com a Lya, mesmo sem apresentação; praticamente um tiro no escuro... rsrsrs
Ela logo ela chega: morena clara, 1,60m, biotipo petit, faixa dos 30 anos (mas com corpinho de 20), seios e bumbum P, mas proporcionais, cabelos longos e usando óculos; tipo aquelas meninas “nerds” de faculdade... rs
No quarto, se mostrou bastante simpática, coloca uma música enquanto estou no banho, e assim que saio me beija bastante até descer e me abocanhar num oral daqueles... forte e bem babado!
Capa e fazemos todas as posições possíveis; ela interage bem, geme gostoso e te fala muitas sacanagens no ouvido, pedindo mais, que te dá vontade de ficar um bom tempo assim... :twisted:
Porém, avisou que ficaria somente meia hora, pois tinha um compromisso urgente, o que me desapontou um pouco, já que tenho o hábito de ficar ao menos 1 hora.
Peço então pra finalizar no oral, aliás, no 69: ela foi chupando e punhetando até me fazer explodir, mas não permite na boca, nem no rosto.
No geral, gostei do atendimento, rolou uma química muito boa com ela, senti que ficou bem à vontade comigo, me pediu desculpas por não poder ficar... e mesmo durando somente meia hora, acabou me deixando um pouco mais ansioso por um repeteco... rs
Foram R$100 por meia-hora (preço para forista com postagem em dia), um beijo de até logo pra Lya, outro pra Pri (que já estava de volta), e mais um ponto na minha milhagem (Maitê, Cris, Lorena, Lya).
É isso aí!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#218 Mensagem por falcon45 » 23 Jul 2018, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando postagem em dia Td feito a tarde na 3a feira 3/7.
Cristal
Morena cor de Jambo, linda e usual simpatia, fomos ao quarto em cima, banho tomado e ela veio em seguida iniciamos muitos beijos muito empolgados e com entusiamo 1h de muita alegria, beijos e abraços intensos oral bem babado no pelo e todas as posições tudo com bastante esforço, bom demais. Banho e saímos do quarto. Acertei e pedi para anotar no cartão de milhagem feliz me despedi e rua hoje a pé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#219 Mensagem por falcon45 » 23 Jul 2018, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito no inicio da noite na 4a feira 4/7.
Mabely
Repeteco matando sds da moreninha branquinha muita simpatia, fomos ao quarto de cima ao lado da escada, ela veio com aquele sorriso e iniciamos com muitos beijos empolgados e muito entusiamo 1h de muita alegria, beijos e abraços intensos oral bem babado no pelo e todas as posições tudo com bastante esforço, bom demais. Banho e saímos do quarto. Acertei e pedi para anotar no cartão de milhagem me despedi e rua hoje a pé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#220 Mensagem por falcon45 » 23 Jul 2018, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito no final da tarde de sabado 29/6.
Kelly
Morena clara, da cor do pecado, muito gostosa com muita simpatia, fomos ao quarto de cima ao fundo, ela veio com aquele sorriso e iniciamos com muitos beijos empolgados e muito entusiamo 1h de muita alegria, beijos e abraços intensos oral bem babado no pelo e todas as posições tudo com bastante esforço, bom demais. Banho e saímos do quarto. Acertei e pedi para anotar no cartão de milhagem me despedi e rua hoje a pé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#221 Mensagem por alexsato82 » 23 Jul 2018, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD na ultima 5ª Feira com a Lorena.
Garota estilo petit, 1,60m, pele branquinha, cabelos longos pretos, seios P pontudos, barriga quase que zerada e um bumbum empinado e bem firme. Disse que já trabalhou em outras clínicas da ZS como no Espaço Morumbi.
Nem parece, pois tem apenas 19 anos e já é mãe. A garota não beija (vira o rosto e dá selinho sem tanta vontade), chupa ok, mas sem pressão; e deixou ser chupada na sua bucetinha branquinha e lisinha, ainda assim muito pouco...
Encapa e realiza uma foda um tanto mecânica ao meu ver; não regula posição, mas parece gemer mais de dor do que por prazer. Não faz anal e nem finaliza no oral; então decidi socar um bom tempo com ela D4 até encher a borracha.
A garota é bastante tímida, e mesmo sendo conduzida, parece que da parte dela não rola nenhum envolvimento. Dou positivo, pois como comentei, tem um corpinho lindo mas na prática, o TD é bem razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#222 Mensagem por crrl » 23 Jul 2018, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 19/07.

Vivi

Menina linda, bem novinha, de olhos claros e bem branquinha.
Novamente com ela, me atendeu muito bem, deixando a vontade, beija muito e bem.
Uma hora que passou rápido demais, fez tudo para agradar, com muita disposição. Se entrega, gosta do que faz e faz bem feito.
Extremamente satisfeito com o atendimento! Garota agradável, tanto no atendimento, como na companhia.
Repeteco, logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Jun 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#223 Mensagem por Apollo » 24 Jul 2018, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito com a Maia, garota espetacular, atendimento top, agrada o cliente igual um namorado
no quarto total se solta toda, uma delicia
oral s/c perfeito
anal n fiz
vaginal top
repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcon45
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Jul 2008, 04:51
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#224 Mensagem por falcon45 » 25 Jul 2018, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando postagem em dia Td feito a tarde no sabado 21/7.
Jack
Repeteco Garota simpática, ninfeta carinha de safada, corpo mignon com bunda durinha e pernas firmes, rostinho e sorriso lindo, baixa estatura em torno de 1,55m, cabelos lisos curtos e olhos claros. Corpo equilibrado e proporcional, pele branquinha e clarinha. Banho, eu na frente ela logo em seguida iniciamos nos beijando e fomos para cama, seguem-se amassos selvagens e intensos e beijos foram ficando mais calientes, deitamo-nos ela se aproximou com aquela carinha de anjo foi descendo caiu de boca no pelo num oral muito bem executado molhado. Em seguida encapotou e veio por cima de frente e começou uma cavalgada de frente devagar e foi acelerando gradativamente até se tornar vigorosa onde ficamos por um bom tempo e bombei bastante com ela ainda por cima até o sinal de meia hora que fez com que eu perdesse levemente o ímpeto, depois voltamos ao oral com punheta ressuscitando o caído ela é bem impetuosa e quase cheguei ao clímax em seguida deitou-se ao meu lado e nos enroscamos comecei um ppmm que foi se intensificando e desta vez consegui dar o leitinho com ela D4. Relaxamento total muito bom. Banho e vestimos as roupas e logo deu o tom de 1 hora. Despedi-me com selinhos e saímos do quarto descendo.
Fui acertei com a Mayume e pedi para registrar no cartão de milhagem me despedi e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbzzz
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Jan 2018, 08:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#225 Mensagem por Dumbzzz » 25 Jul 2018, 16:35

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.
Realizado no início do mês, dia 04/jul.

Algumas meninas na casa, escolhi a Cris pois gostei do biotipo: falsa magra, cintura fina, cabelos curtos, seios médios e bumbum proporcional.
No quarto, falou pouco e tomou um banho; ao chegar na cama, não beijou (ponto negativo), me pediu pra deitar e começou um oral bem feito. Pedi para chupá-la mas recusou, disse que preferia chupar a ser chupada.
Continuou me chupando mais um pouco e logo foi colocar o preservativo, passou um gel e iniciou uma foda bem mecânica, fingindo curtir cavalgando de frente, de costas e em seguida ppmm e assim gozei.
Havia me programado para ficar 1 hora, mas diante da decepção, fui tomar um banho e aguardei o interfone tocar.


Programa sem envolvimento algum, e cheio de restrições. Vai um neutro e sem repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”