Tudo foi combinado com ela pelo whatsapp, onde ela demonstrou ser atenciosa e educada, nunca demorou muito pra responder. Ela se atrasou um pouco pra chegar no local que combinamos, o que acaba causando um certo estresse, ainda mais pra quem está correndo algum risco de ser visto kkkkk. A justificativa foram os filhos.
Ela é loira, bonita, pele bem clara, olhos azuis, aproximadamente 1,60 e magra. Tem seios bem pequenos, mas a bunda é macia e gostosa. Tem algumas tattoos e a buceta e o cu são rosados.
Pessoalmente é bem simpática, puxa assunto e te trata bem, mas as roupas e a voz de fumante estragam o jeitinho de loira angelical que ela parece ter nas fotos do facebook.
Chegamos no quarto, conversamos um pouco e ja foi logo me beijando, ela beija com vontade e bem gostoso. Apesar de fumar, tem o hálito muito bom, aliás, o corpo inteiro estava cheiroso. Tirou a roupa e estava com uma lingerie bonita, abriu a minha calça e me chupou muito, lambe tudo, chupa as bolas, não tem frescura nenhuma, ela realmente gosta de chupar um pau, só achei estranho o cabelo. Na hora que fui segurar enquanto ela me chupava, deu pra sentir o mega hair que alguém aqui já comentou.
Coloquei a camisinha e começamos no papai e mamãe variando um pouco as posições das pernas e deixando ela de lado, em nenhum momento reclamou de nada, depois botei de quatro, ficou me chamando de safado em todas as vezes que bati na bunda dela, também não reclamou, pareceu gostar. Estava com uma marquinha de biquini que deixava a bunda dela mais gostosa ainda. Por fim coloquei ela pra cavalgar de frente, não parou um segundo e depois pedi pra cavalgar de costas porque eu realmente tinha gostado da bunda dela e deixei ela pular até eu gozar. Não tentei anal porque ela ja tinha me falado que não faz. Com relação à atuação, em alguns momentos você percebe que ela da uma forçada nos gemidos.
O TD durou 50 minutos. O cachê foi 100 reais, ela não determinou um tempo, só disse que era até gozar. Um amigo me falou que agora em 2016 ela está cobrando 200, fui conversar com ela e o valor é esse mesmo, o que acho um exagero.
Minha nota final é 7. Tiro 1 ponto por não ter o jeito angelical, 1 ponto pelo cabelo estranho e mais 1 ponto pelos gemidos forçados. Vale 100, até vale 150, mas 200 não, só se o cara estiver com muita grana sobrando e uma seca violenta.