Grazy
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 29Não 17
Oral Sem:Sim 32Não 14
Beija:Sim 30Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lordbill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Grazy

#16 Mensagem por Lordbill » 20 Fev 2018, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera 8)
Td um pouco atrasado devido a correria do dia a dia.
marquei com Grazy no local onde atendi,atendimento feito antes do carnaval,chegando no local como sempre super bem recebido com um sorisso lindo abraços e beijos :D vou para o quarto junto a ela e comerçamos no abraço e cheiro 8) :D a foda com ela sempre é sucesso a garota e demais partimos para a cama e comerçamos no ppmm depois mundamos as posiçoes e finalizei com ela por cima, fui toma uma banho
e depois voltei conversamos um pouco e partimos outra vez para a brincadeira dessa vez ainda melho qe a primeira finalizamos paguei e fui embora feliz da vida.
garota:1000,00
corpo:1000,00
No geral a garota é show pelo menos para me.

repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virjão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Virjão » 21 Fev 2018, 17:55

Galera... tô tentando entrar em contato com a moça ai pelo whats dos 2 cel q tem no anuncio dela so que ela nao responde.... ela tem algum outro cel?
num dos numeros ela nem recebeu, no outro ela nao visualizou

Link:
🔗

Virjão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Virjão » 07 Mar 2018, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Venho aqui fazer um td dessa deosa do sexo que é a Grazy!
Primeiro, devo dizer que tava desde o mês retrasado pra marcar com ela, mas por falta de grana e outros motivos nao tinha dado certo pra mim, mas finalmente ontem consegui de fato encontrar com ela.
Super simpatica, divertida ao natural, e deixa vc super a vontade. quando me recebeu tava lingerie preta, e já deu pra ver a bunda linda que ela tem. foi tomar um banho e voltou so de toalha e deitou... Rolou massagem, óleo, gel.... Não podia ver ela indo, que só de olhar aquela bunda dela me deixava maluco heuehehue tanto que varias vezes eu acendi a luz pra poder ver aquela gostosura que é ela.
comi a bucetinha e cuzinho apertados dela de tudo quanto é jeito, com direito até a levar ela no colo com o pau na buceta dela. Comer ela de quatro é uma delicia, prq da pra ver o quao gostosa é aquela bunda dela, e ainda com as marquinhas
Me fez boquete várias vezes, e é sensacional no final, me fez uma babado que pqp.... nossa! chupei aquela buceta cheirosa dela até não da mais
Fiquei 2h e sem medição de tmepo nem nada! sensacional!!
enfim, nota 10000000000000 pra grazy... espero ainda esse mês visitá-la de novo

Link:
🔗

Lionstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Lionstein » 22 Mar 2018, 15:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há 2 anos tenho me dado bem utilizando informações dos ilustres foristas
Resolvi me registrar e fazer meu primeiro TD por causa dessa coisa extraordinária que és Grazy
To preocupado em alisar como fomos advertidos por causa dos meus repetecos
Dois semana passada e nesta já bati o ponto.
Já experimentei de tudo quanto foi relatado, com destaque pro boquete babado e sob pressso, pra bucetinha multiorgastica... numa canseira já cochilei de boca e fui avisado com csfuné, além do cuzinho pra lamber e comer de jeito. Só não fui de gozo facial, não acho legal e ela também não gosta.
O mais fantástico é o modo de atender, com o sorrisão de entrada, muitas carícias (já levo um presentinho, flores, chocolate) não regula tempo, não atende celular, deixa vc s vontade, conversa boa, bem humorada sempre e tudo isso em 100 minutos, ótimo custo/benefícios e ainda uma despedida de namorada pra voltar sempre. E to voltando. E só pq agora to escrevendo? Ela talvez vá embora e eu que queria ela só pra mim!
Quem já foi repita e quem não foi não sabe o que está perdendo ou vai perder se ela já tiver partido.

Link:
🔗

Lionstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Lionstein » 08 Abr 2018, 14:55

POSITIVO
Esta semana lá fui eu de novo.
Viciado na Grazy.
Não dá pra enjoar e resolvi fazê-la gozar!
Chupei muito e repetidamente do jeito que ela gosta.
E como é que é?
Ah... compadres tem que ter estrada com ela pra descobrir!
E gemeu sensacional!
Eu olhava e ela olhava pra mim se tremendo.
Acabou me fazendo aquele boquete e me premiando com um ppmm olhando pra mim e sofregamente pedindo para comê-la e cravou as unhas nas minhas costas... gozei com tanto gosto, beijado e agarrado, ela me chamando carinhosamente pelo apelido que me colocou... inesquecível!!!
Semana essa que entra vou lá de novo!
Antes que ela vá embora.
Me aguarde Grazy!

Link:
🔗

chriskarl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#21 Mensagem por chriskarl » 15 Abr 2018, 21:35

POSITIVO
Olá confrades. TD realizado hoje dia 15/04.

Repeteco com a Grazy, pois depois de ser bem atendido o cliente sempre volta. :D
Domingão sem nada pra fazer contato com a Grazy pelo whats prontamente atendido confirmei os detalhes e rumei pro seu abatedouro. Burocracia 0 na portaria, avisei que cheguei e já mandou subir. Me recebeu em ponto de bala só de calcinha. Ai meu amigo como diria Galvão Bueno "é teste pra cardíaco" a mulher não cansa é uma máquina. É você perdendo as forças e ela pedindo mais. Beija, aperta, morde, arranha, oferece o cuzinho, parece que ta se divertindo mais que você. Não vou entrar em mais detalhes, pois só quem já saiu com ela sabe a loucura que é. Sai de lá morto.

Recomendo. Ótimo custo beneficio.

Ela me falou que ta tirando a carteira de motorista então só vai embora lá pra agosto então quem quiser suar a camisa pode ir sem medo.

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#22 Mensagem por t907 » 25 Mai 2018, 13:23

MisterFor escreveu:Alguém tem outro contato da grazy? não consigo mais contato com esse numero que está no topico!!
Tem esse número (85) 9907-4550 peguei lá no garotacomlocal.com/acompanhante/grazy
Vê se consegue contato
Abraço

Link:
🔗

Águia Ceará
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Águia Ceará » 08 Jun 2018, 13:35

POSITIVO
É uma verdadeira máquina fazendo sexo. Saí com ela motivado do que se comenta dela aqui no fórum. E tudo se confirmou. Sai com ela 4 vezes já.3 vezes no local que ela atende. Em uma dessas tava com um alvará gigante. E durou uma noite toda de muito sexo mas não foi onde ela atende. Uísque na varanda para descontrair. Sexo e muito sexo na cama e rede. Anal. Oral. Ppka. Joguinhos. Uma chuva de prata top. Cuzinho dela é espetacular. Chupada babada. Vai ter repeteco essa semana se tudo de certo com o alvará que se aproxima. Grazi sua linda vou te pegar novamente...... Fazem uns 6 meses que estou em recesso dela.

Link:
🔗

Agujojo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por Agujojo » 04 Jul 2018, 03:48

POSITIVO
Caros confrades,

Essa moça Grazy é sensacional, recomendadíssimo.
Marquei com ela pelo Whats a tarde no local dela no Meireles, chegando lá ela já mandou subi e meus amigos, mal entrei e a mulher já chegou me agarrando com uma vontade sem igual, só deu tempo de tirarmos a roupa e já tava na ação, começou com um boquete bem molhado e com vontade sem capa, depois como vi aqui q ela gosta no cuzinho, pedi logo q ela prontamente me ofereceu, fizemos em varias posições até finalizada, mas ela tava com tanta vontade que engatei a segunda direto, troquei a capa e fui na bucetinha, bem gostosa tbm, fizemos até terminar de novo. Ela falou q eu só saia dali depois da terceira, descansei um pouco, banho e ação novamente, comi de novo o cuzinho e finalizei na boquinha dela. A mulher não cansa, se eu tivesse mais grana e energia ela aguentava a tarde toda. Super carinhosa e divertida, uma mulher bem diferenciada.

Bunda: 1000 (se garante muito)
Rosto: 8
Corpo: 10
Peitos: 8 (pequenos, mas bem feitos)
Repeteco: Com toda certeza!

Link:
🔗

Lionstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Lionstein » 23 Jul 2018, 23:12

POSITIVO
Mantido contato!
Já perdi as contas de quantas vezes repeti com essas gatinha Maracajá!
Ela é uma fera!
Mas outro dia foi demais!
Passamos o dia juntos
Praia e motel
Deu tempo pra tudo
Pense num programa espetacular
Pode até parecer fraqueza... pois que seja
Só tenho saído com ela
Vale muito a pena
Leiam os TDs acima e vão compreender
Como já havia dito, queria só pra mim
Mas tá difícil dar conta sozinho!
Aproveitem!
Sorriso, simpatia, peitinhos deliciosos, uma bucetinha gostosíssima e uma bundinha espetacular e o cuzinho nem se fala! Mandem ela dar uma desfilada pra senti o molejo do rebolado! Linda demais!
Qto me custou? Calculem!
Logo que puder vou é viajar com ela!
Lionstein escreveu:Andei experimentando algumas aqui reportadas mas hoje é pra destacar que a Grazy está de volta. E ela voltou com vontade! Estive sábado e ontem com ela.
Como foi? Um pouco de tudo aqui já contado por todos os seus seguidores!
Como eu fiquei?
Não sei se exaustivamente satisfeito mas acho que ela me deixou foi satisfatoriamente exausto!
Como é bom estar com essa menina, mignon, tesudissima e extremamente competente.
Ótima conversa. Seu olhar e seu sorriso...
Cuidado pra não se apaixonar.
Eu me relhei mas já estou me preparando pra outra vez, viu Grazy
Tudo nota 10 ou 1.000!

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#26 Mensagem por Irsm » 24 Jul 2018, 14:11

POSITIVO
TD realizado ontem 23/07

Depois de uma tentativa sem resposta com a Grazy consegui entrar em contato pelo WhatsApp na noite de domingo.

Acabamos marcando pra segunda feira, 23/07 e no dia apenas confirmei o horário.

Cheguei às 19:30 no local dela e já fui recebido com um baita sorriso. Fomos para o quarto e direto pra ação. A visão dessa mulher de quatro é coisa de louco. O cara tem que ter preparo pra encarar, saí de lá esgotado.

Confesso que fui surpreendido. Sexo bom com uma menina simpática e muito divertida, uma combinação difícil de achar em qualquer mulher hj em dia.

Como curto mulher de corpo esguio, estilo mignon, pra mim estava perfeito. Tudo nota 10 exceto o sexo que foi nota 1000.

Repeteco? Sem duvida. Assim que for possivel.

Obs: Ia apagar minha postagem onde falava que não tinha conseguido contato com ela, mas parece que o moderador já deletou. Vlw modera.

Link:
🔗

Lordbill
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Lordbill » 17 Ago 2018, 11:16

POSITIVO
FALA GALERA, FIQUEI COM ESSA GAROTA GOSTOSA HOJE.
MARQUEI COM ELA EM SEU LOCAL ,CHEGANDO SUBIR E CHEGUE NA PORTA JÁ ESTAVA A MINHA ESPERA ME RECEBEU COM UM SORRISO LINDA ENTREI E FUI NO BANHO, SAI ELA JÁ ESTAVA A MINHA ESPERA PENSE EM UMA GAROTA GOSTOSA,ME FEZ UM ORAL GOSTOSA PRA CARAMBA, DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E A VISÃO FOI SHOW FICAMOS NESSE POSIÇÃO UM TEMPO DEPOIS PPMM E NÃO AGUENTEI LEITE NA BORRACHA, ESSA GAROTA FODE MUITO QUE CORPO BONITO NA PRÓXIMA VOU COM MAIS TEMPO PARA APROVEITA POR COMPLETO.

GAROTA NOTA: 10,000

REPETECO COM TODA CERTEZA, PODE IR SEM MEDO ESSE É SHOW
8) 8)

Link:
🔗

Lordbill
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Lordbill » 29 Ago 2018, 09:18

POSITIVO
REPETECO COM A GRAZY ONTEM....

DESSA GAROTA NÃO TEM O QUE FALA OS TDS ACIMA JÁ FALAM TUDO,QUEM CONHECE SABE QUE É CERTEZA SAIR SATISFEITO
GAROTA NOTA 1000

VALEUUU 8)
Lordbill escreveu:FALA GALERA, REPETECO COM ESSA GOSTOSA SEMANA PASSADA.
MARQUEI COM ELA EM SEU LOCAL ,CHEGANDO SUBIR E CHEGUE NA PORTA JÁ ESTAVA A MINHA ESPERA ME RECEBEU COM UM SORRISO LINDA ENTREI CONVERSAMOS UM POUCO PARA DESCONTRAIR ELA VEIO E FEZ UM ORAL MUITO BOM FICARIA O TEMPO TODO MAS QUERIA COMER AQUELA BUCETINHA GOSTOSA DELA COLOQUE ELA PARA VIM POR CIMA, ELA SUBIU EM ME E CAVALGOU BASTANTE PENSE NO GATA QUE TEM FÔLEGO É DISPOSIÇÃO, DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E MANDEI BOMBEI MAS RÁPIDO E ELA COM UM GEMIDO GOSTOSO NÃO DEU PARA SEGURA E GZEEEII, UMA PAUSA PARA RECUPERAR AS FORÇAS E ELA JÁ VEIO ME ALISADO NOVAMENTE E RAPIDINHO RESPONDI AO CHAMADO 8) COLOQUEI ELA DE 4 NOVAMENTE COM A VISÃO DA QUELA
BUNDA QUE POR SINAL É UM BUMBUM BEM BONITO, DEPOIS FUI NO PPMM E FINALIZEI COM ELA NA BEIRA DA CAMA UMA VISÃO SHOW BANHEI PAGUEI E FUI EMBORA FELIZ DA VIDA, GAROTA QUE VALER A PENA SAIR.

NOTA GERAL:9,00
REPETECO: ASSIM QUE DERR 8)
Postado: 29/10/2018

Link:
🔗

henrique333777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por henrique333777 » 22 Out 2018, 22:50

POSITIVO
Bem senhores, vamos ao review desta garota que todos adoraram.

Como conheci a Grazy:
Diferente de muitos, topei com a Grazy de forma inusitada. Lá estava eu no tinder, dando algumas curtidas, quando ela me aparece com um match. Conversei um pouco com a moça e a mesma foi super simpática comigo. A moça demonstrava uma energia natural e conversava muito bem. Após algum tempo conversando no tinder, ela me falou do trabalho e fiquei muito curioso. De inicio pensei que era brincadeira, porque o Tinder... "já viu né"... Até perguntei se era zueira dela, mas a mesma me pediu pra olhar o anuncio no site do photoacompanhantes.

Então, depois de uma boa conferida no site, constatei a veracidade das fotos, com base na comparação de fotos de outras meninas. Todo mundo sabe como é foto, mudou um ângulo, engana tudo. Então, depois disso fui procurar mais coisas sobre ela e achei esse fórum onde li os comentários de vocês e achei mais intrigante ainda.

Um dia depois, tornei a conversar com ela no tinder e fiquei surpreso porque inicialmente eu havia dito que não era um possível cliente e a mesma me tratou super bem, diferente de outras garotas que geralmente descombinam lá no aplicativo assim que falamos que não estamos interessados.

Depois disso, fiquei tão assim que resolvi marcar com ela pra vê qual era.

Encontro com a Grazy:
Não preciso dizer a surpresa né? Igual as fotos, super simpática como nas conversas virtuais e ainda por cima possui o biotipo que mais gosto (skinny/slim).

Em seguida, pensei que tava tudo perfeito, já que a moça era uma maravilha. Contudo, na cama a surpresa foi muito maior. Sabe quando você descobre o sexo profissional? Senhores, o que é essa garota? Vocês estão de parabéns por aguentarem a garota, porque mesmo eu que tenho um vigor muito bom pros padrões gerais, não aguentei a moça! Rapaz, a mulher me deu uma canseira que só cheguei em casa pra dormir. Uma máquina!!! Alto nível de oral, vaginal e anal.

Uma curiosidade legal é que ela fez oral com/sem preservativo e você nota que com preservativo, a grazy consegue jogar o nível lá pra cima a ponto do negócio ficar muito louco! Putz, sei nem o que falar. kkkkk

Outra curiosidade, sei que a maioria da galera deve preferir anal, mas eu gostei mais do vaginal vocês acreditam? Eu acho que é porque ela faz aquele tipo namoradinha que deixa gente muito confortável sabe.

Enfim Senhores, eu gostei muito da Grazy. Se fosse pra resumir a garota em uma palavra, seria EXCELENTE.

Espero ter dado um bom review!

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por Irsm » 12 Nov 2018, 14:08

POSITIVO
TD realizado na última quinta feira, 08/11.

Fazia dois meses que não encontrava a Grazy e mesmo depois de tanto tempo deu pra constatar que ela só melhora.

Sempre simpática, bem humorada e o principal, continua gostosíssima.

Um pouco de conversa, beijos e direto pra ação. Diferente das outras vezes quase não variamos posição, passamos boa parte do encontro no ppmm (ela sabe que gosto dessa posição), mas foi suficiente.

Encontro e sexo nota 1000 como das outras vezes.

Link:
🔗

Trancado