POSITIVO Nome da Garota:Kamila / Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nesta tarde de 5a (hoje -18/10) fui "passear no Puteiro - Amarelinho, Diamante e Pérola - e eis que encontro uma DIVA!!!
Morena alta (cerca de 1,70mts, falsa magra (com cintura fina, bmbm avantajado e bem torneada), cor de pecado, estilo índia, sorridente e mto sexy (com corpete preto, cinta liga e micro lingerie (REBOLANDO GOSTOSO); O dia estava chuvoso e como não achei nada tão atrativo garimpando no Diamante e no Amarelinho (preços mais em conta), me aventurei a entrar!!!
Camila é mto sorridente, simpática, educada, cheirosa e sexy... me atendeu super bem... por $50 poderia chupar aquela PPK lisinha e apetitosa, mas... não foi desta vez! rsrsrsrsrs...
Ajoelhou na minha frente, encapou o "boneco" e chupou com vontade as vezes até olhando pra mim e ao lado do espelho - uns 2min (gostei, até engasgou)!
Tirou a calcinha olhando pra mim e me seduzindo (linda morena, me ganha fácil...), pulou subitamente no meu pau e "kikou" como funkeira por algum tempo, depois PPMM com a cabeça ao lado pra não correr o risco de ser bjada (rsrsrsrs), depois d4 com aquele belíssimo rabo mulato empinado pra mim, fazendo caras de tesão no espelho (falsa mas, ADOREI), rebolando e gemendo com a falsidade tipica de putas (AMO) até eu gozar...
Bom PPP, limpa, cheirosa, agradável e gostosa - certamente vai te repeteco!!!
Hotel: Pérola Negra
Quarto: acho que 210
Horário: tarde (diz ficar semana sim e semana não)
Cor da Pele: morena jambo
Cor, Tipo e Tamanho do Cabelo: pretos, lisos/alizados e longos
Altura: 1,70+-
Tamanho dos Seios: Pequenos (do tamanho da boca)
Bunda: Média perfeita) arrebitada e mais avantajada que a cintura (nota 8 pq podia ser mais durinha)
Beleza: 9
Educação: 9
Simpatia: 9
Detalhe Extra: Ela é Paulista
Tipo de Programa: Ótimo
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Não sei se faz
Posições: fiz 4, não vi restrição
Valor / Tempo: 40.00 / +-20 minutos
Nota Final: 9
Conclusão: Recomendada - vale repeteco