MALEVO escreveu:Papo chato esse de corno. O assunto casar com GP por si só já pode ser considerado bizarro. Agora, analisar se o cara vai ser corno manso ou um corno consciente, é o fundo do poço.
Já deu pra perceber, nas entrelinhas, que os novatos da turma estão encarando com bons olhos a possibilidade de ser namorado de puta e talvez nem se importem caso elas continuarem dando pra outros, visto que estão tomando as dores do "marido" da Alice e dos cornos em geral. Já estão até classificando cornos para estabelecer qual o nível de cornice que é considerado aceitável e em que eles poderiam se encaixar. É melhor deixar quieto, não vamos contrariar os meninos agora. Aguardemos as primeiras decepções.
isso é verdade.
eu acho até que essa parada de corno algo totalmente sem espaço para as relações de hoje em dia.
partindo do principio que e cara corno foi afrontado porque sua PROPRIEDADE que no caso é a mulher foi comida por outro e por isso fica bravo etc...
nos dias de hoje os novatos não tem esse pensando de que a mulher é uma PROPRIEDADE DELE então só isso já é o suficiente para que esse conceito de corno não faça mais sentido.
e a tal da igualdade entre homens e mulheres, os mais velhos que tem dificuldade para entender essa parada de igualdade.
para muitos caras casado se a mulher der a buceta para outro é um favor que ela faz... ela mesmo esta pondo a corda no pescoço...não vai ter que dividir as coisas com a mulher.
se for casado em outro regime ai é mais fácil ainda...a mulher sai com uma mão na frente a outra atrás e ainda com a fama de infiel...
e por ai...vai...
Rodrigão.