Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesinha 80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4936 Mensagem por cesinha 80 » 20 Jul 2018, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ontem voltei a clínica e revi a Débora, uma moreninha bem fogosa e gostosinha.
1,60m, seios médios, muito bonita!
Capricha no atendimento, bem safadinha e bem legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#4937 Mensagem por Guerreiro100 » 20 Jul 2018, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Subi com a Valentina, banhos tomados...
Ela parte pra chupeta, boquinha de veludo... como chupa gostoso aquela puta...
Viramos no 69 ate ela gozar e ficar tremendo....
Ficou lambendo as bolas p eu colocar a camisinha...
Partimos pra trepada ppmm, de lado, cavalgando e finalizei com ela de 4 tocando uma siririca e levando paulada...
Ducha e rua....

Link:
🔗

Japasan1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4938 Mensagem por Japasan1980 » 21 Jul 2018, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Nota:10
Fui com a Sara no Domingo dia 15/07.
Atendimento excelente,chupou sem camisinha com boa pressão,depois sentou bem gostoso ,cavalgando e rebolando em um ritmo que quase queimei a largada.Depois deitou de bruços e aquela bundinha redondinha dei umas socadas e depois deu aquela sentada e finalizei de quatro e ela pedindo mais,mas nao aguentei!
Atendimento Show!
Vale repeteco

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4939 Mensagem por Jcmineiro13 » 21 Jul 2018, 17:47

POSITIVO

Fala galerinha do mal!!!Fui na Ceci bem recebido pelo Rodolfo, Cida e Iara,veios apresentação e fui na certeza Valentina.Tomei minha ducha e depois ela é já veio pra cama com uns bjs gostosos e já desceu pra um oral muito bom e pra não queimar a largada já colocamos a capa e ela veio por cima calvagando e depois ficou de quatro onde bombei até gozar, conversamos um pouco e ela já vem d novo no oral matadores desta vez comi o seu cuzinho e quando tava pra gozar ,tirei a camisinha e enchi a sua boca de porra.E foi isso valeu fuiiiiii!!!

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#4940 Mensagem por brandon2016 » 22 Jul 2018, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Domingo a toa, resolvi pesquisar aqui e parti para a Ceci.
A clínica as 15h tinha +15 meninas e aparentemente nada de clientes, talvez pelo horário ainda cedo, dentre as quais eu iria com umas 4 ou 5.
A Yara me explicou que para forista sem postagem era 170 e com postagem tinha uma promoção por 150 reais mas sem milhagem.
Eu escolhi a Natália, ela tem 1,62, morena bem clara, cabelos lisos e corpinho perfeito de menina, tem 22 anos.
Contou que trabalha em escritório e faz isso de vez em quando para complementar a renda.
No atendimento, achei que apesar de certas restrições, em geral foi muito agradável, um detalhe que foi bem falante a menina.
TD positivo, levando em consideração a quantidade e qualidade do plantel, das instalações, da ótima promoção para nós foristas e pelo atendimento da moça.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4941 Mensagem por falcon45 » 23 Jul 2018, 00:57

POSITIVO

Colocando postagem em dia Td feito em 30/6.
Valentina
Agendado com antecedência para o meio da tarde e reencontra-la foi muito bom! Dia de festa a casa estava bastante agitada.
Atendimento excelente, simpática, bonita e tem um ótimo corpo, ela nos deixa à vontade e com seu charme e um ótimo atendimento.
Uma hora muito agradável, começou com os beijos gostosos descendo até um oral sensacional no pelo onde ficamos a primeira meia-hora muito delicioso atendendo nas posições, fomos pra uma cavalgada com ela de frente por cima depois virando aquela visão do paraíso pela retaguarda aquele rabo delícia visão do membro entrando e saindo da grutinha uma maravilha, retornamos ao oral onde ficamos até eu não resistir mais e gozar ficamos na conversa agradável de sempre e ela sempre muito bem disposta. Completamente satisfeito!
Qdo descemos estava a Cida no comando e Marco na poltrona no ppp. Acertei a fatura e rua.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4942 Mensagem por falcon45 » 23 Jul 2018, 01:04

POSITIVO

Colocando postagem em dia Td feito em 17/7.
Valentina
Agendado com antecedência para o final da tarde.
Ótimo atendimento, simpática, bonita e tem um ótimo corpo e com seu charme e um ótimo atendimento.
Uma hora muito agradável, começamos com beijos gostosos descendo até um oral sensacional no pelo onde ficamos a primeira meia-hora muito delicioso atendendo nas posições, fomos pra uma cavalgada com ela de frente por cima depois virando aquela visão do paraíso pela retaguarda aquele rabo delícia visão do membro entrando e saindo da grutinha uma maravilha até eu não resistir mais e gozar ficamos na conversa agradável de sempre e ela sempre muito bem disposta.
Qdo descemos estava a Cida no comando. Acertei a fatura despedi do Rodolfo e rua.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4943 Mensagem por falcon45 » 23 Jul 2018, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
Td feito no domingão no final do dia 22/7.
Gisele
Estava fazendo a caminhada de final de semana então resolvi dar um alo para a Iara e Rodolfo no finzinho da tarde.
Atendimento excelente, simpática, bonita morena clara olhos grandes, cabelos pretos lisos e longos e tem um ótimo corpo tipo magra, ela nos deixa à vontade e com seu charme e um ótimo atendimento.
Uma hora muito agradável, começou com os beijos gostosos descendo até um oral sensacional no pelo onde ficamos a primeira meia-hora muito delicioso atendendo nas posições, fomos pra uma cavalgada com ela de frente por cima depois virando aquela visão do paraíso pela retaguarda aquele rabo delícia visão do membro entrando e saindo da vagina uma maravilha, retornamos ao oral onde ficamos até eu não resistir mais e gozar ficamos na conversa agradável de sempre e ela sempre muito bem disposta!
Qdo descemos acertei a fatura com a Iara e rua.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#4944 Mensagem por ZE BOB » 23 Jul 2018, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD feito sexta 13/07 com Paula Panicat as 16:00

Férias nada melhor que ir curtir e a saga do Andarilho continua, sexta feira recebi lista Ceci vi Paula por lá e não tive dúvidas em ir conhecer essa Panicat deliciosa que só via por fotos e sabia que era meu número, cheguei bem recepcionado pela Cida e Iara e tomei um guaraná gelado enquanto via apresentação a primeira que se apresentou já foi ela Paula Panicat morena cavala e já sabia que ia me dar bem ali, vi por lá tbm Thais , Bruna e a deliciosa Rebeca meu próximo alvo tbm por lá outra rabuda gostosa ainda gostei das ninfetas Angel, Nicoli e Isabela muitas gatinhas na clínica no dia Natalia,Veronica tbm por lá bem interessantes, mais Paula já estava em mente faz tempo tinha mexido comigo e foi ela escolhida.

Paula

Morena cavalona gostosa, rabão GG, peitos grandes siliconados cirurgião caprichou ali, cintura fina, coxas grossas , rosto expressivo, corpo lembrou muito a Mary potranca de outra clínica.

Atendimento

Maravilhoso já entramos na suíte nos beijando muito mais já encostei ela na parede com aquele rabão GG virado pra mim

arranquei sua calça colada e me afoguei naquele rabão loucura só de ver aquele rabão já pagava o TD, tirei minha roupa e

fui pra ducha ela foi em seguida e já voltou abocanhando o ze elogiando tamanho e grossura, oral babadinho do jeito que

curto putzzz aquele rabão lindo refletindo no espelho loucuraaaaa a cena, fui retribuir oral naquela xana carnuda ela disse que

adora ser chupada então uniu o útil ao agradável e me deliciei na greluda ela se contorcia toda enfiei um dedo na xana e

estava melada de tesão e outro dedo no cuzinho ela tremia de tesão e não demorou a pulsar e levantar seu corpo contra

minha boca anunciando a gozada máster molhando muito lençol da cama e não fugiu dali a safada deixou eu ficar ali com a

boca em cima sentindo ela pulsar de tesão, então continuei o trato e não demorou pra ela gozar novamente pq peguei o jeito

que ela adora e assim soltou de novo seu mel na minha boca loucura ver aquilo o ze lá embaixo já estava trincando de tesão,

capinha nele peguei ali no PPMM mais logo pedi pra empinar aquele rabão de outro mundo visão do paraíso ela D4, não

aguentei muito tempo socando com aquela visão dos sonhos gozei muito saindo flutuando da suíte no soar do gongo nem deu

tempo de provar aquele anel guloso que ela ia liberar pra mim, foi isso uma cavala gostosa rabão GG, gostei demais e repito

fácil pq um rabo daquele não se vê todo dia.
Yes

Link:
🔗

junior09jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4945 Mensagem por junior09jr » 23 Jul 2018, 10:03

POSITIVO

Repeteco com a Paula.
Cada dia que passo com ela o atendimento é melhor.
Ela está gata d+ e cada dia mais gostosa.
Triplo sim
Voltarei com certeza.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4946 Mensagem por Sonic1 » 23 Jul 2018, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Estive na casa semana retrasada e a escolhida, foi uma mulatinha de nome Nicole.
Mulata magra e com seios p, bunda p bem arrebitadinha. Enfim, gostosa,uma falsa magra.
Após o banho, beijou muito, chupou sem capa e com muito capricho. Depois de devidamente encapado, variamos diversas posições. Destaque para a posição de bruços, com ela empinando a bundinha e pedindo mais.
Depois de uma bela gozada, banho e rua.
Repeteco: 8 (escala de zero a de).
Fui.

Link:
🔗

Grandeirmao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4947 Mensagem por Grandeirmao » 24 Jul 2018, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:paula

TD realizado em 22 de julho

sabadao

escolhi paula. perfeita

apareceu a bruna. maravilhosa

subi com as duas.

melhor experiência que ja tive

paula e bruna se pegando.

duas gatas e divertidas.

peguei primeiro a paula

depois bruna

as duas chupando o kct

que lindo

que delicia as duas juntas na cama que cena

vale a pena pra quem quer arriscar subir com duas.

Link:
🔗

jakiechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#4948 Mensagem por jakiechan » 24 Jul 2018, 11:13

POSITIVO

Uma bela mulher , por onde passa chama atenção .... chamou a minha e subimos . Após o banho , começou um delicioso oral , tão bom que resolvi acabar por lá mesmo . Gosto disso ! Tempo bem gasto com essa delícia . Casa muito boa e preço legal também . Volto em breve , muitas opções !!!

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4949 Mensagem por kuarashí » 25 Jul 2018, 14:03

POSITIVO

Atualizando, algumas semanas atrás,
Fui no bairro Jabaquara e aproveitei para uma visita na clínica Ceci.
E fui ver a Valentina que tinha retornado.
A Valentina estava lá e disponível. Já a conheço de vários TDs anteriores.
Garota muito bonita e simpática.
Morena clara
Alta
Magra
Cabelos castanhos bem lisos.
Vucovuco de responsa, vale a pena.
Mais um feliz repeteco com ela.
Editado pela última vez por kuarashí em 25 Jul 2018, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4950 Mensagem por pepovidaloka » 25 Jul 2018, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TD 21/07
SABADO NA CECI, BEM RECEBIDO PELA CIDA, MUITAS OPÇOES NA CASA, TINHA UMAS 20 MENINAS...TAVA BOM!! A ESCOLHIDA FOI A NOVATA CAMILA...ELA EH UMA MORENINHA NOVINHA, 18 ANOS, FALSA MAGRA, GOSTOSA CABELOS PRETOS ABAIXO DO OMBRO, ROSTO BONITO E ATRAENTE....NO QUARTO APOS EU TOMAR DUCHA JAH PEDE PRA CHUPAR POIS DIZ QUE GOSTA, DEIXEI CHUPAR UM POUCO, CHUPADA SEM CAPA MUITO BOA BEM BABADA E COM PRESSAO, DEPOIS PEDI PRA EU CHUPAR ELA POIS GOSTO MUITO...DEPOIS DE FICAR CHUPANDO SUA BUCETINHA FIZEMOS UM 69 BEM DEMORADO, DEIXEI ELA BEM MOLHADA ANTES DE MANDAR PRA DENTRO...PEÇO PRA POR A CAPA E COMEÇO EU POR CIMA, TAVA BEM MOLHADA ENTAO NEM PRECISOU DE GEL...DEPOIS ELA VEIO POR CIMA E ASSIM FICAMOS CADA MUDADA DE POSIÇAO ELA TIRAVA A CAPA E CHUPAVA, DEPOIS COLOCAVA A CAPA E METIA....DE QUATRO FOI MUITO BOM, NOSSA ULTIMA POSIÇAO, EU JAH NAO AGUENTANDO SEGURAR O TESAO PEÇO PRA CHUPAR ATE EU GOZAR...NAO FINALIZOU MAS TRABALHOU MUITO BEM, ELA REALMENTE EH NOVINHA MAS BEM EXPERIENTE, COMPENSOU CADA MOEDA COM ELA, BEIJA BEM, SE ENVOLVE, TREPA GOSTOSO...A NOVINHA EH BEM DANADA E DAH TRABALHO...SE NAO ESTIVER PREPARADO GOZA RAPIDO, ERA O PRIMEIRO DIA DELA NA CASA, TOMARA QUE FIQUE, GOSTEI E REPETIREI ASSIM QUE PUDER
01 HORA PAGUEI 150,00 PRA FORISTA
FUI

Link:
🔗

Responder