Um achado caros amigos.
Td fresquinho de ontem a tarde
Marquei com a garota no Frango assado da anhanguera, chegou pontualmente e como estava ao telefone com meu chefe ela entrou calmamente, na hora senti que acertei na mosca
Garota linda de rosto, usa óculos, cara de professora de inglês novinha.
Fomos até o motel Floresta no trevo de Vinhedo, parece feio mas o quarto era bom e limpinho, surpreendeu 38 temers apeans. conversando sobre GPs e casas de massagem.
Chegando lá fui tomar um banho pois havia trabalhado desde às 5 da matina.
Voltei para o quarto e lá estava ela de conjuntinho lindo de lingerie, corpo mignon ou falsa magra como dizem alguns, bunda arrebitada delícia e seios médios, sem barriga e rosto lindo.
Como era muito gatinha primeiro fui para um namoro com beijos na boca e pegação leve, chupei seus seios e tirei a calcinha e me deliciei chupando a bucetinha e o cuzinho (ela não libera mas fiquei chupando e brincando com o dedo em volta sem que ela ficasse regulando isso), essa fase toda durou uns 15 minutos e foi maravilhosa.
Fiquei em pé e tirei o pau para fora, já estava bem duro da pegação, ela ficou de joelhos e começão a chupar gostoso, deitei na cama e aí foi foda. Um boquete delicioso babadaço estilo mun-há que me fez até tremer para não gozar, foi uns 10 minutos assim, parecia que meu pau tinha aumentado uns 50% do jeito que ficou, falei para ela se poderia gozar na boca e ela disse que não, roçou a bucetinha ainda sem capa no pau e falei para ela que nem adiantava sentar que estava a ponto de gozar. Ela voltou a chupar e depois pedi para ela emendar uma punheta, saiu um jatão e ela ficou brincando depois, Um dos melhores boquetes que já experimentei, gozei fora mas sem problemas.
Tomei um banho e voltei para cama, começamos a nos pegar de novo e aí ela colocou a capa e subiu em cima, ficou quicando gostoso enquanto nos beijávamos, depois coloquei ela de quatro e fique metendo naquela delícia, tirei o pau da camisinha ela chupou um pouco e depois ficou rebolando na minha frente enquanto eu me punhetava e gozava por cima da bunda dela.
Ela foi tomar banho e meu alvará estava acabando, quando ela voltou estava me trocando, acredito que se tivesse ainda pelado dava para intimar mais uma foda rápida, não ficou apressando.
Acertamos e deixei ela no Lago azul do santo antonio.
Linda, recomendada e gente fina, do tipo que dá vontade de pegar para passar o final de semana no Guarujá.
Não sou muito de repetir, mas nessa eu vou, dá até dó de compartilhar, mas como não sou Filho da puta igual a um monte de chupim segue o TD
Administradores, se quiser replicar a mensagem em foruns de Louveira e Vinhedo blz, mas ela está anunciando em Jundiaí - Abraços