POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta 20/07 - 13 h: Após pegar de jeito novamente a gatinha Isabela (2 and), no que foi provavelmente nossa melhor foda, subo as escadas e tomo 2 brejas no Cearázinho (6 and), onde constato a ausência das minhas musas Manuela e Alessandra no plantel, de interessante vejo somente a Gabi (irmã de 18 aninhos da Manu) e no apto da frente a morena Lorena, que algum dia ainda pegarei. Desço no Gerson (4 and), a Thalita e a Stephanie ainda não tinham marcado o ponto, o apto do elevador também estava desfalcado da Joyce e Patricia, nada da Andressa (3 and) e Bruna (1 and), talvez depois das 15 h a realidade mudaria, mas naquele momento diante de tanta escassez, resolvo experimentar uma novidade pra mim...
Trata-se da bela Sabrina (4 and), uma falsa magra de cerca 1,68 de altura, com 29 anos confessados (aparenta menos), que já conhecia de vista do American Bar (SJ 345), ela é plural, sexy, gentil, divertida, inteligente, criativa, alegre, simpática, sabe conversar, sabe como tratar e cuidar de um homem, sabe se vestir e o principal, adora meter. Tem um atendimento liberal, já trabalhou em clínicas da Pompeia, chupeta no pelo e beijos (all-inclusive) no programa padrão $ 30 / 15 min, só o anal tem uma taxa à parte, que ficará para uma próxima vez.
Entre quatro paredes, ou melhor divisórias, rs rs, segui meu roteiro, ela permitiu minhas sarradas e apalpadas em seu corpinho, a piroca ficou uma rocha com tantas esfregadas, mamo seus peitinhos e deixo ela fazer o que segundo ela própria mais gosta, que é chupar uma rola. Depois de uns 5 minutos de muita baba, ela encapa e vem por cima, cavalga e rebola na pica, variamos pra de bruços, ladinho, ppmm, durante toda a metelança, gostei do envolvimento da garota, o Tio Gérson começa a gritar seu nome, na prorrogação ainda pego ela em pé, bombo e bombo desesperadamente, as pernas até ficam bambas, mas não consigo gozar, pra evitar confusão de uma eventual cobrança dobrada, afinal ficamos 18 min, pago a garota e vazo do antro, vale futuros repetecos, sem contar que ainda faltou eu pegá-la de quatro...
Se eu acho que sexo é sacanagem? Só quando é bem feito.
Woody Allen