Duda Martini
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98303-1292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 288
Oral Sem:Sim 235Não 78
Beija:Sim 17Não 291
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PaulistadeInterlagos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Duda Martini

#241 Mensagem por PaulistadeInterlagos » 21 Abr 2018, 17:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDS em dia.
Realizado em 27/03 no local da garota, prédio ao lado da saída da estação Republica por volta das 17/00hrs.
Estava ali pelo centro, acabado de vender meu VR, para pagamento de contas, e lembro dela ao rever seu prédio.
A uns dois anos atras mais ou menos, ja havia feito uma dupla massagem com ela e outra amiga que atendia junto na mesma sala/prédio.
Perguntei pra ela pelo whatpps se havia horário disponível, disse que tinha exatamente uma hora naquele momento, quis marcar, ela disse que estava muito encima e que costumava tomar vários calotes assim..
mandei minha localização pelo whatpps, assim ela aceitou o atendimento imediato. Entrei no prédio, peguei o elevador ela me atende a porta, me reconhece de tempos atras, e ja me encaminha ao quarto da massagem. Simpática, me oferece uma água, aceito. Me ofereceu um banho, e ao voltar pede para deitar em um colchão de bruços. Bom a garota em si, e linda ao meu ver. Bem branquinha, magrinha mesmo,
cheia de tatus pelo corpo, rosto lindo, seios durinhos, bundinha muita bonita, por volta de uns 20 e poucos anos, cabelos pretos e curtos, aparência bem jovem.
No atendimento, ficou apenas em uma leve massagem, com oral e punheta, oral ao meu ver fraco, mal chupava toda a cabeça, não deixou beija la, tirava o rosto, ou chupar os seios, dizia que um cara anterior havia mordido com forca e estava doendo, tentava acaricia la ela tirava a mão ou saia com o corpo, resumidamente todo o tesão que tive por ela ser linda, sinceramente perdi o tesão, falei que gozei, e sai fora.
Não sei e ela não foi com a minha cara, ou se não gostou do mim mesmo, já vi relatos pelos fóruns de putaria que ela se desenvolveu bem mais com o seu cliente.
Se bem que da primeira vez, ela me atendeu em dupla, sendo que a Duda em sim me agradou pela sua beleza, e educação mas foi totalmente mecânica, já a sua colega da época, fez valer o investimento.
Não pretendo voltar, ficou aquele gosto de investimento mal aplicado, apesar do valor ser baixo.

Muito próximo entre o neutro e negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hakkinnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#242 Mensagem por Hakkinnen » 27 Abr 2018, 15:04

Athelstan – Moderação do GPGuia
Setembro/2019

Cheguei no lugar, que é um conjunto no prédio comercial que ela atende, fui levado direto ao quarto, toalha e chinelo oferecidos para o banho. Instalações aceitáveis.

Voltei pro quarto e depois ela veio. Já tira a roupa e o animo sobe. deixa apalpar o corpo, chupar aqueles peitinhos deliciosos. Já te coloca deitado e começa o oral sem capa. Gostei. Deixa até ficar metendo na boca.

Já no ato, sentou de frente. Com aqueles peitinhos balançando, AAAAi papai.

Coloquei de frente pra mim na maca que tem ali. depois de um bom tempo, fomos pro ppmm. Mais um bom tempo aí e gozei gostoso.

Eu gosto de sempre voltar lá e recomendo, ela é bonita, gostosa, branquinha. Do jeito que eu gosto.. Sei que tem gente que acha ela meio mecânica, etc..

R$ 100,00 pelo pacote massagem/oral sem capa/vaginal. Deixa claro que não libera a rabeta. Custo benefício muito bom.

Foi assim.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#243 Mensagem por DigoSam » 10 Mai 2018, 13:59

POSITIVO
abril foi meio foda de grana, espero que maio eu consiga meter mais nessas putas..

bem, vamos lá, TD atrasado com a Duda!

sempre que tenho uma reunião no centro, tento marcar aquela "massagem" gostosa com ela,
e dessa vez não foi diferente, mas eu só tinha tempo para uma rapidinha.

cheguei no local, ducha rápida, deitei e avisei para ela "caprichar" na massagem, hehehe

aquelas mãozinhas macias, a carinha de safada.. o conjunto inteiro é um tesão, dificil relaxar
assim na punheta "sozinho", mas a duda tem um toque gostoso, parece aquela "namoradinha"
de quando você era adolescente, com 14 anos e ainda não podia meter, aí a namorada batia
aquela punheta só para você gozar.. (eu tive uma namorada assim, acho que por isso adoro quando
uma garota bate para mim)

voltando ao TD, a duda fez a massagem de sempre, mãos macias, gel, carinha de safada, boquetinho
e gozei ali mesmo, sem meter... deu para relaxar.

ducha rápida e fui para a reunião com o cliente!

vlw flw!

Link:
🔗

Hakkinnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por Hakkinnen » 17 Mai 2018, 16:07

Setembro/2019

fiz questão de ser o primeiro do dia. É só contatar ela mais cedo pela manhã que ela faz.

banho tomado, já vou direto pra cima bolinar, chupar aqueles peitinhos, encoxar por trás. É nessas horas que se percebe a gostosura toda. Com aquelas marquinha então..AAAAi papai.

Deitei e ela já veio chupar. Pedi pra comer ela por trás em pé, na maca que tem ali. Ok. Depois de frente na maca. Ok. Um pouquinho de quatro e depois ppmm pra finalizar.

Vale cada minuto, pelo menos pra mim.

Recomendo e volto.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tadeu12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#245 Mensagem por Tadeu12 » 04 Jun 2018, 11:15

Setembro/2019

Como podemos ver aqui seu atendimento sempre é super indicado e aqui estou eu pra indica-la novamente.
Marcação super fácil seu tel no muda e como o site dela é salvo no Google tbm é super fácil de acessar, chamando Duda agendei meu horário pedi só o número da sala que esqueci rs normal kkkkk prédio dela o acesso é um dos melhores pois metro é em frente ??
Chegando lá Duda me atende com aquele sorriso dela que já acaba o pião, perguntando como estava a vida e papo vai e papo vem após meu banho início a massagem que realmente estava precisando pedi pra capricha e ela atendeu meu pedido, feito a massagem me viro e já começa a melhor parte seu oral que é sensacional além de bem babado ela gira ele na boca a é uma loucura, por ai vai a melhor parte finalizamos naquela sentada maravilhosa kkkkk banho e rua.
100 reais mais bem gastos sempre
Até a próxima Duda

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

robinwarren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#246 Mensagem por robinwarren » 04 Jun 2018, 14:33

POSITIVO
repeteco - não sou forista assíduo e penso que é meu primeiro repeteco.
liguei e marquei a boa massagem de 1h30 - prédio famoso, anota nome / RG
cheguei, tomei banho
guria simpática, faz uma massagem "tradicional" (não tailandesa) boa, vira e bate uma (1x0)
depois ela recomeça a massagem, oral intenso, cavalga, fica de quatro (2x0)
recomeça a massagem, e no final nova punheta (3x0)
- excelente misto massagem / programa para quem gosta dos dois

Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato. 05/07/2018 MF

Link:
🔗

Erro2121
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por Erro2121 » 17 Jun 2018, 21:07

Setembro/2019

Depois de alguns meses, marquei novamente com a Duda, Duda sempre simpática e com agenda lotada, tem bastante cliente fixo, lembro que no começo via muito anúncio hoje em dia nenhum, difícil de achar quem não salva o número.
Comentei até com ela pra fazer de novo pq custei de achar ela e nada se não fosse por aqui ia luta kkkk mais com ela falo q não faz mais porque não gosta de dizer que não tem horário quem sou eu neh. Ela falo que só de joga o nome aparece o site dela no Google, então na próxima não posso esquecer Duda martini... RS brincadeiras a parte.
Duda sempre uma ótima profisaaaaa. Manda bem no que faz. Seu atendimento e o básico, ela não é daquelas namoradinhas... tirando isso do 10 pra ela, boa massagem bom pg e sua simpatia e blz já ganha, ela é tipo aquelas meninas de colegial com uns seios de deixar qualquer um louco.
100 pilas boa massagem bom pg
Mais lembrando que ela não é aquela namoradinha.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hakkinnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por Hakkinnen » 05 Jul 2018, 18:20

Setembro/2019

Como pedi uma rapidinha, já fiquei em pé ali e ela foi chupando gostoso. Precisei tomar cuidado pra não queimar a largada ali.

Seguindo, coloquei ela na maca que tem ali e meti de frente, vendo aquele corpinho lindo, aqueles peitinhos balançando. Só de lembrar...

Aí de costas ali na maca mesmo, com a visão daquela bunda com marquinha. No tatame, sentou gostoso com aquela carinha de safada. Pra finalizar, ppmm.

Sempre recomendo.

Site: http://www.dudamartini.gpblog.com.br" -"-

Foi assim.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:9
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japamix37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por japamix37 » 12 Jul 2018, 09:16

Setembro/2019

Após alguns meses de volta a sp marquei com essa menina na segunda feriado. Agendei com ela e fui.
Local continua no mesmo lugar, bem limpinho e aconchegante. Tinha aquecedor na sala mais pedi pra desligar pq la é um pouco quente ja.
Chegando la toma banho e me deixo no seu tatame ela inicia uma boa massagem em seguida me viro e la estava ela de medica ?? pedi pra ela usar, me inicio um oral sem palavras em seguida aquela transa olhando no meu olho. Hahahha ninguém resisti olhando naquela carinha de menina patricinha muito linda ?
100 reais
100% otimo creio que pessimamente ela é melhor que nas fotos.
Site duda martini gp
Voltando em sp será ela dnv

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedorsp14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#250 Mensagem por comedorsp14 » 25 Jul 2018, 11:44

Setembro/2019

Agendei um dia antes com a duda, sempre simpática educada quis se seu primeiro cliente. Marquei as 10 rm seu ap, descreto atende só super higiênico!!!
Chegando la tomei um banho e entro na sala ela inicio sua bela massagem que du particularmente amo!!!! Me viro de frente e começa aquele boquete sensacional..... encapa o boneco da aquela sentada rsrs não resisto e enchi o pacote rs banho e rua!!!
Sempre nota 10.... estando em sp de novo volatrei!!!
Uma ótima opção pra quem procura custo benéfico e um bom atendimento...
100 pilas e rua!!!

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#251 Mensagem por joaopolones » 27 Jul 2018, 00:30

POSITIVO
Nota:8
De tantos relatos positivos, fiquei curioso, e tentei o contato.

Fiquei na duvida pois como ela é muito requisitada, pensei que iria dar uma canseira, que nada,

Muito rapido na resposta, conseguiu horario rapido, objetivo,

O predio, é um predio antigo na praça da republica, porteiro, vigia, ascensorista, todos perguntam qual o apto. e quando fala o numero, ficam olhando e cochichando entre eles. Foda se .

A garota, bonita, magra, e super simpatica,

Apos banho, deito de costas, massagem boa, ela vai puxando conversas amenas, alegre e divertida.

Viro de frente e já caiu de boca, cavalgada de frente, de 4 e terminei no ppmm.

Otimo custo beneficio,

Link:
🔗

Tadeu12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por Tadeu12 » 30 Jul 2018, 16:08

Setembro/2019

Tirando a parte da amiga dela que é totalmente diferente dela (idade, peso, beleza e o atendimento) mais a duda faz valer a pena. Sempre fui curioso em sair com duas mulheres então marquei, duda super de boa em relação da escolha do atendimento marco.
Chegando la ela me recebe tomo banho elas entra na sala inicia uma massagem boa e sensual em seguida vira, duda fez tudo boquete sexo, até achei melhor pois esperava mais da amiga dela mais não achei nada a haver das fotos que a duda mando, ja a duda é ao contrário bem mais linda pessoalmente que as fotos, isso é raro!
Gozei e rua
200 pilas mais preferia só o dela.
Mais sempre volto então ate breve

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:7
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kacettduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#253 Mensagem por Kacettduro » 03 Ago 2018, 10:26

NEGATIVO
Olá putanheiros! Estive com a Duda Martini a semana passada em seu local de atendimento no centro perto do metro república. Vou ser bem breve no relato....
Garota branca, alta, cabelos pretos, bonita, quando vi ela pensei havia me dado bem, mas no decorrer do atendimento vi que não era o que eu esperava....
A massagem foi muito boa, me deixou bem relaxado isso não tem o que falar....
Mas, no atendimento é cheia de não "me toque", chupei seus peitinhos, quando fui saborear sua bucetinha, disse para não meter a lingua no fundo, só em cima.. ....... Já não gostei..... Depois começou um boquete "meia boca", muito rápido..... é o tipo de garota que não sabe fazer oral..... Quando eu disse que ia gozar na boquinha dela ela tirou para fora, mais punhetou do que chupou.....
Gozei, ela me limpou, fui tomar banho, quando volto ela já estava vestida..... Foram 30 minutos jogados fora.....
Pra mim não rolou......

Não recomendo!!!!

Link:
🔗

Hakkinnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por Hakkinnen » 10 Ago 2018, 15:46

Setembro/2019

De novo com ela. Bastante frio mas mesmo assim pega fogo lá.

ela começou me chupando ajoelhada, as vezes olhando pra mim. Que visão. Levantou, dei uns amassos, encoxadas na bunda gostosa dela, chupei os peitos, que estavam com os bicos bem duros. Me pareceu excitada de verdade. Ficou mais gostosa ainda assim.

Pedi pra ela virar de costas apoiada na maca e meti com vontade. Gemidos bastante reais. Aí virei ela de frente sentada na maca e meti gostoso com ela de frente pra mim. Mais uma visão do paraíso.

Coloquei de 4 no tatame no chão e meti com gosto. ela sempre falando sacanagens, pedindo pra meter. Aí virei de frente pra gozar gostoso olhando nos olhos da Duda. Não lembro de nada mais prazeroso atualmente.

Volto logo.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japamix37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por japamix37 » 14 Ago 2018, 11:41

Setembro/2019

Liguei pra ela estava ocupada, mais pra mim só dava se fosse nesse momento estava corrido no centro, resolvi ir visitar, aguardei apenas 10 min duda me atende. Subi e simplesmente ela me atende super educada e diz eu to corrida rs entendi o ponto dela pq realmente eu não tinha marcado.
Pra não atrapalhar sua agenda fiz só uma rapidinha e q rapidinha boa.
Vi relatos dela na maca e foi meu tesão coloquei ela la e pegamos fogo.
Voltarei em breve pq sai com mais vontade. ???

POSITIVO
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Set 2019, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder