Namorar Garotas de Programa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
opinião
Ei PRS, parabéns,seu tópico rendeu muito....é aproveitável para:
- matéria prima para tese de estudantes de psicologia, psiquiatria, etc,,,,
- idéias para autores de novelas e dramalhões mexicanos, globais, sbtinas, etc.
- auto consultas terapêuticas para foristas "duros"que não querem pagar terapias,
- leitura dinâmica para apaixonados, bopistas, leitores saudosistas de revistas de fotonovelas, etc.
- divertimento de sadomasoquistas sentimentais de terceiros,
- experiências laboratoriais para discussões psicanalíticas,
- divãs putanhísticas,
- sinais exteriorizadas como alertas para putanheiros recém ingressados na carreira,
- preencher o tempo de folga do almoço,
- tem mais???
Hiro
- matéria prima para tese de estudantes de psicologia, psiquiatria, etc,,,,
- idéias para autores de novelas e dramalhões mexicanos, globais, sbtinas, etc.
- auto consultas terapêuticas para foristas "duros"que não querem pagar terapias,
- leitura dinâmica para apaixonados, bopistas, leitores saudosistas de revistas de fotonovelas, etc.
- divertimento de sadomasoquistas sentimentais de terceiros,
- experiências laboratoriais para discussões psicanalíticas,
- divãs putanhísticas,
- sinais exteriorizadas como alertas para putanheiros recém ingressados na carreira,
- preencher o tempo de folga do almoço,
- tem mais???
Hiro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Polemica
Então galera! Faço dessas as minhas palavras também!
Eu me enquadro nestas:
Mas como já disseram:
Cuidado com o que dissemos hoje! Pois:
Palavras lançadas.. ao vento.. nunca retornam vazias... mas trazendo aquilo que as aprazem!
Eterno Apaixonado escreveu:..., agora atire a primeira pedra, quem nunca se " apaixonou " por uma GP,... ..., apenas vivo um amor muito bonito com ela,..
Eu me enquadro nestas:
Mas quando eu vejo pela ótica de vcs que estão de fora destas situações vividas por nós, realmente é hilário, e tenho que concordar com ele:Hiro escreveu:Ei PRS, parabéns,seu tópico rendeu muito....é aproveitável para:
- divãs putanhísticas,
Hiro
MADNESS escreveu:FALA PUTADA....
HILÁRIO, THE BEST OF THE BEST AS MSGS QUE SURGIRAM POR AQUI....
TO ME MIJANDO DE RIR, AO LER O QUE O AMOR NÃO FAZ........
FUI.
MADNESS
Mas como já disseram:
PRS escreveu:
Fica assim não...logo, logo tua vez chega.
Ainda viverei o bastante pra ouvir voce me falar , chorando, ao telefone "PQP PRS, eu amo aquela PUTA!"
[s]
MADNESS escreveu:
PRS, meu velho........
Vc tá rogando praga? rsrsrsrsrsrsrsrsrs
- Eu amo aquela Puta.... foi demais.........!!!
[/b]
Cuidado com o que dissemos hoje! Pois:
Palavras lançadas.. ao vento.. nunca retornam vazias... mas trazendo aquilo que as aprazem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Você consegue manter um relacinamento comuma GP?
Eterno Apaixonado escreveu:agora atire a primeira pedra, quem nunca se " apaixonou " por uma GP
Posso usar uma catapulta para lançar a pedra?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Você consegue manter um relacinamento comuma GP?
Bem, vejo que causei bastante polêmica com este assunto, e como tudo na vida tem os que me defendem e os que me crucificam...
Eu não to nem ai, Deus deu a vida para cada um cuidar da sua...
Na vida tudo tem um preço, inclusive a felicidade, não preciso de psicólogo nem psiquiatra, para viver momentos felises ao lado de uma pessoa que eu gosto....
Quem tiver inveja que vá se fuder....
Eu não to nem ai, Deus deu a vida para cada um cuidar da sua...
Na vida tudo tem um preço, inclusive a felicidade, não preciso de psicólogo nem psiquiatra, para viver momentos felises ao lado de uma pessoa que eu gosto....
Quem tiver inveja que vá se fuder....
Re: opinião
Pô, obrigado...da outra vez , quando lancei originalmente o tópico no FSD também rendeu bastante...só que foi muito mais na tiração de sarro , afinal, é o tipo de situação que todo putanheiro passa, mais cedo ou mais tarde. É como brochar ; uma hora todos passam por isso ( e não, no quesito brochar ainda não passei por isso : ) ).Hiro escreveu:Ei PRS, parabéns,seu tópico rendeu muito....é aproveitável para:
O forum inteiro serve como matéria.Hiro escreveu: - matéria prima para tese de estudantes de psicologia, psiquiatria, etc,,,,
Leia minha resposta acima.Hiro escreveu: - idéias para autores de novelas e dramalhões mexicanos, globais, sbtinas, etc.
60% dos foristas estão "duros", tanto é que a frequencia de TDs de muitos aqui diminuiu bastante e ninguém gosta de pagar terapia de qualquer tipo...bem, serve como utilidade pública, o que no final é o que o fórum, como um todo, é. Mal não fazHiro escreveu: - auto consultas terapêuticas para foristas "duros"que não querem pagar terapias,
Não esqueça dos chatos, dos pentelhos, dos curiosos...Hiro escreveu: - leitura dinâmica para apaixonados, bopistas, leitores saudosistas de revistas de fotonovelas, etc.
Caso presente que originou este seu post, não ?Hiro escreveu: - divertimento de sadomasoquistas sentimentais de terceiros,
Boa; podemos fazer uma tese de mestrado com o titulo "Analise do comportamento anormal em relação às psicopatiaas sexuais : prostitutas e seus clientes, uma relação conflituosa". Podemos publicar um livro e encher a burra de dinheiro...dinheiro este que será investido em TDs , pra fins de estudos e pesquisa para um segundo livro.Hiro escreveu:- experiências laboratoriais para discussões psicanalíticas,
Uma porra; macho não deita em divã...divã é descanso de prostituta do sec. XIX, não é à toa que Freud popularizou o uso do mesmo...voce sabe...associações inconscientes...Hiro escreveu: - divãs putanhísticas,
Exato. Na boa, não estou aqui pra julgar comportamento de ninguém; passei por isso, penei pra caralho, mas também sobrevivi e hoje não caio mais nessa.Hiro escreveu: - sinais exteriorizadas como alertas para putanheiros recém ingressados na carreira,
Nesse contexto a experiencia foi util ; não custa nada avisar aos que acreditam que o amor tudo vence o que eles vão ter de enfrentar...volto a dizer, a ideia inicial do tópico era so elencar alguns dos aspectos que se tem de administrar ao se envolver , alem do profissional, com uma GP e não questionar a validade ou não de amar, casar, apaixonar-se, etc... o pessoal quiz postar as experiencias, beleza, vamos compartilhar...o forum é sobretudo divulgação de informação relacionado à putaria.
Particularmente,eu não tenho o hábito de querer enquadrar os outros , no que concerne à vida pessoal ; já cansei de ver machão aqui no forum que quando encara a gp afina ; tambem ja passei por experiencias de ouvir conversa de bebado apaixonado pertencete à turma do "puta é só pra foder" (não estou me referindo a ninguem em particular, ok?)
Correndo o risco de soar filosófico, passamos a vida tentando preencher o tempo...se o tópico ajudou, já me basta..Hiro escreveu: - preencher o tempo de folga do almoço,
Tem, dar risada e se divertir, o que também muitos estão aproveitando.Hiro escreveu: - tem mais???
[s]
Re: Você consegue manter um relacinamento comuma GP?
Pois é.....A vida é assim mesmo.....Eterno Apaixonado escreveu:Bem, vejo que causei bastante polêmica com este assunto, e como tudo na vida tem os que me defendem e os que me crucificam...
Tem razão....Vá pela sombra.....Eterno Apaixonado escreveu:Eu não to nem ai, Deus deu a vida para cada um cuidar da sua...
Tem certeza ?Eterno Apaixonado escreveu:Na vida tudo tem um preço, inclusive a felicidade, não preciso de psicólogo nem psiquiatra, para viver momentos felises ao lado de uma pessoa que eu gosto....
Opa....Aí você está sendo mau educado . Ninguém tem inveja de você meu caro.....Todo mundo deseja que vocês sejam feliSes....Eterno Apaixonado escreveu:Quem tiver inveja que vá se fuder....
Abraço!
Re: opinião
Aqui tem de monte!!!PRS escreveu:já cansei de ver machão aqui no forum que quando encara a gp, afina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
feliSes....
VC É FODA NEO.........
O CARA ESCREVEU COM "S" POIS DEVE TRABALHAR NA SADIA NA AREA DE LINGUIÇAS....
VAI VER QUE É PILOTO DE TESTE DAS LINGUIÇAS...RSRSRSRSR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Você consegue manter um relacinamento comuma GP?
Valeu Neo_jr, pela defesa e por corrigir os erros de portugês...
É que eu estou me divertindo muito, com tudo isto...
Macho que é macho não pede desculpas, mas quem se sentiu ofendido, que reveja os seus conceitos quanto o amor, quem não gosta de amar e ficou com inveja.....
Mas prometo que não vou baixar o nível
É que eu estou me divertindo muito, com tudo isto...
Macho que é macho não pede desculpas, mas quem se sentiu ofendido, que reveja os seus conceitos quanto o amor, quem não gosta de amar e ficou com inveja.....
Mas prometo que não vou baixar o nível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
MADNESS escreveu:VC É FODA NEO.........
O CARA ESCREVEU COM "S" POIS DEVE TRABALHAR NA SADIA NA AREA DE LINGUIÇAS....
VAI VER QUE É PILOTO DE TESTE DAS LINGUIÇAS...RSRSRSRSR
PQP!!! Depois o Neo é que é foda, né Madness???
Liganão Apaixonado, esses caras são tudo gente ruim!!!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
PRS escreveu:Fica assim não...logo, logo tua vez chega.ElPatrio escreveu:Tá todo mundo se arranjando aqui, hein?
Ainda viverei o bastante pra ouvir voce me falar , chorando, ao telefone "PQP PRS, eu amo aquela PUTA!"
[s]
Não precisa viver tanto assim, pois, já fui vitima dessa situação. Até fora de puta já tomei mas não vou ficar trazendo assuntos sentimentalóides para o fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
pode ficar tranqüilo... Macho também chora....ElPatrio escreveu:PRS escreveu:Fica assim não...logo, logo tua vez chega.ElPatrio escreveu:Tá todo mundo se arranjando aqui, hein?
[s]
Não precisa viver tanto assim, pois, já fui vitima dessa situação. Até fora de puta já tomei mas não vou ficar trazendo assuntos sentimentalóides para o fórum.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Comigo não tem essa, não sou brucutu e não me considero um cafa. Só acho brega e de mau gosto o cara fazer declarações de amor no fórum ou postar tds melosos. Chamar a gp de princesa e coisas do gênero é muito brega.pfspbr escreveu:pode ficar tranqüilo... Macho também chora....ElPatrio escreveu:PRS escreveu:Fica assim não...logo, logo tua vez chega.ElPatrio escreveu:Tá todo mundo se arranjando aqui, hein?
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Parabéns! PRS, sobreviveu!
OLHA A FACA!...NUM MECHE COM QUEM TÁ QUIETO!...OLHA A FACA!
Ops.: para quem não sabe esta é a celebre frase do personagem Patrick do programa Zorra Total que com seus bordões característicos, o rapaz sensível - que se torna uma "fera" ao ser questionado por suas atitudes "doces" - é um dos quadros de maior sucesso no humorístico. Poucos sabem mas, o ator que representa o Patrick é juizforano.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2407441[/quote]
Muitos que não são capazes se assumir um verdadeiro amor!
To contigo e não abro!PRS escreveu:... Exato. Na boa, não estou aqui pra julgar comportamento de ninguém; passei por isso, penei pra caralho, mas também sobrevivi e hoje não caio mais nessa. ...
PRS escreveu:Nesse contexto a experiencia foi util ; não custa nada avisar aos que acreditam que o amor tudo vence o que eles vão ter de enfrentar...volto a dizer, a ideia inicial do tópico era so elencar alguns dos aspectos que se tem de administrar ao se envolver , alem do profissional, com uma GP e não questionar a validade ou não de amar, casar, apaixonar-se, etc... o pessoal quiz postar as experiencias, beleza, vamos compartilhar...o forum é sobretudo divulgação de informação relacionado à putaria.
Realmente tem muito “*Patrick” aqui no fórum !Neo_JR escreveu:Aqui tem de monte!!!PRS escreveu:já cansei de ver machão aqui no forum que quando encara a gp, afina
OLHA A FACA!...NUM MECHE COM QUEM TÁ QUIETO!...OLHA A FACA!
Ops.: para quem não sabe esta é a celebre frase do personagem Patrick do programa Zorra Total que com seus bordões característicos, o rapaz sensível - que se torna uma "fera" ao ser questionado por suas atitudes "doces" - é um dos quadros de maior sucesso no humorístico. Poucos sabem mas, o ator que representa o Patrick é juizforano.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2407441[/quote]
Muitos que não são capazes se assumir um verdadeiro amor!
-