MALEVO escreveu:Deixa eu ver se entendi...
Atender o cliente em um programa não seria traição porque o "marido" está sabendo e consente.
Se você sair com um colega da faculdade e transar (exemplo), seria traição porque o "marido" não saberia e não consente.
A diferença entre as duas situações é que a hipótese um seria trabalho e a hipótese dois seria prazer. Me corrija se estiver errado.
Agora, Alice, por favor. me diga o que ocorre caso o amigo da faculdade seja um completo inapto no sexo e a coisa não passe de uma penetração física sem emoção e o cliente seja um super garanhão que faça você gozar quatro vezes.
Sander_Knight escreveu:Essa fidelidade exagerada como disse me parece algo patológico. Se transar a trabalho, sem problema. Mas se for "for fun" aí o cabra puxa a pexera e degola todo mundo. E não duvido que se mate em seguida.
Não Alice, não é simples assim.
A diferença é justamente a mentira, a enganação, a
traição...
Acho que o que não está realmente entrando na cabeça de vocês é que realmente existem homens que gostam de ver e saber que a sua mulher está sentindo prazer, mesmo quando estão de fora, é uma tara real!!!
No caso dele "calhou" de ele encontrar alguém que já tinha a tara de transar com mais de um homem e, hm, de confiança e disposta a fazer ele de "corno consensual" como disseram aí, rs, sem correr o risco de ele ser realmente traído ou a relação acabar. Então de primeira nós fazíamos com pessoas estranhas sem cobrar nada, inclusive gastamos com motel e etc, porém teve gente confundindo as coisas e achando que eu agia da forma como agi por
eles, pessoalmente, e daí querendo fazer meu marido de corno
de verdade pro meu lado... Cortamos. E então pensamos que cobrar seria um jeito de deixar mais claro que é
só sexo. E bem, na verdade foi melhor em muitos aspectos além disso, entre eles o fato de que facilitou muito encontrar pessoas (afinal agora as pessoas só aparecem), não é preciso esperar o tempo de ninguém, o anonimato parece ser mais garantido, e de não precisarmos mais ficar de lenga lenga: é isso, é isso, pronto acabou, se for rolar "amizade" vai ser naturalmente e o sexo não será comprometido. Outro ponto é que é bem mais divertido, dá uma sensação de "vida dupla", sei lá kkkk, a adrenalina é bem maior que quando não era cobrado, e dá para ficar muito mais à vontade, por incrível que pareça. Também faz bem para o ego, afinal eu fui escolhida de alguma forma, diferente de quando é de graça que, bem, literalmente qualquer uma serviria, e por esse motivo também é mais gostoso perceber que a pessoa está se satisfazendo, receber um elogio e etc... Sem falar, é claro, na parte financeira, pois agora não tem necessidade de gastar com nada e ainda recebo dinheiro, compensando inclusive deixar algum trabalho "normal" de lado sem levar prejuízo. Enfim, não sei por quanto tempo vai durar, mas eu realmente vejo muitas vantagens... hehehehe
Quanto a questão do garanhão que me faz gozar 4 vezes kkk, você está um pouco equivocado no seu julgamento, pois se ele me deixa fazer isso para meu próprio deleite, quanto melhor para mim, melhor para ele. E confesso que às vezes nos deparamos com um empasse, rs, a minha vontade de repetir com alguém e, sabendo que seria complicado pois dependeria da situação financeira e do tempo da pessoa, o ideal seria não cobrar, porém ainda não nos decidimos se isso vale mesmo a pena ou estaríamos só arrumando problemas desnecessários....