POSITIVO Nome da Garota:Bela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros companheiros do submundo putanhístico
Mais uma vez na Maytreia, desta vez fui com uma Bela novidade da casa.
Cheguei à casa por volta das 13:30 da quarta-feira, pedi apresentação, vieram umas oito moças, algumas bonitas outras nem tanto, das minha preferidas só Antonela estava.
Mas como na recepção, quem manda é o Djembinha, e ele se animou ao ver a Bela e a Vanessa, bem como não me lembrava de relatos delas, achei que o Djembinha tinha gostado da rabeta da Bela...rssrsr, assim foi a escolhida.
Bela é uma moça de 20 aninhos, bonita, simpática, cheirosa e gostosa, chama a atenção sua bunda GG natural, tem seios M siliconados, bem como uma pele branquinha com algumas tatos, mas nada exagerado, altura 1,65, cabelos escuros.
Rumamos ao quarto 2, papinho para descontrair, ela é bem simpática, fomos à ducha depois rolou um rala e rola para esquentarmos os motores.
Na sequência chupei seus peitinhos gostosos, daí ela partiu para o oral sem capa bem gostoso e nas pressões e velocidade certas. Ela curte ir trocando de posições no momento do oral, assim deixa a festinha dinâmica, gostei. No final pediu para eu ficar em pé para ela poder me chupar e eu admirar sua bunda pelo espelho (safada, sabe que sua rabeta é irresistível, e o peão não vai aguentar e vai pedir o xibiu, mas resisti...rsrsrsr).
Depois eu parti para chupá-la, deitei ela na cama e mandei ver, a ppkinha dela é uma delícia, podia ter ficado lá por horas... é uma florzinha toda delicada, requer chupada leve e dedicada.
Daí partimos para o fight, o momento mais esperado pelo Djembinha. Ela põe a toca e lubrifica e pede para eu pegá-la no PPMM, mas como ela é dinâmica, fizemos outras posições até ela pedir para sentar, disse que adora sentar. Pedido prontamente atendido, levo aquela sentada de ver estrelas, depois travo ela no meu corpo e mando uma velocidade 9 nela, até sentir ela gozando e ficando molinha, partiu para beijos entusiasmados para cima de mim, tomou um ar e mandou sua sentada na pancada até eu pobre coitado ficar estendido na cama, me finalizou.
Soa o gongo.
Ducha e vazei.
Super recomendo a menina, diz que está na clínica a duas semanas, mas acho que vai fazer história.