Claudinha do Skonkka
R$ 250,00 - 2h Min - Telefone: 81.99873.9070

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negro recife comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Claudinha do Skonkka

#1 Mensagem por Negro recife comedor » 22 Jul 2018, 02:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos venho relatar um ocorrido quarta feira 18.07.2018 por indicação de uma perva que me passou o contato dessa acompanhante Claudinha, que em contato feito pelo watts foi super atenciosa e me enviou fotos que pareciam ser reais, gostei do que vi e ela ainda me ofereceu sair com outra amiga dela, que tb enviou fotos que pareceram reais, feito o contato ajustamos o valor de 250,00 para cada já com taxi incluso, fui para o praia sul por volta das 22:30 e lá chegando esperei uns 30 minutos até a recepção anunciar a chegada das garotas, ai começa a história a primeira coisa que a puta chegou foi me cobrando e toda cheia de pressa, ai mandei elas tirarem a roupa para eu conferir já tinha achado esquisito as duas, quando ficaram sem roupa tive a certeza que não eram as pessoas das fotos, ai a puta veio cheia de bocão dizendo que queria receber e que iria fazer barraco, só que elas não contavam com o inesperado, quando mostrei a pistola e minha identificação de policial as putas mudaram de cor, e comecei a dar um aperto nas duas, ai as putas me confessaram que tem um gay que agencia elas, e que ele criou vários anúncios em diversos sites, como Skonkka, Viva local e photoacompanhantes, e que as fotos ele pegou de facebook de uma moça de Recife são fotos de biquine e peças intimas, as mesmas começaram a ficar ainda mais com medo quando disse que iria atrás dele e elas iriam me levar ao encontro do mesmo, uma começou a chorar e levou logo um esporro, sei que dei a maior dura nas duas putas e disse que não iria pagar por safadeza de ninguém, no final ainda disse que ela iria pagar o motel para aprender a não querer enrolar mais cliente nenhum, fui para o carro e sai do motel de boa as duas ficaram lá e não sei o fim que elas levaram, então fica o relato como alerta, investigando aqui encontrei o perfil falso com o número que tinha me comunicado e com algumas fotos que tinham me enviado.

Claudinha no Skonkka.
https://br.skokka.com/acompanhantes/rec ... 224646337/" -"-
telefone 998739070

Para ninguém pensar que isso é um relato falso ou de vingança aqui, eu acompanho o GP a muito tempo e já sai com várias meninas aqui relatadas, tais como a Tamires, Cris, Eduarda Sampaio, Deborah Alencar que já estão aposentadas, na ativa com a Bianca Montenegro, Galega Dançarina, Pamela Lins, July free lance, entre outras e sempre me dei bem com essas meninas, de algumas virei amigo pessoal e tenho contato direto, tais como a galega que antes de volta para cá sai várias vezes com ela, mesmo ela tendo emprego fixo.

Esse tópico e um alerta mesmo, pois só não sai na pior devido a minha profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ucaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Claudinha do Skonkka

#2 Mensagem por ucaxa » 27 Jul 2018, 16:18

NEGATIVO
Pessoal alguns meses atrás liguei pra essa moça e marquei em um motel da imbiribeira, combinamos que seria duas horas de programa podendo dentro do tempo rolar mais de uma finalização, nas fotos ela parece top e de primeira, quando chegou um morena alta meio gordinha mais gostosa, e afinal de contas eu já tava ali mesmo. Ai começou o lado negativo, ela foi logo pedindo dinheiro adiantado, ai eu paguei logo ele. depois na hora do boquete inventou que tava com afta pra fazer com camisinha. ai botei ela de 4 dei umas estocadas ai gozei. fui tomar banho e quando voltei ela ja tava vestida, ai eu falei "já se vestiu?" ela respondeu "já sim". Chamei ela pra dar outra mas ela não quis, disse que ficaria lá duas horas comigo conversando, mas eu só tinha direito de dar uma, e como eu já tinha pago não tinha mais o que fazer, me vesti e fui embora. Enfim não peguei essa picareta, ela é uma vagabunda, não é a moça do anúncio e não cumpre o que promete. Enfim, dinheiro perdido.

Link:
🔗

Ivan35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Ivan35 » 24 Ago 2018, 20:36

NEGATIVO
Maior furada de todas, nem de longe e a msm meninas das fotos,msm assim resolvi ficar pq era bonitinha, Q ERRO DEVERIA TER IDO EM BORÁ n fez nada q havia combinado c migo a minutos a traz totalmente mecânica chupou de capa n esperou o tempo q eu tinha c ela passar, sem beijos ou carícias, n entendo como esse anuncia dura tanto tempo ainda .

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por MRC-Recife » 27 Ago 2018, 18:20

PREZADO PUTANHEIRO,

ESSAS QUENGAS DURAM TANTO TEMPO NA PUTARIA ENGANANDO O POVO, PORQUE TEM MUITO SONEGADOR.

PUTANHEIRO SAI COM A QUENGA, VÊ QUE É UMA FURADA E ESPERA 6 MESES PRA POSTAR PRA AVISAR A GALERA, QUANDO AVISA...

POR ISSO TEM TANTA GENTE PERDENDO DINHEIRO NA MÃO DESSAS GOLIPISTAS. CULPA DE QUEM SABE QUE É GOLPE E NÃO AVISA.

ELAS CONTAM COM ISSO.

SDS,

MRC-RECIFE

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”