POSITIVONome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada ontem pela clínica, por voltadas 16h30... Pri na recepção, que me chama umas 5 garotas na apresentação. Poderia tranquilamente fazer um repeteco com a Lya, que me atendeu muito bem na semana passada, ou com a Patricia, que depois de uma breve ausência estava de volta; mas acabei optando pela Maya, que queria muito conhecer na minha última visita, mas estava com horário agendado.
Garota morena-jambo, 22 anos, 1,70m, cabelos longos, seios G naturais, coxas grossas e um bumbum empinado e firme; realmente uma tentação de linda!!!
Na cama, beija sem miséria, chupa com vontade, curte ser chupada (ppk lisinha, macia e molhada, gozou um bocado comigo...

rs).
Não fez anal, mas deixou brincar. Encapou e fomos curtindo todas as posições possíveis: F-A, PPMM, cavalgando de frente, D4, e cavalgando de costas, onde não aguentei e explodi na borracha...

Nos levantamos para tomarmos banho juntos e ainda sobrou um tempinho pra jogar conversa fora até tocar o interfone.
No geral, a Maya é uma autêntica namoradinha: beija bem, deixa a química rolar, curte junto e faz de tudo pra agradar; bom atendimento e repeteco certo!
Sai de lá R$130 mais pobre, e 100% satisfeito, pela garota e pela casa; e também porque na próxima já completo minha milhagem... rsrs
É isso aí!