casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: casar com gp

#406 Mensagem por Rodrigão » 27 Jul 2018, 12:59

Alexandremk escreveu:O casamento em si está fadado ao fracasso. Porém o pessoal ainda acredita no ideal do casamento.
Enquanto tá bom aproveita. Depois que desanda. Aceite o malogro.
E se você deseja casar com a gp, fique mais atento que a bagaça tem maiores chances quanto a isso. Se descobre os esqueletos com uma civil e dá no que dá, imagina então com uma gp.
É engraçado a curiosidade quanto a vida casada com uma gp. E quando aparece uma, o pessoal reclama. Vai entender a idiossincrasia dessa gente. Nada tá bom.
Oras, pois...
então...
pode se dizer que todas as pessoas são estranhas hehehhe
sei la a pessoa pode achar que casando com uma puta vai ter sexo todo dia, a qualquer hora de grátis.
sei la a pessoa pode achar que casando com um dono de restaurante vai ter almoço,janta e afins a qualquer hora de grátis
sei la a pessoa pode achar que casando com uma dona de loja de roupas vai ter sempre o guarda roupa novo com roupas da moda e novinhas a qualquer hora de grátis...

e por ai...vai...a estranheza das pessoas

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#407 Mensagem por Sander_Knight » 27 Jul 2018, 13:08

Alexandremk escreveu:O casamento em si está fadado ao fracasso. Porém o pessoal ainda acredita no ideal do casamento.
E se você deseja casar com a gp, fique mais atento que a bagaça tem maiores chances quanto a isso. Se descobre os esqueletos com uma civil e dá no que dá, imagina então com uma gp.
É engraçado a curiosidade quanto a vida casada com uma gp. E quando aparece uma, o pessoal reclama. Vai entender a idiossincrasia dessa gente. Nada tá bom.
Oras, pois...
Concordo.
Aparece a Alice falando de boa e os macaco véio que diz que nada mais surpreende fica todo dolorido, querendo que a puta suma.
Engraçado mesmo.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#408 Mensagem por Sander_Knight » 27 Jul 2018, 13:16

Alexandremk escreveu:Lembrando que casar pode implicar na formação da família. Fique esperto quanto ao reforço do estigma do rebento quanto ao termo "filho da puta".
Se as estimativas do IBGE se confirmar significa que país jovem que o Brasil goza deixará de existir.
Eu acho sacangem discriminar a criança por ser filho(a) de uma puta (sem duplo sentido). Não pediu pra vir ao mundo muito menos ter como mãe uma (ex) puta, e acaba tendo de aguentar zoeira dos outros.
A menos que esteja cagando e andando pra isso, vai crescer complexisado.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#409 Mensagem por Alexandremk » 27 Jul 2018, 14:30

Sander_Knight escreveu:
Alexandremk escreveu:Lembrando que casar pode implicar na formação da família. Fique esperto quanto ao reforço do estigma do rebento quanto ao termo "filho da puta".
Se as estimativas do IBGE se confirmar significa que país jovem que o Brasil goza deixará de existir.
Eu acho sacangem discriminar a criança por ser filho(a) de uma puta (sem duplo sentido). Não pediu pra vir ao mundo muito menos ter como mãe uma (ex) puta, e acaba tendo de aguentar zoeira dos outros.
A menos que esteja cagando e andando pra isso, vai crescer complexisado.
O lado fraco sempre se ferra. Infelizmente o ser humano é egoísta e não tá nem aí para as consequências das atitudes. Uma coisa é certa, as cagadas sempre voltam contra si mesmo. E aí não tem choradeira que resolva.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por Alexandremk » 27 Jul 2018, 14:38

Sander_Knight escreveu:
Oras, pois...
Concordo.
Aparece a Alice falando de boa e os macaco véio que diz que nada mais surpreende fica todo dolorido, querendo que a puta suma.
Engraçado mesmo.

É velha chiadeira batizada de mimimi. Dá pra ver como o pessoal é meio magoadinho. Quem gosta de remoer mágoas são as mulheres. Encontrar marmanjo com isso, é osso. Atitude típica de mariquinha.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#411 Mensagem por oGuto » 27 Jul 2018, 14:58

A Alice já deu o seu recado de que marido de puta é corno manso histérico.

Qual informação ficou faltando?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#412 Mensagem por MALEVO » 27 Jul 2018, 16:40

É que puta tem uns papos chatos que a gente só aguenta durante o atendimento, pois você está pagando e tem que fazer uma limonada daquele limão. Imagine que você está numa mesa de bar conversando com os amigos, trocando aquelas ideias de homem pra homem, os brothers falam o mesmo idioma. Tudo o que a gente não precisa naquele momento é de uma mulher pra se meter na conversa. Uma puta muito menos. É que essa gurizada nova acha que qualquer proximidade que eles possam ter com puta, é a oitava maravilha na vida deles.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Alexandremk » 27 Jul 2018, 20:30

Não sabia que existia o corno manso histérico.
Você avaliza a informação da mesma?
Como o quê?
Testemunha de casamento da mesma?
Tá levando muito a sério a respeito dos cornos alheios.
Nem precisa reiterar a mansidão do corno. A mensagem do conteúdo está dado.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por oGuto » 27 Jul 2018, 20:54

Quando eu entender o que você está questionando, eu te explico.

Quem sabe, nesse meio tempo, você perceba que o que a puta falou até agora só faz sentido na cabecinha dela.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#415 Mensagem por alicemarchese » 27 Jul 2018, 22:19

Ta, não vou falar sobre o casamento do meu marido com uma gp que sou eu, RS, afinal eu não era gp antes, e como eu falei não sei se ele estaria comigo se eu fosse... Vou tentar falar sobre hipóteses e tentar deixar de lado o fator subjetivo, amor, romance, etc... Rs

SE eu fosse um homem não me casaria com uma gp, provavelmente. Ia ser difícil ignorar os "km rodados" da moça.

Acho que eu nem me casaria com uma brasileira, pra falar a verdade.

Kkkkkkkk

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por Alexandremk » 27 Jul 2018, 22:37

Não precisa.
Uma hora diz que a figura é a versão feminina do loroteiro.
Mas acredita nos cornos. Só pode ser fetiche.

No mais ela é tão cínica quanto os foristas casados que procuram por ela( supondo que os outros saibam da condição civil dela). Cada qual com seu encargo de consciência se é que tem.

Enfim envolver emocionalmente é um erro grotesco de qualquer forista. E o erro fica colossal se o zé ruela resolve casar com ela. E pra tornar o erro exponencial o zé permite que a garota continue exercendo o meretrício. Logo o rótulo de corno manso é pouco.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por oGuto » 27 Jul 2018, 23:32

Bom, Alexandremk, se você não percebeu que tanto o FM, quanto a Alice, criaram um mundinho cor-de-rosa em suas cabeças, então só resta mesmo querer ver contraste com o lado loroteiro do sujeito.

Talvez, se derem mais trela para a menina, ela acabe demonstrando essa faceta também. Ou não.

O que não muda nada. Para decepção da platéia, ela mesma acabou de reconhecer que o seu pensamento até agora foi excessivamente subjetivo.

E se tem alguém com fetiche aqui, é você. Fetiche em não se fazer entender, fetiche em misturar assuntos sem nexo, fetiche em não compreender coisas simples.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#418 Mensagem por alicemarchese » 28 Jul 2018, 00:42

Não criei mundinho cor de rosa não kkkk

Só não levo tão a sério assim, oras, tem sido realmente divertido!!! Na hora que eu me cansar, tchau, vida de gp. Não seria o fim do mundo...

E, bem, acho que deixei a subjetividade exposta o tempo todo, não só isso mas também a relatividade intrínseca da Natureza, inclusive falei sobre como simplesmente não tem como, na lógica da vida humana na terra, todos os casamentos darem certo, todas as "panelas" acharem a sua "tampa", da mesma forma que nem todo mundo vai nascer bonito, ou com QI elevado, nem todo mundo pode ser "patrão", enfim.

Não somos nós quem distribui as peças do jogo, então o mais esperto é observar "friamente" as peças que temos a nossa disposição e fazer o melhor uso delas possível. Não adianta chorar por uma peça que não se tem, muito menos ficar comparando com as pecinhas do colega.

Então se no momento tenho muito tesão, juventude, beleza e um fiel escudeiro com anseios complementares aos meus, porque diabos não "jogar esse jogo"?

Dessa forma, todo mundo aqui no fim das contas está sendo subjetivo e respondendo de acordo com o que a sua própria vivência e personalidade (suas peças) lhe fizeram pensar. E no meio de tantas opiniões, cada um pode se ligar num outro, que se liga num outro porém não no primeiro e por aí vai, pra isso existe o debate afinal... Ou se pode ir assistir a uma palestra de alguém que já conheça bem as opiniões para ter certeza que só vai ouvir coisas de seu interesse e bater palmas. rs

Sendo assim, na minha última postagem a palavra "subjetivo" talvez poderia ser melhor substituída por "abstrato", pois o que eu quis dizer foi que eu falaria sem levar em conta coisas que a razão, mesmo que subjetiva, não explique, como o amor/paixão...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#419 Mensagem por nitobe » 28 Jul 2018, 00:56

Pensando sobre hipóteses, se um homem decide se casar com uma puta, provavelmente ele não se sente capaz de (ou disposto a) conquistar uma civil equivalente que lhe agrade. Em se tratando de casamento, acho que poucos prefeririam uma puta a uma civil, caso ambas fossem semelhantes nas demais qualidades e as duas estivessem a seu alcance. O sujeito não quer ficar sozinho, ou não quer uma mulher mais acessível e nada atraente, ou não quer ficar nessa vida errante de pegar uma puta diferente a cada vez, ou desistiu de ir para a luta para pegar uma civil interessante etc. Nessa relação, ele geralmente entra com o dinheiro, leva a puta pra casa e lhe oferece uma nova vida. Mas nem sempre é assim.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por Alexandremk » 28 Jul 2018, 09:11

oGuto escreveu: E se tem alguém com fetiche aqui, é você. Fetiche em não se fazer entender, fetiche em misturar assuntos sem nexo, fetiche em não compreender coisas simples.
É mesmo?
Explica o termo corno manso histérico.
Eu não tenho obrigação em apreender as contradições dos adjetivos imputado no sujeito.
É claro que eu tenho fetiches. Queria saber que ser humano que não tem isso.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”