casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: casar com gp

#421 Mensagem por nitobe » 28 Jul 2018, 00:56

Pensando sobre hipóteses, se um homem decide se casar com uma puta, provavelmente ele não se sente capaz de (ou disposto a) conquistar uma civil equivalente que lhe agrade. Em se tratando de casamento, acho que poucos prefeririam uma puta a uma civil, caso ambas fossem semelhantes nas demais qualidades e as duas estivessem a seu alcance. O sujeito não quer ficar sozinho, ou não quer uma mulher mais acessível e nada atraente, ou não quer ficar nessa vida errante de pegar uma puta diferente a cada vez, ou desistiu de ir para a luta para pegar uma civil interessante etc. Nessa relação, ele geralmente entra com o dinheiro, leva a puta pra casa e lhe oferece uma nova vida. Mas nem sempre é assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#422 Mensagem por Alexandremk » 28 Jul 2018, 09:11

oGuto escreveu: E se tem alguém com fetiche aqui, é você. Fetiche em não se fazer entender, fetiche em misturar assuntos sem nexo, fetiche em não compreender coisas simples.
É mesmo?
Explica o termo corno manso histérico.
Eu não tenho obrigação em apreender as contradições dos adjetivos imputado no sujeito.
É claro que eu tenho fetiches. Queria saber que ser humano que não tem isso.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#423 Mensagem por Alexandremk » 28 Jul 2018, 09:35

É...
Pelo menos a criatura não se prende aos dogmas. Se o sujeito consegue criar o mundo cor de rosa tá de bom tamanho. De todos os males esse é o menor. Senão façam como muitos e partam para os entorpecentes.
A humanidade e sua sobriedade como dizia o velho Ozzy: É um saco!!!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#424 Mensagem por Sander_Knight » 28 Jul 2018, 09:43

alicemarchese escreveu:Ta, não vou falar sobre o casamento do meu marido com uma gp que sou eu, RS, afinal eu não era gp antes, e como eu falei não sei se ele estaria comigo se eu fosse... Vou tentar falar sobre hipóteses e tentar deixar de lado o fator subjetivo, amor, romance, etc... Rs

SE eu fosse um homem não me casaria com uma gp, provavelmente. Ia ser difícil ignorar os "km rodados" da moça.

Acho que eu nem me casaria com uma brasileira, pra falar a verdade.

Kkkkkkkk
Todos nós temos nossos juízos e valores que infuenciam nossas idéias e, por isso, por mais que queiramos ser 100% objetivos sempre haverá "pessoalismos". Tirando questões de lógica matemática ou processos naturais com causa e efeito conhecidos, todo o resto percebido terá uma porção de subjetividade embutida. Nossa mente não é como um processador binário, programada para "sim" ou "não", mas um produto de consciência, conhecimentos adquiridos e sentimentos que forçosamente implicará em interpretações das coisas de forma subjetiva.

Mudando de assunto, se vc fosse homem não casaria com uma GP por ela ter passado na vara de muitos homens. Isso não vai contra seu pensamento liberal?
E por que não uma brasileira?

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por Sander_Knight » 28 Jul 2018, 10:01

alicemarchese escreveu:
E, bem, acho que deixei a subjetividade exposta o tempo todo, não só isso mas também a relatividade intrínseca da Natureza, inclusive falei sobre como simplesmente não tem como, na lógica da vida humana na terra, todos os casamentos darem certo, todas as "panelas" acharem a sua "tampa", da mesma forma que nem todo mundo vai nascer bonito, ou com QI elevado, nem todo mundo pode ser "patrão", enfim.

Não somos nós quem distribui as peças do jogo, então o mais esperto é observar "friamente" as peças que temos a nossa disposição e fazer o melhor uso delas possível. Não adianta chorar por uma peça que não se tem, muito menos ficar comparando com as pecinhas do colega.

Então se no momento tenho muito tesão, juventude, beleza e um fiel escudeiro com anseios complementares aos meus, porque diabos não "jogar esse jogo"?

Dessa forma, todo mundo aqui no fim das contas está sendo subjetivo e respondendo de acordo com o que a sua própria vivência e personalidade (suas peças) lhe fizeram pensar. E no meio de tantas opiniões, cada um pode se ligar num outro, que se liga num outro porém não no primeiro e por aí vai, pra isso existe o debate afinal... Ou se pode ir assistir a uma palestra de alguém que já conheça bem as opiniões para ter certeza que só vai ouvir coisas de seu interesse e bater palmas. rs.
Ela tem razão. Negar isso é ser preconceituoso ou tapado.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por Sander_Knight » 28 Jul 2018, 10:08

Alexandremk escreveu:
oGuto escreveu: E se tem alguém com fetiche aqui, é você. Fetiche em não se fazer entender, fetiche em misturar assuntos sem nexo, fetiche em não compreender coisas simples.
É mesmo?
Eu não tenho obrigação em apreender as contradições dos adjetivos imputado no sujeito.
O Guto tem complexo de superioridade.
Vamos ver, segundo a lógica imparcial "das coisas como elas são":
Corno porque a mulher trepa com outros.
Manso porque deixa rolar, querendo ou não.
Histérico porque reaje com violência caso algo fuja do controle dele.
Seria essa a definição?

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#427 Mensagem por oGuto » 28 Jul 2018, 10:38

O termo "corno manso histérico", justamente por ser contraditório, mostra o mundinho cor de rosa criado pela Alice, onde o marido sequer é corno, muito menos manso, porque vai botar o terror se ela sair da linha.

Acredita quem quer.

Não tem nada a ver com complexo de superioridade ou de inferioridade, mas com credulidade e ingenuidade.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por Alexandremk » 28 Jul 2018, 10:49

Sander_Knight escreveu:
Alexandremk escreveu:
É mesmo?
O Guto tem complexo de superioridade.
Vamos ver, segundo a lógica imparcial "das coisas como elas são":
Corno porque a mulher trepa com outros.
Manso porque deixa rolar, querendo ou não.
Histérico porque reaje com violência caso algo fuja do controle dele.
Seria essa a definição?
Seria mais ou menos essa linha de raciocínio.
Um corno pode ser histérico. A resenha da crônica policial mostra isso. Todo crime passional envolve um eventual chifre. Confirmado ou não. Infelizmente não é averiguado. Não faz muito tempo que o crime de adultério estava lá no código penal.
Se faz de desentendido por capricho. Muito parecido com o outro.
Toda vez que eu vejo o marmanjo com o ciúme danado da mulher, já pressinto um chifre na cabeça do outro.
Defino isso de forma bastante pejorativa como o corno a priori. rs
Lembrando que a infidelidade parte na maior dos homens, salva exceção para algumas mulheres.
Muitas vezes a mulher simplesmente dá o pé na bunda no vagabundo. E se ela fica com o outro, o outro acha que tava chifrando antes. É muito raro a mulher ficar nesse lance do triângulo amoroso. Quem gosta dessa gangorra é o homem. O chifre pode ser objeto de fetiche. Não raro alavanca de tesão para alguns casais. Pra ver como a monogamia é algo cultural que vai contra a natureza do homem.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#429 Mensagem por Rodrigão » 28 Jul 2018, 11:21

nitobe escreveu:Pensando sobre hipóteses, se um homem decide se casar com uma puta, provavelmente ele não se sente capaz de (ou disposto a) conquistar uma civil equivalente que lhe agrade. Em se tratando de casamento, acho que poucos prefeririam uma puta a uma civil, caso ambas fossem semelhantes nas demais qualidades e as duas estivessem a seu alcance. O sujeito não quer ficar sozinho, ou não quer uma mulher mais acessível e nada atraente, ou não quer ficar nessa vida errante de pegar uma puta diferente a cada vez, ou desistiu de ir para a luta para pegar uma civil interessante etc. Nessa relação, ele geralmente entra com o dinheiro, leva a puta pra casa e lhe oferece uma nova vida. Mas nem sempre é assim.

sobre hipóteses...
se o cara tiver grana, se a puta for realmente bem gata, se o cara estiver disposto a tentar mudar a cabeça da puta ...
e novamente como já disse se tiver dinheiro, se tiver saco, se realmente a puta for muito linda, gostosa e fodedeira e nova... ( abaixo de 25 anos )
pode ser... de forma bem hipotética que dure um tempo.

mais nada é certeza nesse mundão da putaria...hehehehhe

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#430 Mensagem por Rodrigão » 28 Jul 2018, 11:26

Alexandremk escreveu:
Seria mais ou menos essa linha de raciocínio.
Um corno pode ser histérico. A resenha da crônica policial mostra isso. Todo crime passional envolve um eventual chifre. Confirmado ou não. Infelizmente não é averiguado. Não faz muito tempo que o crime de adultério estava lá no código penal.
Se faz de desentendido por capricho. Muito parecido com o outro.
Toda vez que eu vejo o marmanjo com o ciúme danado da mulher, já pressinto um chifre na cabeça do outro.
Defino isso de forma bastante pejorativa como o corno a priori. rs

Lembrando que a infidelidade parte na maior dos homens, salva exceção para algumas mulheres.
Muitas vezes a mulher simplesmente dá o pé na bunda no vagabundo. E se ela fica com o outro, o outro acha que tava chifrando antes. É muito raro a mulher ficar nesse lance do triângulo amoroso. Quem gosta dessa gangorra é o homem. O chifre pode ser objeto de fetiche. Não raro alavanca de tesão para alguns casais. Pra ver como a monogamia é algo cultural que vai contra a natureza do homem.

- um cara ciumento e possessivo é um aspirante a corno histérico.
- eu acho que ambos gostam de gangorra e o motivo sempre são os BENS $$$$ que se perde na separação...

heheheh

Rodrigão

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#431 Mensagem por nitobe » 28 Jul 2018, 11:42

No fundo, essa garota está presa ao sujeito, embora se sinta livre para transar com outros homens (se ele permitir). Como se tivesse um grilhão preso ao pé. Anda um pouco, mas logo a corrente lhe mostra que seus limites são bem curtos. No caso, o controle é psicológico sobre a garota. Ela colocou em sua mente uma ideia que faz com que ela própria vigie suas ações (lembra o panóptico descrito por Foucault), tudo em nome do verdadeiro amor. Se toda essa história que ela conta for verdadeira, não prevejo um bom desfecho. Caso algum dia ela se desvie do comportamento padrão, dando-se conta de que mesmo o "verdadeiro amor" pode não ser eterno, saberá que "vigiar e punir" são dois lados de uma mesma moeda.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#432 Mensagem por Alexandremk » 28 Jul 2018, 11:56

Rodrigão escreveu:
- um cara ciumento e possessivo é um aspirante a corno histérico.
Rodrigão
O engraçado é que a maioria das vezes a patroa é uma baita baranga. Imagina se a patroa fosse o suprassumo da beleza.
Na boa, o sujeito que encara o estado de corno seja ele manso ou histérico; se trata de um sujeito impotente.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por Alexandremk » 28 Jul 2018, 12:09

Rodrigão escreveu: - eu acho que ambos gostam de gangorra e o motivo sempre são os BENS $$$$ que se perde na separação...
Por isso que o pessoal pra burlar as questões civis ficavam apenas no concubinato. Pra ver como esse país é o paraíso da informalidade. Tamanha desmoralização da instituição chamada casamento que no final a união estável ganhou praticamente o mesmo status de quem está casado.
E no final é isso, tudo não passa de joguete senão meros interesses. Isso quando não envolvem outros da família. Não é para menos que o divórcio foi muito combatido, hoje tão banal. Mas a treta financeira continua. Mais ainda quando envolvem os bastardos na parada.
O que é drama para uns é comédia para outros.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por Sander_Knight » 28 Jul 2018, 13:00

nitobe escreveu:No fundo, essa garota está presa ao sujeito, embora se sinta livre para transar com outros homens (se ele permitir).Como se tivesse um grilhão preso ao pé. Anda um pouco, mas logo a corrente lhe mostra que seus limites são bem curtos. No caso, o controle é psicológico sobre a garota. Ela colocou em sua mente uma ideia que faz com que ela própria vigie suas ações (lembra o panóptico descrito por Foucault), tudo em nome do verdadeiro amor. Se toda essa história que ela conta for verdadeira, não prevejo um bom desfecho. Caso algum dia ela se desvie do comportamento padrão, dando-se conta de que mesmo o "verdadeiro amor" pode não ser eterno, saberá que "vigiar e punir" são dois lados de uma mesma moeda.
Isso parece bem claro no caso dela. Apesar de articulada, não vê (ou não quer) que o marido é seu dono, juiz e carrasco.
A atitude passiva dela salta aos olhos. Uma mulher como ela a princípio não toleraria essa situação. A menos que faça parte do fetiche dela tb. E é o mais provável.
Esperemos que tudo não passe de um jogo. Do contrário, mais um caso de crime passional.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#435 Mensagem por oGuto » 28 Jul 2018, 13:11

nitobe escreveu:No fundo, essa garota está presa ao sujeito, embora se sinta livre para transar com outros homens (se ele permitir). Como se tivesse um grilhão preso ao pé. Anda um pouco, mas logo a corrente lhe mostra que seus limites são bem curtos. No caso, o controle é psicológico sobre a garota. Ela colocou em sua mente uma ideia que faz com que ela própria vigie suas ações (lembra o panóptico descrito por Foucault), tudo em nome do verdadeiro amor. Se toda essa história que ela conta for verdadeira, não prevejo um bom desfecho. Caso algum dia ela se desvie do comportamento padrão, dando-se conta de que mesmo o "verdadeiro amor" pode não ser eterno, saberá que "vigiar e punir" são dois lados de uma mesma moeda.
Enquanto alguns nem perceberam ainda do que se trata, vem o Nitobe para manter o nível de AG.

Acrescentaria, apenas, que a prisão é mútua.

A presepada é que ambos - puta e corno - vêem nisso liberdade.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”