Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5026 Mensagem por Carlos Montenegro » 21 Jul 2018, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mary

TD em 20/07
Passada no Limeirao
Vou no 3o. Andar lado elevador atras da Mary.
Esperei a cavala terminar o atendimento e ja fomos pro cubiculo.
A Mary é uma linda cavala de 1,73. Cabelos castanhos lisos e bem cuidados. Seios medios bunda grande. Rosto bonito e uma boca deliciosa.
Adoro meter com essa cavalona, acabei ficando metendo com ela por 45 minutos sem pararmos. Pau encapado, ela chupa deliciosamente, com intensidade, deixando o pau bem duro. Pego ela no PPMM socando rola e alternando estocadas fortes e mais cadenciadas. Depois pego de 4,. Ela gosta com pegada. Soco até as bolas baterem, ate sentir dor nas bolas de tanto socar.
Cavalgada com ela me oferecendo os seios. E ficamos assim, metendo e trocando de posição. Mamadas na rola, e fudidas gostosas namoramos por 45 min. Sinto ela apertando meu pau enquanto tremia... beijei enquanto gozava. Uma delicia de trepada inesquecivel.
90$ 45 min comendo essa cavala tesuda.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5027 Mensagem por Carlos Montenegro » 21 Jul 2018, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Bia

TD em 20/07
Subo ate o 8 para ver as delicias, Na volta, no 6 Andar...uma muvuca. Muita gente nesse andar. Muita mulher tambem. Vejo uma Loirona
rabuda. BIA. Chama a atenção. Cavalona rabuda. Meio louca, sempre com um copo na mao. Nao resisti e chamei pro abate.
Ela e Loira, cabelos lisos, Rabao de 113 cm, seios peq. Um belo conjunto. Ela e meio loucona, e ja quer oferecer o rabo por 50. Mama encapado, fodo no PPMM, porem na buceta. Socada forte com ela gritando. Depois Pego a rabuda de 4, com ela gritando para foder mais. Castigo a rabuda, mas desacelerei para ela se calar um pouco. Pego de frente num ritimo mais calmo para conter a mina.
Aos poucos fomos cadenciando e apreveitei melhor a loirona. Cobra per beijo (ela cobra tudo) mas tem uma boca macia e gostosa.
Finalizo com ela de 4, agora bombando no meu ritimo, aumentando a minha satisfação.
Bela loirona, meio louca, mas gente boa. Tem que saber lhe dar. Gostei dessa rabuda.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5028 Mensagem por Carlos Montenegro » 21 Jul 2018, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:NÃO
Paloma

TD em 20/07
Na saida no 6o. andar, vejo a Paloma.
Peitudona (silica) rabuda cheia de curvas.
Quis esperimentar as peitolas. Fomos pro cubiculo, mamei os peitoes, porem a Paloma é mais burocratica.
Impoe as regras, estilo mandona. Entao tive que ir comendo pelas beiradas, fazendo o seu jogo.
Pego no Frango assado. Ela se arreganha bastante. Buceta gostosa, dou umas pauladas.
Depois pego de quatro. Ela empina o bundao e te empurra contra a parede. Socada gostosa nessa rabuda morena.
Soquei muito mas ja nao consegui gozar. Soa o gongo e encerramos a trepada. Ela é calma, porem é mandona. Tem que ir com jeito se nao ela refuga.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5029 Mensagem por DonJuan2000 » 21 Jul 2018, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Sexta 20/07 - 13 h: Após pegar de jeito novamente a gatinha Isabela (2 and), no que foi provavelmente nossa melhor foda, subo as escadas e tomo 2 brejas no Cearázinho (6 and), onde constato a ausência das minhas musas Manuela e Alessandra no plantel, de interessante vejo somente a Gabi (irmã de 18 aninhos da Manu) e no apto da frente a morena Lorena, que algum dia ainda pegarei. Desço no Gerson (4 and), a Thalita e a Stephanie ainda não tinham marcado o ponto, o apto do elevador também estava desfalcado da Joyce e Patricia, nada da Andressa (3 and) e Bruna (1 and), talvez depois das 15 h a realidade mudaria, mas naquele momento diante de tanta escassez, resolvo experimentar uma novidade pra mim...

Trata-se da bela Sabrina (4 and), uma falsa magra de cerca 1,68 de altura, com 29 anos confessados (aparenta menos), que já conhecia de vista do American Bar (SJ 345), ela é plural, sexy, gentil, divertida, inteligente, criativa, alegre, simpática, sabe conversar, sabe como tratar e cuidar de um homem, sabe se vestir e o principal, adora meter. Tem um atendimento liberal, já trabalhou em clínicas da Pompeia, chupeta no pelo e beijos (all-inclusive) no programa padrão $ 30 / 15 min, só o anal tem uma taxa à parte, que ficará para uma próxima vez.

Entre quatro paredes, ou melhor divisórias, rs rs, segui meu roteiro, ela permitiu minhas sarradas e apalpadas em seu corpinho, a piroca ficou uma rocha com tantas esfregadas, mamo seus peitinhos e deixo ela fazer o que segundo ela própria mais gosta, que é chupar uma rola. Depois de uns 5 minutos de muita baba, ela encapa e vem por cima, cavalga e rebola na pica, variamos pra de bruços, ladinho, ppmm, durante toda a metelança, gostei do envolvimento da garota, o Tio Gérson começa a gritar seu nome, na prorrogação ainda pego ela em pé, bombo e bombo desesperadamente, as pernas até ficam bambas, mas não consigo gozar, pra evitar confusão de uma eventual cobrança dobrada, afinal ficamos 18 min, pago a garota e vazo do antro, vale futuros repetecos, sem contar que ainda faltou eu pegá-la de quatro...

Se eu acho que sexo é sacanagem? Só quando é bem feito.
Woody Allen

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5030 Mensagem por DonJuan2000 » 22 Jul 2018, 05:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:8
Sábado 21/07 - No pardieiro do sexo, depois de uma gozada deliciosa com a tesuda da Stephanie (4 and), tomo umas brejas no Ceará e desço no terceiro andar - elevador pra desbravar a Jaque, que até alguns dias atrás trabalhava no sexto, pega~la era só uma questão de tempo e oportunidade, ela estava na minha mira há alguns meses, sempre atendeu as exigências do meu instinto sexual, 28 anos c/ rosto agradável, cabelos escuros channel, estava com um maiô socado na sua bunda empinada, durinha e volumosa, já acostumado ao cômodo precário, simplesmente ignoro as condições adversas de higiene e espaço, sei que ali é o avesso do avesso, só quero aliviar a tensão, permitiu minhas encoxadas e apalpadas na boa, rebolou gostoso na piroca, encapa e faz um breve boquete, cavalga por um tempo, pego no ppmm, xaninha gostosa de socar, ela diz que o tempo acabou mesmo sem ninguém ter chamado, peço pra dobrar, muitas bombadas de bruços, ladinho e D4, enfim pego de pé por trás, ela refutou com menos de 1 minuto, disse que tava machucando, assim ela volta por cima, mas começam a gritar lá fora e apelo pra uma punhetinha nos minutos finais pra encher a borracha, apreciando aquele bumbum maravilhoso, a garota é simpática e sem frescuras, foi uma boa trepada e vale repetecos, $ 60 / 30 min. (talvez foram só uns 20 min, mas da próxima ligo o cronômetro). No rolezinho de saideira breve resenha com a Isabela (2 and) e a Leticia (6 and). ah, tem caboclo se rendendo ao meu cardápio, fiquem tranquilos não vou mandar a conta, se publiquei aqui é tudo free, boa refeição a todos, rs rs

Link:
🔗

manning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5031 Mensagem por manning » 22 Jul 2018, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Postando alguns tds atrasados começando com sabado passado (14/07). Repeteco com a Mel do 1 andar. Garota super higiênica e pra quem quer um oral no pêlo fabtastico essa é a mulher. Chupa com gosto ate as bolas, garganta profunda, bate na cara com a rola. Sem falar q a foda é ótima ela adora sentar e rebolar aquele corpinho magrinho uma delicia. Uma pena q so esta ficando aos sabados agora. Nota 10 pelo boquete repeteco sempre. 40 mangos bem aproveitados!!!

Link:
🔗

manning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5032 Mensagem por manning » 22 Jul 2018, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vania

Nota:7
Na terça feira passei pra tomar uma no Gérson no fim de tarde e nao tinha nada de interessante lá. Como a preguiça tava enorme nesse dia acabei nem subindo mais. Na descida vejo uma loira baixinha peituda e bunduda de cabelo cacheado. Não pensei duas vezes e levei pro cubiculo. Nome da perva é Vania...ja uma coroa bem gostosa. Fez oral com capa com boa pressão depois partimos pro fight. Fizemos varias posições ate eu gozar com ela por cima enquanto chupava seus lindos peitos. Nao apressa tem bom papo e fode bem alem de ser bem gostosa. Vai ter repeteco sim

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5033 Mensagem por darknightrider » 23 Jul 2018, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa negra

Fez Anal:SIM
Segundona brava , hora do almoço , como estou em dieta, ao invés de comer , vou meter, assim ao invés de ganhar calorias eu gasto e já se foram 8 kg eliminados.
Prédio meio vazio de gps e de frequentadores, estranho . Mas tinha uma coisinha aqui uma ali.
Quinto andar , elevador, negra bbw ( mas nao gorda) novinha 22 anos, " Larissa" carioca . Veio fz uma grana em sp .
Combinamos 50 com anal . Garota mega tranquila, cabeça boa, calma, limpou com lencinho, chupou com ( achei que ia fazer sem mas nao tinha negócio) , posições e lenha no cu de frente, sentou ( boa! ) e finalizei bombando de 4.
Ótima troca de oleo pra começar bem a semana.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5034 Mensagem por DonJuan2000 » 24 Jul 2018, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
Domingo 22/07, ao subir as escadas faço um reconhecimento básico de território, entre os destaques para o meu gosto, cito: Mirella (2 and), Leticia, Nani, Pâmela magrinha e Pâmela ruiva (6 and), além da Simone (8 and), tomo minhas geladas de lei no Ceará e resolvo provar outra garota da my Wishlist.

A eleita do dia foi a morena Lorena (sexto andar - elevador), garota com cerca de 20 anos e 1,67 de altura, rosto bonito com traços indígenas, corpo atraente e barriga quase zerada, sempre me estigou no visual, estava trajando um shortinho jeans enfincado na bunda, não tinha como não ir com ela, rs rs

No cubículo sigo o script, começo na sarrada, muito bom ela dançando um funk pra mim, se esfregando e rebolando gostoso na minha piroca, alguns amassos, onde passei a mão em todo seu corpinho enquanto se despia, ela não tirou o top, sem problemas, já tava totalmente excitado, então encapou e fez uma boa gulosa, cavalgou por um tempo, peguei no ppmm, de ladinho e de bruços, apesar do gelzinho senti uma boa pressão em meter na sua xoxotinha em todas as posições testadas, mas não bateu a vontade de gozar e os 15 minutos de brincadeira chegaram ao fim, não acelerou e perguntou se iria dobrar quando gritaram seu nome, com minha resposta negativa, paramos o ato e acertei as 30 pratas da menina, atendimento satisfatório com possibilidade de repeteco nas ausências de minhas Top 10. No final da tarde, fui para o prédio da Liberdade esvaziar o saco, como já foi devidamente relatado ontem no outro tópico...

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5035 Mensagem por Carlos Montenegro » 25 Jul 2018, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Marcela

TD em 24/07
Passada no Limeirao, logo no SL lado elevador vejo minha ninfa Marcela.
Não tem como nao ir com ela. Baixinha, com seios Fartos (siliconados) 22 anos com carinha de 18, labios grossos, cinturinha, bunda grande. Cabelos negros e lisos, Muito bonita usando biquini.
Vamos ao cubiculo, Ela e calma, porem sabe conduzir muito bem, Ela ja fica totalmente nua, e o pau reaje na hora. Faz uma mamada encapada deliciosa, E uma delicia ver essa ninfeta linda mamando sua pica com os labios macios. Pau durissimo, se deita abrindo as pernas...que visao do paraiso. PPMM bem gostoso Ela é cuidadosa e passa Gel sempre. Socadas gostosas ouvindo seus gemidos baixinhos. Depois pego ela de Quatro com os cabelos jogados nas costas. Socadas fortes bombando gostoso. Alternando pauladas fortes com cadenciadas. Depois ela me cabalga oferecendo os seios... mamo com calma saboreando... essa Ninfeta me deixa louco.
Fionzalizo no PPMM socando vara ate soar o gongo. Ela e tranquila, tem um visual maravilhoso. Adoro essa ninfa, porem ela esta mais para namoradinha safada. Sabe se cuidar e dar prazer. 30 min, trepada deliciosa.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5036 Mensagem por Carlos Montenegro » 25 Jul 2018, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Veronica

TD em 24/07
Subindo alguns andares, no 2o. vejo a branquinha Veronica.
Ela é bem branquinha, cabelos cast. Bonita de rosto, e um par de seios suculentos. Naturais. Enormes.
Essa é pra quem gosta de peituda. E que tetonas, porem, deve ir com calma, pois ela é lactante. No entando dá para brincar bem.
Mamo suas tetonas naturais calmamente saboreando. Roupas retiradas, ela monta na pica e fico beijando os peitoes na minha cara.
Delicia ver as tetonas pulando. Pelo no PPMM e frango assado, desferindo pauladas fortes so pra ver os peitoes pulando.
Pego de quatro socando vara. Tem uma bunda bonita e durinha. Delicia. Troca de camisinha e ela me mama bem gostoso encapado.
Tem um rosto exotico, acho ela muito bonita. Otima pra quem gosta de tetuda natural.
Simpatica e tranquila, na apressa. Namorada safada. Beijos apenas selinhos, Peituda aprovadissima.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5037 Mensagem por Carlos Montenegro » 25 Jul 2018, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Marcela

TD em 24/07
Depois da Veronica, dou uma vasculhada nos andares mas nao vejo nada.
Descendo na SL vejo a Marcela denovo. A cabeça de baixo fala mais alto e como nao a vejo sempre, melhor aproveitar.
Porem ela estava entrando em atendimento. Tive que esperar, mas sabendo que valia apenas.
25 min de espera ouvindo aquela batida sonora o que faz o tempo demorar mais.
Ela sai e finalmente chega minha vez. Vamos pro catofo novamente. Estava na fissura por essa ninfa.
Ela diz que ja estava de saida, entao vamos prara a ultima do dia. Ela totalmente nua, mama gostoso, sempre encapado. Com seus labios grossos, Fico em pe na cama e ela me mama como uma bezerra linda. Pau em ponto de bala, gel devidamente aplicado, Pego essa ninfa socando vara gostoso no PPMM. Ficamos uns 10 minutos socando vara no PPMM ouvindo seus gemidos baixos. Beijos selinhos naqueles labios gostosos. Dou umas lambidas nos seios enquanto metemos com ela acariciando meus cabelos até explodir numa gozada gostosa.
Ficamos conversando um pouco, Ela nao fica apressando, e é bem justa com o horario. Ela marca no cel, e nao fica apressando pra sair antes da hora. Uma ninfeta gostosa cativante, porem tem que saber levar, pois tem personalidade.
Trepada deliciosa fechando com chave de Ouro.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5038 Mensagem por Tenso » 25 Jul 2018, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Sábado passado fiz uma forcinha para ver se mudava de ares das mesmas coisas que vejo no Domingo e apenas gastei combustível e e tempo a toa. Um belo time de barrigudas comendo espeto de frango empanado com a boca suja de gordura...broxante...

Voltei no Domingo e achei uma mina que não via a um tempo:

Bia - 6º andar elevador

Loira tingida, de franja, meio estrábica, sempre doidona de cana e com aquela bunda que te deixa doido sem cana.

No quarto pede 50 para chupar sem, o que foi negado, e a chupeta dela não estava boa. Raspando os dentes e fazendo um pistão mecânico que não empolga. Coloquei a safada d4 e bombei ate o suor pingar, finalizando com uma cavalgada dela de costas meio desanimada, mas com a bela visão da rabetona subindo e descendo.

Gozei, e ela sai de cima de mim levando a camisinha presa na buceta, e me sujando toda a perna com minha própria porra que escorreu da borracha pendurada na chana...

Mina gente boa e meio doidinha. O quarto estava com o piso todo quebrado e úmido molhando e sujando toda minha meia tb.

Serviço de meleca completo...

30 pilas por 15 min

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#5039 Mensagem por DenaoPutao » 27 Jul 2018, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Salve galera, estava ocupado com uns compromissos do dia a dia e só agora consigo terminar de relatar minha andança no trashão de SP. O que seria de nós sem o lendário treme treme, ou Amarelinho, como é conhecido por alguns? Rs

Domingo dia 22/07 resolvo ir até essas bandas de metrô, compro umas cervejas na rua e vou chapando o coco até chegar no cassino, subo até o 8° desço as escadas mas nada de diferente, a maioria das putas eu já tinha visto antes, no quinto andar vejo a Nicole e resolvo repetecar com o que eu já conheço, vendo aquele rabão dela meu pau dá sinal de vida e já a chamo pro fight. combino valores 50 pelo programa "completo" dela com direito a oral sem capa

nome: Nicole
Biotipo: Loira (tingida), aparenta uns 30 anos, tatuagem acima da bunda e nuca, seios médios e um rabo descomunal

já no quarto tiro a roupa e começo a sarrar essa danada por trás até o jr levantar por completo, a safada esfrega a bunda nele e se senta para me chupar bem babado e sem camisinha, ela chupa tão bem que quase finalizo na boca dela, peço pra vim por cima e eu fico apreciando a cena dela cavalgando de costas, aperto aquela bunda até ficar vermelha (rsrs) ela parece gostar e aumenta o ritmo e assim acabo com o TD enchendo a camisinha antes da hora. Fui burro tbm, devia ter batido umas 3 punhetas em casa antes de ir até o prédio para ter certeza que não finalizaria antes da hora com aquela gostosa. pago a moça, me visto e volto a encher a cara bem happy e depois ir embora para casa. Haverá repeteco

DenaoPutao

Link:
🔗

Polako Marley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5040 Mensagem por Polako Marley » 28 Jul 2018, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

BOA NOITE SENHORES!
SEXTA FEIRA 27/7 CHEGUEI MAIS CEDO AS 17 HORAS SUBO DIRETO AO SEXTO ANDAR CEARÁ FOCO TENTAR A MUSA MANUELA PARA MINHA SURPRESA ESTAVA LIVRE NO CORREDOR RAPIDAMENTE FUI AO BANHEIRO ENQUANTO PEGAVA UMA BEBIDA UM PISCAR DE OLHOS LEVARAM ELA PARA O QUARTO ENQUANTO TOMAVA MINHA BREJA ELA SAI DO QUARTO DIRETO AO BANHEIRO UM CABOCLO JÁ VAI ATRÁS DESITIR PRÉDIO MEIO VAZIO FINAL DE MÊS DESÇO NO QUARTO ANDAR TIO GERSON TOMO UM DRINK AI VEJO A STHEFANY COM AQUELE RABO MARAVILHOSO VESTIDO COM UM MAIÔ SOCADO NO RABO ABORDEI ELA NO QUARTO ESFREGAÇÃO CHUPETA ENCAPADA E JÁ VIRA O RABÃO FICA DE 4 NA BEIRA DE CAMA OFERECE O CÚ COM TX DE R$30,00 RECUSEI FICO EM PÉ E SOCO TUDO NO RABÃO DELA DEVAGAR AUMENTO A PRESSÃO BOMBO COM FORÇA PUXO CABELO ENCHI A BORRACHA ME VISTO E METI O PÉ MINA TRANQUILA SIMPÁTICA MUITO DE BOA OFERECEU WHATISAPP PARA PROGRAMINHA FORA RECUSEI JÁ TENHO VÁRIOS CONTATOS DE MINA DO PRÉDIO HAJA DIN DIN FUI

Link:
🔗

Responder