Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Polako Marley
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
TD SÁBADO 28/8 AS 16 HORAS SEXTO ANDAR CEARÁ SIGO A SAGA ATRÁS DA MANUELA NÃO COMPARECEU NO ESTABELECIMENTO TOMO UMAS BREJA AI APARECE A NANI LINDA GAROTA COM AQUELE RABO MARAVILHOSO VESTIDO COM UM MAIÔ ROSA SHORT PRETO NO SALTO CABELOS BONITOS TRATADOS ABORDEI ELA NO QUARTO NEGOCIAMOS 30 MINUTOS MAIS ORAL NO PELO E QUE ORAL LÁBIOS MACIOS CHUPETA SENSACIONAL ESFREGAÇÃO SELINHOS ENCAPO O BONECO APROVEITEI BEM OS 30 MINUTOS PPM DEPOIS ELA VEM POR CIMA CAVALGANDO DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS RABO LINDO E JÁ VIRA O RABÃO FICA DE 4 NA BEIRA DE CAMA FICO EM PÉ E SOCO TUDO NO RABÃO DELA DEVAGAR AUMENTO A PRESSÃO BOMBO COM FORÇA PUXO CABELO ENCHI A BORRACHA ME VISTO E METI O PÉ ELA DA UMA ACELERADA NO TEMPO MÁS DA PARA CONTROLAR CUSTO DA BRINCADEIRA R$100,00 O PROGRAMA DELA É R$40,00 15 MINUTOS E DOBRANDO É R$80,00 SEM DESCONTO E SEM CHORO MAIS R$20,00 DO ORAL SEM CAPA ..E EM SEGUIDA ELA JÁ FOI EMBORA MAIS CEDO. EU FIQUEI POR ALI MESMO NO CEARÁ TOMANDO MAIS UMAS BREJAS VEJO A BIA LOIRA DOIDA DO OUTRO LADO COMO SOU FISSURADO EM RABO ELA ESTAVA COM UM MINI FIO DENTAL SOCADO ABORDEI MÁS DESISTIR ELA ESTAVA LOUCONA E NÃO ERA SÓ DE CACHAÇA SEM CHANCE METI O PÉ VAZEI . ABÇS..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
28/07 - Um dos sábados mais estranhos no antro, pouca movimentação e muitas ausências, das minhas Top10 apenas 3 estavam presentes, primeiramente opto pela Joyce (4 and) que não comia há mais de 2 meses, a potência da minha ereção é diretamente proporcional à gostosura da puta, se não acho a garota atraente aos meus olhos e toques, dificilmente meu pau sobe em tão curto tempo, por isso sou bem seletivo no quesito beleza, claro que safadeza, simpatia e envolvimento também ajudam na tarefa de excitar, principalmente na hora de sentir prazer, afinal ninguém quer comer uma boneca inflável, rs rs. E a gatinha Joyce tem ao menos um atendimento satisfatório, pra ser sincero ela evoluiu bastante, representou muito bem, faz uma carinha de safada na hora de levar vara, atuação bem convincente, como eu estava na seca, tudo foi muito rápido, apalpadas e sarradas, a piroca ficou uma rocha, ela encapa e faz um ótimo boquete, por fim cavalga por alguns minutos, onde não resisto de tesão e encho a borracha, pago a bela menina que sempre vale repetecos... $30 por 15 min. (acho que não deu nem 10, he he he)
PS. As outras duas meninas das minhas favoritas eram a Isabela (2 and) que achou que tava muito fraco e vazou por volta de 14 h; além da Bruna (1 and) que está gestante, como a barriguinha já está bem evidente e não tenho fetiche por grávidas, só farei repetecos após seu retorno depois do nascimento do baby...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ainda no sábado, após tomar algumas brejas no Ceará, onde acredito que pelo horário citado devo ter dividido o ambiente com o nobre Polako, vi a potranca da Nani com a vestimenta citada por ele em seu TD, além da Pâmela magrinha, no apto da frente estavam a Pâmela ruiva (quem sabe um dia eu pego) e a maluca da Bia (esta eu não tenho interesse), eu segui na caça de novos receptáculos para minha piroca nos demais andares, no terceiro vejo a gostosa da Patricia (já trabalhou do 6 ao 9 and), porém cobrou 40 pilas, falou que nos outros dias da semana faz por 30, se aparecer esse domingo fico com ela, no quinto estava a rabuda da Diana (que o mês passado atendia no sexto), no oitavo as belas ruivas Babi e Simone, mas no nono andar encontro outra garota pertencente ao meu Consume Dream, a falsa magra Pietra, que andava meio sumida do antro, garota de origem nordestina, não tenho certeza do estado, acho que é Piauí, uma morena de beleza exótica com traços de miscigenação, cabelos encaracolados e quase nada de sotaque, pois vive no Sudeste há muito tempo, 1,72 de altura e 23 aninhos, corpo natural totalmente em forma, uma delicia...
Apesar dos minúsculos quartinhos do 9 andar, a transa ocorreu dentro do esperado, efetuo a rotina de Sarradas e Apalpadas, a rola apontou pro teto e ela nem fez uma chupeta, só encapou e montou por cima, subindo e descendo, rebolando e se esfregando, peço pra ficar de bruços e bombo gostoso apreciando seu belo bumbum, depois de ladinho, enfim ficamos no ppmm até gritarem o nome da gata lá fora, bom atendimento e mais uma alternativa de repetecos, mas dessa vez ela não levou meus milhões de espermatozoides, só meus míseros trocados, pois meus gametas estariam reservados...
PS. Na saideira, por volta de 17 h, gozo com a mulatinha Mirella (2 and) muitos amassos envolventes, boquete e pegando ela de quatro com fortes bombadas, pago a menina pelos serviços prestados e pego o metrô pra retornar pra casa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Estou um pouco ausente aki do Gpguia por dois motivos:
1. Participo de um outro fórum de putaria e as vezes cansa ficar escrevendo.
2. Recebi uma MP me censurando...fiquei meio chateado. A partir de hj serei breve nos relatos.
-----
Quinta feira 26/7
Após sair do trabalho fui até o prédio do Sindicato da Putaria para esvaziar o saco.
A primeira escolhida foi a Andressa 3° andar - elevador.
No quartinho fazemos uma putaria da boa. Chupação, dedadas, beijos.
Arrebento ela em várias posições. Finalizei no meu estilo Dogstyle.
Sob censura devemos escrever o básico.
Censura ? Se quiser ter relações sem ser com mulheres é problema inteiro do Sr. porém não pode postar neste fórum , ache outro e poste lá.
Antes de criticar é melhor olhar para o próprio rabo.
Capitao
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuando - Quinta 26/7 - sob censura.
Ana - SL (Escada)
Ninfetinha, aparenta ter 18 para 19 anos.
Corte de César acima da virilha.
Mandei a puta chupar e na sequência ficar D4 para eu estourar a xana dela no Dogstyle.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuando...
Quinta 26/7.
Sabrina - 4° andar (escada).
Puta com cara de qm tem experiência no ramo.
Esperei ela sair do quarto e chamei para o abate.
Boquete no pelo com direito a finalização...engoliu toda a minha porra. Fica a dica para as outras putas...puta tem que ser puta.
Finalizei com ela D4 no Dogstyle
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado - 28/7
Sob Censura (recebi uma MP me impedindo de expor minhas experiências sexuais)
Kelly - SL (escada)
Puta estilo ZL (Itaquera, Guaianazes).
Magrela, com bundinha durinha.
Chupei ela...ela me chupou no pelo.
Finalizei com ela D4 e para não perder o costume...Dogstyle bem forte.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sábado - 28/7
Sob Censura (recebi uma MP me impedindo de expor minhas experiências sexuais)
---
Joyce - 4° andar (elevador)
Putinha estilo ninfetinha.
Várias tatuagens no corpo.
Paguei míseros $10 por um boquete no pelo.
Chupei a xana dela.
Finalizei D4 no melhor estilo Dogstyle.
Pq puta que não fica D4 não é puta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Domingo 29/07 - Após tomar algumas geladas no Ceará intercalando com observações estratégicas nas subidas e descidas de escadas do prédio, apenas duas garotas me despertaram atenção especial: a loira Diana (5 and - escada) e a minha escolhida que há tempos eu cobiçava, trata-se da gostosa da Simone (8 andar - escada), uma bela ruiva de cabelos cacheados, menina com cerca de 25 anos, 1,65 de altura, corpo em forma com bumbum volumoso e seios médios naturais, pele clara e macia, toda cheirosa, um conjunto muito acima do padrão trash, trajava uma lingerie branca enficada no bumbum, que me deixou louco só de olhar, se mostrou simpática na abordagem e caminhamos pro quartinho...
Ao entrar no biombo me ofereceu um boquete sem capa com acréscimo de uma taxa adicional, recusei educadamente e expliquei que meu lance de sarradas e apalpadas era fundamental pra excitar, me atendeu numa boa rebolando gostoso na minha piroca até enrijecer plenamente, deito na cama, ela encapa e faz um gulosa razoável, pra ser sincero não foi muito do meu agrado, pois raspa demais os dentes na rola, então peço pra cavalgar, aproveito a posição pra dar uma rápida mamada em seus seios, depois um breve ppmm e em seguida com ela de bruços, aí fica difícil segurar a gozada apreciando aquela bunda linda dela a cada bombada, um tesão monstro... 30 cruéis pra gatinha por 15 minutos de sexo bem tranquilo, sem aceleração e sem frescuras, boa possibilidade de repeteco, ainda quero provar ela D4, o visual deve ser fantástico!
PS. Que venha Agosto, mês de cachorro louco, serão poucos latidos e muitas mordidas nas danadinhas do prédio, estabeleci uma meta ousada e já estou salivando só de imaginar a maratona sexual que vou enfrentar, he he he...
- Polako Marley
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Boa noite Senhores!
Começando a semana TD segunda feira 30/7 chego por volta das 18:30 subo de escada como esperado final de mês prédio vazio de garotas fiz uma vistoria parei no sexto andar Ceará vejo a Nani no corredor me falou que já estava indo embora fiz um tempo tomei uma breja também estava fraco o movimento de garotas dei mais uma vasculhada parei no quarto andar lado elevador no Luciano Biba vejo a Melissa com vestido colado peitões e rabeta gostosa abordei rumo ao quarto ela é danada já vem rebolando o rabo na minha piroca encapa o boneco e mama gostoso já avisei que dobraria ai ela se empolga me oferece várias posições por final finalizo com ela de 4 que visão rabo maravilhoso rebolando enchi a camisa e tchau mina gente boa e gostosa repeteco com certeza Abçs.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
No domingão dia 22/08/2018
Resolvo passar pelo predião encontro o camarada Atirador para me mostrar a mina que eu estava curioso em conhecer ..
Nome: Cléo fica no 9andar
Realmente garota no estilo que eu gosto ele me levou para conhecer não perdi muito tempo já escolhi ela mesmo estava de shorts preto colado curtinho ela tem o cabelão cacheado comprido corpo malhado tudo em cima mais chega ser aqueles corpo de maromba corpo malhado mais ali estilo de mulher pois ela deve ter 1.65m por ai é tem rosto estilo boliviana mais me falou que é descendentes de Japas...
Bom uma gatinha...
No quarto que buceta bonita depiladinha meia gordinha deu vontade de chupar mais ali no predio sei não as mina nem lava tanta rola que passa kkkk deixei quieto essa missão fomos para o ppmm é depois D4 enchendo o latex esse quartos do último andar é os piores é só a cama é as paredes em espaço para nada vc entra já cai na cama kkkkk...
Detalhe ela tem uma irmã que trabalha no mesmo andar a irmã também não é de se jogar fora...
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 750
Ver TD's
Nesse ultimo sabado dia 28/07/2018
Resolvi pegar uma garota que sempre eu pegava é fazia um tempo que não havia pois ela tá indo mais nos finais de semana é horario não bate ...
Nome: Geovana 4 andar baixinha peitao cabelo preto sempre está de roupa preta saia preta blusinha preta fica do lado elevador esse apt estava muito bom tinha varias garotas boas por ali mais como queria um atendimento legal então já fui no certo ...
Geovana já conheço há uns anos no quarto rola beijos me chupa sem muito tesão depois coloca capa é pego no ppmm é depois finalizo com ela de bruço muito top ...
valor 40 pilas por causa da peta sem ...
Os cara que foram nesse ultimo sabado principalmente ao Polako ou Don juan vcs que fiaram no Ceará vcs viram uma mina de pele clara cabelão preto estava de saia branca ou era shorts branco cavala se destacava ali no Ceara mais eu passei rapido tinha que vazar fiquei na seca para pegar essa mina vcs sabem o nome dela ?
No 6º andar escada fiquei de olho em uma branquinha de cabelos pretos com um bundão com tatoo de estrelinha e nem vi que ao meu lado uma mulata cavala me fitava.
A danada chegou em mim e não resisti aquela bunda perfeita, aquelas coxas, e um rosto de traços afilados.
Nome: Emily 6º andar elevador
No quarto me ofereceu o olho de Roberto Carlos por 50, o que neguei, pedindo o básico (não arrisco aventuras com quem não conheço). Mas na hora do vamos ver, encapou, mal chupou (deu só uma lambida), e ficou d4. Ia colocar na buceta e ela direcionou para o cu. Tirei achando que era um golpe de cobrar por serviços adicionais mais tarde, mas ela disse que gostava de dar o boga. Meti muito naquele cu d4. Peguei de frente na buceta e finalizando com a gata de bruços travando meu pau como um centrifuga espremendo laranja dentro do cu.
Me surpreendeu por essa atitude, apesar do atendimento não ser nada demais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que rufem os tambores e a batalha comece! Enfrento a tarde fria e chuvosa na caminhada até o prédio, ao subir as escadas me deparo com a Andressa, vestida com um shortinho azul cavado, dava pra ver o relevo de sua xoxotinha, bateu um tesão forte e já chamei pro quartinho, alguns minutos de pegação pra excitação, ela encapa a ferramenta que estava trincando e faz aquela chupeta de responsa, depois uma boa cavalgada, peço pra ficar de bruços e começo a socar, ela deu uma refutada arrebitando a bunda pra afastar a piroca, eu reclamo e ela disse que tinha acabado de comer, rs rs, então dou uma aliviada e deixo ela de ladinho, bombo até gozar, menina de boa e sempre uma ótima opção de repeteco.
Sex Marathon Day 01 (Sexta 03/08) - TD 01 - Girl 01: Andressa - 3 andar (lado elevador)
Descrição básica: Morena de 23 anos, 1,65 de altura, pele bronzeada, beleza exótica, lábios carnudos, cabelos encaracolados c/ luzes, falsa magra de bumbum volumoso e arrebitado.
PS. Kamelo, a única potranca de destaque que me lembro do Ceará no último sábado era a Nani, pois ela antes de colocar o shortinho preto relatado pelo Polako, estava somente com um maiô cavado branco (meio rosa claro), trata-se também da mesma garota de pele branca do bundão com a tatuagem citada pelo Tenso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ainda na sexta, tomo duas brejas no Ceará diretamente do freezer, a geladeira dele tava quebrada e tinha um cara consertando, de garota somente a Pâmela magrinha se arrumando por lá às 13:30 h, no Tio Gerson nada do meu agrado, então vamos de gatinha Isabela...
Ela tem uma agradável magia, doçura e generosidade. Tais predicados são incrivelmente hipnotizadores, é de deixar qualquer um extasiado. Tem um misto de sedução e mistério nisso tudo. Estava trajando um calça jeans tipo rasgada, toda apertada em seu corpinho atraente, que me deixou excitado só de olhar, muitas caricias no quartinho, apalpadas no seu bumbum maravilhoso, mamadinha nos seios, ela faz uma boa gulosa encapada, por fim pego D4, ela pediu pra ir devagar, bombei de forma moderada, mas aguentou bem o tranco, muito prazer a cada estocada e encho a borracha no minuto final. Um beijinho de despedida e realizo a transferência voluntária da grana de minha carteira para a bolsa dela. Como escrever sobre ela, seja da beleza ou do atendimento, sem fazer de cada palavra um elogio, simplesmente uma das minhas TOP FIVE do prédio, nossas transas nunca são iguais, recomendadíssima.
Sex Marathon Day 01 - TD 02 - Girl 02: Isabela - 2 andar (lado elevador)
Descrição básica: Garota bonita de pele clara, 22 aninhos, 1,60 de altura, cabelos pretos alisados, aparelho nos dentes, corpo mignon todo definido, destaque para o bumbum empinado e durinho.
PS. O clima desfavorável deixou o prédio esvaziado nessa sexta, mas apesar dos pesares, ainda tinha boas opções como a mulatinha Mirella (2 and) e a bela Joyce (4 and), entre outras.
-