Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 102
Positivos: 2940
Negativos: 29
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.
Td realizado com a Mayume, mestiça, bonita, corpo legal. Não é de beijar muito, apenas selinho. Oral encapado. Fizemos em algumas posições e fui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Td com a Kelly (voltou) por volta do 12:00
Ela é baixa com cabelos castanhos claros com um corpo esbelto.
Começou com um oral s/c bem gostoso.Depois de encapar o garoto ela começou na cavalgada,ppmm,d4 aonde acabo enchendo a borracha.
Depois me fez uma massagem e ficamos conversando até dar o tempo.
Vale repeteco com certeza
Promoção 130,00 para forista que posta
Garota muito bonita mas realmente o corpo está BEM diferente das fotos de bikini. Menina demorou para chegar e pela primeira vez liguei na recepção para perguntar se a menina estava vindo. Rs
Ela demorou uns 15 minutos para chegar no quarto e por isso eu acabei ficando menos tempo porque o alvará estava curto.
Tomou banho, chupou bem, PPMM e depois finalizei de 4... banho e rua. Adoraria ter ficado mais tempo mas estava com tempo corrido.
PS: pela primeira vez também me colocaram em um quarto horrível (número 4). Quarto pequeno e banheiro menor ainda... tampa da privada solta (nao que eu fosse usar) e nao dá para tomar banho sem esbarrar nas paredes... é uma vergonha terem um quarto assim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's
JÚLIA - morena clara corpo violão por volta de 1,70 alt.
Sexta 27/07 - apresentações vieram a cristal (ex-Aime da TG) que já tinha passado com ela...
Se apresentou de cara fechada alias a primeira vez que vi ela nessa casa abriu um sorriso e depois
Das outras vezes que passei não mais deu aquele sorriso....depois veio a julia que também já
tinha visto em outra casa mais nunca tinha experimentado...a Dorcas me mostrou as meninas do tablet
Que não se apresentam....escolhi a Virgínia que pelas fotos me chamou atenção tenho quase certeza que
Tinha visto foto dela em site de massagem....borá pro cafofo.....banho tomado saio e ela sentada na cama
Me apresentei e parti pros beijos ela dando umas refugadas e pergunto do que eu gosto...já não gostei
Senti que não ia rolar pois a mesma deu umas respostas seca....e perguntou se queria trocar...
não pensei duas vezes ligou na recepção e pedi pra subir a Júlia.....já chegou toda alegre acho
que deram um toque....beijos gostosos...oral bom....falou que dá o anelzinho...E que ficou faltando.
queria por gel pois falou que é apertadinha..Não deixei...fiquei brincando na entradinha....
PPPMM não resisti muito..devia ter mudado de posição...
Conversa massagem dela...depois retribui....não me deixou com vontade pra segunda....
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 182
Ver TD's
Mais uma semana nessa clínica , mais uma vez com a Cristal .
Garota novinha e competente . Após o banho , um oral maravilhoso .
Devidamente protegido , veio por cima , virou e finalzei com ela de quatro...
Difícil mudar quando da tudo tão certo . Boa casa , boa recepção ,
bom preço e 60 min de prazer !
Breve retorno
- George Claude Clooney
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Ela se foi...
Realizado no fim da tarde do dia 16/07, previamente agendado via whattsapp.
Mais uma experiência única com a colombiana del mi corazón...a cada encontro, melhores foram os beijos, abraços, sensações, não sei o que essa garota tem, mas certamente não é desse país rsrs.Meus relatos não deixam dúvidas que com ela sempre é muito bom, beijos e mais beijos para matar a saudade, abraço prolongado, e como sabia que talvez fosse nosso último encontro devido a minha agenda lotada das semanas seguintes, levei um mimo para ela, afinal de contas a vida é feita de momentos e torná-los especiais é fundamental.
Encontro absolutamente maravilhoso, foram quase que 45 minutos de sexo ininterrupto, várias posições, oral nela que adoro fazer, beijos calientes, papai/mamãe, cavalgada fantástica, 69 magistral com aquela boca de veludo, tive que me segurar ao máximo para não gozar na boca dela, e finalizamos do jeito que eu queria, ela de quatro com aquela visão estupenda, que morena!!O tesão estava muito bom, então puxo seu joelho de modo que ela ficasse de bruços e eu por cima dela, cheirando seu pescoço e dando uns beijos, foi impossível ela não soltar de novo aquele "Que rico..." que me dá um tesão do caralho, gozo fartamente, como não fazia a tempos...deitamos abraçados sorrisos de ambos, exaustos, suados, que sexo hard, já estou com saudades, pena que vai embora...
Laura Colombiana, atendimento sempre excelente, fica aqui o meu muito obrigado por essa experiência especial.
Que volte logo!!
Estou órfão hahaha
Valor R$130,00 forista que posta
Hasta luego,,,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Semana passada pelas redondezas, parei pra dar uma relaxada...
Espero a Cristal terminar um atendimento.
No quarto, beijos intensos de namorada. Chupei ela todinha... Mamei muito naqueles peitos perfeitos. Desço pra ppk e dou um trato caprichado...ficou mole e encharcada.
Me jogou de lado e começou um bola gato destruidor... não deu pra resistir: leite na boquinha!!
Após a higiene, mais namorico e novo boquete.
Toca a sineta e fim de game.
Dessa vez, ficamos só nas oralidade. Sensacional!
Continuo voltando...
Dia 04/07 passei na casa para conhecer e gostei muito da Aline pelas fotos, e mais impressionado ainda quando ela entrou no quarto. Baixinha, linda de rosto e corpo, toda meiguinha e carinhosa. Estilo namoradinha. Depois do banho ela começou massageando e em seguida um delicioso oral. Mudamos pra diversas posições até eu não aguentar e gozar dentro dela, toda apertada. Depois disso mais um banho, massagem, conversa até o tempo acabar. Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Passei na Antares final de tarde desta segunda.
Poucas garotas disponiveis e escolhi a Virginia, que não vem para a apresentação pessoal, só no Tablet.
Diferente das fotos, óbvio, mas não decepcionou.
Garota novinha, fez um belo oral e tem belos peitos. gostosos mesmo.
Garota de pouco papo, mas trabalhou bem o tempo e a entrega. Valeu, mas dificil um repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 260
Ver TD's
bom dia,
TD, realizado em 27/07, Clinica Antares, garota Mel,
depois da correria da sexta-feira, um momento para relaxar, agendamento prévio, como de costume, bem recebido, estacionamento, recepção, água, logo fui chamado para subir, pagamento antecipado, acompanhado até o quarto. Quarto limpo, toalhas e lençol lacrados, banho tomado, logo vem a Mel, linda e sexy, beijos e abraços, esta mulher é maravilhosa. Tudo muito bom, tanto que vc não ve o tempo passar, voa.
repeteco com certeza
tempo 1 hora
Td realizado sexta, com a loira Cristal
Agendado, como de costume sempre bem atendido, pagamento antecipado, quarto limpo, toalha e lençol lacrados. Mulher espetacular, linda, pequena. Sexo espetacular.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Tarde fria e ameaçando uma chuvinha... como me aquecer?? Simples a melhor pedida.... uma daquelas tardes inesquecíveis com a Mel... ela chega com sorriso enorme ao me ver... já fizemos tantos TDs que já rola uma química enorme... ela já sabe tudo que gosto.. por isso ela me conduz... deixo a VIDA me levar.... eita coisa boa.... um oral de tirar o fôlego... hoje tava tão a fim de comer aquela buceta que até esqueci do 69... parti direto pro rala e rola... primeiro de quatro... depois ela veio por cima de costas e subindo e descendo com aquela bunda maravilhosa... e o pau comendo... depois como de costume aquele cuzinho gostoso me convidando pra curtir....e pra finalizar um ppmm no anal com muitos beijos naquela boquinha deliciosa.. ela chegava e morder meus lábios... de tanta intensidade.... showww ... pena que uma hora só tem 60 minutos.... mas muitos repetecos virão....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Mais um TD com a Mel
Aproveitando o ultimo dia de férias da faculdade, tive que aproveitar e fechar com chave de ouro.
Novamente a delicia Mel.
Ela chega no quarto com uma roupa verão em pleno frio de sp, e ela sentido frio com tudo arrepiado, que delicia, rs
Banho e depois rala e rola, muito beijos, ppmm, e ela de 4 .
Fiz um oral nela que ela não gozou mas ficou muito melada, que delicia.
Agora repeteco só de sabado,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Td realizado com a Bruna.
Morena muito gostosa, bundão durinho, peitos siliconados e barriguinha chapada.
Iniciou com um belo oral, pedi pra por a capa pois estava quase me acabando por ali. Peguei de 4 e bombombei gostoso segurando a safada pelos cabelos na hora de gozar tirei a camisinha e dei leitinho na sua boquinha com ela ajoelhada na cama.
Tava com pressa então vazei , mas ela se ofereceu pra fazer uma massagem quem sabe uma outra bimbada que fica para uma próxima.
TD atrasado mas não sonegado,
Agendei um repeteco com a Cristal, novinha linda, loirinha toda tatuada visual show.
O atendimento é estilo namoradinha, oral sem bem babado, faz todas as posições sem reclamar, destaque para a visão D4.
Repeteco com certeza.
-