Tatuagens nas Gps

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Tatuagens nas Gps

#1 Mensagem por Sander_Knight » 28 Jul 2018, 10:33

Caros, hoje a maioria das putas ostentam tatuagens. Todos nós já pegamos uma com pelo menos uma pequena borboleta ou nome desenhados em alguma parte do corpo.
Essa afeição delas por tatoos seria porque simplesmente gostam de "pintar" o corpo, ou puro modismo infanto juvenil, ou uma forma de auto afirmação delas?
Eu, que não tenho tatoos, acho que pode ter um ou mais motivos, mas tenho impressão de ser mais modismo com auto afirmação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Tatuagens nas Gps

#2 Mensagem por Misfits » 28 Jul 2018, 11:15

Sim, a maioria das GP´s curtem muito tatuagem, assim como eu que sou Empresário quase chegando aos 40, tb curto e sou bastante tatuado, será que eu sou Juvenil tb querendo meu auto afirmar com as tatuagens? kk

Cada um sabe o que faz com o próprio corpo, não prejudicando ninguém, os outros não tem nada a ver com isso. Eu gosto é de mulher bonita, com ou sem tatuagem, pra mim isso não faz qualquer diferença na hora de escolher a garota.

Vc como não faz parte deste "mundo das tatuagens" e não possui nenhuma no corpo, fica mais dificil mesmo de entender pq a tattoo desperta este fascínio em tantas pessoas, mas digo que é algo viciante, uma arte na pele que mesmo apesar do processo doloroso para fazer e com gastos altos ( quando é feito por um artista de verdade ), ainda sim vc quer continuar fazendo.

No caso de quem faz modismo, pode e vai se arrepender futuramente, mas quem sou eu para julgar as escolhas de cada um, que se foda, quer fazer tatuagem? faz, não quer ter nenhuma tatuagem? tudo ok, a vida é uma só para ficar se preocupando com opiniões alheias..

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 28 Jul 2018, 11:39

Sander_Knight escreveu:Caros, hoje a maioria das putas ostentam tatuagens. Todos nós já pegamos uma com pelo menos uma pequena borboleta ou nome desenhados em alguma parte do corpo.
Essa afeição delas por tatoos seria porque simplesmente gostam de "pintar" o corpo, ou puro modismo infanto juvenil, ou uma forma de auto afirmação delas?
Eu, que não tenho tatoos, acho que pode ter um ou mais motivos, mas tenho impressão de ser mais modismo com auto afirmação.
então.
eu concordo com você.
no passado eu até abri um tópico sobre isso...
o tempo passou e só piorou isso...
agora é todo mundo...homens, mulheres, jovens... tudo rabiscado...
e são assim uns desenhos bem bosta...parecem coisa de carimbo....( estrelas, golfinhos, caveiras, nomes )
nem criatividade para se fazer algo diferente, único, etc eles tem...

com relação as putas sinceramente acho bizarro...
muitas que vejo ficam tão estranhas com as tatoo que eu até desisto de come-las.

Rodrigão.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Sander_Knight » 28 Jul 2018, 12:40

Não sei o que mais impressiona, se o tanto de gente tatuada ou o mau gosto mesmo.
Concordo com vc Rodrigão, as pessoas, no caso GPs, tem cada tatuagem sem noção. Figuras ao lado de frases ao lado de riscos e faixas... Não parece ter uma ordem ou sentido que não o do "quis fazer, achei bonito".
Tem uma mina do clubmodel, aí nos anúncios do site, que me chamou a atenção por sua pele branca e várias tatuagens, umas muito bonitas, outras nem tanto. Ela tatuou a cara do Hannibal Lecter, do filme Silêncio dos Inocentes, na panturrilha direita.
Sei lá o que leva uma pessoa a tatuar isso no corpo, um psicopata canibal. Seria rebeldia? Pra chamar atenção? Porque o personagem é "foda" e ela quis homenagear? Ela se identifica com ele? Rs.
Quanto a ser viciante, é o que várias pessoas que gostam já me disseram.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por ZeitGeist » 28 Jul 2018, 13:22

Tem algumas que ficam bonitas com as tatuagens, não curto aquelas em que a moça pinta o corpo inteiro como um muro pixado. Por mim, prefiro as com corpo lisinho sem tatuagem.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Sander_Knight » 28 Jul 2018, 14:45

Sim tb prefiro. Com relação às tatuadas...
Gosto daquelas garotas que tiveram bom gosto e bom senso com tatoos. Bom gosto quando escolhem tatoos com motivos florais ou góticos em uma parte do corpo, como braço, que vc vê e percebe que harmonizou com o naipe da gata. Não saltam aos olhos como placa grudada na pele. E bom senso, quando não misturam tatoos de diversos estilos, em todo corpo, a ponto de vc achar que a pele normal é que é tatuagem. Sem falar nos piercings.
Me lembro de uma guria com anúncio no PhotoAcomp. que tatuou o número da besta 666 estilo gótico na virilha, acima da buceta. Achei feio paca!! O que quer dizer com essa tattoo? Que os "portões do inferno" estão logo abaixo? Que de la vai sair o anticristo? Sei lá.
Mas enfim, é o que penso. Não desejo impor nada, só debater com os colegas suas impressões.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por alicemarchese » 28 Jul 2018, 20:34

Está na moda, não há dúvidas, hehe, mas acho que é mesmo uma tendência a gps serem tatuadas, eu mesma fui criada sob a ideia de que tatuagem era "atestado de puta", ou seja...

Acho que a moda hoje em dia só é mais geral.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por EstacaDura » 29 Jul 2018, 08:42

Cada um faz o que quer do corpo.

Particularmente, há tatuagens lindíssimas, femininas, mas há outras que beiram o escárnio.

Antigamente, a tatuagem era alvo do preconceito. Atualmente, acredito que não. Banalizou e caiu no gosto da juventude e aceitação popular. Até mesmo porque hoje em dia é difícil ver alguém sem tatuagem.

Infelizmente, reparo que há padrões de tatuagens nas gps (no caso específico do tópico). As principais delas: é a lateral da coxa (tatoo de um felino ou de um dragão); na lateral do corpo (tatoo de um dragão inteiro ou de uma roseira, desde as costelas até a lateral da coxa); e borboleta tatuada acima da bunda; e por fim a ja notória pimenta tatuada na virilha.

E se a portadora desses rabiscos ainda dirigir um Ecosport taí o famigerado "atestado de puta". Kkkkk

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Misfits » 29 Jul 2018, 13:24

Caramba, tem tiozão conservador aqui que nem sequer entende de tatuagem e a variação de estilos e quer dar pitaco classificando o que é bonito ou feio de tatuar, apenas se baseando no seu gosto pessoal de uma pessoa 100% leiga no assunto.

O mundo da tatuagem não existem regrinhas a serem seguidas de desenhos e estilos, se uma pessoa tatuar um demônio ou uma caveira, VC leigo no assunto pode achar feio, mas no mundo da tatuagem são desenhos respeitados e apreciados pela maioria, vc pode fazer o estilo que quiser e variar, ou fazer tudo em um estilo apenas, como é mais comum nas Tattoos orientais, o que vc deve fazer é procurar um bom artista para fazer um trampo bem feito, traços certos, um projeto bacana, e claro, tb saber cuidar da tatuagem, não ficar se expondo ao sol sem filtro solar.

Tatuagem não pode ser entendida como moda jamais, pois é algo definitivo, a moda passa, então faça por que gosta e sabe que vai gostar daqui á 30 anos, e não por que viu o jogador de futebol ou a atriz da novela fazendo, pesquise muito sobre os estilos, desenhos e profissionais do ramo, para não se arrepender depois.

Tatuagem é uma arte milenar, quem nunca levou uma agulhada no couro, está ouvindo o galo cantar e não sabe aonde, é um mero palpiteiro carregando um ranço de preconceito ( talvez por frustração de não ter feito quando mais jovem, e hj não tem culhão para passar pelo processo)

Não vi nenhum comentário técnico, apenas criticas baseadas em gosto pessoal de leigos NÃO tatuados, tatuagem é experiência pessoal dentro da arte, não apenas de ver outras pessoas tatuadas e querer determinar o que é bonito ou feio, isso é como querer dar opinião dizendo que um quadro é feio e não vale o preço que está sendo vendido, apenas por achar que foi de mau gosto a pintura, mas não faz a menor ideia das técnicas empregadas e do conceito naquela arte, velhos não tatuados querendo dar uma de expert sabichão no assunto, só faltava essa, e pior, da para perceber mesmo que de forma sutil, o preconceito.

E respondendo mais uma vez, Tatuagem NÃO é moda, quem faz por moda vai se arrepender, tatuagem é uma arte milenar, só no Brasil que é um País atrasado, que agora a tatuagem está sendo mais bem aceita e ficando mais popular, mas nunca pode ser entendida como moda, pois é algo definitivo no corpo, vc vai morrer com elas.
Editado pela última vez por Misfits em 29 Jul 2018, 13:36, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Misfits » 29 Jul 2018, 13:30

Sander_Knight escreveu:Ela tatuou a cara do Hannibal Lecter, do filme Silêncio dos Inocentes, na panturrilha direita.
Sei lá o que leva uma pessoa a tatuar isso no corpo, um psicopata canibal. Seria rebeldia? Pra chamar atenção? Porque o personagem é "foda" e ela quis homenagear? Ela se identifica com ele? Rs.
Caramba, que comentário ignorante e preconceituoso, Hannibal Lecter é um dos personagens mais históricos e famosos do Cinema, a pessoa quis fazer um realismo dele, qual o problema nisso? aonde existe rebeldia e querer chamar atenção nisso? então a garota se identifica com quem mata pessoas? , não, isso significa que a pessoa é ligada nas artes e curte filmes cults, tem muito bom gosto por sinal esta garota, abra a sua mente , ainda da tempo.

Tá parecendo aqueles crentes chatos dizendo que tudo é do capeta,afff preguiça... Cristão Câncervador é dureza, o mundo evoluiu cara, tatuagem é algo que a sociedade teve que aceitar, sua opinião sobre a arte na pele é irrelevante, e pior que fala sem qualquer propriedade no assunto, nunca deve ter pisado em um estudio de tatuagem na vida.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Sander_Knight » 29 Jul 2018, 15:27

Impressionante como o Mistifs se doeu. Porque escrevi o meu ponto de vista "não técnico"? De um cara que não faz parte do "mundo da tatoo"? Agora só quem tem pode falar? O tópico está aberto para todos.
Arte? Quer dizer que qualquer desenho, frase, símbolo no corpo é arte? E que seus portadores são seres mais evoluídos? Ah me poupe!!
Arte é o que Mozart e Beethoven fizeram na música; o que Michelangelo, Rodin, Leonardo da Vinci, Van Gogh, Vitor Brechret entre tantos pintores e escultores fizeram nas artes plásticas; o que Shaskespeare, Dante, Cervantes, Dostoiévski etc. fizeram na literatura; o que Hitchcock, Chaplin, Coppola, Lynch, Scorsese, Wood Allen fizeram no cinema. E vcs do "mundo da tatuagem" tem a petulância de dizer que um registro sob a pele é arte?
Sim. Tem tatuadores que pela sua técnica, esmero e criatividade podem ser chamados de artistas. Mas são poucos e ainda assim eu não os colocaria ao lado de um pintor como Rembrandt.
Ah, mas são formas de arte diferentes? Talvez. É assunto pra se discutir. Muitos tatuadores poderiam ter sido pintores ou escultores caso tivessem nascido séculos passados. Mas achar que um tatuador que reproduz desenhos se equipara ao Michelangelo? O cara da "Capela Sistina"? VSF!!!
Sua atitude é só confirma o que há tinha percebido: tatoo é religião!! E os membros dela não admitem que gente de fora fale. Vem com esse papo de que não tem conhecimentos técnicos, não é do meio, tem inveja, tem medo de agulha e por ai vai. Agem como os militantes LGBT, MST, Cultura negra que dizem querer dialogar mas basta dar a entender que vc não concorda 100% com eles pra descambarem pra violência.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Sander_Knight » 29 Jul 2018, 15:46

Misfits escreveu:
Sander_Knight escreveu:Ela tatuou a cara do Hannibal Lecter, do filme Silêncio dos Inocentes, na panturrilha direita.
Caramba, que comentário ignorante e preconceituoso, Hannibal Lecter é um dos personagens mais históricos e famosos do Cinema, a pessoa quis fazer um realismo dele, qual o problema nisso? aonde existe rebeldia e querer chamar atenção nisso? então a garota se identifica com quem mata pessoas? , não, isso significa que a pessoa é ligada nas artes e curte filmes cults, tem muito bom gosto por sinal esta garota, abra a sua mente , ainda da tempo.

Tá parecendo aqueles crentes chatos dizendo que tudo é do capeta,afff preguiça... Cristão Câncervador é dureza, o mundo evoluiu cara, tatuagem é algo que a sociedade teve que aceitar, sua opinião sobre a arte na pele é irrelevante, e pior que fala sem qualquer propriedade no assunto, nunca deve ter pisado em um estudio de tatuagem na vida.
Quem me garante que ela é ligada ao mundo das artes? Vc? Com base em que? Me crítica por ter mencionado a moça sendo que eu não a julguei. Só disse que não sei o que passa na mente dela por querer tatuar a cara de um psicopata. Por sinal um dos melhores da ficção. No filme "Hannibal" ele entrou pra galeria dos personagens emblemáticos. Talvez por isso ela tenha tatuado ele na perna.
E vcs não tem moral pra falar de "gente radical", seja conservador, esquerdista, crente, muçulmano, o que for. Se não aceitam que alguém fora do mundo da tatuagem diga suas impressões inofensivas sobre tatoos, então vc e outros da "Arte da tatuagem" são tão intolerantes e radicais quanto.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#13 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Jul 2018, 17:46

alicemarchese escreveu:Está na moda, não há dúvidas, hehe, mas acho que é mesmo uma tendência a gps serem tatuadas, eu mesma fui criada sob a ideia de que tatuagem era "atestado de puta", ou seja...

Vdd, concordo, ou atestado de bandido, tatoo de cadeia..
Já desisti comer muitas mulheres pela tatoo..jornal..
não discrimino , mas na mulher tem que ser discreto, feminino..
imagine-a, idosa , praia, explicando ao netinho ... as infinitas ...

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Sander_Knight » 29 Jul 2018, 18:53

Tatuagem sempre esteve ligado ao submundo, a marginalidade. Depois que virou febre, todo mundo quer ter uma. Uma? Várias!!! E pagar de descolado. Ser superior. Afff... Como se tatuagem tivesse o poder de fazer alguem melhor. Estudo faz alguem melhor!! Vai ver se essa gente investe em capacitação. Que nada. Vão é fazer mais uma pra ficar de boa!!Rs.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Sander_Knight » 29 Jul 2018, 18:59

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:
alicemarchese escreveu:Está na moda, não há dúvidas, hehe, mas acho que é mesmo uma tendência a gps serem tatuadas, eu mesma fui criada sob a ideia de que tatuagem era "atestado de puta", ou seja...

Vdd, concordo, ou atestado de bandido, tatoo de cadeia..
Já desisti comer muitas mulheres pela tatoo..jornal..
não discrimino , mas na mulher tem que ser discreto, feminino..
imagine-a, idosa , praia, explicando ao netinho ... as infinitas ...
Novinha é tudo esticadinho, no lugar... quero ver quando as pelancas cairem... Aquilo que era rosa, murchou. rs

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”