Tatuagens nas Gps

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 0Não 30
Beija:Sim 0Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tatuagens nas Gps

#16 Mensagem por alicemarchese » 29 Jul 2018, 19:30

EstacaDura escreveu:Cada um faz o que quer do corpo.
Infelizmente, reparo que há padrões de tatuagens nas gps (no caso específico do tópico). As principais delas: é a lateral da coxa (tatoo de um felino ou de um dragão); na lateral do corpo (tatoo de um dragão inteiro ou de uma roseira, desde as costelas até a lateral da coxa); e borboleta tatuada acima da bunda; e por fim a ja notória pimenta tatuada na virilha.

E se a portadora desses rabiscos ainda dirigir um Ecosport taí o famigerado "atestado de puta". Kkkkk
O tribal no cóccix já não faz parte mais das mais pedidas??
Pelo menos nos anos 90 eu acho que fazia, me lembro de ouvir isso....

Daí quando eu era pré adolescente e queria dar uma de rebelde pro meu pai eu falava que quando fizesse 18 ia fazer um, ele ficava puto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tadinho tsc tsc tsc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por alicemarchese » 29 Jul 2018, 20:09

Não dá para dizer que tatuagem não está na moda, afinal há x anos atrás não tinha tanta gente se tatuando quanto hoje, que está na TV, nas revistas, etc, e é considerado algo totalmente normal (com exceção de quem não gosta, claro).

Mas "moda" por si só não é uma coisa ruim. Usar calça jeans, por exemplo, é uma moda bem generalizada do mundo ocidental atual, e sabe-se lá quanto vai durar, pode durar muito tempo ainda... Portanto não adianta nem dizer que é tabu ou coisa do tipo no caso de pessoas tatuadas não serem aceitas para determinados tipos de emprego, pois da mesma forma não é em qualquer trabalho que se pode usar calça jeans. Quem se tatua tem que entender que existem regras de comportamento a serem seguidas de acordo com cada ocasião.

E claro que existem tatuagens que não fazem parte da moda. Existem as tatuagens que a pessoa faz para simbolizar suas crenças ou vertentes místicas assim como círculos esotéricos que incluem se tatuar como parte da iniciação, e vão parecer uma tatuagem comum para quem não conhece. Também tem os tais "pontos" de algumas religiões africanas que eu particularmente não entendo, mas talvez reconheceria se visse. Tem as tatuagens de cadeia, como disseram aí, que muitas vezes são feitas a força para distinguir os presos por crime (nessas acontece a infelicidade de jovens que, seguindo a moda da tatuagem + o exemplo da bandidagem que a mídia prega ao mesmo tempo, querem parecer "descolados" como seus ídolos traficantes/bandidos - muitas vezes mc's e funkeiros da vida - e daí carimbam na própria pele um símbolo que na real tem um significado tenebroso). Também tem as tatuagens que algumas pessoas fazem para esconder uma grande cicatriz, por motivos estéticos, enfim....

No mais, quem tatua um desenho por achar bonito, está seguindo a moda, sim, do contrário simplesmente não faria, não teria incentivo de parte alguma e logo não teria esse desejo.

Eu, particularmente, não tenho vontade de fazer uma tatuagem por dois motivos, um que não gosto de agulhas, rs, outro que não me vejo uma velhinha tatuada.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por nitobe » 29 Jul 2018, 20:13

Uma de minhas musas tinha várias tatuagens pelo corpo. Hoje é exímia tatuadora.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#19 Mensagem por O Tradutor » 30 Jul 2018, 14:50

Tatuagem tipo suicide girl e legal . Mas se for tipo de ze droguinha. Favelada tipo aquelas q tatuam alecrina na coxa ou dragão ou rosa gigante do lado ibteironda perna e feio demais . Mas não ligo muito p isso

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#20 Mensagem por Rodrigão » 30 Jul 2018, 14:59

O Tradutor escreveu:Tatuagem tipo suicide girl e legal .
ah...sim.

essas é bacana...
tem umas bem sensuais...hehehe....mais assim infelizmente...só vejo essas nas fotos do site... suicide girl : (

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 30 Jul 2018, 15:02

Eu li em algum lugar ontem antes de dormir mas agora não achei. Alguem falou em tiozão preconceituoso e não sei mais o que. Parecia que o cara estava me descrevendo, até senti um pouco de orgulho. Puta eu to cagando, não to nem aí se ela tem ou deixa de ter tatuagem. Esses dias vi uma muito lindinha no trash toda desenhada. Agora, civil, meu amigo, posso até comer uma vez e nunca mais, mas não teria nenhum tipo de relacionamento com mulher tatuada. Nem que fuma e nem que bebe a não ser champagne no final de ano. Não é a tatuagem, não é o cigarro e nem é a bebida. O problema é o temperamento deste tipo de mulher cujo santo não bate com o meu.

Esse negócio de puta com tatuagem tem a ver com a porralouquice delas. Tem alguns clichês de puta que não tem como você não associar. Tipo tatuagem, silicone (muitas nem precisam mas fazem porque puta tem que fazer), fumar maconha, cheirar cocaína, pagar pau pra bandido, ter namorada mulher. Pra ser puta tem que ter alguns destes requisitos.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#22 Mensagem por O Tradutor » 30 Jul 2018, 15:31

MALEVO escreveu:Eu li em algum lugar ontem antes de dormir mas agora não achei. Alguem falou em tiozão preconceituoso e não sei mais o que. Parecia que o cara estava me descrevendo, até senti um pouco de orgulho. Puta eu to cagando, não to nem aí se ela tem ou deixa de ter tatuagem. Esses dias vi uma muito lindinha no trash toda desenhada. Agora, civil, meu amigo, posso até comer uma vez e nunca mais, mas não teria nenhum tipo de relacionamento com mulher tatuada. Nem que fuma e nem que bebe a não ser champagne no final de ano. Não é a tatuagem, não é o cigarro e nem é a bebida. O problema é o temperamento deste tipo de mulher cujo santo não bate com o meu.

Esse negócio de puta com tatuagem tem a ver com a porralouquice delas. Tem alguns clichês de puta que não tem como você não associar. Tipo tatuagem, silicone (muitas nem precisam mas fazem porque puta tem que fazer), fumar maconha, cheirar cocaína, pagar pau pra bandido, ter namorada mulher. Pra ser puta tem que ter alguns destes requisitos.
Usar relógio grande e meio de ouro . Pq sempre isso?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#23 Mensagem por Rodrigão » 30 Jul 2018, 15:39

O Tradutor escreveu:
MALEVO escreveu:Eu li em algum lugar ontem antes de dormir mas agora não achei. Alguem falou em tiozão preconceituoso e não sei mais o que. Parecia que o cara estava me descrevendo, até senti um pouco de orgulho. Puta eu to cagando, não to nem aí se ela tem ou deixa de ter tatuagem. Esses dias vi uma muito lindinha no trash toda desenhada. Agora, civil, meu amigo, posso até comer uma vez e nunca mais, mas não teria nenhum tipo de relacionamento com mulher tatuada. Nem que fuma e nem que bebe a não ser champagne no final de ano. Não é a tatuagem, não é o cigarro e nem é a bebida. O problema é o temperamento deste tipo de mulher cujo santo não bate com o meu.

Usar relógio grande e meio de ouro . Pq sempre isso?
hehehehe
vamos misturar os tópicos....agora hehehehehe
bom eu também li...por ai...não me lembro onde que PUTA gostava de ostentar um carro da ford ecosport hehehhe
eu achei engraçado...e teve uma época que até o chip de telefone das puta era tudo TIM. ( foi a tim que começou com esse negocio de ligação ilimitada, e como puta gosta de economizar hehehehe elas tinham tudo chip TIM )
então assim por mais que elas tentem se passar por civil... os velhacos...aqui do forum não sem enganam não heheheheheheh

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por MALEVO » 30 Jul 2018, 15:43

Relógio Invicta dourado falsificado? Isso nunca vi. As putas de Porto Alegre não usam. Isso é mais a onde de traficante, cafetão, etc.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#25 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Jul 2018, 16:59

Tem 2 famosas em SP ostentam BMW , zero,
Puta das antigas... imagino atender o cliente GPguia..chegando de metro ou uber..

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por bullitt » 30 Jul 2018, 18:13

Eu concordo com o Malevo.
Se a mulher faz tatuagem ou não é problema dela, mas se estou procurando uma mulher para me relacionar, considero a tatuagem como um ponto negativo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MALEVO » 30 Jul 2018, 18:25

Aqui em Porto Alegre não tem muito padrão. Mas os carros que as putas mais usam aqui, pelo menos que eu tenha visto, são Fox, Sandero e Fit.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#28 Mensagem por Sander_Knight » 30 Jul 2018, 19:23

Olha, faz sentido. As putas que conheço, além de tatoos, tem relógio dourado, silicone, piercing, cabelo tingido e Fox!
Outro modismo agora é usar esses relógio dourado. Porra, coisa de malandro. Bem de acordo com elas.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Sander_Knight » 30 Jul 2018, 19:27

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Tem 2 famosas em SP ostentam BMW , zero,
Puta das antigas... imagino atender o cliente GPguia..chegando de metro ou uber..
Se fosse comigo, não sei se sentiria ver vergonha ou raiva.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Sander_Knight » 30 Jul 2018, 19:38

MALEVO escreveu:Eu li em algum lugar ontem antes de dormir mas agora não achei. Alguem falou em tiozão preconceituoso e não sei mais o que. Parecia que o cara estava me descrevendo, até senti um pouco de orgulho.
Foi o Mistifs surtado comigo e com outros porque não temos "conhecimento de causa" sobre tatuagem. O cara é BO de tatuagem e ficou nervosinho porque não admite leigo falando mal.
Concordo. E acrescento que adoram pagar de independentes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”