Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#3871 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Jul 2018, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na clinica Tangara

Muito bem recebido

Depois da apresentação e entrevista resolvi experimentar a Helena

Loira com visual de chamar a atenção muito simpática

Banho

Beijos

Fizemos algumas posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Gozei primeiro pegando ela de quatro e a segunda dando leitinho em sua boquinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#3872 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Jul 2018, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Melanie

Nota:9
estive la anteontem e acabei degustando duas delicias
a primeira foi a Melanie, ninfetona para mulherão, quase 170, com aquele saltão quase 1,80
cabelos castanhos ´compridos, corpão, morena clara com marquinha e tatoos, pernas lindas, seios petiti
muleca e safadona, gosta da coisa, é quente, metelona
foi FODA!!!
RRRRRRRIIIIIIIIIIIICCCCOOOOOOOOOOMMENNDOOOOO!!!
C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3873 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Jul 2018, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

logo depois descancei e decidi degustar + uma,
gostei da Alejandra, mas estava muito concorrida
gostei da Maite, mulata de boa carroceria com chassi leve e bumbum empi,
fui, corpinho sem excessos e com tuo em cima, seios petit e com marquinha de biquini lindos,
boca carnuda, beija muito, chupa muito, mete muito, e sabe fazer massagem, uma gueixa chocolate ao leite
foi FODA!!!
RRRRRIIIIIIIIIIIIICCCCOOOOOOOOOMMMMMEEEENNNDDOOOO!!!!
C.Desno

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3874 Mensagem por TYPHOON » 25 Jul 2018, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Alejandra Argentina

Fez Anal:SIM
Irei compartilhar a minha experiência na TG sexta -feira dia 20/07! A lista durante o dia estava bombando, mas quando cheguei por volta das 20h boa parte das garotas já havia ido embora! Sem problemas! Conversei com a gerente Juliana (gerente) e fui com a argentina Alejandra!

Garota bonita, mas confesso que não é o meu perfil de mulher! Bonita de rosto, olhos verdes, cabelos louros e uma mulher muito agradável de conversar! Mas aprecio seios médios ou grandes, bem como bunda média ou de preferência grande!

Infelizmente a Alejandra não tem estes atributos que tanto aprecio, como mencionado acima, mas a escolhi pela experiência de "fuder" literalmente uma argentina! Kkk Digo que bateu na minha cabeça aquela "má intenção" ou "maldade no coração"! Kkk

No quarto: iniciamos uma conversa tranquila e fomos tomar banho! Eu ao observá - la nua, não me empolguei logo de imediato, assim como ocorre com outras garotas que levo para o quarto!

Após os banhos começamos com um aquecimento, com beijos quentes e roçadas de pau na bunda e pau na xana! Toco sua xana quente e já percebo que ela é sem frescura!

Vamos para a cama e ela faz um oral sem capa muito bom, de forma que me empolga muito! Chupa a cabecinha e o tronco do pau, que me faz pensar "já tá valendo a pena"! Kkk Mas como ela quase não tem seios, nem quis brincar com os dela!

Encapei a ferramenta e a peguei no PPMM, o que de uma forma diferente ela envolve o meu corpo junto ao dela com um abraço, recepção de beijos e travadas de pernas na minha costas junto à um tipo de respiração de "tesao"! Esse momento me surpreendeu, pois ela começou a se envolver e desenvolver na transa! Humm, ela me puxava com as pernas dela para bomba - la com mais intensidade! Ela me beija gostoso e de forma envolvente! Entre um beijo e a respiração, ela fala no meu ouvido "dale", o que aumenta o tesão!

Altero a posição para pegá - la de ladinho, que delicia sentir meu saco e as minhas bolas baterem naquela xana! Escuto os seus gemidos, mas mesmo que sejam de encenação tá valendo, pois estava muito bom!

Peco-lhe para vir cavalgar por cima e ela encaixa aquela xana facilmente no meu mastro! Fica deslizando e me beijando para agradar!

Vou traçá - la de quatro e fico bombando aquela xana com força, ela mesmo magrinha daquele jeito aguenta "ferro" sem reclamar e dizendo "dale"!

Já sabia que ela é triplo sim e observo que o seu 3° olho já estava bem elaciado, quando fui testar o caminho com o meu dedo, enquanto bombava sua xana de quatro!

Faço a pergunta básica: você libera o 3° olho? Mas ela não entendeu a pergunta! Aí fiz a pergunta corretamente: você faz anal? O que ela responde: sim! Taxa de R$ 50,00!

Humm! Tava com a grana! Então topei!
Ela passou gel no Zoio de porco e na 1° tentativa a cabeça passou batido, mas na 2° tentativa entrou fácil!

Fiquei brincando no olho traseiro dela por um bom tempo, tanto que a campainha tocou! Enquanto bombava, ela fala "dale" e me olhava pelo espelho com cara de safada!

Achei que não ia gozar, até porque o tempo já tinha se esgotado! Mas bombei no rabo dela com mais força e velocidade e ela não reclamou e não chorou que tava machucando ela! Assim, não demorei mais e enchi a borracha no buraco Feliz dela!

Análise geral da experiência: olhando a Alejandra dava nada para ela, mas superou minhas expectativas! Não tem os atributos que tanto preso numa mulher, mas compensou no atendimento e desenvoltura!

Recomendo e digo que foi uma ótima experiência!
Fuder uma estranjeira da uma sensação muito boa e ainda mais sendo boa de transa, melhor ainda!

Repeteco? Não repetirei com ela, pois não é meu perfil de mulher !
Mas quem presa uma boa transa, a Alejandra é uma ótima foda!

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3875 Mensagem por issa » 26 Jul 2018, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alejandra

Passei a noite nesta semana e poucas garotas se apresentaram, acho que a maioria estava atendendo . Gostei da Giovana e Ana, mas resolvo aguardar liberar as que estavam em atendimento. Logo veio uma loira de óculos se apresentando na sala e quando me cumprimentou só notei o sotaque, pois ela não falou o nome. Vi que haviam escolhido a Giovana e a Ana e então me dirgi a gerência e perguntei se a loira de sotaque estaria livre. Logo liberaram um quarto. Perguntei o nome dela e após nos despirmos, ela soltou o cabelo e tirou os óculos. Conforme relatos anteriores o destaque é a beleza do rosto dela, com olhos claros e longos cabelos loiros. Ela de corpo tem a barriga lisinha, acho que resultado de lipo e tem os seios pequenos. Ela beija muito bem de língua e se envolve, o que me deixou de pau duro. Em seguida fez um oral sem muito bom. Depois que ela encarou, perguntei se fazia anal e ela respondeu que sim mediante taxa. Como tava resgatando minha milhagem, concordei e fiquei socando no rabo dela até tocar a campainha, então acelere e gozei. Fiquei só meia hora, mas foi o suficiente para comprovar o bom atendimento da prima argentina. Se continuar na casa, repetirei.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#3876 Mensagem por altobomgosto » 28 Jul 2018, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabí Gibi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Segunda Feira passada, fui com um amigo indiano à casa, ele ficou com a Afrodite e a Jasmin, eu fiquei com a Gabí

Gabi Gibi, agora cabelo vermelho, garota mignon, muito bonita, já tinha feito vários TDs com ela, muito bom.

Fez um BBBJ incrível, DEEP THROAT, engoliu tudo, deixou o membro hard like a rock.

Depois veio por cima, ajeitando meu membro para penetra la!

Finalização com o dildo, gozou horrores e depois eu dei meu leitinho na bokinha dela! Chupou tudinho !

CIM sensacional.

Link:
🔗

negao6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3877 Mensagem por negao6 » 28 Jul 2018, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei as 18:30, sofa quase lotado, na apresentação já me decepciono, nenhuma garota do perfil que eu gosto. Resolvi aguardar para ver as goratas que estavam prestes a sair do quarto, uma loirinha novinha 19 anos me chama a atenção, pena que a mesma já estava de saída, marquei com ela para semana que vem.
Então a Juh me indica a Juju, dizendo que eu não iria me arrepender, comprei a idéia dela e fui para quarto a gata.
Ao entrar no quarto a ninfeta saca seu smartphone e coloca sua playlist, tira o vestido super colado e fica peladinha. Tomei uma ducha antes do sapeca, retornei para cama e pedi para ela ficar em pé para eu aprecia-la.
Corpo maravilhoso, pele macia, bucetinha bem suculenta, apenas os seios dela não me agradou, ela tentou chupar sem capa, mas como não curto pedi para ela encapar, perguntou se eu beijava e à respondi que não, começamos o sapeca, foi muito bom, finalizei com a gata d4.
Moça muito simpática, realmente não me arrependi de tê-la escolhido, como tenho uma lista a cumprir acredito que não vai ter um repeteco o com ela tão cedo.

1/2: 100$

Link:
🔗

TYPHOON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3878 Mensagem por TYPHOON » 29 Jul 2018, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILE

Caros confrades;

Na sexta- feira dia 20/07 degustei a Alejandra Argentina, mas no sábado dia 21/07 retornei à TG a procura de outras garotas interessantes!

A casa tinha bastante garotas, mas até que tinha quartos disponíveis!

Observei a Camile, morena clara, cabelos compridos até o meio das costas e bunda média para grande! Muito bonita de rosto, tem 20 anos, mas aparentemente com expressão séria!

Ela me cumprimentou muito rápido, mas me despertou interesse pela beleza! Queria pegar uma mina estilo namoradinha e não hardcore, como foi na sexta feira com a Alejandra!

Um amigo passou um feedback sobre Camile, que o seu duplo sim é muito bom e que quase não aparece na TG!

Ela estava no sofá da sala externa, muito séria no celular e não se levantou para as apresentações posteriores! Aproveitei e fui conversar com ela, o que me disse que só não fazia anal, como não sou tão exigente fechei negócio com ela! Rsrs

No quarto, a conversa fluiu devagar e fui tomar um banho! Ela estava com um vestido preto e uma espécie de "maiô de couro" preto completando o conjnto do vestido! Quando ela tira a parte de cima, a minha surpresa, os seios da mina "triplicaram de tamanho"! Kkk Meus olhos se arregalaram com o "volume" daquelas tetas lindas! Rsrs Estavam todas compactadas naquele vestido e escondendo aquela preciosidade!

Os seios dela são grandes e naturais, não são caídos e relativamente firmes! Por não ter silicone estão ótimos!
A mina é sem frescura, trocamos beijos calorosos com troca de carícias nas partes íntimas, para fins de aquecimento! Digo uma coisa, mas que aquecimento, pois a mina já começou a se "entregar"! Ela se soltou mais, sorrindo durante a conversa! Aquela expressão de "séria" já não se demomostrava no rosto dela!

Fomos para a cama e começamos a roçar nossos corpos, ela desce e começa a fazer um oral sem capa magnífico! O seu oral é diferente, sugado e com vontade!

Inicio a penetração com PPMM, "encho a mão" naqueles seios maravilhosos, enquanto beijo aquela boca gostosa!

Movimento as pernas dela para cima dos meus ombros e começo a bombar com mais força, enquanto vou segurando nos seus seios! Ela faz cara de safada, colocando o dedo na boca, enquanto a bombo com força!

Vamos de ladinho e ela já é molhadinha naturalmente, o meu pau entra sem.dificuldades, pois ela tem a xana apertadinha, mas bem lubrificada! Ela não usa gel!Rsrs

Ela de quatro é uma visão maravilhosa! Fiquei bombando gostoso um bom tempo ali! Ela é estilo meio "cavalona", mas arrisquei pegá- lá em pé, metendo nela na posição "coquerinho"! A mina não teve medo e aguentou ferro, sendo que se empolgou nos beijos! Rsrs

Aí pedi para ela vir cavalgar por cima de mim, quando ela encaixa aquela xana no meu pau, que desce deslizando, nossa show de bola! Ela é muito macia e desce gostoso na minha vara, confesso que foi uma sensação deliciosa! Rsrs

A gente fica um bom tempo nessa posição e ela socando pilão na minha vara! Aproveito e dou uns tapinhas na bunda dela, enquanto ela fica no sobe e desce! Aí termino a brincadeira nessa posição mesmo, porque tava quase flutuando com ela deslizando bem macio em mim! Enchi o gorro de borracha!

Raramente fico 1h com uma garota, pois tem que valer a pena, mas a diversão estava tão boa que se pude$$e ficaria muito mais tempo com ela!

Sai sorrindo do quarto, confesso que foi uma ótima experiência e altamente recomendo a Camile para quem quer curtir uma garota sem frescura!

Indiquei ela e passei um feedback para um amigo, que foi na sequência com ela é também curtiu!

Pena que ela não aparece com frequência na tg e disse que esse ano só apareceu 3 vezes!

Repeteco com certeza, quando ela aparecer na casa!

Tempo: 1h bem aproveitada + investimento de R$ 150,00!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3879 Mensagem por crosstrainee » 29 Jul 2018, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alejandra Argentina

TD feito retrasada. Segundo repeteco.

Garota já bem conhecida por aqui. Jovem de no máximo 23 anos, branquinha, de cabelos loiros ondulados quase na cintura, corpo magro com seios pequenos, tem por volta de 1,65 cm (sem salto).

Beijos: de língua gostosos:
Oral: gostoso sem capa;
Vaginal: mto boa de chupar e ver a carinha dela de tesão.....capa no boneco e meti no papai-mamãe c/ bjos até gozar.
Anal: desta vez não rolou, mas ela faz com taxa de R$ 50 temers.

Recomendo!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#3880 Mensagem por crosstrainee » 29 Jul 2018, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira

TD feito semana passada. Segundo repeteco com ela.

Novinha de 21 anos, cabelo loiro liso quase na cintura, corpo magro com seios pequenos, tem por volta de 1,60 cm (sem salto).

Beijos: de língua gostosos:
Oral: gostoso sem capa;
Vaginal: aproveitei q mu pau tava durão e parti direto p/ foda....ficamos um bom tempo no papai-mamãe c/ bjos, até não aguentar mais e pedir p/ finalizar na boquinha dela e fui atendido.....
Anal: não faz!

Recomendo! Garota muito sorridente, simpática, comunicativa, se envolve bastante e ótima companhia!

Repeteco sempre!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#3881 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Jul 2018, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Gibi

Na Tangara

Muito bem recebido por toda a equipe

Depois de apresentação e entrevista prévia resolvi experimentar a Gabi Gibi

Garota nova esbelta cheia de tatuagens meiga

Banho

Troca de carinhos

Beijos

Fizemos várias posições

Ela gozou como nunca antes em sua vida

Finalizei pegando ela de ladinho

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3882 Mensagem por Craudison Desnossauro » 30 Jul 2018, 04:29

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Sabadão, cheguei e peguei logo a Barbara, garota fitness muito malhada de academia,
alta, acho que 1,70 + ou -, e muito malhada, com enfase para pernas e bumbum super empinado,
é safada, gosta de metelança, beijoqueira, chupeteira, e libera tudo,
pensei em meia hora,
mas com ela a coisa foi FODA! e fiquei uma hora,
foram 59 minutos de sexo hard, ela estimulando e pedindo mais,
na campainha de meia hora tentei comer seu cú,
mas havia comido o cu de duas cavalas esta semana, e o Desno estava meio esfoladinho,
e o cu da barbara é super apertado, moedor de pica,
mas cheguei a colocar, e logo tirei, preferi trocar a camisinha e continuar na buceta deliciosa dela,
buça pulsativa, daquelas que abocanha e pressiona num pompoar gostoso, ela massageia a rola com a buça,
ela molha e geme muito, e sempre pede mais, pede para socar,
então continuei e soquei forte nela até ela gozar e eu esporrar forte,
suei para caralho, acho que perdi mais de dois quilos nesta foda animal,
desfaleci, não deu trinta segundos e toca a campainha de 1 hora,
repousei 3 minutinhos enquanto ela se banhava,
e tchau,
saia de perna bamba e precisando beber liquidos urgente
foi FODA!!!
RRRRRIIIIIIIIIIIIIICCCCCCOOOOOOOOOOOMMMMMMENDOoooooooooooooooo
C.Desno

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3883 Mensagem por Fran Cogermanico » 31 Jul 2018, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha Loira

TD com Aninha Loira em 29/7/18
Raramente vou à TG de domingo, mas arranjei um tempinho no último e baixei por lá às 14h. Fiquei surpreso, pois anteriormente encontrei mais de 30 garotas na casa e muitos clientes, desta vez havia pouco mais de dez meninas e poucos clientes. Talvez por ser final de mês. Mas o que interessa é que fui muito bem recebido pelos gerentes Amanda, Tiana e Eros. Na apresentação só algumas meninas me pareceram bonitas, mas o sorriso radiante da Aninha Loira me fez decidir por ela. Foi o primeiro atendimento que ela fez naquele domingo, estava com as baterias carregadissimas e caprichou comigo. Garota de rosto bonito, sempre sorridente, cerca de 1,70m, cabelos aloirados longos, pele branca, tem boas carnes sem ser gorda, aparenta 25 anos. Banho tomado, fez um oral caprichado, depois partimos para várias posições até finalizar no ppmm. Tanto pela simpatia como pela ótima transa, valeu a escolha. Domingo feliz!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#3884 Mensagem por Rubro Verde » 31 Jul 2018, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:ELY

Nota:7
Terça feira, 31/07, fechando o mês no paraíso da Vani, várias novidades estilo ninfeta:
Dini, moreninha sorridente bonita
Ariel, bonita, pele clara, cabelo liso preto, corpinho mignon perfeito.
Mas acabei indo no jeito safado, curvas generosas, compasso definido, rosto normal.

ELY
Garota estatura baixa, corpo definido cheio de curvas, cabelo loiro comprido, seios turbinados médios, barriguinha alinhada, cintura definida, coxas torneadas e bunda volumosa redondinha, belo corpo.

Beijos envolventes prolongados sem frescura.

Oral babado, cadenciado, tentativas garganta profunda, chupada nas bolas, voltava a engolir cadenciadamente meu pau.
Retribui oral com reações sem exageros, lubrificação natural.

Camisinha e cavalgada com disposição, boa pegada.

Aproximando sua boca para troca de um beijo

Com ela de quatro, segurei sua cintura, bundinha empinada, meti acelerando a pegada até encher o gorrinho nos trinta.

Garota comunicativa, simpatica, de boa pegada, valeu a pena conhecer

Leitinho na boquinha não liberou
Anal tem negociação, mas não fiz

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3885 Mensagem por Mjordan » 01 Ago 2018, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kethelyn

Semana passada passei na casa tinha algumas opções mas fui na certeza mesmo e fui com a ketlin morena dos olhos verdes naturais e bunduda muito gostosa oral sem muito bom e várias posições sem frescuras repeteco sempre pena que não vai mais na casa.

Link:
🔗

Responder