casar com gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: casar com gp
Ela informou, via MP, ter anúncios no photoacompanhantes, no skokka e no fatalmodel.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
É mesmo. O que tem de puta evangélica... Assim como pastores e fiéis que casam com uma.palicemarchese escreveu:Mas voltando a falar das hipóteses, existem algumas que são compreensíveis e favoráveis ao casamento com gp, principalmente hoje em dia.
Homens "feministas" ou simpatizantes provavelmente não se importariam, embora possam desejar que a moça não mais trabalhe dessa forma.
Alguns evangélicos de correntes que acreditam que tudo tem "cura" e que "Jesus salva", da mesma forma.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
O que não falta almas requisitando indulgências nas igrejas caça-níquel. Os tais evangélicos fazem o que os católicos faziam tempos atrás. O Lutero deve estar remoendo na cova rasa.Sander_Knight escreveu: É mesmo. O que tem de puta evangélica... Assim como pastores e fiéis que casam com uma.p
O resto não passam de hipócritas( de novo o uso do clichê).
Deus morreu no altar dessas igrejas. Até hoje os pobres diabos não entenderam a máxima do Nietzsche.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Só resta a confirmação da turma que tem vontade de traçar a persona. Só não bate quanto ao loco de operação da mesma. Um falou que atuava no interior de São Paulo. Que eu saiba ela está no Sul.Ela informou, via MP, ter anúncios no photoacompanhantes, no skokka e no fatalmodel.
Tanto fez tanto faz. Ela não é meu objeto de desejo. Não mexo com mulher casada.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Esquece Alice. Mero palpite. Tá perdendo seu tempo indagando.alicemarchese escreveu: Mas o que foi que você não entendeu?? '-'
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
=OHELLBLAZER2015 escreveu:Blog profissional do casal: http://alicemarchese.blogspot.com/p/sej ... bc769ab7c1
https://www.youtube.com/watch?time_cont ... bI_e66WqM0
tem esse pequeno video no Youtube (essa Alice é meio ruivinha e branquinha).
No blog pessoal ela anuncia como atendimento solo ou em casal com seu marido na condição de CUCKOLD e cobrando o mesmo valor tanto solo como em dupla. São profissionais que atendem principalmente em Campinas
PS: o mais ironico é que o nome/nick usado pelo marido dela é o mesmo do GIGOLÔ-CAFETÃO marido da GP super linda do meu relato!!!! Eita mundo pequeno esse da putaria, tanta coincidencia kkkkkkkk
Poxa, me senti constrangida quando vi esse vídeo aqui, deu até frio na barriga. Ainda bem que não estou vendo a cara de ninguém.... kkkkkk sacanagem
Mas me lembrei de uma curiosidade com essa mensagem, quanto a parte de eu ser " 'meio' ruivinha e branquinha", rsrs, se alguém puder responder... O cabelo até entendo que é fácil mudar de cor e não tem muito problema, mas muita gente manda mensagem perguntando se eu sou branca mesmo, sendo que me parece meio óbvio nas fotos (afinal não sou bronzeada nem nada e nas mais iluminadas dá pra ver até as veias e vasos '-'), então é uma pergunta estranha... por acaso é comum gps "falsificarem" a cor da pele? '-'
Sobre o marido da outra moça, é só coincidência mesmo, rs, a gente só quis um nome com A kkkkkkkkkkk
Eu estava no Sul, visitando parentes, não estou mais, agora estou no Sul de Minas UAI... Mas a dúvida quanto a local vai continuar, hehehe, porque depende de onde o nosso trabalho "normal" nos levar, e dependendo de onde for nem aqui no fórum eu consigo postar... Porém passo mais tempo atendendo em Campinas mesmo, é onde é mais tranquilo para mim. Se eu estiver numa cidade muito pequena dependendo prefiro inclusive nem atender, para não correr o risco de "ser descoberta" rsrs.Alexandremk escreveu:Só resta a confirmação da turma que tem vontade de traçar a persona. Só não bate quanto ao loco de operação da mesma. Um falou que atuava no interior de São Paulo. Que eu saiba ela está no Sul.Ela informou, via MP, ter anúncios no photoacompanhantes, no skokka e no fatalmodel.
Tanto fez tanto faz. Ela não é meu objeto de desejo. Não mexo com mulher casada.
Sem querer ser chata, mas realmente a menos que alguém publique um relato, vai ser difícil comprovar minhas atividades para todos aqui... D=
E até agora eu nem entendi porque estão duvidando de mim. Mas ok. Hehe
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
entre os fiéis eu acredito que existam muitas pessoas boas que estão ali por ingenuidade até e daí aceitam muitas coisas que pessoas de fora não aceitariam, mas entre os pastores nessa de salvar todo mundo é a mesma coisa do Lula com os trabalhadores kkkkSander_Knight escreveu: É mesmo. O que tem de puta evangélica... Assim como pastores e fiéis que casam com uma.p
Já com prostitutas, bandidos e outros "pecadores", rs, muitas vezes não passa de falso arrependimento, e acho que até eles mesmos sabem que não estão enganando ninguém...
Nietzsche não sabia bem o que dizia, me desculpem seus seguidores hehe. Nem ontem, nem hoje, nem amanhã. A própria Bíblia, desde o Velho Testamento, antigo como é, rejeita os "religiosos" e falsos profetas....Alexandremk escreveu:O que não falta almas requisitando indulgências nas igrejas caça-níquel. Os tais evangélicos fazem o que os católicos faziam tempos atrás. O Lutero deve estar remoendo na cova rasa.
O resto não passam de hipócritas( de novo o uso do clichê).
Deus morreu no altar dessas igrejas. Até hoje os pobres diabos não entenderam a máxima do Nietzsche.
Felizmente sempre existiram e vão continuar existindo aqueles que seguem o D-us do Seu Coração.
A utopia nesse sentido é a Nova Ordem Mundial, a "original", não a das teorias de conspiração..... E a distopia seria o próprio Comunismo?? Hmmm
Taí uma idéia. A Alice e seu corno se apresentarem como evangélicos. Ia mexer com o imaginário do pessoal.Sander_Knight escreveu:É mesmo. O que tem de puta evangélica... Assim como pastores e fiéis que casam com uma.palicemarchese escreveu:Mas voltando a falar das hipóteses, existem algumas que são compreensíveis e favoráveis ao casamento com gp, principalmente hoje em dia.
Homens "feministas" ou simpatizantes provavelmente não se importariam, embora possam desejar que a moça não mais trabalhe dessa forma.
Alguns evangélicos de correntes que acreditam que tudo tem "cura" e que "Jesus salva", da mesma forma.
Verdadeira ou falsa, a propaganda é a alma do negócio.
Estou entendendo tudo. Até porque esse tudo é quase nada.Alexandremk escreveu:Esquece Alice. Mero palpite. Tá perdendo seu tempo indagando.alicemarchese escreveu: Mas o que foi que você não entendeu?? '-'
Parece que vocês dois não podem dizer o mesmo.
Enfiarem Nieztsche no assunto comprova isso.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
O que tenho para dizer?
Já deu a resposta: Nada... quase nada. Que porr@ seria esse quase nada?
E quanto ao tal "entendimento" mera presunção. Tem razão afinal tá fora do circuito do meretrício. A perspectiva de quem está de fora pode ser melhor, porém não passa de palpite. Não adianta, não passa de palpiteiro.
Temos agora o palpiteiro e o loroteiro. O que mais rima nessa bagaça?
Por que não o Nieztsche? Poderia ser Karl Marx. Até hoje as pessoas polemizam a reificação e o fetiche de mercado. Mas eu fico com a ideia do corno manso histérico.
Faz falta o café com leite, não é?
Já deu a resposta: Nada... quase nada. Que porr@ seria esse quase nada?
E quanto ao tal "entendimento" mera presunção. Tem razão afinal tá fora do circuito do meretrício. A perspectiva de quem está de fora pode ser melhor, porém não passa de palpite. Não adianta, não passa de palpiteiro.
Temos agora o palpiteiro e o loroteiro. O que mais rima nessa bagaça?
Por que não o Nieztsche? Poderia ser Karl Marx. Até hoje as pessoas polemizam a reificação e o fetiche de mercado. Mas eu fico com a ideia do corno manso histérico.
Faz falta o café com leite, não é?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
HELLBLAZER2015 escreveu:Blog profissional do casal: http://alicemarchese.blogspot.com/p/sej ... bc769ab7c1
https://www.youtube.com/watch?time_cont ... bI_e66WqM0
tem esse pequeno video no Youtube (essa Alice é meio ruivinha e branquinha).
No blog pessoal ela anuncia como atendimento solo ou em casal com seu marido na condição de CUCKOLD e cobrando o mesmo valor tanto solo como em dupla. São profissionais que atendem principalmente em Campinas
PS: o mais ironico é que o nome/nick usado pelo marido dela é o mesmo do GIGOLÔ-CAFETÃO marido da GP super linda do meu relato!!!! Eita mundo pequeno esse da putaria, tanta coincidencia kkkkkkkk
assim numa boa... eu achei ela bem sem sal e sem açucar, bem básica, eu comeria a um preço de 50,00 por 2 horas.
hehehehe
Rodrigão.
Se faz falta o café-com-leite, Alexandremk?
Nenhuma. Você o está substituindo muito bem.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
50 contos por duas horas. kkkkkkkkkkkkkk
Vivia feliz quando pagava 50 contos por hora. E caçava gps da qual poderia desfrutar por 30 contos por hora nos classificados do NP. Tudo na era pré-internet.
Vivia feliz quando pagava 50 contos por hora. E caçava gps da qual poderia desfrutar por 30 contos por hora nos classificados do NP. Tudo na era pré-internet.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa palpiteiro.oGuto escreveu:Se faz falta o café-com-leite, Alexandremk?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
por acaso esse classificados NP seria ( noticias populares )Alexandremk escreveu:50 contos por duas horas. kkkkkkkkkkkkkk
se SIM.
você provavelmente é um sexagenário com certeza.
hehehehehehe
Rodrigão.