Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elrojo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2101 Mensagem por Elrojo77 » 30 Jul 2018, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dafine Rangel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado a 1 mês.

Encontro marcado pelo whatsapp no motel Via Mundi e a garota chegou pontualmente. Subiu as escadas e estava com um vestido bem colado ao corpo e curtinho. Me cumprimentou com um gostoso beijo na boca e bem envolvente.
Tomamos um banho e fomos para a cama. Fez um chupeta maravilhosa e bem babada sem camisinha. Deixa fazer carinho na bucetinha.
Depois coloquei ela de 4 e mandei ver e logo gozei. Novo banho, um pouco de conversa e ela já colocou o menino em pé novamente, veio por cima para cavalgar e depois de uma tempo como estava difícil gozar ela tomou a atitude e foi mamar no bitelo até que gozar.
A garota é nova na profissão e não tem toda a malícia ainda, mas é muito simpática e agradável.
Cor morena, corpão e bundão. Lábios grandes e carnudos....chupa maravilhosamente bem. Seios ficam um pouco a desejar.
Detalhe: As fotos do site não são dela, mas não deixa muito a desejar.

Dependendo do tamanho da criança ela faz anal. No meu caso pulou fora rapidinho...rsrsrs

R$ 120,00 a hora + R$ 55,00 do motel.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-by683" -"-

Dafine Rangel (11) 98897-7993.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhow153
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2102 Mensagem por jhow153 » 31 Jul 2018, 09:01

NEGATIVO
Nome da Garota:aline almeida

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia rapaziada da putaria .

Ontem tive os desprazer de ir a uma casa perto do espaço M , na Rua Plínio Martins bonilha ,46 .
Chegando lá nao tem lugar pra estacionar na frente da casa pois a rua é estreita ,muitos vizinhos que quando vem vc entrando ficam te encarando.Mais isso é o de menos .
Chegando lá , local é bem sujo , similar a famosa casa da petrolina de antunes, cama ruim gente pra todo lado pelado quarto bem sujo .
Em relação a garota . rosto nota 7 corpo 7 simpatia 8 oque realmente estraga é a pressa ,vcs sabem chega tira roupa logo ja quer que vc esteja de pau duro ,mais blz
Na hora do TD só faz 2 posiçoes e fica te limitando o quanto vc penetra e com paranoia de que vai sair a camisinha entao fica sempre com a mao te limitando e segurando.E quando acaba o serviço mesmo vc tendo mais ou menos uns 30 minutos de alvará simplismente se veste e fica por isso .Simplificando se vc quer jogar seu dinheiro fora é só ir lá. segue anuncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ptzha" -"-

Link:
🔗

J_P_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2103 Mensagem por J_P_ » 31 Jul 2018, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:HELOÍSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
BOM DIA AMIGOS !

ONTEM SAI NOVAMENTE COM A GP HELOÍSA, NÃO CONSEGUIA TIRAR AQUELA BUNDINHA DA CABEÇA, TUDO PERFEITO COMO NA PRIMEIRA VEZ!!!RS

A iniciar se despindo por cima, sua comissão de frente na parte superior deixa qualquer um bastante satisfeito (uma delicia). A Helô é uma profissional atenta às necessidades do mercado, nota 10.

De costas, também um grande cenário, pela sua estatura a bunda no tamanho perfeito em seus 1,57 de altura, tá bem posicionada, um convite para gozar rápido comendo-a de quatro, nota 10. É linda de rosto.

A conversa é boa, não fica lamentando a vida, é muito alto astral, se esforça para te deixar bem a vontade e te animar. Chupa delicia, porém com camisola. Como o tempo era curto, partimos logo para o que interessa.

Boa pedida, vale o investimento e com certeza irei sair com ela novamente.

Valor do Cachê R$ 200,00
Telefone: (11)94182-2600

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Heloísa

#2104 Mensagem por marcogfc69 » 31 Jul 2018, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa

Nota:8
Sexta passada encontro com a Heloísa no motel Soft da Anhanguera.Agendamento tranquilo com antecedência e confirmado no dia pela manhã,veio de Hubber chegando no horário combinado.Garota bonita,sorridente,pequena,branquinha e gostosinha.Cumprimento e beijinho gostoso na chegada,fui para uma ducha e me aguardou na cama,conversa bem agradável,é bem articulada...Voltei e começamos a trocar mais beijos onde foi bem receptiva...,comecei chupando seio belos seios...,fui até sua linda bucetinha,pequenininha e gostosa...,ficou com a face toda ruborizada...Depois peguei meu óleo e comecei com uma massagem em seus pezinhos,depois com ela de bruços em sua bunda e costas...,camisinha colocada meti em sua bucetinha com ela na posição ppmm...,alternamos com ela de ladinho...,de bruços,de quatro na beirada da cama,com o tempo estourando voltamos no ppmm e acabei gozando!!
Garota nova,usa óculos,que a deixa com jeitinho de professorinha safada...,oral não quis fazer sem capa pois disse que está fazendo tratamento dentário...,anal deixou brindar com o dedo sem problemas...(Quem sabe na próxima...),corpinho natural bem gostosinho...faz o estilo namoradinha safada...,envolvente...!!
Presentinho 200,00 reais pelo período de 1h.
Contato: 11 94182 2600
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8sxg6" -"-

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2105 Mensagem por agbdom » 31 Jul 2018, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:7
TD realizado 31/07/2018
Local: Clinica Absolut
Valor: R$ 140,00 - 40min
Vitima: Tati

Primeira vez na casa e a escolhida foi a Tati. Baixinha, branquinha, peitos P, bunda legal e um grelo que parecia um mini pinto, garota nova, 21 anos, bem simpatica.

Tomei uma ducha e começamos a nos pegar, alguns beijos, me punhetou e encapou o bicho, chupou com camisinha e não me deixou chupar ela, mas mesmo assim dei umas lambidas na buceta dela.

Começamos a metelança com ela por cima, ficamos um pouco até que quase gozei, joguei ela de lado e comi no PPMM até encvher a camisinha de porra.

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Fernanda - espaço M

#2106 Mensagem por antero david » 02 Ago 2018, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Repeteco com esta gata.

Aproveitando a terça último dia antes da volta as aulas, fui dar uma relaxada com direito a excelente massagem.

O atendimento é massagem + sacanagem, sempre assim e era o que eu precisava.

Gata alto astral colocou flashback no celular e dançou só de calcinha, dei uns peguinhas, conversamos sobre gps e a vida e me deitei de bruços.

Foram 20 minutos de massagem que até esqueci da parte da sacanagem, o pinto até dormiu, bem relaxante corpo todo, se esfregou por cima de mim cheia de creme.

aí virei para cima e foi a sacanagem, encheu meu pau e meu saco de creme e ficou lá brincando, provocando, punhetando e depois caiu de boca numa chupeta delícia sem capa, segurei para não gozar, foi mais uns 25 minutos assim, meu pau e meu saco tá cremoso até hoje, passei creme na bunda dela. Ela tirou a calcinha dei uns beijos na ppk e ela ficou de 4 numa poltrona. visão deliciosa, aí confesso que devido a putaria inicial não aguentei muito mas gozei uma delícia.

Quem procura uma massagem, excitação e depois uma finalização eu recomendo e muito.

Quem quiser brincar com os dedos ou anal deve procurar outra garota.

Ontem na casa tinha 6 gps - Fernanda, Débora, Aline, Karen e mais duas. (A Débora já sai também é recomendada)

O padrão da casa é muito bom e o atendimento profissional

Fernandinha (11) 94345-6440
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-d8uca" -"-

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice - Espaço M

#2107 Mensagem por antero david » 21 Ago 2018, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Duas semanas sem nenhuma postagem

Quantos tds sonegados, fora os chupins, mas segue a putaria

TD de hoje na hora do almoço com a Alice Espaço M

novinha, magrinha, bumbum arrebitado

muito bonita e simpática, olhos cor de mel

pegação gostosa, beija na boca, oral sem capa.

chupou bem gostoso e gozei na punheta, tomei um banho e aí fomos para o segundo tempo

oral de novo, meteu a borracha e cavalgou e depois finalizou fora.

Menina muito simpática, não regula tempo e nem gozadas,

Anal não faz, só dei uns beijinhos lá

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-38ny3" -"-

97681-0147

Recomendada a gata e a casa, R$150,00 50 minutos

Vamos colabora com os tds, uma hora quem tá postando cansa, colabore senão acaba. Viva as GPs

Link:
🔗

SrDanPT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2108 Mensagem por SrDanPT » 27 Ago 2018, 21:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia Xavier

Bem, irei relatar uma experiência bem negativa e mais curta do que esperava com a Letícia Xavier, também muito conhecida como Jéssica Lopez aqui na cidade de Jundiaí.

Estava com um tempo livre no final da manhã/hora de almoço, e já ando "namorando" à muito tempo os vários anúncios que ela teve, mas sempre faltou pelo menos uma foto em que mostrasse algo mais do que já mostra no Facebook. Por isso, e aliando ao fato de sempre ter dito que não fazia oral sem capote, eu nunca tive coragem de dar os R$200 que ela pedia. Desta vez para além de ter uma foto em que mostrava pelo menos os seios, falou na conversa via whatsapp que faria sem capote caso estivesse limpinho. Pediu pelo menos 40min para poder se arrumar, eu falei que tudo bem porque eu estava longe, então demoraria 1h para chegar. Me arrumei e em 10min estava saindo. Pedi então o endereço para colocar no GPS, e me passou o nome da rua, falando que só passaria o numero da casa, quando estivesse lá próximo. Cheguei 15min antes do horário combinado e falei que já estava próximo, nessa hora me respondeu com 7 pedras na mão, falando que eu estava muito adiantado e que ela tinha ido almoçar. Ignorei a grosseria e aguardei pois realmente estava adiantado e não quero atrapalhar as refeições de ninguém. Deu o horário combinado e como não falou mais nada, eu chamei, e chamei, e voltei a chamar e nada de responder. Quase 30min parado no mesmo lugar, e ela responde dizendo "Espera um pouco pois vou tomar banho", isso já com 30 minutos de atraso. Caros amigos, eu posso até ser compreensivo, mas idiota não sou. Bloqueei a garota do whatsapp, e minutos depois recebo vários SMS me xingando e falando que não deveria ter bloqueado.

Conclusão: É mais uma piriguete de Jundiaí, que se acha no direito de tratar mal os possíveis clientes. Depois vim a descobrir através de fotos no whatsapp, que ela é amiga de uma outra GP com quem já tive uma experiência negativa aqui em Jundiaí (agora está como Moranguinho no site, mas na época tinha outro nome).
Enfim, passem longe dessas armadilhas!
Link da perva: [url]https://www.photo%20acompanhantes%2A.com/acompanhantes/sao-paulo/jundiai/a-princesinha-do-prazer-de-volta-em-jundiai-venha-conferir-id-7pd43[/url]

SrDanPT

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#2109 Mensagem por Betinni » 28 Ago 2018, 07:51

Ufaa!

Agradeço ao colega essa postagem pois eu estava de programa marcado com ela. Já desisti!

Abraços!!!

Link:
🔗

SrDanPT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2110 Mensagem por SrDanPT » 30 Ago 2018, 14:57

Edusousa escreveu:Depois de um tempo acompanhando o gpguia, resolvi me cadastrar e ajudar com meus tds....

Jundiai ta muito caro... Sou do time do 100zão

Em breve posto os meus ...abraços
Bem vindo!

Realmente Jundiaí fugiu do padrão de alguns anos atrás. Hoje em dia as mais baratas ou são fake, ou têm um atendimento ruim demais.
Pessoalmente estou preferindo gastar um pouco mais e ir pra Sampa buscar uma melhor qualidade.

Link:
🔗

rodrigodgp80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2111 Mensagem por rodrigodgp80 » 03 Set 2018, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Heloísa Khalifa

Boa tarde amigos

Vamos lá colaborar com os amigos da putaria

Fiz um novo pois o antigo perdi a senha

Acompanhante Heloísa Khalifa a professorinha

Fiz o contato por whattsapp, atendeu com muito carinho e atenção e chegando no horário combinado - Motel Soft

Chegou com um sorriso maravilhoso e bem alto astral e como chegamos juntos já fui para a ducha e depois ela.

Depois começamos uns pegas na cama com muito beijo na boca com vontade e foi perguntado o que eu queria e como queria, uma deusa, depois eu comecei a chupar ela todinha PEITOS MARAVILHOSOS e uma BUCETINHA DELICIOSA, onde chupei por vários minutos, depois foi a vez dela de me chupar, com camisinha, porem foi maravilhoso, quase gozei e mandei parar e ela me pergunta se eu queria filmar ela me chupando, claro que topei né, porem no celular dela kkk, ai fiquei mais louco de tesão ainda, depois comecei no papai mamãe beijando aquela boquinha deliciosa e depois peguei ela de quatro, que visão linda, ai batia ate que não aguentei e gozei bem gostoso.

Anal não perguntei apenas fiz um carinho quando peguei de quatro e não reclamou em nada.

Ai fomos para a ducha e depois ficamos conversando

Realmente como li uns TD antigos ela não reclama de nada super alto astral

RECOMODADÍSSIMA A TODOS

Voltarei e breve

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8sxg6" -"-

11941822600

Heloísa Khalifa de Jundiaí https://fatalmodel.com/265205/heloisa-khalifa" -"-

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2112 Mensagem por Len_skull » 06 Set 2018, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA VAZ

Oiee... msm com alguns sonegados... hj vim salvar o fds de alguns..rsrs.. pra quem leu meus tds e foi coferir viu que qdo recomendo é pq é de alto nível.. mas igual JoãoKleber da TV.... paraparaparapara... esqueçam as outras pq esse achado é de ferrar com o salário e o casamento...
A gata se chama Sabrina Vaz,
11 97446-0705,
19 anos realmente, com carinha de menos ainda tipo o rostinho da Babimuniz Panicat, linda e com uma maquiagem e um perfume incrível....
esse post será babação msm, desculpem.... mas estava dando fuga para Campinas saí com duas gatas de lá que considerava extremamente lindas e de alto nível, a Michelle Lins(19 99445-5621) e a Ana Carolina(61 9943-7979), me decepcionei um pouco com o atendimento, valor alto motel caro ... a beleza é indiscutível o atendimentoé um pouco abaixo de outros consagrados... mas ainda assim valem a pena, principalmente a Aninha...
mas voltando a SABRINA.......

mencionei as 2 de cima para servir de referência em termos de beleza e atendimento... a Sabrina superou em beleza, acho que por ter o corpo muito calibrado de panicat AAA fiquei impressionado, e o atendimento foi excelente... a ponto de um cara comprometido pensar em fechar um pernoite... mandando o mundo se lascar... o rala corre livre e com intensidade, destacoo oral pq percebo que se dedica e sabe que faz bem, então segurem as pontas...

estou postando logo cedo pq ela parece que fica até no máximo domingo...tive dificuldades em achar horário vago. então se programem a fechem, mas só chamem se forem fechar pq se não sobe o movimento e o preço sobe junto Srs., ai lasca com a classe média...

o local é meio ruim de pegar ela é mais pra Itatiba que pra cá... antes do pedágio indo... uns 20 minutos ... mas msm que fosse uma hora eu iria e nõa vejo problema pq no meu caso compensou mais que ir para campinas....

então é isso fica a dica aí...
resumão:
beleza: 10 impecável;
oral:10; quase me acabo ali;
atendimento:9,9... ; vou guardar o 10 para a 2 saida com ela,rsrs...
corpo: natural, pele linda e macia, bronzeada, altura excelente,..
odores: tudo perfeitinho, nada negativo e um perfume delicioso...
repeteco.... acho que até sábado se der sorte to rumando pra lá novamente...

sim, esse post ficou com cara de babação.... mas quem ler e sair comente na sequênciaquero uma opinião divergente..rsrs.

Sabrina Vaz, ela é mais gata que nas fotos...
11 97446-0705,

abs.,.,

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cade os foristas

#2113 Mensagem por antero david » 10 Set 2018, 14:08

Vejam só fiz muitas colaborações no último ano e tenho visto alguns colaborando também, mas a quantidade de chupins é enorme.

vejam só estas últimas mensagens:

Um tem registro desde 2007 mas os últimos tds foram em 2007, ou seja, 11 anos sem colaborar, quer saber onde fica a casa liga para a GP, se for corretor de imóveis ou cliente ela te atenderá, eu não.

Teve outro que me mandou uma mensagem em particular que a última colaboração foi em 2014, já se foi uma copa sem colaborar, eu não ganho nada das gps, nem peço desconto, apenas aprecio o bom atendimento, se vire também.

Tem outro que se registrou, pelo menos não pediu nada, mas disse que ia postar e lá se vão 11 dias sem postagem alguma.

Se todos pensarem em apenas ler os tds, eles vão acabar

Aqui é uma comunidade colaborativa, melhor participar senão os outros que estão fazendo se cansam e aí fim, vai todo mundo no escuro.

Abraços a todos e bora meter e postar

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2114 Mensagem por masterfhodha » 13 Set 2018, 16:22

Boa tarde camaradas!
Depois de muito tempo ausente do fórum por motivos pessoais e por esquecimento da senha , estou voltando à ativa!
E aos poucos vou postar algumas dad minhas experiências. .. andei muito tempo por São Paulo e outras cidades, mas estava com saudades de algumas garotas que conheci por aqui. ..
Devagar vou tentar colocar os últimos td's em dia. ..
Aqueles que costumam usar o Twitter vão encontrar lá uma mina de ouro paraa putaria, a maioria das garotas postam várias fotos caseiras e vídeos, inclusive na ação....Vale a pena dar uma olhada... sabendo usar é uma ótima ferramentapara a seleção de uma acompanhante para aproveitar bons momentos...e tem pra todos os gostos e bolsos!
Dá pra ter uma noção de como éo dia a dia das garotas. E também dá pra ter uma idéia de como é o atendimento real da garota.
Fica a dica!
Um abraço!

Link:
🔗

fernando siqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2115 Mensagem por fernando siqueira » 14 Set 2018, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Rocha

Fez Anal:SIM
Nota:8
Encontrei a Flavia no Photoacompanhantes onde ela mostrava o rosto, assim que entrei em contato, a mesma me passou um link com mais fotos.
https://flaviarocha.net/
Gostei e agendei com ela em seu local onde ela atende com mais uma ou duas amigas.
Inclusive me ofereceu dupla.

Depois que a vi pessoalmente lembrei que já havia saído com ela em outros carnavais

Resumo da obra

Oral - 10 deixa finalizar
Anal - sim
rosto - 8
corpo - 8
simpatia - 10
repeteco sim

Link:
🔗

Responder