Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 21 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1009
Oral Sem:Sim 90Não 922
Beija:Sim 54Não 979
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Vale do Paraiba - Comentários

#646 Mensagem por CELO » 13 Abr 2018, 09:44

Fala parceiro......seja bem vindo.

Idicações expressas são proibidas......faça uma pesquisa nos tópicos.....o cardápio e grande......existe a opção de troca de mensagens no privado......daí pode....

Abs.....comeu? .....Conta aqui pra nos.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Boate Estrela (Hotel Tatetuba) - São José dos Campos

#647 Mensagem por DenaoPutao » 15 Abr 2018, 00:05

Eai fera, TD bem explicado, me interessei em retornar à esta casa traçar alguma das top, já que SP está embaçado para ir de carro, não posso beber pois quase rodei em uma blitz da Lei Seca, sorte que não me pararam... Mas enfim, terei que voltar a garimpar em SJC aos finais de semana.

Encontrei o perfil dessa garota que vc mencionou, no PrazerdoVale, cobra R$250 por uma hora, tem uma baita jeito de safada na cama. Qualquer dia vou tentar contato para ver o que rola e posto no grupo

Vlw

Link:
🔗

sugarsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#648 Mensagem por sugarsjc » 10 Mai 2018, 09:36

Outro dia caçando anúncios achei uma mina de taubaté exótica , a foto de capa do anuncio era de óculos e roupa uma mina morena clara as outras fotos ela é inteira tatuada, tiver que fechar rapidamente o anuncio e agora não acho mais ela, alguém sabe quem ela é?

Link:
🔗

tom123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#649 Mensagem por tom123456 » 02 Jun 2018, 20:55

Boa noite a todos... Ultimamente ando meio afastado da putaria por motivos financeiros, "torrei" todo meu dinheiro que peguei com as primas, mas fazer o que, vida que segue.... Dando uma aliviada agora que melhorou um pouco a situação, saindo um pouco da crise vou voltar com força total novamente e quando desbravar alguma garota venho relatar em seguida, como todos sabem sou de Jacareí é ultimamente o plantel da cidade está uma verdadeira porcaria: Sophia Paiva ( gordinha e cheia de filhos) é pior ainda Viviane Ferrari ( mercenaria ) então não vejo vantagem nenhuma por aqui... Achei alguns "tesouros" e "jóias" em SJC depois de penerar bem e quando sair venho relatar... Abraços a todos e um bom descanso

Link:
🔗

Rafasilva7781
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#650 Mensagem por Rafasilva7781 » 13 Jul 2018, 16:26

Alguém já foi? Estava em sjc semana passada
https://fatalmodel.com/74343/priscilla-guaratingueta" -"-

Link:
🔗

Cassino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#651 Mensagem por Cassino » 16 Jul 2018, 20:52

Senhores, passando pra relatar que estive no Estrela na última sexta-feira e sem sobra de dúvidas é a melhor boate de SJC, aquele American Bar na Nelson e o outros perto do Pinheirinho são um lixo comparado com o o Estrela.

O valor é altissimo realmente, mas vale muito a pena, tem mulher de tudo quanto é gosto lá...Se o cara tiver dinheiro faz a festa.

E claro tem algumas que não são tão mercenárias vem e conversam um pouco sem ficar pedindo bebida a cada 10 minutos, não cpmi nenhuma, mas dei uns amassos em algumas, paguei umas 2 bebidas e vi muito stripe de graça haha..

Custo total da noite 118 reais.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por DenaoPutao » 24 Jul 2018, 22:37

Ae galera, quero me manifestar referente a várias gp´s de rua e anúncio que cobram valores altíssimos mas não fazem nada que o valor gasto valha a pena. Acabei de ver um anúncio em um site joseense de uma guria que está cobrando R$300 a hora mas só chupa com capote, quando a mulher chega ao ponto de escrever uma merda dessa em seu anúncio dá pra desconfiar que o Test drive vai ser uma bosta. Mas com certeza tem bop e sonegador pagando porque se não tivesse elas removeriam essas bizarrices. Poha 300 reais num atendimento nível gp de rua? Pelo amor né pessoal, não vamos mais inflacionar essas pilantras e fazer com que o preço geral dos programas vá nas alturas. Garota fresca tem que sair de SJC e retornar para a terra delas o quanto antes. Já adianto que em São Paulo/SP puta fresca não se cria, então as buchas de canhão estão vindo tudo pra cá. Olho vivo confrades!!!

Desculpem pelo tom de minha reclamação, existe hora que não dá mais pra ficar quieto sem se expressar sobre o que vejo nos sites e a galera aceitando numa boa... Boicote já nessas pilantras que só querem ganhar dinheiro e não fazem jus ao que ganham.

Link:
🔗

Bettersjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#653 Mensagem por Bettersjc » 30 Jul 2018, 12:22

GALERA VAMOS DIVULGAR AS MINAS QUE VALEM A PENA
SEMPRE EU SAIU COM MENINAS MAS AS VEZES NAO DA TEMPO HOJE DEIXEI DUAS EXPERIENCIAS RECENTES.

Link:
🔗

Bettersjc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por Bettersjc » 30 Jul 2018, 12:29

DenaoPutao escreveu:Ae galera, quero me manifestar referente a várias gp´s de rua e anúncio que cobram valores altíssimos mas não fazem nada que o valor gasto valha a pena. Acabei de ver um anúncio em um site joseense de uma guria que está cobrando R$300 a hora mas só chupa com capote, quando a mulher chega ao ponto de escrever uma merda dessa em seu anúncio dá pra desconfiar que o Test drive vai ser uma bosta. Mas com certeza tem bop e sonegador pagando porque se não tivesse elas removeriam essas bizarrices. Poha 300 reais num atendimento nível gp de rua? Pelo amor né pessoal, não vamos mais inflacionar essas pilantras e fazer com que o preço geral dos programas vá nas alturas. Garota fresca tem que sair de SJC e retornar para a terra delas o quanto antes. Já adianto que em São Paulo/SP puta fresca não se cria, então as buchas de canhão estão vindo tudo pra cá. Olho vivo confrades!!!

Desculpem pelo tom de minha reclamação, existe hora que não dá mais pra ficar quieto sem se expressar sobre o que vejo nos sites e a galera aceitando numa boa... Boicote já nessas pilantras que só querem ganhar dinheiro e não fazem jus ao que ganham.
_________________________________________________________________________________________________________

DENAO SEMPRE VEJO ALGUNS COMENTARIOS SEUS CONCORDO COM VC SAO JOSE TÁ FICANDO UMA MERDA MENINAS COM ALGUMAS MENINAS COBRAM O OLHO DA CARA EU NAO SAIU COM MENINAS ACIMA DE 120 A MAIORIA TUDO XAROPE NAO ME TOQUE ALEM DE COBRAR ALTO O PREÇO NAO FAZEM NADA O PESSOAL QUE SAI COM ESSAS MENINAS TEM QUE LARGAR DE SER BESTA NÃO PAGAR VALORES ALTOS ESTÃO ACOSTUMANDO ELAS SE VC OLHAR EM OUTRAS CIDADES E EM OUTROS ESTADOS OS VALORES SAO MENOR QUE AQUI .
#NAO VAMOS SAIR COM MERCENARIAS...

Link:
🔗

Bettersjc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#655 Mensagem por Bettersjc » 30 Jul 2018, 13:03

Olha isso tá de brincadeira essa menina cobrando 350 reais essas que vem de fora cobrando esse valor l pessoal não podia nem sair com elas e um valor fora da realidade absurdo mercenária

https://fatalmodel.com/219161/samantha- ... waldo-cruz" -"-

Link:
🔗

Movifit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#656 Mensagem por Movifit » 01 Ago 2018, 18:21

Fala galera !!! Sou novo por aqui.

Alguém tem algo pra relatar dessa garota ?

https://www.prazerdovale.com.br/perfil. ... ATY%20SATO" -"-

Nome dela no site é Naty Sato.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por DenaoPutao » 01 Ago 2018, 22:41

Movifit escreveu:Fala galera !!! Sou novo por aqui.

Cadê os TD´s campeão...

Nunca vi esse anúncio, tem jeito de ser fresca

Link:
🔗

cygnustech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#658 Mensagem por cygnustech » 01 Ago 2018, 23:43

Movifit escreveu:Fala galera !!! Sou novo por aqui.

Vai lá sai com ela e posta aqui como foi

Enviado de meu SM-G800H usando o Tapatalk

Link:
🔗

Kkaabbaa36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DUPLA: Sasha Emmanuelle & Melissa Molinari

#659 Mensagem por Kkaabbaa36 » 22 Ago 2018, 11:20

Parabéns garoto, fiquei com a Sasha e ela me confirmou que ficou com a Melissa. Que inveja heim.

Link:
🔗

Bettersjc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#660 Mensagem por Bettersjc » 26 Set 2018, 19:55

Pessoal acabei de sair com uma vagabunda pilantra sarafraia a mina fala que faz tudo chupa sem camisinha bja na boca cobrou 130 reais duas horas no hotel vip no centro de são José foi o maior arrependimento da minha vida a vagabunda parecia uma morta não fazia porra nenhuma depois de tudo ainda falou que só podia gozar uma vez ...eu peguei minha roupa e sai fora do quarto mano senti uma vontade imensa de dar um murro na cara dela mas não ia valer a pena me queimar com uma vagabunda dessas joguei uma merreca de dinheiro na cama e falei tô indo embora ela começou a gritar no hotel eu saí no sapatinho ninguém não viu muito cuidado galera o link da vagabunda pilantra é essa ..nessa tem que ser denunciada msm maior constrangimento que passei segue link da vagabunda ela sempre muda de nome
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b8vay" -"-

Não Caim nessa besteira igual eu caí mas o é dela está guardado alguém ainda vai se irritar com ela mas espero que vcs não saim pq vao se arrepender do fundo da alma.
Cel 974109720 zap da vagabunda
Corram desse b.o bia Ferrari Photo acompanhantes mora na cidade Jardim

Link:
🔗

Responder