POSITIVONome da Garota:Monik
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na terça-feira, 24 de julho, depois de descer do quarto 13 com a Lady, fiquei na recepção conversando, tomando café enquanto as meninas passavam na apresentação para os recém-chegados.
Não aguentei e, aproveitando uma desistência, fui conhecer a Monik na "intimidade".
Tomei um banho rápido (já que havia tomado no atendimento anterior) enquanto a Monik chegava no quarto.
Linda, quietinha, tímida até, pedi um beijo de boas-vindas enquanto eu a segurava pela nuca, dei um abraço apertado e gostos naquele corpo delicioso.
Enquanto ela tirava-a roupa para o banho, pude apreciar seu corpo perfeito. Mignon, rosto bonito, delicado, cabelos bem tratados, seios de pequenos para médios, lindos, zero de barriga, bunda pequena, esculpida com ajuda de um compasso, pernas torneadas... Perfeita!
De banhos tomados retomamos os beijos. Senti certa timidez que foi diminuindo durante a massagem. Fui descendo passando pelo pescoço, nuca até chegar aos peitos deliciosos. Beijei e chupei, brinquei com os biquinhos, mordiscando-os de leve até ficarem durinhos denunciando tesão. Continuei beijando descendo até chegar na virilha, fiquei lambendo os lábios e a parte interior das coxas percebendo os movimentos das pernas e a respiração acelerada, denunciando que estava gostando.
Fiquei concentrado no grelhinho e nas proximidades observando as movimentações das pernas, respiração e as expressões do rosto. De vez em quando ela olhava para conferir a situação e voltava a fechados olhos e apreciar o momento. Fiquei chupando a ppkinha até ela torcer finalmente o corpo e pedir para parar porque já tinha gozado e estava sensível. Ela é tão discreta e tímida que, se não perguntasse, ficaria mais tempo "judiando" dela.
Enquanto ela se recuperava ficamos abraçados enquanto eu fazia carinhos no rosto, nas têmporas, nuca alternando com beijos. Percebendo que eu estava fora de combate (por causa da passagem anterior com a Lady), preferi continuar abraçado e nos carinhos por mais tempo. Descansados voltei a me dedicar ao segundo round de carícias e oral.
Comecei novamente pelos beijos e desta vez pedi para ela deitar de costas. Fui beijando a nuca, pescoço e fui descendo até chegar na bundinha média, redondinha, durinha, maravilhosa. Pedi para ela ficar de quatro para chupar sua pppkinha. Abraçado naquele quadril lindo, segurando-a pela cintura, brinquei na região e dei uma linguada no seu botãozinho, no campinho enquanto brincava na região dos lábios. Ela rebolava delicadamente, ora incomodada, ora deliciando as sensações. Deitada novamente, chupei e mordisquei com cuidado os biquinhos dos peitinhos até eles ficarem durinhos novamente e fui descendo até a bucetinha úmida de tesão.
Novamente na região da vulva, fui chegando ao grelhinho com suavidade, mas fiquei dedicado inicialmente na entrada da bucetinha e fui subindo vagarosamente em direção ao grelhinho, observando as reações dela. Como ela estava curtindo as chapadinha e lambidas no grelhinho, fiquei lá até ela gozar novamente. Sem ela gritar ou se contorcer vigorosamente, fiquei chupando até ela enfim pedir para parar, pois já tinha gozado e estava muito sensível.
Deitamos novamente e curtimos o calor dos corpos até o interfone tocar, encerrando a hora.
Banho, beijo de despedida e rumo à recepção.
Maratona concluída. Rsrs