Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1651 Mensagem por profissional_mogi » 26 Jul 2018, 15:02

" alinhamento dos astros??? eclipse solar??? massagem hard???? aproveitei para percorrer aquele corpo com as mãos??? punhetex na pressão??? "

Desculpe, mas não acredito nem que você seja um cara, pois são comentários de quem não tem um pênis. CadastradX desde 2010 e chega começa a comentar no fórum uns papos estranhos. Me parece mais uma garota fazendo marketing da casa, pois com GP rola "alinhamento de cu e rola, sexo hard, percorrer pica na cara, oral na pressão".

Não colou!!!

scorps escreveu:Salve galera,

Espero que esteja postando certo o TD, moderadores fiquem à vontade de alterar. Não frequento tanto o mundo putanhístico, mas espero reverter :D

Virou um certo costume passar com a Tati, do Lotus.

Fisicamente ela dá de 10 em muitas meninas de 20 anos. É simpática, conversa bastante e mostra que já tem anos de estrada no universo putanhistico.

Ela tem um novo espaço perto da Coronel Cardoso da Siqueira, com privacidade melhor que a do outro lugar.

Para um rala e rola com a Tati tem que ter alinhamento dos astros (ela querer, usuário já conhecido e não chegar na seca, combinar antes, eclipse solar etc...).

A massagem dela é boa, mostra que tem domínio no assunto, e gosta daquelas bem hard.

Na última, ficou só de calcinha e esfregando aquele corpo no meu, aproveitei para percorrer aquele corpo com as mãos, com os mamilos bem durinhos. O punhetex dela no Junior é bem na pressão.

Ponto negativo foi ela mandar um áudio durante a massagem e sair da sala para resolver uma coisa com outra massagista. Não durou mais de 2 minutos, mas é chato isso.

No fim, é o preço de uma boa massagem, com toque de safadeza e sai com o saco vazio.

A Padami que o colega citou é a Jade Padmini. Conversei já com ela e é bem simpática e interessante. Será a próxima, assim como a Dani (que só vi e conversei umas meia dúzias de palavras).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1652 Mensagem por profissional_mogi » 26 Jul 2018, 23:34

Voltando às origens para fazer um TD de verdade, fui a casinha azul, da rua Ten Manuel Alves dos Anjos 108 e lá achei a Gabi.

Passando ali pela região dei uma averiguada nas duas casinhas que ficam ao lado do Terminal Central, e a casa 108 estava com um plantel infinitamente melhor que a casa 100, então voltei para a 108. Lá já tinha avistado uma garota que tinha me chamado a atenção (não lembro o nome), mas quando passei pela segunda vez vi a Gabi, uma moreninha, pequenininha, corpinho mingon, com uma pinta ao lado da boca (característica marcante), uma delícia de novinha, então sem pensar muito fechei com ela.
A garota parecia tímida, e disse que estava há uma semana na casa (e acredito que logo purpurine), mas quando tirou a roupa, um tensãozinho, magrinha, peitos e bunda na medida, cabelo preto longo, show de bola. Começou um oral encapado muito bom, e sem muita demora veio pra cima. Fizemos em todas as posições possíveis dentro dos 20 min, e sinceramente me arrependi de não ter pegado mais tempo. Borracha cheia perguntei se ela não atendia fora da casa, pois seria muito bom ter uma garota daquela num local mais tranquilo, mas como parece nova no ramo não atende fora da casa por segurança.
Fiquei de voltar mais vezes para continuar a trocar ideia com ela, pois até acho que vale fechar uma hora, mas não ali na casinha, e sim num motel.
O atendimento no foi padrão das casinhas, sendo que não sei se faz oral sem ou anal. Como de praxe, nesses locais não rola maior envolvimento com a garota, mas para quem curte umas minas mignon, você apaixona fácil.

Vale muito o repeteco.

20min = R$40,00

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1653 Mensagem por Shark » 27 Jul 2018, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após um tempo ausente daqui devido a correria do meu trabalho, depois de uma visita a trabalho num campus universitário em Mogi bateu uma vontade de relaxar e resolvi desbravar. Reservei tempo para este relato por considerar ele relevante como poderão notar. Por indicação de um colega cheguei nessa clinica no Centro - Espaço Mori na Mal Deodoro. Recebido pela gerente, uma morenaça turbinada de traços exóticos, já me animei. Fui apresentado a duas prestadoras, uma ninfeta de codinome Julia e uma com ar safado, denominada Vivi. Me animei por essa, pois meu sexto sentido me dizia que ela sabia das coisas. Já no quarto, banho tomado, os dois como adão e eva, fui convidado a deitar com a promessa de ser bem cuidado. Resumindo, a moça entende do babado, tomou as rédeas do garanhão, lambuzou com óleo, fez uma esfregação deliciosa, dizendo que era a tal massagem Nuru, especialidade dela, e já fiquei muito animado. Fui ao paraíso sentindo aquele corpo delicioso se enroscando no meu feito a serpente do pecado. Finalização em grandes jatos de prazer; Atendimento surpreendentemente excepcional. Essa tem o dom para a coisa. Vai merecer repeteco com um adicional para finalização do jeito que ela merece. Morena deliciosa, corpo violão e mãos de fada, recomendo com louvor. Mal vejo a hora de voltar a Mogi e repetir, quem sabe uma 4Hands com participação da lolita. 150 dinheiros bem pagos e voltei para casa levezinho. A gerente boazuda me disse que a casa esta com site no ar: espacomori.wixsite;com/mogi

Link:
🔗

rubi29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1654 Mensagem por rubi29 » 27 Jul 2018, 23:58

[quote="Shark"]Após um tempo ausente daqui devido a correria do meu trabalho, depois de uma visita a trabalho num campus universitário em Mogi bateu uma vontade de relaxar e resolvi desbravar. Reservei tempo para este relato por considerar ele relevante como poderão notar. Por indicação de um colega cheguei nessa clinica no Centro - Espaço Mori na Mal Deodoro. Recebido pela gerente, uma morenaça turbinada de traços exóticos, já me animei. Fui apresentado a duas prestadoras, uma ninfeta de codinome Julia e uma com ar safado, denominada Vivi. Me animei por essa, pois meu sexto sentido me dizia que ela sabia das coisas. Já no quarto, banho tomado, os dois como adão e eva, fui convidado a deitar com a promessa de ser bem cuidado. Resumindo, a moça entende do babado, tomou as rédeas do garanhão, lambuzou com óleo, fez uma esfregação deliciosa, dizendo que era a tal massagem Nuru, especialidade dela, e já fiquei muito animado. Fui ao paraíso sentindo aquele corpo delicioso se enroscando no meu feito a serpente do pecado. Finalização em grandes jatos de prazer; Atendimento surpreendentemente excepcional. Essa tem o dom para a coisa. Vai merecer repeteco com um adicional para finalização do jeito que ela merece. Morena deliciosa, corpo violão e mãos de fada, recomendo com louvor. Mal vejo a hora de voltar a Mogi e repetir, quem sabe uma 4Hands com participação da lolita. 150 dinheiros bem pagos e voltei para casa levezinho. A gerente boazuda me disse que a casa esta com site no ar: espacomori.wixsite;com/mogi[/

Telefone amigo ?????

Link:
🔗

garçonniere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1655 Mensagem por garçonniere » 28 Jul 2018, 03:18

Fala galera!!..depois de ler algumas publicações marquei um horário com a Tatiana do LotusCenter. A casa não é muito grande mas é bem arrumada e limpa. Antes da massagem começar ela explicou como funcionava a casa, como eram as massagens e perguntou se eu sentia alguma dor. Essa conversa durou uns 5 min. depois já tirei a roupa e ela começou a massagem. Ela se envolveu bem e deixou passar a mão e sem problemas. É difícil acreditar que não role algo a mais na casa. Como eu sabia que seria só uma massagem msm, sai satisfeito. Voltaria com ela com certeza mas antes vou ver como funciona esse Espaço Dourado, sei que lá o esquema é outro. Recomendo o Lotus para quem quer uma massagem “Diferenciada”.

Link:
🔗

Shark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1656 Mensagem por Shark » 28 Jul 2018, 07:11

rubi29 escreveu:
Shark escreveu:Após um tempo ausente daqui devido a correria do meu trabalho, depois de uma visita a trabalho num campus universitário em Mogi bateu uma vontade de relaxar e resolvi desbravar. Reservei tempo para este relato por considerar ele relevante como poderão notar. Por indicação de um colega cheguei nessa clinica no Centro - Espaço Mori na Mal Deodoro. Recebido pela gerente, uma morenaça turbinada de traços exóticos, já me animei. Fui apresentado a duas prestadoras, uma ninfeta de codinome Julia e uma com ar safado, denominada Vivi. Me animei por essa, pois meu sexto sentido me dizia que ela sabia das coisas. Já no quarto, banho tomado, os dois como adão e eva, fui convidado a deitar com a promessa de ser bem cuidado. Resumindo, a moça entende do babado, tomou as rédeas do garanhão, lambuzou com óleo, fez uma esfregação deliciosa, dizendo que era a tal massagem Nuru, especialidade dela, e já fiquei muito animado. Fui ao paraíso sentindo aquele corpo delicioso se enroscando no meu feito a serpente do pecado. Finalização em grandes jatos de prazer; Atendimento surpreendentemente excepcional. Essa tem o dom para a coisa. Vai merecer repeteco com um adicional para finalização do jeito que ela merece. Morena deliciosa, corpo violão e mãos de fada, recomendo com louvor. Mal vejo a hora de voltar a Mogi e repetir, quem sabe uma 4Hands com participação da lolita. 150 dinheiros bem pagos e voltei para casa levezinho. A gerente boazuda me disse que a casa esta com site no ar: espacomori.wixsite;com/mogi[/

Telefone amigo ?????
Bom dia... falha lastimável camarada...
o contato com o Espaço Mori se dá pelo celular e whatsapp 95233-2992
conforme consta do site espacomori.wixsite.com/mogi
Abs

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1657 Mensagem por negomogiano » 28 Jul 2018, 08:13

LBU escreveu:
negomogiano escreveu:
Jhonnytaku39 escreveu:Olá caros! Gostaria de saber se alguém já passou com a Fernanda e a Shayane na Jan Zen
Grato!!! 8)

Nunca passei com a Shayane. Ainda.

Mas a Fernanda passei uma vez e não deu liga. Passei de novo e novamente não deu liga !!! Curti não. Já passei com a Halley. Deu liga, bem safadinha.

Inclusive, as duas estão com perfis no photoacompanhantes.
Passou fora da clinica? Rola tudo fora?
Não mano !!! Não tive coragem de passar. O valor que investirá, poderá ser usado de uma forma mais prazerosa com outras.

A Halley, quem sabe ?!? Mas a Fernanda, não vingou mesmo comigo.

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1658 Mensagem por Jpona » 01 Ago 2018, 08:42

Estive vendo aqui os comentários das meninas do LottusTerapia e resolvi ir conhecer...mais uma cagada para conta...o lugar é bacana, uma casa grande, discreta, achei show de bola, fui passar com uma menina novinha de 19 aninhos, uma delicia, magrinha gostosinha, fiquei empolgado, banho tomado fui para o quarto, deitei e começa a massagem, perguntei se ela já trabalhou com isso e disse que já trabalhava com massagem a dois anos...ela começou com 17??? mas beleza, fez uma massagem bem ruim, começo a perguntar como funciona as massagens, ela me diz que 250 para tirar o sutien e passar a mão nela...resumindo, fez uma bosta de massagem, ñ deixou passar a mão e ñ tirou nem o sutien. Perguntei se era assim com todas e ela me disse que era mais ou menos.
Já fiquei puto da vida, ai ela bateu a punheta, fui tomar banho e paguei 150
Falei com a tati qdo sai e ela me disse que deveria passar de novo para ganhar confiança...vou gastar mais 150 para ver se talvez ela deixa eu passar a mão na perna dela...foda né paguei e sumi.
Não volto mais e ñ recomendo para ninguém
Espaço dourado 10 vezes melhor, a pior do espaço dourado é bemmm melhor que essa que passei.

Link:
🔗

Eduardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1659 Mensagem por Eduardi » 01 Ago 2018, 13:17

Boa tarde confrades, sabem me dizer se tem algum privê na região do Itaquá?
Grande abraço.

Link:
🔗

Highlandermogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1660 Mensagem por Highlandermogi » 01 Ago 2018, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei 2x no Lotus. Primeira com Julia. Massagem mix , que por sinal muito bom e, acho que por ser oriental, ela disse q tem afinidade, foi completo, sem nada a mais.tota $150
Segunda vez passei com a Jade numa “limgam “ , = punheta rápida. Fica só de lingerie por meia hora sem direito a banho = $80. Punheta por $80, com cheio de “não me toque”, desanimadora.
Não deixou nem passar a mao nos peitos, que estavam de limgerie. Só nas pernas joelho pra baixo .
Queria passar com outras mas pelos relatos acima, e com a minha experiência, melhor experimentar local novo.

Próxima talvez no sintasebem ou no Mori.

Link:
🔗

Santistaitaqua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1661 Mensagem por Santistaitaqua » 01 Ago 2018, 16:30

Boa tarde galera,tô interessado em marcar com GP Bruna Oliver que anuncia no site photoacompanhate alguém já contratou os serviços da mesma,poderiam passar referências sobre a mesma, agradeço!

Link:
🔗

Santistaitaqua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1662 Mensagem por Santistaitaqua » 01 Ago 2018, 16:38

Boa tarde meus amigos,a 15 dias atrás fui conhecer as casas de massagens de Mogi ,local escolhido foi o espaço dourado, depois de ler sobre o local aqui no fórum escolhi a Sandra, bonita nada de muito especial de rosto mais com um corpo todo malhado a mina parece que e atleta, sem ser marombada, como foi a primeira vez que foi fiquei só na massagem, mas rolou uma massagem bem bacana, na sai satisfeito com o atendimento,casa discreta, limpa acho que fale repeteco.

Link:
🔗

nelsonmariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1663 Mensagem por nelsonmariano » 01 Ago 2018, 18:28

Santistaitaqua escreveu:Boa tarde galera,tô interessado em marcar com GP Bruna Oliver que anuncia no site photoacompanhate alguém já contratou os serviços da mesma,poderiam passar referências sobre a mesma, agradeço!
Fala Santistaitaqua, blz?

Passei com ela faz um tempinho, se não me engano no fim do ano passado.
Ela se envolve legal, foi bem tranquilo e o atendimento, se não me engano, é completo. Comigo não rolou anal pq não quiz, mas se quisesse rolava de boa. Só aparenta ter uma idade maior do q parece mas fotos, mas as fotos são reais.

Segue o Twitter dela, tem varias fotos lá. No fim das contas valeu a pena.

https://mobile.twitter.com/BrunaMignom" -"-

Espero ter ajudado.

Abraços

Link:
🔗

Santistaitaqua
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1664 Mensagem por Santistaitaqua » 01 Ago 2018, 19:37

Valeu camarada,ajudou sim.

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1665 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 02 Ago 2018, 13:39

Amigos boa tarde. Diferente de alguns colegas aqui não curto gastar meu dinheiro com massagens onde não sei se vou conseguir ou não passar a mão nos peitos da moça. Sendo assim e olhando sempre o site photoacompanhantes já que o alvará aqui é dificil. Localizei no site uma coroa de nome MALU, diz que serviço completo com anal por 1 hora 120 (por experiencia propria sei que as coroas são as que mais gostam de dar o rabo com força) mesmo ela não parecendo ser a panicat da cidade acho que é uma boa pra ter um serviço completo, com local ao que tudo indica sigiloso, sem ser essas casinhas que todo mundo conhece, por ser casado é osso. Enfim...alguém tem indicações ou eu que vou desbravar?

Link:
🔗

Responder