Comentários da zona:

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 24
Oral Sem:Sim 1Não 25
Beija:Sim 1Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: BOATE ESPAÇO SHOW BAR - CENTRO FORTALEZA-CE

#16 Mensagem por Paranorman » 28 Jul 2018, 10:33

Un hombre solo escreveu:Frequento o referido local há dois anos, e percebo que o ambiente tem melhorado no que corresponde a rotatividade de meninas; algumas mais fraquinhas e outras TOP DE LINHA, mas, acredito que isso faz parte...Um ambiente legal para tomar uma gelada, e diferentemente, de outros locais não tem dona te aliciando para pagar bebida. Acho isso super positivo...
Fui lá sabado passado, e realmente o acervo ta bom, vi umas 15 meninas la todas gostosas. Mas o preço subiu, 100 reais fora o quarto. A maioria, pelo que vi, atende no 90 também. Tem algumas ex-Belissima.

Como 100 reais ainda ta meio salgado pra mim, estou buscando outros locais, mas o espaço show ainda é o melhor no centro, durante o dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por David1990 » 01 Ago 2018, 18:44

Paranorman escreveu:
Un hombre solo escreveu:Frequento o referido local há dois anos, e percebo que o ambiente tem melhorado no que corresponde a rotatividade de meninas; algumas mais fraquinhas e outras TOP DE LINHA, mas, acredito que isso faz parte...Um ambiente legal para tomar uma gelada, e diferentemente, de outros locais não tem dona te aliciando para pagar bebida. Acho isso super positivo...
Fui lá sabado passado, e realmente o acervo ta bom, vi umas 15 meninas la todas gostosas. Mas o preço subiu, 100 reais fora o quarto. A maioria, pelo que vi, atende no 90 também. Tem algumas ex-Belissima.

Como 100 reais ainda ta meio salgado pra mim, estou buscando outros locais, mas o espaço show ainda é o melhor no centro, durante o dia.

Paranorman, meu Brother, já percebi que você é fã desses cabarés do centro e afins, eu tbm sou, frequento bastante, sempre vou só, mas sempre quis ir com alguém que fosse putanheiro que nem eu kkkk o que você acha de a gente marcar um dia pra se encontrar por lá?

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate Espaço Show Bar - Centro Fortaleza-CE

#18 Mensagem por noctívago » 02 Ago 2018, 12:13

Opa, se for rolar encontro tb tô dentro. Fico imaginando os caras daqui em um bar contando os causos da vida de putanheiro....

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

Comentários da zona:

#19 Mensagem por David1990 » 02 Ago 2018, 15:27

Exatamente meu brother, é isso que eu imagino tbm, tomar aquela velha cerva, conversando sobre as experiências de putanheiro, e ainda fazendo os TDs. Espaço Show é muito bom, mas tbm conheço muito canto ali no centro bom e barato.
Bora marcar, quem tiver afim manda o Wats por MP.

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por noctívago » 04 Ago 2018, 13:06

David1990 escreveu:Exatamente meu brother, é isso que eu imagino tbm, tomar aquela velha cerva, conversando sobre as experiências de putanheiro, e ainda fazendo os TDs. Espaço Show é muito bom, mas tbm conheço muito canto ali no centro bom e barato.
Bora marcar, quem tiver afim manda o Wats por MP.

Demorou...

Link:
🔗

Un hombre solo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Un hombre solo » 12 Ago 2018, 22:52

Não entendo ao certo o porquê das postagens do Espaço Show Bar ficarem restritas a área trash? Com relação ao frequentadores do ambiente e que postam Td's aqui no fórum, que tal marcarmos uma presença todos dia 17/08 para tomar uma boa cerva gelada? Fica a dica...Valeu.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#22 Mensagem por Paranorman » 13 Ago 2018, 21:36

David1990 escreveu:
Paranorman, meu Brother, já percebi que você é fã desses cabarés do centro e afins, eu tbm sou, frequento bastante, sempre vou só, mas sempre quis ir com alguém que fosse putanheiro que nem eu kkkk o que você acha de a gente marcar um dia pra se encontrar por lá?
Cara, vamos marcar sim, é sempre bom bater uns papo e curtir o mulheril... essa semana nao dá, mas na próxima ta de boa. a gente vai se falando

Valeu mano!!

Link:
🔗

Anjoex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#23 Mensagem por Anjoex » 14 Ago 2018, 09:20

Paranorman escreveu:
David1990 escreveu:
Cara, vamos marcar sim, é sempre bom bater uns papo e curtir o mulheril... essa semana nao dá, mas na próxima ta de boa. a gente vai se falando

Valeu mano!!
Valeu galera, se vocês permitirem, também quero embarcar nessa putaria. Sempre quis conhecer o Paranorman e o Noctívago. Mas acho que no comecinho do mês é mais conveniente. No decorrer do mês mando MP e ZAP.

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por David1990 » 14 Ago 2018, 21:28

David1990 escreveu:
Paranorman escreveu:

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por David1990 » 14 Ago 2018, 21:46

Paranorman escreveu:
David1990 escreveu:

Valeu mano!!

O que vocês acham da gente criar um grupo no zap pra marcar os encontros, caso não possam entrar no grupo por serem comprometidos, tem um aplicativo que dá pra ter 2 números de zap no mesmo aparelho, e tem outro aplicativo que dá pra esconder esse aplicativo de 2 números, ou seja, sigilo total. Quem gostou da ideia me manda o Wats por MP e vamos marcar os encontros. Vamos sair da mesmice e fazer coisas novas galera.

Link:
🔗

John Griffin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

visconde do rio branco 1303

#26 Mensagem por John Griffin » 15 Ago 2018, 22:30

E ai confrades, andem pesquisando mas não achei nenhum tópico sobre esse lugar específico. Fui lá mês passado grana curta e o corredor do inferno já não tinha mais nada no horário de 19h

Parece que é um lugar bem antigo já, liguei pra uma tal de mônica do photoacompanhantes que atendia lá por 50 temers, no caminho me perdi por aquelas ruas do centro e parei em um bar ali perto da Dom Manuel pra pedir informações sobre a rua, o cara me perguntou qual a numeração e falei, ele já deu uma gargalhada dizendo que morava naquele prédio e que eu estava era procurando um programa kkkk já que ali é conhecido.

Confesso que lá é um dos lugares mais esquisitos que já fui, pra começo de história quem estava ali perto da entrada no portão era um traveco, pedi pra ele abrir entrei e bati na porta da garota que não era nenhuma miss mas me atendeu, as fotos podiam até ser dela, mas deu uma bela "photochopada". como já tava na seca fui nela mesmo...

Se terá repeteco? não. Recomendo? não

Detalhe que fucando pelo photoacompanhantes encontrei uma magrinha chamada aline que tbm atende por lá, quando estiver na seca e a grana curta me aventuro por ali outra vez

Link:
🔗

valzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Fadas ( Rua Peru 2049, Itaperi ) tel 986157143

#27 Mensagem por valzin » 07 Nov 2018, 00:34

davidsurfer escreveu:TD fresquinho realizado neste sábado 18/08/2018 as 13:30

Alice tinha entrado em contato comigo pra avisar q tinha perdido o número antigo da casa e estava com esse novo ( 986157143 ) , logo conversando com ela perguntei quem ela iria me indicar no dia q eu fosse retornar a casa, como ela sabe o gosto de mulher q eu curto , pois a mesma e o padrão de biotipo q curto, tinha já me falado q está com umas 5 garotas na casa pedi foto das mesmas mas ela tinha me falado da Carlinha, mandou fotos e tudo então resolvi ir dar um confere , sai do trabalho no Montese almocei na região e parte pra casa , localização ótima tem segurança na rua local tranquilo próximo a uma praça estacionei em frente mas logo o portão abriu e coloquei a moto pra dentro de boa ,chegou um cara junto comigo ,mas como a Alice já tinha marcado a Carlinha comigo a mesma já me esperava , quando a gota veio logo de cara me encantou , linda demais simpática foi logo se apresentando veio de lingerie , loirinha estilo ninfeta magra mas com ótimas curvas principalmente o seios, ponto fortíssimo dela muito lindos, Alice veio me comprimentou e fui levado ao quarto junto com a Carlinha, duxa e esperei a mesma no quarto q estava por vir pois disse q iria se trocar , veio com uma espécie de jaleco mas ela se tocou q eu não estava ali pra massagem ,tirou o jaleco e mais uma vez fkei besta olhando praquele rosto lindo e prós seios kkkkkkkkk , começamos a nos agarrar ali mesmo ao lado da cama beijando muito e eu passando a mão nas suas costas e bunda e que bunda show, encaixava perfeito na mão, ela foi me jogando pra cama e me beijando tirou a minha toalha e ainda de lingerie foi se esfregando no meu pau q já latejava , logo começou com um oral show , chupou muito com direito a garganta profunda e tudo ,tirou o sutiã então vai de boca naqueles seios lindo depois a calcinha foi aí q eu fkei louco vontade da porra de chupar aquela Xana , e que Xana , a mulher e bem branquinha com uma leve marca de bronze desses biquínis de fita, uma da pepekas mais gostosas q chupei, chupei tanto q não queria tirar mais a boca dali só tirei porque a mesma gozou q se tremia toda começou a rir e veio denovo com um boque pra eu colocar a capa , veio por cima cavalgando e me beijando, eu apreciando cada momento até a mesma pedir pra socar de 4 , aí foi q o negócio esquentou , eu socando e ela esfregando o grelo dela me esculhambando não aguentei e gozei com ela de 4, caímos pro lado ela me olhando e dizendo q tinha gostado, conversamos por mais um tempo e fomos pro 2 round depois da duxa, chupou denovo mais garganta profunda e dessa vez agora ppmm, coloquei as pernas dela pra cima e soquei muito com ela gemendo, pediu pra fkr de lado e eu em cima.a soquei dessa forma até não aguentar mais e gozar novamente, esse loirinha promete muito linda fode muito gostoso adorei a saída concerteza pepeteco sem dúvida , por até achei difícil sair com outra garota numa casa onde se encontra tbm Alice arcanjo, mas superou minhas expectativas , foi tão bom q muita das vezes acho q a garota se tornaria melhor se fosse isso ou aquilo , mas ela não tá ótima do jeito dela magra , bundinha média e dura , peitão delícia foi show , notas concerteza são 10 pra todos os quesitos parabéns a casa por essa garota , mas concerteza dar uma olhada nas outras porque tem muita coisa boa lá ainda vlw for até a próxima

OBS LEMBRANDO Q A CASA FK NA RUA PERU 2049 E QUE O NÚMERO DA CASA É 986157143 ( O NUMERO QUE TEM NO TOPICO NAO EXISTE MAIS , SE O ADMINISTRADOR PODER ALTERAR O CONTATO SERA MELHOR OBG )

Já saí com a Carlinha tbm uma das melhores q já fiquei. Mas infelizmente ela não está mais na casa. Se alguém tiver o contato dela compartilha aí.

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )

#28 Mensagem por danilo1 » 07 Nov 2018, 16:04

Também fiquei interessado. Apesar de não ter saido com ela, mas faz meu perfil

Link:
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#29 Mensagem por Sexo e rocknroll » 08 Nov 2018, 13:37

Que pena que a Carlinha saiu de lá eu tava pensando em ficar com ela na próxima vez que eu fosse pra lá.

Link:
🔗

liam01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por liam01 » 20 Nov 2018, 11:53

Sexo e rocknroll escreveu:Que pena que a Carlinha saiu de lá eu tava pensando em ficar com ela na próxima vez que eu fosse pra lá.
A casa tá sempre renovando o elenco, tem algumas que são tops e sem muita frescura ainda. vale a pena o custo benefício..

Link:
🔗

Responder