Putinhas centro próximo praça xv de novembro
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99622-8332 - 48) 99647-6606

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodozappp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Putinhas centro próximo praça xv de novembro

#1 Mensagem por negaodozappp » 02 Ago 2018, 00:55

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Umas putinhas do Centro, edifício Rivoli, próximo a praça XV de Novembro.
No anúncio prometem foder sem pressa, com oral sem camisinha, por 100 reais, mas quando cheguei no local cobraram R$150 com no máximo 30min de duração de transa.
São até bonitinhas, porém muito picaretas. Esperar o que de puta, né?
Eu esperaria no mínimo mais profissionalismo.
Ah! Também nenhuma delas é a garota da foto do anúncio.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /188322477" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Putinhas centro próximo praça xv de novembro

#2 Mensagem por kiko cunha » 02 Ago 2018, 14:03

concordo com o amigo, pois a maioria dos anuncios que coloca 100 reais com direito a tudo, quando chega na hora, tem acréscimos de tudo que vc quer, sem contar que as fotos não são delas.
Por isso nós confrades falamos vivafalso, pois a maioria é falso, apesar de que as vezes temos boas surpresas

Link:
🔗

z3ka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por z3ka » 02 Ago 2018, 17:30

kkk essa ae tava no modo facil pra descobrir que era fake, era so prestar atenção no ambiente, tava na cara que nao é brasileira

tem umas que sao cara de pau, colocam foto da mina gringa com tatuagem e tudo mais, elas acham que o cara vai chegar la bebado e nao vai notar que é diferente ? e ainda ficam bravas se vc for embora kkkk

uma dica amigo, se vc ver fotos quase profissionais como essas dae, sai fora que a chance de ser cilada é alta

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Putinhas centro próximo praça xv de novembro - Gisele

#4 Mensagem por Ah_Muleke » 06 Ago 2018, 00:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fui nessas putinhas do Centro há cerca de 15 dias.

Combinei com uma loira pelo whatsapp por volta das 18 horas de uma quarta-feira. Subi e quando chego realmente a loira que me atende é uma gostosa, peitos grandes, branquinha. Diz que o nome dela é Gisele. Peço pra tomar uma banho (banheiro zuado), pego uma toalha e bora. Ao voltar a mina pergunta se queria massagem com punheta e oral de finalização (1oo pilas) ou com penetração (150 pilas). Escolho meter a pica na loira.

A loira é realmente bonita e gostosa, bem branquinha, parece ter entre 25 e 30 anos. Ela já queria ir pra foda, mas como disse que era sem pressa e estava no pacote peço a massagem. Olha, massagenzinha bem sem vergonha... não sabe o que está fazendo não. Como não estava muito legal a massagem peço pra ela vir chupar meu pau. Ela vem e chupa com camisinha (::basta::), chupada mais ou menos pra menos, sem muita vontade. Como a loira tinha uns peitões caio de boca nos melões e vou pra meteção. Ela fez de tudo pra que eu gozasse rápido, meti um pouco no frango assado com ela já pedindo pra eu gozar. Trocamos e ela sentou pra caramba e aí pra acabar logo gozei, enchi a borracha. Peguei as roupas e vazei. sei que por lá não volto, a mina fez de tudo pra eu ir embora rápido.

No final ainda pedi para conhecer as outras meninas só por curiosidade, mas ela disse que não podia porque as meninas só mostram o rosto se marcar programa. Cara, nunca vi isso, mas fazer o que... a menina que peguei era gostosa, mas atendimento péssimo. As outras devem ser assim também como os demais camaradas relataram acima

Vai negativo com louvor. Foda meia boca, ruim!

Rosto: Gata.
Corpo: Gostosa.
Seios: Grandes.
Buceta: Gostosa de ver, mas quer meter com muita pressa.
Oral: Praticamente nulo.
Anal: Pelas frescuras, acho que não dá.
Transa: Ruim.
Custo da brincadeira: 150 pilas 30 minutos.

Repeteco, jamais!

Link:
🔗

pirulitodogozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por pirulitodogozo » 06 Ago 2018, 14:14

NEGATIVO
Nota:6
O pior aconteceu comigo, ouvi a puta do quarto ao lado fazendo a penetração por 100 reais pro cara porque ele tinha pau grande.
Segundo a puta que eu comi todas as putas da casa cobram o mesmo preço, então não é que varia de preço de puta pra puta.
R$100, segundo minha putinha, seria a massagem, R$150 a penetração. Esse cara do pau grande fez penetração por 100, e ainda ouvi a puta uivando.
Pelo o uivado deve ter pau grande mesmo, me pergunto se realmente pagou os 100 ou foi na faixa. hahaha

Link:
🔗

jorge_lo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por jorge_lo » 09 Ago 2018, 14:30

NEGATIVO
Nota:5
Fui conferir essas moças no mês passado.
Depois de ligar duas vezes para conseguir marcar, fui direto ao local delas, após sair do trabalho.
Estava muito empolgado pelas fotos que vi e nem pensei em questionar a veracidade delas.
Ao chegar na porta me deparo com uma loira muito bonita, seios grandes, boca elegante, mas totalmente diferente das fotos.
Mesmo com pé atrás, resolvi ir em frente. Paguei adiantado, deitei na maca por uma massagem, que foi muito improvisada. A moça nada sabe de massagear.
Pedi para cair de boca no buceta dela, muito convidativa ao olhar. Ela negou. Perguntou se eu queria um boquete. Topei. Ela encapou e chupou por uns 5 minutos, com força e logo perguntou se eu a gozar. Eu disse que não, pedi para ela continuar. A moça então pediu para pegá-la de 4. Meio contrariado fui, comecei a meter nela e a moça foi logo gemendo forçadamente, me chamando de pauzudo e pedindo para e gozar. Nem 2 minutos de meteção e já queria que eu gozasse. E assim foi até eu me concentrar muito e gozar de fato, na pressa, sem muita vontade.
Perguntei pela amiga morena e, aparentemente, só dá para conhecer ela se marcar primeiro.
Fui embora esvaziado e meio decepcionado.

Rosto: 8.
Corpo: 7.
Seios: 8.
Buceta: 9 na aparência. 6 na meteção.
Oral: 4
Anal: Não usei.
Transa: 4.
Custo da brincadeira: 150 golpetas por 30 minutos.

No fim das contas,não valeu a pena por causa da mentira e da pressa.

Link:
🔗

Responder