NEUTRO
Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quinta feira, 02/08, compromisso na região, pit stop relâmpago, já decidido, contra tudo e contra todos os alertas fui no visual
que me atraiu desde ontem
Marcela
Garota bonita, cabelo preto comprido ondulado bem cuidado, seios pequenos naturais perfeitos, barriguinha praticamente alinhada,
cintura definida, coxas torneadas e bunda redondinha proporcional ao belíssimo corpo desenhado no estilo falsa magra
Esperei na cama pelo seu banho, após tomar o meu, costumo aguardar em pé, que é o início que curto,
mas a leve demora me fez deitar
Beijos, vou dizer que não beija, baseado no conjunto da obra, com a ressalva que o início foi promissor,
minhas tres tentativas foram retribuídas com empenho, mas durante a pegada foram negados
ela iniciou um oral cadenciado, boa pressão, mas insistia em manter a mão na base, o que não curto,
tentei tirar a mão algumas vezes, mas retornava e desencanei, ficou em ponto de bala, animado pelos beijos iniciais
Fui retribuir, percebi pela dificuldade imposta que sinal estava fechado, então devolvi a ação para ela
Voltou a chupar com boa pressão e velocidade cadenciada como eu curto, mas sem muita variação e sem chegar até o talo
Camisinha, gel e cavalgada com boa disposição, ponto forte da menina sem duvida
perguntou se eu queria ir por cima, aceitei
Iniciamos um PP & MM, caras e bocas sensuais, chamaram minha boca, mas beijos negados por completo, nem selinho permitiu,
então pedi que ficasse de quatro para encerrar sua sessão de martírio
Com ela de quatro, visual perfeito, empinou a bunda, mandando meter fundo na sua bucetinha,
dei um tapinha na sua bunda, pediu mais
peguei seus cabelos, mandou puxar e meter forte
a pegada da garota é liberal e animada, vai agradar em cheio os adeptos, que ignoram a ausência de um envolvimento mais sedutor
Sondei a boquinha, falou que podia finalizar, tirou a camisinha, perguntou se eu batia ou ela
pedi para chupar
pediu para lavar
lavei, interfone tocou
voltei para o quarto, de iniciativa dela, ponto positivo, iniciou uma chupada ate eu finalizar, tirou da boca e gozei nos seus lábios
Missão cumprida, valeu pelo visual, aquela calça preta cai como uma luva em seu corpo, que sem ela não fica devendo nada
alguns pontos que derrubaram as ações, Red sign, falta de beijos e envolvimento sedutor inexistente
alguns pontos que elevaram as ações, impedir que eu caísse de boca, beijos iniciais para levantar o defunto, a pegada espetacular
e iniciativa em me fazer gozar após o toque do gongo
Resultado um Neutro com viez de positivo, pouquinho de esforço na sedução seria suficiente
Anal mediante taxa