casar com gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: casar com gp

#511 Mensagem por Rodrigão » 02 Ago 2018, 12:36

DUDUKXORRAO escreveu:
MALEVO escreveu:Eu afirmei que seria melhor a puta ficar porque a maioria esta caindo de amores por ela. Por mim, foda-se, mas tem um pessoal que so conversa com mulher botando dinheiro na parada e esta achando um luxo interagir com a Alice por aqui sem pagar nada.
Mas a maioria das mulheres sempre se tem de colocar grana na conversa no esquema do celular ou é pré ou pós mas sempre se paga!

Então...
infelizmente...é assim mesmo...
mulher civil só te da ouvidos depois de saber/confirmar que vc tem o minimo de posses $$$....

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#512 Mensagem por nitobe » 02 Ago 2018, 12:54

Conheço homem que não tem onde cair morto pegando umas coroas bem legais, que certamente eu também pegaria.
A muher pode preferir homem com posses, mas, se não consegue, não fica esperando a vida toda. Afinal, não existe homem com boa situação financeira para todas elas. Além disso, muitos homens ricos não querem novo compromisso depois de uma certa idade, ou também preferem mulheres que não sejam pobres.
Concordo com o Malevo nesse ponto, mas só nesse ponto...kkkk

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#513 Mensagem por oGuto » 02 Ago 2018, 13:11

Verdade seja dita: toda puta inclui no seu preço o aluguel do seu ouvido. É justo, aturar papo de cliente deve ser uma merda.

O que está acontecendo aqui é o inverso. De graça, para alguns, até conversinha de puta.
Editado pela última vez por oGuto em 02 Ago 2018, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#514 Mensagem por Sander_Knight » 02 Ago 2018, 13:21

nitobe escreveu:
alicemarchese escreveu: A propósito, é fácil falarem de senso de justiça e liberdade e tudo mais, mas até então ninguém disse que aceitaria a esposa se prostituindo se ela pedisse por isso (menos ainda se ela não pedisse, provavelmente, RS)... Ou seja, não é difícil obedecer quando se sabe que está diante de alguém que simplesmente atende às suas expectativas.
Minha esposa tem o direito de se prostituir e eu tenho o direito de não aceitar isso, o que levaria à separação, cada um seguindo seu caminho. Onde está o problema? Os dois agem livremente, conforme seus valores e princípios. Ao contrário, quando um tem poder sobre o outro (tem a capacidade de controlar a ação do outro) a liberdade do subjugado de tomar sua própria decisão vai para o brejo.
Você se sente segura porque acredita que o desejo dele sempre coincidirá com o seu ("ele simplesmente atende às minhas expectativas"). Mas sua crença pode ser falsa. O tempo dirá. Por outro lado, se na prática você só obedece quando concorda com ele, então isso não é obediência de verdade. É só um papinho bobo.
Nitobe mandou a real. Assino embaixo.
E desta vez a Alice ficou sem graça.Rs.
Dizer que o casamento da Diana gorou porque ela não de submeteu ao marido, foi forçar a barra.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#515 Mensagem por Sander_Knight » 02 Ago 2018, 13:24

oGuto escreveu:Verdade seja dita: toda puta acrescenta no seu preço o aluguel do seu ouvido. É justo, aturar papo de cliente deve ser uma merda.

O que está acontecendo aqui é o inverso. De graça, para alguns, até conversinha de puta.
Versão putaria para o ditado "de graça, até injeção na testa."rs.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por Rodrigão » 02 Ago 2018, 14:06

nitobe escreveu:Conheço homem que não tem onde cair morto pegando umas coroas bem legais, que certamente eu também pegaria.
A muher pode preferir homem com posses, mas, se não consegue, não fica esperando a vida toda. Afinal, não existe homem com boa situação financeira para todas elas. Além disso, muitos homens ricos não querem novo compromisso depois de uma certa idade, ou também preferem mulheres que não sejam pobres.
Concordo com o Malevo nesse ponto, mas só nesse ponto...kkkk
Tá...
mais pode-se ter posses e não ser rico.
para muitas mulheres, talvez essas coroas do exemplo que você usou... elas não tem RENDA $$$ nenhuma.
para essas qualquer cara que ganhe de salario ou aposentadoria mais que 3 salários mínimos já é uma pessoa de posses.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#517 Mensagem por Rodrigão » 02 Ago 2018, 14:07

oGuto escreveu:Verdade seja dita: toda puta inclui no seu preço o aluguel do seu ouvido. É justo, aturar papo de cliente deve ser uma merda.

Porra...
Concordo contigo...

Rodrigão.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#518 Mensagem por alicemarchese » 02 Ago 2018, 15:53

nitobe escreveu: Minha esposa tem o direito de se prostituir e eu tenho o direito de não aceitar isso, o que levaria à separação, cada um seguindo seu caminho. Onde está o problema? Os dois agem livremente, conforme seus valores e princípios. Ao contrário, quando um tem poder sobre o outro (tem a capacidade de controlar a ação do outro) a liberdade do subjugado de tomar sua própria decisão vai para o brejo.
O que você acabou de dizer vai contra o que você disse antes... Quer dizer então que se ela manisfesta um desejo que vai contra os seus princípios, vale o "se for isso, nos separamos" ou um "não te quero mais por querer isso"? Isso é mais do que forçar a sua opinião, não tem senso de justiça nenhum aí. Claro, levando em consideração que a mulher valoriza o relacionamento e não quer que ele acabe, e, por isso, "obedeceria". Ao contrário do homem que com uma atitude dessas só mostra o quanto considera o relacionamento descartável.
nitobe escreveu:Você se sente segura porque acredita que o desejo dele sempre coincidirá com o seu ("ele simplesmente atende às minhas expectativas"). Mas sua crença pode ser falsa. O tempo dirá. Por outro lado, se na prática você só obedece quando concorda com ele, então isso não é obediência de verdade. É só um papinho bobo.
Eu me sinto segura porque eu sei o que eu quero, a curto, médio e longo prazo, e por isso estou disposta a renunciar certas coisas em prol do que é prioridade para mim.

Posso estar errada? Claro! "Só o tempo dirá". Mas isso não é motivo para simplesmente desacreditar ou desistir, é??? Afinal se colhe o que se planta....
Sander_Knight escreveu: Nitobe mandou a real. Assino embaixo.
E desta vez a Alice ficou sem graça.Rs.
Dizer que o casamento da Diana gorou porque ela não de submeteu ao marido, foi forçar a barra.
O que eu disse foi que, a meu ver, já não começou "bem"...

---------

Vocês estão confundindo as coisas... "Se submeter" no caso da mulher para com o homem não quer dizer se anular e aceitar qualquer coisa. Quer dizer apenas que a parte masculina assume o papel de "cabeça", afinal ninguém melhor do que o homem para entender o quanto o mundo é hostil e saber enfrentá-lo. E a mulher, que é naturalmente provida de poder de persuasão, consegue expor sua opinião e se impor sem deixar de ser "submissa".

Para que funcione, basta que ambos os lados tenham, justamente, o senso de justiça.

Porém isso é um modelo de sociedade muito antigo, e virou quase uma utopia. Já fizeram muitas distorções, práticas e teóricas, inclusive do que é visto como justo...

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#519 Mensagem por alicemarchese » 02 Ago 2018, 15:54

Eu tenho a impressão que muitos aqui se fossem mulheres e gps seriam das mais mercenárias... hsauhsauhasuhas

=P

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#520 Mensagem por MALEVO » 02 Ago 2018, 18:36

DUDUKXORRAO escreveu:
MALEVO escreveu:Eu afirmei que seria melhor a puta ficar porque a maioria esta caindo de amores por ela. Por mim, foda-se, mas tem um pessoal que so conversa com mulher botando dinheiro na parada e esta achando um luxo interagir com a Alice por aqui sem pagar nada.
Mas a maioria das mulheres sempre se tem de colocar grana na conversa no esquema do celular ou é pré ou pós mas sempre se paga!
Mas aí você está radicalizando. Por mais foda que você seja, o cara da novela das nove, você vai gastar telefone, a gasolina pra ir ao encontro da gata, uma bebida e um petisco em alguma lanchonete, roupas, perfumes, etc. Isso não se contabiliza como gasto pra comer mulher.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#521 Mensagem por MALEVO » 02 Ago 2018, 18:39

Rodrigão escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:

Então...
infelizmente...é assim mesmo...
mulher civil só te da ouvidos depois de saber/confirmar que vc tem o minimo de posses $$$....

Rodrigão.
Rodrigo, Rodrigo, você sabe que não é bem assim. Pelos papos lá com o pessoal do grupo da putaria, você sabe que mulher eu to pegando. E pergunta para os caras lá se eu tenho dinheiro, bens ou se sou bonito.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#522 Mensagem por oGuto » 02 Ago 2018, 21:11

Homem é bicho cheio de cagaços. De ser preterido pela mulherada por não ter grana deve ser o maior deles.

Não tem solução não. O mundo não muda suas regras pelo tamanho do choro.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#523 Mensagem por nitobe » 02 Ago 2018, 23:54

Eu me sinto segura porque eu sei o que eu quero, a curto, médio e longo prazo, e por isso estou disposta a renunciar certas coisas em prol do que é prioridade para mim.
Isso não é obediência ou submissão, é negociação que busca a melhor solução (isto é, abrir mão de algumas coisas para conquistar outras melhores). Aliás, negociação bem racional. Conforme ela se explica, isso fica mais evidente. Até passou a usar aspas, quando fala em ser "submissa", em "obedeceria" ao marido... Para mim, esse papinho não cola, sinto muito.
Editado pela última vez por nitobe em 03 Ago 2018, 00:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#524 Mensagem por nitobe » 03 Ago 2018, 00:09

Quer dizer então que se ela manisfesta um desejo que vai contra os seus princípios, vale o "se for isso, nos separamos" ou um "não te quero mais por querer isso"? Isso é mais do que forçar a sua opinião, não tem senso de justiça nenhum aí. Claro, levando em consideração que a mulher valoriza o relacionamento e não quer que ele acabe, e, por isso, "obedeceria". Ao contrário do homem que com uma atitude dessas só mostra o quanto considera o relacionamento descartável.
Ninguém está forçando nada. Ela quer ser puta e ele não quer uma esposa que seja puta. Justiça envolve igualdade. Ambos têm o direito de escolher o caminho que querem para si. Não há maior liberdade e justiça do que isso.
Não se trata de ser um relacionamento descartável ou não. Trata-se de haver um limite para aquilo que cada um considera permissível dentro do casamento. Uma mulher que sofre violência física dentro do casamento pode desejar a separação, mesmo que ame seu marido. Isso significa que a violência física não é tolerada por ela. Ultrapassou o limite dela. Não quer dizer que o casamento é descartável para ela. Para um homem, se sua mulher resolve transar com qualquer um por dinheiro, isso pode (na visão dele) ser motivo suficiente para separação. Outros homens podem tolerar e até gostar.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#525 Mensagem por alicemarchese » 03 Ago 2018, 00:21

nitobe escreveu: Isso não é obediência ou submissão, é negociação que busca a melhor solução (isto é, abrir mão de algumas coisas para conquistar outras melhores). Aliás, negociação bem racional. Conforme ela se explica, isso fica mais evidente.
Bem, não importa o nome que você dá, acho que agora você entendeu hehehehehe

Não é porque se ama, que se trata de um amor irracional, e não é porque se obedece que não se quer obedecer... =)
Editado pela última vez por alicemarchese em 03 Ago 2018, 01:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”